SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Boa tarde ,pessoal estou tentando remover conta mi do redmi note 8 com esse tutorial aqui do clan https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10528 ,mas não possuo o chimera tem outra forma de instalar esses arquivos? tentei por twrp tambem não vai porque o bootloader esta bloqueado ,alguém que possua o chimera para instalar esses arquivos remoto pra mim ou outro metodo? desde já agradeço!
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
GALERA SEGUINTE , SEI QUE MUITOS TÉCNICOS AINDA NÃO TEM A POSSIBILIDADE DE CONSEGUIR UMA BOX ASSIM COMO EU , ENTÃO DEPOIS DE FUÇAR MUITO CONSEGUI UM MÉTODO DE DESBLOQUEAR O BOOTLOADER DO REDMI NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE BOX, APENAS USANDO O MIFLASH. 1* BAIXE O ARQUIVO NO SITE DA CLASOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10583 2*DEPOIS DE EXTRAIR A PARTE 1 E 2 DENTRO DE CADA PASTA JOGUE ESSE ARQUIVO QUE ESTA NO ANEXO QUE É O FIREHOSE PARA O NOTE 6 PRO SEM PRECISAR DE AUTENTICAÇÃO 3* FLASH A PRIMEIRA PASTA NORMALMENTE , DEPOIS COLOQUE EM MODO EDL NOVAMENTE PARA FLASHAR A SEGUNDA PASTA, PRESTE ATENCAO QUE AI Q TEM A CE…
-
- 0 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Fala familia. Estou com 2 Redmi Note 8 em loop pra passar flash. Porém não consigo devido o bootloader estar bloqueado. Já tente via Box com a UMT e a UFI através de créditos, mas mesmo assim ainda sem sucesso. Gostaria de receber a ajuda da familia aqui pra ta resolvendo esses problemas em minha assistencia.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite hoje fui utilizar a umt dong esta pedindo ativaçao umt e possivel bular ativaçao
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá á todos. Estou com um Mi Play na bancada com a mensagem de "Sistema Destruido" na tela. Estou tentando passar a Flash atraves da dongle UFI, porém me apresenta um erro logo de inicio. Gostaria da ajuda dos companheiros pra tentar resolver este caso.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, queria saber se o servidor tá
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
umtbox quem tem pra desbloquear um xiaomi redmi 6? sem Senha e sem número, que seja em são paulo
- 3 respostas
- 934 visualizações
-
Boa tarde, tentei retirar a mi ACC no redmi 7 na UMT mas da erro de AUTH DENIED, alguem pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Mi play q está só em loop infinito, o cliente falou q estava usando e do nada apagou e ficou em loop infinito. Ao dar hard reset, quando chega em 80% ele da erro. No MiPc Suite não reconhece o aparelho, porém o PC reconhece. Oq pd ser feito agr? Alguma dica?
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem aqui no grupo que faça remoção de micloud parcial ou definitivo remotamente ?
-
- 1 resposta
- 950 visualizações
-
-
alguem sabe me dizer se consigo desbloquer xiaomi redmi 8 entre outros modelos novos na box umt ou em qualquer outro lugar? comprei a umt tem uma semana ainda não sei mexer nela
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite a todos... estou tentando remover a conta mi do pocophone f1 , baixei o arquivo aqui , quando vou fazer o flash pela mi flash da o seguinte erro, erro flash crclist , alguem pode ajudar ?
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguem com a alma generosa que saiba um procedimento para recuperar o xiaomi mi play em loop infinito?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Oi gente... comprei os arquivos baixei mais não veio o tutoria completos não veio nem as fotos então é isso acabei de baixar o arquivo UNLOCK BOOTLOADER XIAOMI REDMI 7 para desbloquear a tela preta com os dois botões de wifi e outro
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
OLA GOSTARIA DE SABER COMO POSSO TER ACESSO DIRETO COM PESSOAS OU SITE PARA EFETUAR OS PROCEDIMENTO DE CONTA MI CLOUD DEFINITIVO .
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia. Eu estou precisando urgente comprar uma conta autorizada da xiaomi. Como e onde eu posso conseguir? Esse modo edl é bem chatinho de lidar.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá estou com um mi9t que morreu, estava travado no logo, forcei ele a desligar pra tentar atualização e nunca mais ligou. Já tentei via edl na chimera, nós tools da xiaomi, ufi, entre outros e sem sucesso. Estou precisando dos pinout do emmc dele, fiz algumas buscas na Net porém não encontrei nada relacionado, desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde. É que eu estou começando a trabalhar com desbloqueio a pouco tempo e aqui aonde eu moro aparece muitos aparelhos Celulares dessa marca Xiaomi, queria saber qual tipo de BOX eu uso pra efetuar os desbloqueio, e queria saber um pouquinho mais como é feito o desbloqueio via servidor. Desde já agradeço, se puder me responder.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
me ajudem por favor não consigo passar a flash no aparelho
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Caros, Tenho uma dúvida sobre o desbloqueio remoto da UFI, como o código do MI cloud ele destrava remotamente no prazo de 24hr. Pergunto: Esse desbloqueio é definitivo? É confiável? Existe algum tipo de problema desse procedimento?
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho de um cliente que foi atualizar, e corrompeu o sistema e agora fica a mensagem "The system has been destroyed". Pensei que fosse algo simples de resolver, bastando colocar em modo fastboot e regravando a Rom, como ja fiz em outros modelos, porém esse Mi Play nao entra no modo fastboot de jeito nenhum, mesmo fazendo os procedimentos com a tecla de volume e power. Fazendo pesquisas não vejo nada relacionado a esse aparelho com relação ao fastboot não iniciar, algumas sugerem o uso de UFI box, mas nunca fiz esse procedimento. Gostaria de saber se alguem pode sugerir algo a respeito.
-
- 5 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
GLRA BOM DIA TO COM XIAOMI MI9T ELE TA BLOQUADO NA CONTA MI NA MIAUI 10 COMO EU FAÇO PRA REMOVER A CONTA MI DELE E INSTALAR O TWRP"?"
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia! alguem ja conseguiu desbloquear bootloader desse aparelho pois nao consegui pela ufi e nem umt box mais existe este arquivo https://easy-firmware.com/index.php?a=downloads&b=folder&id=56439 e se alguem ja testou?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um Redmi 5 Plus que veio até minha loja ligando, ao desbloquear o bootloader o smartphone deu tela preta, logo em seguida entrei em modo fastboot e desbloqueei, porém ao passar a stock rom oficial global no xiaomi o smartphone morreu, apenas acende um led branco que fica piscando por uns 30s e logo em seguida reconhece a porta "qualcomm hs-usb diagnostics 900e" Já tentei diversos arquivos para tentar repara-ló como, todas as rons globais disponivel no site oficial, arquivos de dead boot, Rons eng, Rom de conversão de china para global, porém nenhuma deu resultado algum... Sou Full suporte possuo a maioria das BOX e tenho acesso a todos servid…
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.