Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos para aparelhos Lenovo Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO

• 25 respostas
    • 16.3k visualizações
  2. Olá, estou com um problema muito curioso nesse moto g6, desligado ele tenta carregar subindo o consumo até 0.43A depois cai para 0.22A depois zera e começa tudo novamente sendo que a carga da bateria não aumenta, com ele em modo fastboot a bateria sobe e o consumo fica estabilizado em 0.43A, com ele ligado não mostra nada na tela sobre estar carregando nem usb conectado, consumo em 0.22A sem subir a bateria também, já tentei instalar duas versões de android diferente, testei ou carregador, testei com outra bateria, até o momento sem sucesso, alguém pode me ajudar?

• 22 respostas
    • 15.3k visualizações
  3. Boa tarde, estou com um Lenovo Vibe K5 que misteriosamente parou de reconhecer os 2 chips. Em uma expeção visual, a placa está em perfeitas condiçoes, sem oxidação ou componente visivelmente danificado, os slots dos chips estão todos os dois perfeitos. Gostaria de saber se alguem já pegou esse defeito, se ouve solução e/ou se alguem consegue disponibilizar um manual eletrico do modelo a cima citado. por enquanto boa tarde e espero que esse topico assim que respondido tambem ajude a outros da comunidade.

• 16 respostas
    • 12.5k visualizações
  4. Started by ItaloIanetta,

Bom dia/tarde/noite ! Tenho em mãos um Lenovo A6020I36 que entrou para troca da frontal, realizei a troca da frontal sem nenhum problema, após um descuido da manutenção, a fita flex dos botões foi cortada, precisando da troca do mesmo, após a troca da fita flex, o aparelho apresenta algumas anomalias, como reiniciar do nada, aparecer uma parte verde na parte de cima de frontal, o fato é, esses botões funcionam normalmente, após a troca da flex começou a dar esse bugs, existe algum componente na placa responsável por isso ?

• 15 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Boa noite Entrou aqui na minha assistência um lenovo k5 que aparentemente estava com a frontal queimada, por sorte temos uma placa do k5 e ao colocar na tela do cliente funciona perfeitamente, ao colocar a placa do cliente ele liga mas não da imagem, sera que alguém ja pegou um problema desses que possa me dar alguma dica

• 13 respostas
    • 12.9k visualizações
  6. estou com um moto G4 plus que mostra carregando mas não carrega,alguem tem uma solução por gentileza já foi feito diversos teste no mesmo e por enquanto nada.

7. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com dois K6 plus que deram entrada ambos com os painéis danificados... Troquei os painéis e a principio funcionaram... Mas para a minha tristeza, ambos pararam de funcionar o touch em questão de poucos dias. Já troquei mais duas vezes os painéis, pegando de fornecedores diferentes e nada... funciona um dia, depois para... Não há sinais de oxidação e tbém atualizei a firmware e nada... Será problema de versão?

8. Started by Jaylsonn,

ola amigos bom dia, to com chegou em minha bancada um LENOVO K6 NOTE nao pega sinal e quando realiza uma chamada pede pra desativar modo aviao alguem poderia me me ajudar? grato

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  9. Started by Leonardo Naneti,

Estou com um vice k5 e ele acusa que esta carregando mas ele descarrega ao invés de carregar, alguém tem a solução. obrigado

• 10 respostas
    • 10.6k visualizações
  10. amigos estou com um vibe b na minha assistencia, que nao esta ligando, verifiquei todos os periféricos, bateria, componentes, conector de carga e bateria, e esta tudo normal, tentei fazer flash pelo flash tool, mas ele nao troca de porta. alguem tem uma ideia do que pode ser?

• 9 respostas
    • 5.7k visualizações
  11. Started by LeonardoGalbier,

Galera, estou com um lenovo vibe B que não reconhece nenhum touch, já coloquei uns 4 e não funciona. Olhando a placa está normal, mas já foi oxidada, já fiz o processo de desoxidação e mesmo assim mesmo problema. Obrigado.

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by rafa cell123,

ola! eu estou com um lenovo vibe B A2016b30 com tela branca, a tela horas gera imagens horas fica branca... alguem ja fez esse??

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by FelipeTopVariedades,

Amigos. estou com um lenovo c2 que não está carregando, já verifiquei o conector de carga ele está passando carga normal 5,00, verifiquei a corrente no conector de bateria está chegando 4,37, mas mesmo assim não carrega, troquei a bateria e também nada. Alguma dica? Alguém já passou por isso? Agradeço deste já.

• 7 respostas
    • 9.9k visualizações
  14. Started by fabinhoscp,

lnovo k6 liga normal mas nao acende os led imagem no fundo escura

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. bom dia, estou com um lenovo a7010 com microfone danificado. esse modelo é um pouco diferente dos outros modelos. alguem ja conseguiu fazer adaptação nesse modelo?

16. Started by Wellington Maciel™,

Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para Lenovo Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÌDAS sem prévio AVISO.

• 6 respostas
    • 13.8k visualizações
  17. Boa tarde amigos, peguei um moto g6 plus que reconhece o chip , mas permanece sem serviço. Segundo a cliente, deixou o celular carregando e quando foi pegá-lo já estava com esse problema, o mesmo foi comprado a 8 meses, então ela mandou para a garantia, mas eles alegaram que o celular havia sido molhado e que portanto ela havia perdido a garantia, sendo que ela afirma que nunca foi molhado, e realmente aparentemente não há sinais de que tenha sido (ainda não abri o celular, por enquanto estou pensando em software). Penso que pode ter havido algum bug no sistema, por causa de atualização, no momento o celular est´á com o android 9, então talvez um downgrade resolvess…

• 6 respostas
    • 11.1k visualizações
  18. Started by helpassistencia,

Olá amigos do forum .Estou com um problema bem estranho no lenovo k6.Se usar o gravador de audio ele grava normalmente,mas fazendo ligação ou audio para o Whatsapp ele fica mudo,completamente mudo,o estranho e que no aplicativo o microfone funciona e grava audio.Algua luz neste tunel...

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  19. boa tarde. entrou um k6 plus pra troca do frontal aqui eu coloquei um frontal generico e ligo e funciona tudo certinho mas quando aperto o power p apagar a tela e aperto novamente p liga ele volta com o touch nao funcionando dae eu forço a reiniciar ele funciona novamente porem se bloqueio a tela volta a para total o touch... alguem sabe se tem versao? algum tempo atras peguei um c o mesmo problema só funcionou c frontal original

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Olá pessoal! estou cm um K5 em minha bancada com uma trilha do flex dos botões ''power,volume menos e mais'' rompida. alguém sabe de algum ponto alternativo na placa desse aparelho que eu possa estar realizando um jumper? Agradeço desde já, muito obrigado.

• 5 respostas
    • 7k visualizações
  21. Started by OTONIEL AZEVEDO,

Pessoal estou com um Lenovo para consertar, pois quando coloco a bateria no aparelho que vou medir a voltagem ela em vez de mostra a voltagem certa faz é diminuir. Quando coloco o teste a luz do teste apaga em vez de ficar ligada.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by p0ncian0,

olha amigos, estou com um lenovo k10a40 que chegou na minha bancada nao ligando, na fonte ele pulsa apenas 0,02a, no amperímetro nao da nada, tambem nao reconhece no computador, fui verificar se tinha algum componente em curto, e percebi que esses marcados na imagem estava apitando nos dois lados, peguei uma placa de sucata que tenho para poder conferir, e na placa daqui esses mesmos componentes apitam, alguem sabe ique pode ser, ja pegou ese modelo com esse defeito?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Rikmaneiro,

Ola boa tarde..amigos...preciso da ajuda de vcs..pois constatado que o lenovo vibe k5 esta faltando componentes responsável pelo touch..não encontrei placa com defeito para comprar e retirar os componentes...gostaria de saber se tem como fazer algum jampe...ou outro procedimento que me ajude...desde já agradeco a todos..

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by James Vaz Lemes,

Boa noite amigos, to com um k5 que molhou, fiz a desoxidação e voltou de boa porém não localiza redes wi-fi, já refiz desoxidação e restauração e nada, ele até ativa o wi-fi mas não localiza nenhuma rede, alguém teria uma sugestão?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by WilliamGabriel,

Boa noite, estou com um lenovo K6 o mesmo não está dando toque, ja toquei varias telas e nada ja analizei o conector do display esta ok a placa também não tem oxidação, se alguém souber identifica o ic do touch grato

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.