Ir para conteúdo

Shadow Fight em XIAOMI MI


Posts Recomendados

Shadow Fight three MOD (Unlimited Coins) Pode ser considerado um dos melhores jogos de luta. Este é um esporte de sucesso da editora Nekki, anteriormente Shadow Fight 2. Com a jogabilidade mantida do modelo anterior, no entanto, a herança de pix foi realmente alterada.

 

Shadow Fight 3 MOD APK


No início, shadow fight 3 mod apk parece ser a mudança errática desta coleção de artes marciais. O estilo de fotografia de silhueta negra que depois de estimular o apelo do jogo está agora dando lugar a fotografias 3D precisas e realistas. O homem ou mulher principal não é mais um guerreiro lendário escondido no escuro, mas uma nova face do Shadow Squad (Shadow Squad), cujo nome, aparência e gênero são determinados com a ajuda de você.

Jogabilidade
Luta sombra três
O jogo gira em torno do conflito de energia de 3 facções: Legion, Dynasty e Heralds. O Shadow Squad da facção Legion pode manipular Shadow Energy (Dark Energy), uma força nova e poderosa em qualquer lugar. Se estiver totalmente carregado, sua pessoa pode usar Shadow Form para aumentar a velocidade. Além disso, a eletricidade foi substancialmente estendida e pode liberar a forte Habilidade das Sombras. Mas não despreze mais porque seu oponente também pode descobrir o poder das trevas.

Graças a esse problema personalizado, Shadow Fight três entrou na classificação dos videogames de prevenção satisfatórios no Google Play. Como em todos os outros jogos desta categoria, você pressiona o botão e usa o joystick para lançar uma sequência de ataques. De chutes ou socos a golpes eficazes. Além disso, você pode obter muitos truques novos durante o jogo.

O sistema de controle do Shadow Fight três também é bastante simples. As teclas de navegação são projetadas para serem o mais eficazes possível, tornando a operação menos difícil na tela de toque. Como os RPGs convencionais, o esporte é estimulado por meio de ilustres RPGs como Tekken, Mortal Kombat. E, claro, os controles ainda são projetados mais adiante. Você usará o painel de controle D-Pad na ferramenta para transportar e atacar os inimigos. O jogo é projetado com movimentos flexíveis, ataques atraentes e movimentos requintados para a tecnologia de fotos específica da Cascadeur of Nekki (assim que integrada com a coleção de jogos Vector da corporação).

Basta lembrar, seja resistente, porque, em uma luta, seu oponente pode atirar armas de seus dedos. Se você cair nessa cena, deverá lutar de mãos vazias até o fim do esporte. A menos que seja convocado com a ajuda da eletricidade das trevas.

Versão do APK do Shadow Fight 3 MOD
Por que estamos fazendo esta pergunta. Porque, ao mesmo tempo que colaboram no esporte gozam, os jogadores ganham muito pouco para a região lombar. Apenas algumas instâncias liberam, o dinheiro que você adquire será esgotado. Além disso, ao longo do jogo, os jogadores são facilmente congelados por meio dos inimigos. Portanto, gostaríamos de apresentar o modelo MOD (Frozen Enemy) aos jogadores.

Recurso MOD
Inimigo congelado: Os jogadores podem, sem dificuldade, congelar os inimigos ativando-o no menu MOD.
Concluir
A seguir estão algumas avaliações através do nosso enjoy. Assuntos interessantes que não citamos são uma boa maneira de descobrir. Junte-se ao esporte e eduque suas competências de combate em Shadow Fight three para emergir como um guerreiro lendário.

Atualmente, Shadow Fight três está sendo lançado sem custo nas lojas de aplicativos predominantes. Pode-se afirmar que Nekki alcançou consequências de primeira, enquanto o esporte alcançou mais de 50 milhões de instalações no Google Play. No entanto, os jogadores que precisam aproveitar a versão MOD devem instalá-la manualmente usando o arquivo APK. Selecione um hiperlink em e aproveite o Shadow Fight 3 MOD o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...