Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by leonardogui499,

Celular não permanece em modo edl já tentei vários procedimentos via box miracle box e não consegui alguém pode me ajudar

2. Meu celular veio com Shop rom e ele veio desbloqueado, fui tentar colocarar outro ROM global e atual nele e ele nao aceitou nenhuma ROM estável do aparelho e bloqueou o bootloader, ja tentei por modo recovery e nada tambem, tentei desbloquear o aparelho via mi unlock e nao aceita, pois ele manda entrar nas configuracoes do celular e nao tem como pois ele ta sem ROM, alguem tem alguma ideia?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Bruno H.,

Estou precisando do esquema eletrico do xiaomi mi a2 versão 128g e 6g de ram .

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Fala Galera boa noite , estou com um redmi note 7 pro na miui 10 bloqueado na conta da miui alguem pode me ajudar por favor , sabem de algum metodo para desbloqueio sem a box pois os caras tão cobrando o rim pra desbloquear conta aguardo ansioso pela ajuda de vc obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Sergio-Tadeu,

Boa tarde, tenho um redmi note 6 pro rodando no parcial, alguém sabe me indicar um técnico ou lugar com preço acessível, para eu fazer definitivo via box, outro método? Ressalto, que comprei o aparelho de terceiro bloquiei na atualização, nunca tive Xiaomi, não fazia a menor ideia do que era a conta Mi, pensei que fosse como conta Google normal. Desbloqueiei no parcial pois me cobraram o valor do aparelho... Desde já agradeço a quem puder me ajudar!!

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  6. Started by livaz2020,

Boa noite fiz o procedimento todo correto, desbloqueei o bootloader, instalei o twrp e passei a rom pixel experience, tudo ok sem erros porém a tela do telefone fica apagando e ligando só alguém sabe oque pode ser ?

• 2 respostas
    • 578 visualizações
  7. Started by skelt,

Oi prssoal, Chegou um Xiaomi MI8 de um cliente com a rom global desde que atualizou da miui10 para a miui11 surgiram alguns problemas -nao detecta os cartões SIM -perede a rede - sem conexão 3G / 4G, etc. -Wifi liga se e desliga se -cartão SIM não aceita o pin para desbloquear Às vezes funciona e às vezes não funciona. E sempre há uma mensagem no ecrã que diz: falha na conexão de rede Algum faz ideia de como resolver este problema? Já fiz um downgrade para a Miui10 Ja flashei com varias roms e nada resolve.. Alguem pode dar uma ajuda? obrigado

• 14 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Cleverton Matias,

Aparelho chegou aqui na loja funcionando perfeitamente. Apenas dava um erro no imei, ao tentar zerar pela UFI, o aparelho deu um erro na config e parou. Depois disso não reconhece de nenhuma maneira! Baixei arquivos, sem sucesso!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. estou tentando instalar uma rom 8.1 frp micloud mais nao estou conseguindo se alguem puder me passar passo a passo de como fazer, pois sou novo na area de box , meu negocio maior é recuperaçao de placas

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by bazzinga,

Fiz o Anti-Relock na UMT no S2. Usei o arquivo do Clansoft desse link "https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7334" E fiz o anti-relock na UMT. Mas fica aparecendo o seguinte erro. Não sei como fazer pra eliminar ele. Pesquisei e não encontrei.

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  11. Started by Cleverton Matias,

Bom dia Chegou aqui vários aparelhos novos que não da imagem de forma alguma. Apenas liga e ascende a tela azul! Atualizei com várias versões pela UMT, sem sucesso! lavender_global_images_V10.3.6.0.PFGMIXM_20190618.0000.00_9.0_global lavender_global_images_V10.3.10.0.PFGMIXM_20190816.0000.00_9.0_global lavender_global_images_V11.0.4.0.PFGMIXM_20191110.0000.00_9.0_global_774a3e8c73 Já efetuei o desbloqueio do BootLoader.

• 0 respostas
    • 816 visualizações
  12. Started by martinslucas,

consegui fazer desbloqueio parcial, gostaria de fazer definitivo alguém pode me ajudar comprei ele para desbloquear

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by iGor Almeida®,

Atualizações e Reparos feito com a hydra-dongle. Qualquer assunto fora será deletado!

• 11 respostas
    • 4.9k visualizações
  14. Started by bazzinga,

Note 7 que esta apresentando o seguinte erro no recovery "This MIUI version cant be instaled on this device" Já gravei o software via recovery e via EDL usei o Firehose Auth do Clansoft para gravar. Via UMT. Grava o software tudo certo, mas sempre da esse erro. Ele não é global, mas tentei com todas as ROMs que tem para ele. China, India, EEA, Russia. Todas da o mesmo erro. Qualquer dica to aceitando. kkk

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  15. Started by Venner InfoCel,

preciso fazer um trampo com esse aparelho alguém pode me ajudar, e passa o valor pra mim, eu tenho umt so q vai 10 créditos e preciso meio q urgente

• 0 respostas
    • 494 visualizações
  16. Started by Rafael Tavares,

Boa tarde , estou com um redmi 6a para debloqueio de conta mi , porem esta solicitando autenticação de conta ... já tentei o processo " one click " do clansoft com todos arquivos porem sem sucesso ! Alguém já resolveu

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  17. Started by Thiagoalv,

Alguém poderia me ajudar com desbloqueio do 6A no MIU 11?

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  18. Started by breve,

Travado na tela Redmi Note 8 e pula para a tela recovery 3.0 Alguem ja tem a solução.

• 3 respostas
    • 808 visualizações
  19. Started by alinsonmb,

coloquei meu xiaomi redmi 7 em modo e edl, só que pede conta autenticada, alguém pode me ajudar urgente por favor?

• 2 respostas
    • 637 visualizações
  20. Started by ThiagoNascimento,

Bom dia meus amigos, algum procedimento para desbloqueio parcial do mi mix 3 ? Estou com um em mãos para efetuar o desbloqueio

• 3 respostas
    • 693 visualizações
  21. Started by luanguedes26,

Boa Noite , alguém que saiba algum procedimento para desbloqueio da conta mi d mi 9? obs tenho a umt box.

• 2 respostas
    • 577 visualizações
  22. Started by lecocell,

Estou com um redmi 7 que não está saindo a conta Mi pela umt box. Alguém tem alguma solução.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Marcelo.Silva.,

Alguem sabe algum metodo de desbloqueio do bootloader para o pocophone f1 para que eu consiga instalar essa rom? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5846

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  24. Galera, tou com um xaomi mi 8 lite, fiz o procedimento para poder remover a conta mi cloud, porem o aparelho continua com bootloader bloqueado.

25. Alguem sabe um metodo de desbloqueio do bootloader de xiaomi sem acesso a miui, box ou ferramenta oficial (mi unlock), alguma ferramenta ou manualmente ou algum software. preciso com urgencia para poder realizar instalação do twrp e recuperar telefone de uso pessoal. vi no xda um metodo só que não explica mais, pois o site que tem a materia está com problema agradeço

• 0 respostas
    • 551 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.