Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Olá amigos, Estou com um Redmi note 5 para fazer a flash, porêm da erro no QCfire v5.3 e no Miflash. Dá o seguinte erro : Operation : Flash Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM7) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qu_usb_serial.sys, 2.1.2.0 Connecting to phone...OK Waiting for response...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1C00C00 [8996] 00000000 OPK_DATA : F7337FE47B192EF4D1BA34CB4E879F0C6B771D06D2DE87BF…

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  2. Started by leonardogui499,

Celular não permanece em modo edl já tentei vários procedimentos via box miracle box e não consegui alguém pode me ajudar

3. Meu celular veio com Shop rom e ele veio desbloqueado, fui tentar colocarar outro ROM global e atual nele e ele nao aceitou nenhuma ROM estável do aparelho e bloqueou o bootloader, ja tentei por modo recovery e nada tambem, tentei desbloquear o aparelho via mi unlock e nao aceita, pois ele manda entrar nas configuracoes do celular e nao tem como pois ele ta sem ROM, alguem tem alguma ideia?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Bruno H.,

Estou precisando do esquema eletrico do xiaomi mi a2 versão 128g e 6g de ram .

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Fala Galera boa noite , estou com um redmi note 7 pro na miui 10 bloqueado na conta da miui alguem pode me ajudar por favor , sabem de algum metodo para desbloqueio sem a box pois os caras tão cobrando o rim pra desbloquear conta aguardo ansioso pela ajuda de vc obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Sergio-Tadeu,

Boa tarde, tenho um redmi note 6 pro rodando no parcial, alguém sabe me indicar um técnico ou lugar com preço acessível, para eu fazer definitivo via box, outro método? Ressalto, que comprei o aparelho de terceiro bloquiei na atualização, nunca tive Xiaomi, não fazia a menor ideia do que era a conta Mi, pensei que fosse como conta Google normal. Desbloqueiei no parcial pois me cobraram o valor do aparelho... Desde já agradeço a quem puder me ajudar!!

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  7. Started by livaz2020,

Boa noite fiz o procedimento todo correto, desbloqueei o bootloader, instalei o twrp e passei a rom pixel experience, tudo ok sem erros porém a tela do telefone fica apagando e ligando só alguém sabe oque pode ser ?

• 2 respostas
    • 612 visualizações
  8. Started by skelt,

Oi prssoal, Chegou um Xiaomi MI8 de um cliente com a rom global desde que atualizou da miui10 para a miui11 surgiram alguns problemas -nao detecta os cartões SIM -perede a rede - sem conexão 3G / 4G, etc. -Wifi liga se e desliga se -cartão SIM não aceita o pin para desbloquear Às vezes funciona e às vezes não funciona. E sempre há uma mensagem no ecrã que diz: falha na conexão de rede Algum faz ideia de como resolver este problema? Já fiz um downgrade para a Miui10 Ja flashei com varias roms e nada resolve.. Alguem pode dar uma ajuda? obrigado

• 14 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Cleverton Matias,

Aparelho chegou aqui na loja funcionando perfeitamente. Apenas dava um erro no imei, ao tentar zerar pela UFI, o aparelho deu um erro na config e parou. Depois disso não reconhece de nenhuma maneira! Baixei arquivos, sem sucesso!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. estou tentando instalar uma rom 8.1 frp micloud mais nao estou conseguindo se alguem puder me passar passo a passo de como fazer, pois sou novo na area de box , meu negocio maior é recuperaçao de placas

• 12 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by bazzinga,

Fiz o Anti-Relock na UMT no S2. Usei o arquivo do Clansoft desse link "https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7334" E fiz o anti-relock na UMT. Mas fica aparecendo o seguinte erro. Não sei como fazer pra eliminar ele. Pesquisei e não encontrei.

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  12. Started by Cleverton Matias,

Bom dia Chegou aqui vários aparelhos novos que não da imagem de forma alguma. Apenas liga e ascende a tela azul! Atualizei com várias versões pela UMT, sem sucesso! lavender_global_images_V10.3.6.0.PFGMIXM_20190618.0000.00_9.0_global lavender_global_images_V10.3.10.0.PFGMIXM_20190816.0000.00_9.0_global lavender_global_images_V11.0.4.0.PFGMIXM_20191110.0000.00_9.0_global_774a3e8c73 Já efetuei o desbloqueio do BootLoader.

• 0 respostas
    • 840 visualizações
  13. Started by martinslucas,

consegui fazer desbloqueio parcial, gostaria de fazer definitivo alguém pode me ajudar comprei ele para desbloquear

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by iGor Almeida®,

Atualizações e Reparos feito com a hydra-dongle. Qualquer assunto fora será deletado!

• 11 respostas
    • 5.1k visualizações
  15. Started by bazzinga,

Note 7 que esta apresentando o seguinte erro no recovery "This MIUI version cant be instaled on this device" Já gravei o software via recovery e via EDL usei o Firehose Auth do Clansoft para gravar. Via UMT. Grava o software tudo certo, mas sempre da esse erro. Ele não é global, mas tentei com todas as ROMs que tem para ele. China, India, EEA, Russia. Todas da o mesmo erro. Qualquer dica to aceitando. kkk

• 1 resposta
    • 527 visualizações
  16. Started by Venner InfoCel,

preciso fazer um trampo com esse aparelho alguém pode me ajudar, e passa o valor pra mim, eu tenho umt so q vai 10 créditos e preciso meio q urgente

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  17. Started by Rafael Tavares,

Boa tarde , estou com um redmi 6a para debloqueio de conta mi , porem esta solicitando autenticação de conta ... já tentei o processo " one click " do clansoft com todos arquivos porem sem sucesso ! Alguém já resolveu

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  18. Started by Thiagoalv,

Alguém poderia me ajudar com desbloqueio do 6A no MIU 11?

• 2 respostas
    • 716 visualizações
  19. Started by breve,

Travado na tela Redmi Note 8 e pula para a tela recovery 3.0 Alguem ja tem a solução.

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  20. Started by alinsonmb,

coloquei meu xiaomi redmi 7 em modo e edl, só que pede conta autenticada, alguém pode me ajudar urgente por favor?

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  21. Started by ThiagoNascimento,

Bom dia meus amigos, algum procedimento para desbloqueio parcial do mi mix 3 ? Estou com um em mãos para efetuar o desbloqueio

• 3 respostas
    • 742 visualizações
  22. Started by luanguedes26,

Boa Noite , alguém que saiba algum procedimento para desbloqueio da conta mi d mi 9? obs tenho a umt box.

• 2 respostas
    • 601 visualizações
  23. Started by lecocell,

Estou com um redmi 7 que não está saindo a conta Mi pela umt box. Alguém tem alguma solução.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Marcelo.Silva.,

Alguem sabe algum metodo de desbloqueio do bootloader para o pocophone f1 para que eu consiga instalar essa rom? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5846

• 0 respostas
    • 514 visualizações
  25. Galera, tou com um xaomi mi 8 lite, fiz o procedimento para poder remover a conta mi cloud, porem o aparelho continua com bootloader bloqueado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.