Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos para aparelhos Lenovo Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO

• 25 respostas
    • 16.3k visualizações
  2. Olá, estou com um problema muito curioso nesse moto g6, desligado ele tenta carregar subindo o consumo até 0.43A depois cai para 0.22A depois zera e começa tudo novamente sendo que a carga da bateria não aumenta, com ele em modo fastboot a bateria sobe e o consumo fica estabilizado em 0.43A, com ele ligado não mostra nada na tela sobre estar carregando nem usb conectado, consumo em 0.22A sem subir a bateria também, já tentei instalar duas versões de android diferente, testei ou carregador, testei com outra bateria, até o momento sem sucesso, alguém pode me ajudar?

• 22 respostas
    • 15.3k visualizações
  3. Started by Wellington Maciel™,

Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para Lenovo Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÌDAS sem prévio AVISO.

• 6 respostas
    • 13.8k visualizações
  4. Boa noite Entrou aqui na minha assistência um lenovo k5 que aparentemente estava com a frontal queimada, por sorte temos uma placa do k5 e ao colocar na tela do cliente funciona perfeitamente, ao colocar a placa do cliente ele liga mas não da imagem, sera que alguém ja pegou um problema desses que possa me dar alguma dica

• 13 respostas
    • 12.9k visualizações
  5. Boa tarde, estou com um Lenovo Vibe K5 que misteriosamente parou de reconhecer os 2 chips. Em uma expeção visual, a placa está em perfeitas condiçoes, sem oxidação ou componente visivelmente danificado, os slots dos chips estão todos os dois perfeitos. Gostaria de saber se alguem já pegou esse defeito, se ouve solução e/ou se alguem consegue disponibilizar um manual eletrico do modelo a cima citado. por enquanto boa tarde e espero que esse topico assim que respondido tambem ajude a outros da comunidade.

• 16 respostas
    • 12.5k visualizações
  6. Boa tarde amigos, peguei um moto g6 plus que reconhece o chip , mas permanece sem serviço. Segundo a cliente, deixou o celular carregando e quando foi pegá-lo já estava com esse problema, o mesmo foi comprado a 8 meses, então ela mandou para a garantia, mas eles alegaram que o celular havia sido molhado e que portanto ela havia perdido a garantia, sendo que ela afirma que nunca foi molhado, e realmente aparentemente não há sinais de que tenha sido (ainda não abri o celular, por enquanto estou pensando em software). Penso que pode ter havido algum bug no sistema, por causa de atualização, no momento o celular est´á com o android 9, então talvez um downgrade resolvess…

• 6 respostas
    • 11.1k visualizações
  7. Started by Leonardo Naneti,

Estou com um vice k5 e ele acusa que esta carregando mas ele descarrega ao invés de carregar, alguém tem a solução. obrigado

• 10 respostas
    • 10.6k visualizações
  8. Started by FelipeTopVariedades,

Amigos. estou com um lenovo c2 que não está carregando, já verifiquei o conector de carga ele está passando carga normal 5,00, verifiquei a corrente no conector de bateria está chegando 4,37, mas mesmo assim não carrega, troquei a bateria e também nada. Alguma dica? Alguém já passou por isso? Agradeço deste já.

• 7 respostas
    • 9.9k visualizações
  9. Procedimentos realizados: - Teste no conector de carga; - Carregamento na bateria (externamente); - Teste no cabo flex; Averiguei que não está chegando voltagem no conector da bateria. Alguma sugestão?

• 4 respostas
    • 9.8k visualizações
  10. Started by rodrigo soares,

moto g6 play sem imagem após cair na agua, fiz todo procedimento de limpeza troquei a frontal e mesmo assim nada, alguém tem algum esquema?

• 3 respostas
    • 8.5k visualizações
  11. Olá meus amigos, Estou com um celular de modelo citado acima onde o cliente me informa que o mesmo não está ligando. Ao injetar 4.1V pela fonte assimétrica e pressionar o botão flex power não temos nenhum consumo gerado. Também não apresenta curto nos componentes. Tentativa de jumper entre os contatos para fazer o mesmo ligar também sem sucesso. Cabo Flex testado e em perfeito funcionamento. Tensão de 4.0V e 3.80V encontrada nos componentes próximo ao conector do Flex power. Tensões próximas ao PMIC são de 4.0V , na linha Vbat também não encontrei nenhum componente em aberto. Solicito uma segunda opinião dos colegas.

• 4 respostas
    • 8.3k visualizações
  12. Started by matheus_mazone,

Estou com um Lenovo vibe K5 que foi molhado, realizei banho quimico e uma ressolda geral na placa, porém não continua ligando. O mesmo ascende o led quando esta carregando,porém esquenta muito, poderia ter alguma solução? Alguém ja pegou um aparelho nessas condições? Na fonte ele consome até 0,02A.

• 4 respostas
    • 7.5k visualizações
  13. Olá pessoal! estou cm um K5 em minha bancada com uma trilha do flex dos botões ''power,volume menos e mais'' rompida. alguém sabe de algum ponto alternativo na placa desse aparelho que eu possa estar realizando um jumper? Agradeço desde já, muito obrigado.

• 5 respostas
    • 7k visualizações
  14. estou com um moto G4 plus que mostra carregando mas não carrega,alguem tem uma solução por gentileza já foi feito diversos teste no mesmo e por enquanto nada.

15. bom dia. Estou com um lenovo k6 sem carregar. ja troquei o conector de carga, retirei o diodo de controle de carga, fiz de tudo so não o ci de carga. alguem que poderia me ajudar com tal problema? Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  16. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com dois K6 plus que deram entrada ambos com os painéis danificados... Troquei os painéis e a principio funcionaram... Mas para a minha tristeza, ambos pararam de funcionar o touch em questão de poucos dias. Já troquei mais duas vezes os painéis, pegando de fornecedores diferentes e nada... funciona um dia, depois para... Não há sinais de oxidação e tbém atualizei a firmware e nada... Será problema de versão?

17. amigos estou com um vibe b na minha assistencia, que nao esta ligando, verifiquei todos os periféricos, bateria, componentes, conector de carga e bateria, e esta tudo normal, tentei fazer flash pelo flash tool, mas ele nao troca de porta. alguem tem uma ideia do que pode ser?

• 9 respostas
    • 5.7k visualizações
  18. estou com 2 lenovo vibe b um troquei display outro touch agora os 2 começam a ligar e entram em uma tela branca e não sai mais ja fiz o procedimento de troca de display continuo fazendo a mesma coisa agora troquei o touch e ainda inicia e fica na tela branca alguma dica fazer sooftware algo do tipo desde já agradeço sou tecnico em manutenção ....modelo do aparelho lenovo a2016b30

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  19. Started by juscelino73,

GALERA!!!!!Estou com um Lenovo K5 e estou precisando do manual de serviço dele. ( modelo A6020i36 - vibe k5 ) Alguém que possa me ajudar? Agradeço desde já, muito obrigado pela atenção

20. Started by leonardok120,

Bom dia pessoal, estou com 3 moto g6 eles ligao e logo após aparece encerrando. Ja troquei bateria, já troquei conector de bateria

21. Started by Adalberto Almeida,

boa tarde a todos! estou com esse vibe b aqui na bancada , troquei o conector e ele não ligou mais, vi que tinha um componente torto tirei o componente e ele está rompido, preciso trocar esse componente, será que encontro em outra placa?

• 2 respostas
    • 5.3k visualizações
  22. Estou precisando para solucionar esse caso num celular de um cliente, pois ele não conecta ao PC, apenas carrega e dá erro ao instalar o driver "não reconhece no PC" Vejam que está faltando um componente na placa alí próximo ao conector vindo de uma trilha de DADOS

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  23. Started by helpassistencia,

Olá amigos do forum .Estou com um problema bem estranho no lenovo k6.Se usar o gravador de audio ele grava normalmente,mas fazendo ligação ou audio para o Whatsapp ele fica mudo,completamente mudo,o estranho e que no aplicativo o microfone funciona e grava audio.Algua luz neste tunel...

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  24. Started by Luis Vasconcelos,

Olá! À alguns dias entrou em minha assistência este aparelho com a placa em curto. Fiz uma busca com multímetro para tentar identificar onde estava o curto. Removi o componente marcado na imagem e o curto saiu. Mas agora ele não tem sinal de rede. Como não tenho o esquema elétrico dele, não consigo identificar se ele faz parte da ligação do P.A. Alguém já pegou algum com esse defeito? Desde já, agradeço.

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  25. Started by Djalmo,

Bom dia Trago este lenovo vibe K6, o aparelho teve contato com água, efetuei o banho químico e o aparelho ligou normalmente, funcionou touch e demais funções, mas quando conecta pra carregar na estação mostra um consumo de 0,46 e depois ele 0,0 e não carrega, quando desligado ele liga sozinho e marca carregando mas na estação não marca nada.

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.