REPAROS NO HARDWARE
101 tópicos neste fórum
-
Olá, estou com um K6 que parou de funcionar o touch, já testei em outros aparelhos e a tela está boa. Já dei uma olhada no conector e aparentemente está ok. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde. entrou um k6 plus pra troca do frontal aqui eu coloquei um frontal generico e ligo e funciona tudo certinho mas quando aperto o power p apagar a tela e aperto novamente p liga ele volta com o touch nao funcionando dae eu forço a reiniciar ele funciona novamente porem se bloqueio a tela volta a para total o touch... alguem sabe se tem versao? algum tempo atras peguei um c o mesmo problema só funcionou c frontal original
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola amigos, estou com um lenovo K5 que apresenta que esta carregando mais nao carrega , ele faz descarregar em vez de carregar ,vi de um colega aqui do forum que tenho que trocar essa peça alguem sabe onde encontro alguma similar para reposiçao ?
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde, entrou aqui na loja esse lenovo e ele não funciona o áudio na campainha, já troquei a campainha, a base de carga e o flex que vem da placa, mas mesmo assim o áudio não funciona, fiz limpeza, ressoldei os conectores na placa e no flex, alguém tem o esquema elétrico dele ou sabe alguma coisa que possa fazer para voltar a funcionar?
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um lenovo k5 a6020I36 na bancada sem sinal de rede nenhum, aparelho reconhece chip perfeito e nao sobe sinal,ja olhei antena ,feito software porem nada,aparelho sem blacklist alguem tem alguma ideia?
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, estou com um Lenovo k6 Plus em minha assistência, que está apresentando back light, a imagem aparece mas bem fraquinho embaixo do bico de luz, já testei outra tela e mesma coisa, o celular foi molhado e passou por processo de desoxidação, alguém sabe onde fica localizado o diodo do back light? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Chegou um aparelho aqui na loja que depois de cair não aparece mais imagem. - Display não está quebrado - Troquei o Display e mesmo assim não funciona - Fiz o jumper como mostrado na imagem a baixo e mesmo assim não funciona. (ele não fica aquele azul escuro na imagem, não da sinal nenhum o display.) e o aparelho vibra e liga normal.
-
- 2 respostas
- 801 visualizações
-
-
alguem tem uma soluçâo so fica com 0% modelo Lenovo K6 K53b36 3GB/32GB Ja desoxidei e troquei o conector de carga ele fica ligado so no pc com 0% em outros carregadores so fica com o led piscando
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia. Estou com um lenovo k6 sem carregar. ja troquei o conector de carga, retirei o diodo de controle de carga, fiz de tudo so não o ci de carga. alguem que poderia me ajudar com tal problema? Desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos. To aqui na bancada com um lenovo k33b36 K6 vibe que deu um curto e rompeu trilhas no sistema de carga. Alguém tem o esquema elétrico dele do sistema de carga que possa me passar?
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
Pessoal, consegui resolver um moto g6 play que estava na bancada alguns dias, com a ajuda do Cícero cowboy no YouTube. Segue a foto . OLHAR SE NÃO TEM O ROBÔ LÁ EM CIMA NA ABA, se estiver o problema e software
-
- 0 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Boa tarde. Já troquei 3 conectores com a plaquinha e não carrega. Sem o Flex que encaixa na plaquinha do conector aparelho liga normal mas quando coloco o carregador desliga o aparelho. Verifiquei o Flex que liga a plaquinha do conector até a placa principal. Com essa plaquinha ele não carrega e também não liga. Verifiquei a placa principal com multimetro na busca de um possível curto mas não achei capacitores em curto próximos ao conector da placa.
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
-
Olá! À alguns dias entrou em minha assistência este aparelho com a placa em curto. Fiz uma busca com multímetro para tentar identificar onde estava o curto. Removi o componente marcado na imagem e o curto saiu. Mas agora ele não tem sinal de rede. Como não tenho o esquema elétrico dele, não consigo identificar se ele faz parte da ligação do P.A. Alguém já pegou algum com esse defeito? Desde já, agradeço.
-
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com 3 K5 de um cliente, todos chegaram com o imell Null e sem baseband, todos com nota fiscal e imei checado ( não tem bloqueio ) e cliente trouxe a nota fiscal. Já fiz de tudo, todos estão com o imei de fabrica, porém 2 não reconhece os chips, e 1 não conecta na rede. Já conectei na box, fiz atualização, downgrade, nova qcn, e nada. Alguma Luz? Moderadores não é sobre troca de imei, pois todos estão com seu imei original.
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
-
-
Olá pessoal! estou cm um K5 em minha bancada com uma trilha do flex dos botões ''power,volume menos e mais'' rompida. alguém sabe de algum ponto alternativo na placa desse aparelho que eu possa estar realizando um jumper? Agradeço desde já, muito obrigado.
- 5 respostas
- 7.3k visualizações
-
Bom dia, entrou em minha assistencia um lenovo c2 que da todos os indicios que esta ligando mas não da imagem, encomendei nova frontal mas não voltou a dar imagem, somente acende os leds porem sem nenhuma imagem desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos para aparelhos Lenovo Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO
-
- 25 respostas
- 17.4k visualizações
-
-
Neste Tópico somente postar Manuais Técnicos para aparelhos Lenovo Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para Lenovo Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÌDAS sem prévio AVISO.
- 6 respostas
- 14.5k visualizações
-
Pessoal estou com um Lenovo para consertar, pois quando coloco a bateria no aparelho que vou medir a voltagem ela em vez de mostra a voltagem certa faz é diminuir. Quando coloco o teste a luz do teste apaga em vez de ficar ligada.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um vice k5 e ele acusa que esta carregando mas ele descarrega ao invés de carregar, alguém tem a solução. obrigado
- 10 respostas
- 11k visualizações
-
BOM DIA, ALGUEM TERIA O JUMPER DO CARGA DO VIBE K6 ?
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um lenovo vibe k6 que segundo o cliente caiu 1º vez na água, e ele continuou usando, caiu uma 2º vez na água e o cliente continuou usando depois de uns 4 meses ele deu entrada aqui na assistencia, reclamando que estava aquecendo e não ligava. abri e desoxidei , estava bastando oxidado. e o aparelho continuo aquecendo o componente abaixo do print. o removi e coloquei outro igual de uma placa lg que tinha aqui. e continou aquecendo, me parece uma bobina, pode ser que algum componente ao redor esteja mandando uma carga alta e causando o aquecimento alguem pode me auxiliar ??
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
Estou com um Moto Z de primeira geração em minha mesa. Segundo o dono, depois que atualizou o sistema, o aparelho não segura carga. Carrega 100% e ao desconectar o aparelho do carregador desliga em menos de 2 minutos, e só liga se colocar o carregador novamente. Ao iniciar o aparelho aparece a mensagem "Fastboot flash mode secure". Alguma solução? Problema na bateria não é. É problema no aparelho ou no software.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera depois que troquei a frontal do Lenovo k5 funcionou perfeitamente após 2 horas a tela ficou preta alguma solução o foi apenas aversão
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.