SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal estou com um tablet de 7 polegadas, da marca digigrow modelo DWTB - 7104, as configuraçoes dele são: processador cortex A8 chipset RK2906, tela capacitiva 800 x 480 memoria ram 512, e o mesmo esta travado na tela de inicio escrito ANDROID e nao sai disso, alguem teria um tutorial para que eu possa destravar? pois nao achei nada como esse modelo, desde agradeço atençao de todos.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
estou com esse tablet preciso de uma rom compativel, algum amigo já teve uma experiencia com esse tablet ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com problemas, posuuo um tablet Gradiente Modelo Tab700 travado, alguem possui a rom dele?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
preciso da rom do foston fs m3g78 7 polegadas memoria ram 512mb ddr3 MTK MT6572 dual core ARM cortex A7 1.0G android 4.2 4GB
- 2 respostas
- 370 visualizações
- 1 seguidor
-
preciso da rom do foston fs m3g78 7 polegadas memoria ram 512mb ddr3 MTK MT6572 dual core ARM cortex A7 1.0G android 4.2 4GB
- 2 respostas
- 349 visualizações
-
alguem teria Firmware tablet how max quad A0011 desde de ja grato
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos venho através desse post pedir mais um favor ! Se alguém tem a rom original ou compatível com Tablet HOW a0001 para utilizar o programa phoenix Processador:Allwinner A33 quad core 7 polegadas ARMAZENAMENTO 8GB PROCESSADOR Quad-Core 1,2GHz Site do Fabricante:http://www.how.com.br/produto/tablet-ht-704/
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos venho através desse post pedir mais um favor ! Se alguém tem a rom original ou compatível com Tablet HOW a0001 para utilizar o programa phoenix Processador:Allwinner A33 quad core -7 polegadas
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um tablet Hyundai MOD: "hy-e702" e aparentemente eu preciso da rom deste mesmo modelo, ele está dando erro no sistema assim que inicia, por exemplo: "O Launcher parou", o "O Inter sist parou" constate mente aparece essas mensagens, Alguem ai pode me ajudar ? Obg...
-
- 3 respostas
- 9.4k visualizações
-
-
Olá amigos. Alguém tem o Firmware do : Tablet Hyundai HY-H706 Tela 7 WIFI ARM Cortex A9 Duo Core de 1.2 GHz Led 7 polegadas capacitiva ROM: 4GB (memória interna) RAM: DDR III 512MB Câmera: 0.3MP OS: Android 4.2 Suporta Modem: 3G Memória Externa: Micro SD expansível até 32GB USB 2.0 HOST: 1.1 para conexão de mouse, teclado, modem e pen drive Entrada de Áudio: 3,5 mm Desde já, sou grato pela ajuda que vier.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Necessito da firmware do Tablet Hyunday HY-H706, alguém poderia disponibiliza-la, caso não sejá a área onde solicita a FW, favor inserir link, pois está muito difícil acha-la na internet, desde já, sou grato pela "ajuda" que vier.
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
Olá amigos tudo bem! Gostaria do seguinte firmware do seguinte tablet modelo do processador: boxchip A13 (1.2GHz) modelo da placa pricipal: tamanho e resolução da tela: 07 polegadas, Resolução. 800x40 Tela Touch Screen: Capacitiva Fabricante: iBak Modelo iBak 7200cap Sistema Operacional: Android 4.0 ice cream samdwich Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, estou precisando muito da firmware do tablet Midi Japan, Midipad md-773G, alguem sabe onde encontrar ou algum compativel?
-
- 1 resposta
- 342 visualizações
-
-
alguem tem a firmwrer do nt 2755 agradeço
-
- 2 respostas
- 521 visualizações
-
-
Amigos estou com um tablet phaser 713, na tela inicial achei uma rom aqui e um tutorial via phoenixcard mas quando coloco o sd no tablet com a rom o tablet não liga nem na paulada, alguma dica?
-
- 0 respostas
- 427 visualizações
-
-
Amigos estou com esse tablet em tela inicial mas dai não consigo flashear uma rom nele pelo phoenix possivelmente por ser drivers alguem sabe um metodo de passar via cartão sd?
- 1 resposta
- 384 visualizações
-
gostaria de flashear esse tablet via cartao microSD. O software ja consegui nesse link daqui do forum: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-post226152.html?highlight=INFOTMIC#post226152 ja atualizei os WONDERMEDIA, mas nunca um INFOTMIC e nao achei um tuto aqui no forum. No link acima, fiz o download e a estrutura da pasta é a seguinte: +M009F-010S-2.3 +M009F +Image +Gmac-30P +android +arquivos de atualização +UsbtoEth-5P +android +arquivos de atualização +uboot +u-boot-nand.bin (acho q…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem teria um fornecedor de touch e lcd para tablets que seja confiavel? Desde ja agradeço a toda ajuda.
-
- 3 respostas
- 931 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um tablet Foston M75 pra configura a internet Claro nele eu ja crei o apn mais nao da certo o moden eo ZTE MF190 alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos preciso rom original foston 797 urgente se alguem poder ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 423 visualizações
-
-
Amigos boa tarde !!! estou com um tablet foston modelo fs m 797hd dito acima ..travado na tela foston 3d smart ... baixei a livesuitpack, mais nada uso o windows 8 e desabilitei a imposição de assinatura drive.. agradeço a ajuda bom final de semana
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
Meu cliente esqueceu todas as senhas de acesso ao tablet. Então eu usei o wipe_rom, porém agora só sai som com fone de ouvido. Aluem com problema parecido e resolvido?
-
- 1 resposta
- 475 visualizações
-
-
Presciso da firmware do foston fs-m3g790gt . Desde ja agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos to com um tablet foston fs-m722 com senha de usuario o processador e A13 como fa;o pra remover essa senha...
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Acho que perdi o sistema do meu tablet pois ele trava na inicializacao alguem ai sabe como eu coloco uma nova room nele ou dava um Hard Reset? ja segurei o botao de liga mais o volume mais so inicializa um bonequinho do android com um ponto de interrogacao e nao tem as opcoes o que eu faso?
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.