SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Existe alguma forma de desbloqueio de conta mi includ compatível com o not 8 pró com Android 9.0 ? Ou teria que fazer um downgrade ?
-
- 3 respostas
- 860 visualizações
-
-
Fala pessoal... Blz? Estou com um Note 10s que vou terceirizar para um amigo remover a conta mi via servidor... Tentei via Mi Flash, mas oi imeis não aparecem.... alguém sabe outro modo?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia pessoal , peguei esse aparelho para remoção de micloud parcial , desbloquiei o bootloader e dei o comando disable mi cloud /ota pela unlock o aparelho apagou e só reconhece mtk , já tentei varios procedimentos e sem sucesso até o momento , alguma luz no fim do túnel ? muito obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 506 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, baixei o arquivo ENG QCN Redmi Note 5 Pro whyred aqui do forum porem nao consigo gravar no aparelho pede uma porta diferente no aparelho, alguem sabe que porta seria essa? aparelho já esta com root, twrp instalados porem nao reconheço essa porta
-
- 2 respostas
- 519 visualizações
-
-
o meu aparelho está bloqueado pela conta mi e ñ consigo desbloquea
-
- 0 respostas
- 187 visualizações
-
-
Fala pessoal... Estou com um Note 7 apresentando estes erros "co.g.app"... São aqueles famosos erros do android... Como ele estava com uma atualização pendente (M11) eu já fiz, mas não resolveu... Será que dá para resolver sem resetar?
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal, aparelho entrou aqui na assistencia com esse problema após atualização, já tentei pelo comando: fastboot continue, mas dá erro no prompt. Alguuém sabe como arrumar isso?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Colegas, Um cliente (um Sr. de mais idade com uma adolescente) me trouxe um note 8 pro para desbloquear, acontece que o rapaz tinha um chip claro e não foi colocando carga, até que a claro cancelou o número, e o rapaz não ligou muito pra isso e comprou outro chip e neste tempo, diz que precisou resetar, enfim, o celular liga e entra na tela de longar da conta Mi, ele não lembra a senha e não consegue recuperar, pois o código vai para o antigo número dele que foi cancelado e ele não tem mais. Porém não achei nada na internet sobre o desbloqueio do Note 8 Pro, cheguei até aqui: https://www.clangsm.com.br/topic/133772-remoção-de-mi-conta-note-8-pro/ …
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um not2 modelo 2015051 em que preciso do qcn,alguem poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 417 visualizações
-
-
Depois de tentar flashar fiquei assim como podem ver na imagem "nv data corrupted", Alguém pode dar uma ajuda a resolver? Não tenho box..
-
- 2 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Pessoal, preciso de ajuda. To com esse aparelho aqui, chegou pra desbloqueio de conta Mi, desbloqueei o bootloader e efetuei o desbloqueio, logo em seguida reiniciou apresentando a tela de recovery e uma mensagem "NV DATA IS CORRUPTED". alguém tem alguma solução?
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola pessoal. Fui trocar uma frontal do Redmi 4x e a fita dupla face que segura a bateria não aguentou e rompeu, removi a placa antes e fui remover a bateria, ao remover a bateria usando uma espatula metalica (sempre uso cartão plastico, ai não encontrei ele na bancada) consegui a proeza de romper a proteção da bateria e saiu umas faisca, em 2 anos de assistência este é o meu primeiro caso de romper a proteção de uma bateria (vacilei nessa), ai não sei oque fazer, se da pra usar a mesma ainda, ou tem q trocar, se da pra isolar com fita kapton ou sei la oque. Ainda não liguei a bateria no celular e nem tentei carregar a mesma ainda. Se puderem dar alguma di…
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. A…
-
- 0 respostas
- 738 visualizações
-
-
Olá estou com um mi9t que morreu, estava travado no logo, forcei ele a desligar pra tentar atualização e nunca mais ligou. Já tentei via edl na chimera, nós tools da xiaomi, ufi, entre outros e sem sucesso. Estou precisando dos pinout do emmc dele, fiz algumas buscas na Net porém não encontrei nada relacionado, desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal , após flashar errado uma rom o aparelho ficou em Fastboot , após fazer um flash edl com auth ele voltou a funcionar porém se atualizar a versão volta o brick do Fastboot alguem sabe se isso tem correção ?
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia colegas, preciso de um full dump file , pode ser via EDL que ajudaria bastante para ressucitar um Poco F3 com setores de segurança muito comprometidos.
-
- 0 respostas
- 390 visualizações
-
-
O mesmo recebeu uma atualização e não ligou mais , ele reconhece no pc como EDL (porta qual..) ja passado uma flash sem resultado o mesmo quando zera e coloca para ele volta , porem se o aparelho trava novamente alguem ja se depararou?
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
Fala pessoal! Tudo joia? Estou com um poco M3 na bancada onde fiz a retirada da blindagem do mesmo para voltar a ligar como feito por técnicos Brasil a fora... Porém para minha surpresa já haviam tentando fazer procedimentos de software nesse aparelho o que destruiu seu firmware, agora o aparelho da sinal de vida porém com a mensagem de sistema destruído o mesmo ainda entra no modo fastboot porém com bootloader bloqueado gostaria de saber se podem me ajudar a resolver esse problema sem gastar muita grana tenho acesso ao clansoft caso seja nescessario algum arquivo de lá
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
Tarde Depois que o celular atualizou para hyperOs, deu erro de login na conta Mi Já exclui a conta, mudei a senha mas o erro persiste. E o dia todo fica aparecendo a mensagem de errado para inserir novamente. O que devo fazer?
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
Olá! Estou com um poco m4 pro 5g que depois da tentativa de desbloqueio ele não inicializa e aparece( nv data is corrupted), foi ultilizado o unlocktool, Passei o software nele normalmente porém continua com o mesmo erro Já foi feito update e downgrade Mas o nvdata is corrupted não sai , Alguém já conseguiu resolver esse erro nesse modelo ?
-
- 0 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Boa noite senhores, preciso de uma ajuda de quem tiver experiência no assunto. Chegou um Poco x3 pro na minha assistência sem ligar, o dono disse que tinha levado em outro lugar antes, quando abri ele estava sem blindagem, com pmic e ci de carga em curto, alguns capacitores e resistores amontoados em curto também, ao redor do processador e memória tinha bolas de solda típico de quando tentam reflow sem remover a resina e as esferas pulam pra fora. Enfim, coloquei tudo que estava arrancado no seus devidos lugares e fiz reballing do ci de carga, pmic, memória e processador, um por vez e testando pra ver se realmente seria necessário fazer reballing do próximo, rea…
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde, por favor entrou na assistência esse aparelho sem sinal de dados moveis. Porem como sempre, o cliente não pode perder os dados que estao no aparelhos pois tem documentos importantes. Ja fiz alguns testes manuais e nada, troquei de chip também nada. Restaurei rede, fiz novo APN e continua a mesma coisa alguma dica?
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem sabe algum metodo de desbloqueio do bootloader para o pocophone f1 para que eu consiga instalar essa rom? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5846
-
- 0 respostas
- 501 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um pocophone f1 bloqueado na conta mi ( peguei ele em uma troca e o infeliz não me avisou que estava bloqueado e atualizei ) enfim, mexo com celulares tbm.. mas estou sem box. teria como me ajudar a arrumar alguma box ou desbloquear o botlooader dele mas sem conta autorizada? ajuda ai clãn tmj!!
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.