SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
gostaria de saber se a versao q vem nele ja pega modem 3g. ou se tem outra versao de firmwere q pega. gostaria de saber como atualiza-lo, sou tecnimo mas com tablets mexo pouco.
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
atualizar primeiro baixe roon M003S_VT1609_1.5.5 extrai na rais coloca no cartao sd ensira no tablete com ele desligado e liga espera mensagem retirar sd apos reinicia touchi nao vai funciona ai coloca adapitador ou usa teclado ou um mause vai em calibracao touchi e calibra ele com dedo tetado e aprovado em dois tablete aqui voce acha roon pros china
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
oi pessoal comprei um tablet android 7 mid 8650 4gb entrada chip gsm celular, tive a pessima ideia de atualizar para o uberoid 12 beta 3, ja testei varios rooms e nada nao pega nem o 3g interno, nem o touch, nem o audio e nem a funcao celular..... a antiga versao dele era android 2.2 kernel 2.6.32 build number v1.5.6, sera que alguem que tem um tablet desse poderia mim ajudar a reculperar meu tablet... estarei deixando uma imagem dele.. tablet android 7 mid8650 4gb wifi entrada chip gsm XXX obrigado e fico grata se alguem podem mim ajudar,....
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um tablet da multilaser "tabtv dual core" de uma cliente travado na tela de logo, já tentei de tudo inclusive MultiSync e nada adianta, ele não faz o reset e não é reconhecido pelo computador então, fica só no logo inicial. Alguém tem uma ideia diferente sobre o que posso fazer?
-
- 7 respostas
- 638 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia a todos, pessoa estou com um tablet 705G não consigo remover a conta do google, alguém dos amigos já fez esse tablet e pode mim da uma força? desde já agradeço!!
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Então estou com esse tablet TB-50 , onde o mesmo quando liga , ele aparece o boneco do android , aparece o lenoxx e referencias, e depois vai para a tela ''ANDROID'' onde ele carrega até inicializar o tablet, porem o tablet simplesmente apaga logo após aparecer o android. testei na fonte e quando ele apaga , ele mantem a consumação de 0,25 a 0,40. E só consigo ligar ele novamente se eu desconectar a bateria e conectar novamente , ou gerar um curto na bateria! Marca:Lenoxx Modelo: TB-50 Processador: Alwinner A13 Placa: XW 711 V2.1 tentei passar o WIPE ROM A13 , aquele comando cmd que reseta processadores A10 E A13 porem sem sucesso.
-
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Ola Clan estou com dois 1711, que quando ponho a rom tudo funciona menos a câmera que diz "o galeria parou" já usei várias Roms até a aikou mas a câmera não funfa! uso o RKBacktool 1.7 e ele rejeita algumas Roms. só tive exito com as "japonesas" mas a câmera não funciona. tentei pelo livesuit mas ela não conecta no meu windows 7 profissional. pelo sd com Phoenix card não acontece nada. RK3026 ACAK 384051350 placa C88/131206/ V2.0 alguém já resolveu isso?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá moçada, tudo na paz. Galera é o seguinte. Tou com um Tablet Lenoxx TB-50 Branco para formatar, pois o mesmo está ligando e após alguns segundos fica com a tela preta. (OBS. ele não desliga). Fiz o procedimento correto. Instalei o Drive, plugei ele no PC (Volume + seguida pluga o USB e após isso solta o Botão Volume e aperta 10x o Botão Power), e o sistema identificou normalmente, O que acontece é que o Programa PhoenixUSBPro dá um erro e não carrega o firmware do TB-50. OBS. Não sei qual a versão do tablet. Testei com a TB-50_v0.4 e a TB-50_v1.0 e o mesmo acontece. IMAGEM DRIVE OK IMAGEM ERRO O que posso estar fazendo? Tentei fazer pelo LiveSuit e nada acontece. A…
-
Boa Tarde preciso urgente do driver USB do tablet Genesis GT 7250S pode ser para wx ou seven . Obrigado.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Neste tópico postar apenas imagens, vídeos e etc de Desmontagem e Montagem de Tablets. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO. Contamos com você para podermos deixar este fórum 100% ORGANIZADO.
-
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com problemas justamente com um MOX PAD734 de um cliente, este post esta muito bem explicado, a unica pergunta é : "Onde posso baixar o firmware Universal Uberoid WM8650 V12 beta3 ?". Porque so tenho achado V11B3 e V12B2. Mais uma vez agradeço a atenção dispensada.
-
- 7 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
amigos presciso de uma ajuda , eu peguei aqui na loja um tablet megatron tela 7 com o visor imagens manchadas , fiz uma atualizaçao de firmware universal , mas nao solucionou o problema e tbm parou touch , ru nao tenho um backup do msm . sera q alguem poderia me ajufar com uma firmware dele ou um backup.. prossesador wm8650 megatron kd700.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde tem um tablet da multilaser que nao liga ele vai pra ligar e reinicia gostaria de saber qual fazer a atualização dele
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola amigos gostaria de saber se alguém ja conseguiu tirar essa senha desse tablet e como foi o procedimento, lembrando que achei algo aqui no forum sobre abrir e dar curto em alguns pontos da placa, mas no caso do nosso amigo ele travava na tela inicial, aguardo a ajuda de todos abraço
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Preciso atualizar o Tablet coby com android 2.1. Podem me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, desculpem se criei um tópico no lugar errado mas é que já estou sem noção de como esse processador está tirando muito da minha paciencia, mas alguém sabe me dizer qual box teria suporte ao processador rockchip? desde já agradeço pela força.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigo estou com este tablet em minha assistencia pois o msm so reinicia gostaria do programa q faz a atualizaçao do msm...podem me ajudar
-
- 7 respostas
- 814 visualizações
-
-
Estou com tablet dl a7 com chip Infotmic com placa mãe M7206-v1.8a e tentando seguir o procedimento deste tópico; http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/47575-tablet-dl-a7-atualiza%E7%E3o-e-ou-reparos-de-sistema-4.html eu usei linux ubuntu 13.04 mas não consegui achar os arquivos "gesture.key", "password.key" e o "accounts.db". parece que tem partições do cartão que não tenho acesso. Alguém sabe como posso alterar a permissão no Ubuntu para ter acesso a pasta sistema do cartão para apagar os arquivos, a mensagem quando coloco o cartão do tablet para ler no computador fica como a imagem abaixo: …
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa noite amigos, estou aqui com um tablet DL que está me dando dor de cabeça. Ele não carrega a bateria de jeito nenhum, ao conectar o carregador ele fala que esta carregando mas na verdade não está, a bateria fica sempre igual. Sem bateria nos terminais da placa chegam 4.7V então não entendo o porque não carrega. Já testei varias baterias que em outros tablets funcionam normalmente mas nada. Alguma ideia?
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
por q nao consigo instalar jogos apk no meu tablet alguns jogos da erro como faço pra atualizar ou saber se os jogos sao compativeis?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia , alguem vai falar q a razao é isso que por não reconhecer não formata eu sei mas não é bem assim. Estou com 4 tablet assim apenas 1 é multilaser mas o sintomas é o mesmo. Coloco o cabo segurando o vol+ faz som no pc mas não mostra nada , entro no gerenciado de dispositivos e nada nem sinal nem mesmo de conflito ( dispositivo não reconhecido o famoso sinal de exclamação ) nada. Olhei o conector usb do tablet as trilhas de Dados dele mas estão em ordem ok... Troquei o cabo ! Nada ! Uns entra em reset , mas nada tambem. Tem um aqui q coloco pra carregar ele aparece nenhum comando e o robozinho,coloco ele tambem no cabo do pc e a mesma c…
-
- 6 respostas
- 549 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor tirem uma duvida eu estou precisando de uma rom pra o tablet Tekpix i-TVWF7x-4.0, que fica travado na tela Android,mas ate o presente momento não achei a rom especifica para ele, mas vi que ele é compatível com o tablet Navicit. Então gostaria de saber se isso realmente isso é verdade e se for com qual modelo de Nacivit ele é compatível para passar a rom.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
peguei um tablet multilazer m7,pra fazer um hard reset,mas ao fazer o procedimento,quando vou liga-lo ele trava no logo,e não liga. estou com dificuldades para faze-lo ligar ,preciso de uma ajudinha.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola bom dia, estou com um tablet educacional na minha assistencia um cce t77, ele e bloqueado pela secetaria da educaco e o professor travou ele, o boot nao funciona e tbm nao consigo passar um novo firmware, oq devo fazer?
-
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Meu Tablet do nada quando fui ligar ele não sai mais da tela de Genesis e só desliga quando aperto o botão de reset ou quando a bateria descarrega. Ja tentei entrar na tela de Hard Reset ( + / Power ), só fica a tela Genesis e em cima aparece a seguinte frase: "Fastboot Bootloader..." e não sai disso. Quando aperto - / Power ele fica com a tela escura com o led verde ligado. Assim que conecto usb o computador reconhece. Pelo pouco que conheço, parece ser um modo de recuperação via Software. Alguém poderia me ajudar a salva-lo? Grato. "/
-
- 6 respostas
- 10.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.