Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Tarso Cristiano,

Bom dia amigos. To aqui na bancada com um lenovo k33b36 K6 vibe que deu um curto e rompeu trilhas no sistema de carga. Alguém tem o esquema elétrico dele do sistema de carga que possa me passar?

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  2. Started by DG ass tecnica,

alguem tem uma soluçâo so fica com 0% modelo Lenovo K6 K53b36 3GB/32GB Ja desoxidei e troquei o conector de carga ele fica ligado so no pc com 0% em outros carregadores so fica com o led piscando

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by LuffyCell,

Boa Noite Irmãos, estou precisando do Manual de Servço do Lenovo Vibe B, modelo A2016B30, alguem ai pode me ajudar por favor???

4. Started by marlos.essencial,

boa tarde, estou com dois lenovo que foi feito troca da suba placa usb, apos isso ambos nao da rede, mesmo com sub antiga, ja fiz limpeza na placa troca do cabo coaxial software. e nada

• 3 respostas
    • 925 visualizações
  5. Bom Dia Pessoal estou na minha bancada com uma positivo twist s520 que esta descarregando rápido ja troquei de bateria e esta do mesmo jeito alguém ja teve esse problema com o aparelho da positivo

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  6. Started by thiago32,

estava funcionando normal, na hora da montagem parou de dar imagem, nao e frontal e nem os filtros ja fiz jumper e nada ate agora

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by nc4hemp,

Estou com um Moto Z de primeira geração em minha mesa. Segundo o dono, depois que atualizou o sistema, o aparelho não segura carga. Carrega 100% e ao desconectar o aparelho do carregador desliga em menos de 2 minutos, e só liga se colocar o carregador novamente. Ao iniciar o aparelho aparece a mensagem "Fastboot flash mode secure". Alguma solução? Problema na bateria não é. É problema no aparelho ou no software.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by Jaylsonn,

ola amigos bom dia, to com chegou em minha bancada um LENOVO K6 NOTE nao pega sinal e quando realiza uma chamada pede pra desativar modo aviao alguem poderia me me ajudar? grato

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  9. Boa tarde, estou com um lenovo vibe k6 que segundo o cliente caiu 1º vez na água, e ele continuou usando, caiu uma 2º vez na água e o cliente continuou usando depois de uns 4 meses ele deu entrada aqui na assistencia, reclamando que estava aquecendo e não ligava. abri e desoxidei , estava bastando oxidado. e o aparelho continuo aquecendo o componente abaixo do print. o removi e coloquei outro igual de uma placa lg que tinha aqui. e continou aquecendo, me parece uma bobina, pode ser que algum componente ao redor esteja mandando uma carga alta e causando o aquecimento alguem pode me auxiliar ??

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  10. Started by p0ncian0,

olha amigos, estou com um lenovo k10a40 que chegou na minha bancada nao ligando, na fonte ele pulsa apenas 0,02a, no amperímetro nao da nada, tambem nao reconhece no computador, fui verificar se tinha algum componente em curto, e percebi que esses marcados na imagem estava apitando nos dois lados, peguei uma placa de sucata que tenho para poder conferir, e na placa daqui esses mesmos componentes apitam, alguem sabe ique pode ser, ja pegou ese modelo com esse defeito?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by rtechcel,

Estou com um k6 plus que o mesmo nao carrega e quando a bateria esta conectada ele fica ligando sozinho. Ja troquei a bateria, ja ressoldei o conector de carga, testei ele e esta bom. Quando conecto o cabo usb notei que nao chega tensao nos pinos do conector de bateria. Alguem tem uma dica do que pode ser?

• 0 respostas
    • 955 visualizações
  12. Started by rodrigo soares,

moto g6 play sem imagem após cair na agua, fiz todo procedimento de limpeza troquei a frontal e mesmo assim nada, alguém tem algum esquema?

• 3 respostas
    • 8.6k visualizações
  13. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Chegou um aparelho aqui na loja que depois de cair não aparece mais imagem. - Display não está quebrado - Troquei o Display e mesmo assim não funciona - Fiz o jumper como mostrado na imagem a baixo e mesmo assim não funciona. (ele não fica aquele azul escuro na imagem, não da sinal nenhum o display.) e o aparelho vibra e liga normal.

• 2 respostas
    • 717 visualizações
  14. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com um Lenovo k6 Plus em minha assistência, que está apresentando back light, a imagem aparece mas bem fraquinho embaixo do bico de luz, já testei outra tela e mesma coisa, o celular foi molhado e passou por processo de desoxidação, alguém sabe onde fica localizado o diodo do back light? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Lucas 22,

Boa Tarde, pessoal estou com o k5 que não sobe carga, dou choque na bateria, ligo o aparelho é mostra 0% de carga, deixo carregando só que depois de uns 5 minutos ele desliga, e olho a amperagem da bateria no multímetro esta 2.70v, quando dou o choque deixo em 3.70v. Já troquei a bateria e continua com o mesmo problema, se alguém puder me ajuda, agradeço des de já!

• 3 respostas
    • 997 visualizações
  16. Started by jefferc,

Alguém sabe algum conector que serve no conector do display do moto C xt1726?

• 2 respostas
    • 807 visualizações
  17. Boa noite, Hoje chegou em minha assistência um moto g5 que caiu na água, após eu fazer uma limpeza no aparelho para remoção da oxidação e agua, eu liguei o aparelho, ele liga normal mas não funciona o touch, já removi a frontal, fiz limpeza nos conectores e nada... alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by ItaloIanetta,

Bom dia/tarde/noite ! Tenho em mãos um Lenovo A6020I36 que entrou para troca da frontal, realizei a troca da frontal sem nenhum problema, após um descuido da manutenção, a fita flex dos botões foi cortada, precisando da troca do mesmo, após a troca da fita flex, o aparelho apresenta algumas anomalias, como reiniciar do nada, aparecer uma parte verde na parte de cima de frontal, o fato é, esses botões funcionam normalmente, após a troca da flex começou a dar esse bugs, existe algum componente na placa responsável por isso ?

• 15 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Started by Saulo schunck,

Lenovo k5 caiu na água,fiz desoxidação e ligou e está quase tudo funcionando ok,apenas os simcard que não da rede ,ele reconhece mas não da rede ,no visual as antenas estão ok ,alguém pode me ajudar pq sem esquema elétrico fica difícil ,até pela placa conter bastante resina nos c.i. !!

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  20. Started by fabinhoscp,

lnovo k6 liga normal mas nao acende os led imagem no fundo escura

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by OTONIEL AZEVEDO,

Pessoal estou com um Lenovo para consertar, pois quando coloco a bateria no aparelho que vou medir a voltagem ela em vez de mostra a voltagem certa faz é diminuir. Quando coloco o teste a luz do teste apaga em vez de ficar ligada.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Bom dia, entrou em minha assistencia um lenovo c2 que da todos os indicios que esta ligando mas não da imagem, encomendei nova frontal mas não voltou a dar imagem, somente acende os leds porem sem nenhuma imagem desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Rikmaneiro,

Ola boa tarde..amigos...preciso da ajuda de vcs..pois constatado que o lenovo vibe k5 esta faltando componentes responsável pelo touch..não encontrei placa com defeito para comprar e retirar os componentes...gostaria de saber se tem como fazer algum jampe...ou outro procedimento que me ajude...desde já agradeco a todos..

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Rikmaneiro,

Então boa tarde a todos...entrou um lenovo Vibe k5 pra mim cujo aparelho caiu resíduos de super bonde onde o cliente diz na tentativa de colar a tampa traseira.. E esses resíduos derreteram a carcaça do aparelho atingindo algum componente responsável pelo thout.... Vcs poderiam por favor me ajudar nesse caso .qual seria o componente responsável pelo thout no Vibe k5?? Agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 867 visualizações
  25. Started by Edson ventura,

Lenovo k5 carrega mas nao segura carga.

• 2 respostas
    • 793 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.