Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by carlose.br,

Olá, estou com um K6 que parou de funcionar o touch, já testei em outros aparelhos e a tela está boa. Já dei uma olhada no conector e aparentemente está ok. Alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. boa tarde. entrou um k6 plus pra troca do frontal aqui eu coloquei um frontal generico e ligo e funciona tudo certinho mas quando aperto o power p apagar a tela e aperto novamente p liga ele volta com o touch nao funcionando dae eu forço a reiniciar ele funciona novamente porem se bloqueio a tela volta a para total o touch... alguem sabe se tem versao? algum tempo atras peguei um c o mesmo problema só funcionou c frontal original

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Ola amigos, estou com um lenovo K5 que apresenta que esta carregando mais nao carrega , ele faz descarregar em vez de carregar ,vi de um colega aqui do forum que tenho que trocar essa peça alguem sabe onde encontro alguma similar para reposiçao ?

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Boa tarde, entrou aqui na loja esse lenovo e ele não funciona o áudio na campainha, já troquei a campainha, a base de carga e o flex que vem da placa, mas mesmo assim o áudio não funciona, fiz limpeza, ressoldei os conectores na placa e no flex, alguém tem o esquema elétrico dele ou sabe alguma coisa que possa fazer para voltar a funcionar?

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by zenarko,

Boa tarde galera estou com um lenovo k5 a6020I36 na bancada sem sinal de rede nenhum, aparelho reconhece chip perfeito e nao sobe sinal,ja olhei antena ,feito software porem nada,aparelho sem blacklist alguem tem alguma ideia?

6. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com um Lenovo k6 Plus em minha assistência, que está apresentando back light, a imagem aparece mas bem fraquinho embaixo do bico de luz, já testei outra tela e mesma coisa, o celular foi molhado e passou por processo de desoxidação, alguém sabe onde fica localizado o diodo do back light? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Chegou um aparelho aqui na loja que depois de cair não aparece mais imagem. - Display não está quebrado - Troquei o Display e mesmo assim não funciona - Fiz o jumper como mostrado na imagem a baixo e mesmo assim não funciona. (ele não fica aquele azul escuro na imagem, não da sinal nenhum o display.) e o aparelho vibra e liga normal.

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  8. Started by DG ass tecnica,

alguem tem uma soluçâo so fica com 0% modelo Lenovo K6 K53b36 3GB/32GB Ja desoxidei e troquei o conector de carga ele fica ligado so no pc com 0% em outros carregadores so fica com o led piscando

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. bom dia. Estou com um lenovo k6 sem carregar. ja troquei o conector de carga, retirei o diodo de controle de carga, fiz de tudo so não o ci de carga. alguem que poderia me ajudar com tal problema? Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 6.3k visualizações
  10. Started by Tarso Cristiano,

Bom dia amigos. To aqui na bancada com um lenovo k33b36 K6 vibe que deu um curto e rompeu trilhas no sistema de carga. Alguém tem o esquema elétrico dele do sistema de carga que possa me passar?

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  11. Pessoal, consegui resolver um moto g6 play que estava na bancada alguns dias, com a ajuda do Cícero cowboy no YouTube. Segue a foto . OLHAR SE NÃO TEM O ROBÔ LÁ EM CIMA NA ABA, se estiver o problema e software

• 0 respostas
    • 4.6k visualizações
  12. Boa tarde. Já troquei 3 conectores com a plaquinha e não carrega. Sem o Flex que encaixa na plaquinha do conector aparelho liga normal mas quando coloco o carregador desliga o aparelho. Verifiquei o Flex que liga a plaquinha do conector até a placa principal. Com essa plaquinha ele não carrega e também não liga. Verifiquei a placa principal com multimetro na busca de um possível curto mas não achei capacitores em curto próximos ao conector da placa.

• 1 resposta
    • 749 visualizações
  13. Started by Luis Vasconcelos,

Olá! À alguns dias entrou em minha assistência este aparelho com a placa em curto. Fiz uma busca com multímetro para tentar identificar onde estava o curto. Removi o componente marcado na imagem e o curto saiu. Mas agora ele não tem sinal de rede. Como não tenho o esquema elétrico dele, não consigo identificar se ele faz parte da ligação do P.A. Alguém já pegou algum com esse defeito? Desde já, agradeço.

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  14. Started by Jeferson Berto,

Bom dia. Estou com 3 K5 de um cliente, todos chegaram com o imell Null e sem baseband, todos com nota fiscal e imei checado ( não tem bloqueio ) e cliente trouxe a nota fiscal. Já fiz de tudo, todos estão com o imei de fabrica, porém 2 não reconhece os chips, e 1 não conecta na rede. Já conectei na box, fiz atualização, downgrade, nova qcn, e nada. Alguma Luz? Moderadores não é sobre troca de imei, pois todos estão com seu imei original.

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  15. Olá pessoal! estou cm um K5 em minha bancada com uma trilha do flex dos botões ''power,volume menos e mais'' rompida. alguém sabe de algum ponto alternativo na placa desse aparelho que eu possa estar realizando um jumper? Agradeço desde já, muito obrigado.

• 5 respostas
    • 7.3k visualizações
  16. Bom dia, entrou em minha assistencia um lenovo c2 que da todos os indicios que esta ligando mas não da imagem, encomendei nova frontal mas não voltou a dar imagem, somente acende os leds porem sem nenhuma imagem desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos para aparelhos Lenovo Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO

• 25 respostas
    • 17.4k visualizações
  18. Started by Wellington Maciel™,

Neste Tópico somente postar Manuais Técnicos para aparelhos Lenovo Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Wellington Maciel™,

Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para Lenovo Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÌDAS sem prévio AVISO.

• 6 respostas
    • 14.5k visualizações
  20. Started by OTONIEL AZEVEDO,

Pessoal estou com um Lenovo para consertar, pois quando coloco a bateria no aparelho que vou medir a voltagem ela em vez de mostra a voltagem certa faz é diminuir. Quando coloco o teste a luz do teste apaga em vez de ficar ligada.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Leonardo Naneti,

Estou com um vice k5 e ele acusa que esta carregando mas ele descarrega ao invés de carregar, alguém tem a solução. obrigado

• 10 respostas
    • 11k visualizações
  22. Started by leonardok120,

BOM DIA, ALGUEM TERIA O JUMPER DO CARGA DO VIBE K6 ?

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  23. Boa tarde, estou com um lenovo vibe k6 que segundo o cliente caiu 1º vez na água, e ele continuou usando, caiu uma 2º vez na água e o cliente continuou usando depois de uns 4 meses ele deu entrada aqui na assistencia, reclamando que estava aquecendo e não ligava. abri e desoxidei , estava bastando oxidado. e o aparelho continuo aquecendo o componente abaixo do print. o removi e coloquei outro igual de uma placa lg que tinha aqui. e continou aquecendo, me parece uma bobina, pode ser que algum componente ao redor esteja mandando uma carga alta e causando o aquecimento alguem pode me auxiliar ??

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  24. Started by nc4hemp,

Estou com um Moto Z de primeira geração em minha mesa. Segundo o dono, depois que atualizou o sistema, o aparelho não segura carga. Carrega 100% e ao desconectar o aparelho do carregador desliga em menos de 2 minutos, e só liga se colocar o carregador novamente. Ao iniciar o aparelho aparece a mensagem "Fastboot flash mode secure". Alguma solução? Problema na bateria não é. É problema no aparelho ou no software.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Olá galera depois que troquei a frontal do Lenovo k5 funcionou perfeitamente após 2 horas a tela ficou preta alguma solução o foi apenas aversão

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.