Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. amigos quem poder mim ajude por favor estou com 5 tablets multilazer diamonde android2.3 que nao liga de jeito nenhum quando poe no carregador acende a luz azull mas nao carrega lembrando que ja testei varios carregadores ja testei outras baterias carregadas ja dei resolda mas nao resolveu o pior é que nao encontrei nenhum tutorial de actualizaçao com os arquivos pra testar uma actualizaçao ...alguem tem alguma dica ou ja pegou um assim

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by eloir teixeira,

preciso de ajuda galera estou com um tablet sti mypad 7 TA-0701W não consigo achar a rom ou firmware para ele altem esse firmaware ja revierei a net

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by edisoncarlos,

Boa Noite Estou com dificuldade para proceder com hard reset no tablet Powepack PMD-7204N, tentei a maioria dos procedimentos de outros tablets aqui do fórum ou net, se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

• 10 respostas
    • 16.5k visualizações
  4. Então galera estou com 2 hd7 aqui ... um ele esta iniciando normal , e o outro não inicia.. tirei o micro do tablet que esta funcionando e coloquei nesse outro .. ele ligou normal .. tentei fazer o backup dos arquivos e jogar em outro sd .. porem sem sucesso .. não liga o tablet.. só com o sd que veio com ele mesmo .. alguem sabe se tem algum segredo ??? o tablet é de 7'' polegadas Processador vimicro

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Boa tarde amigos !!! estou com um tablet multilaser M7S travado na tela inicial, sendo que o mesmo não reconhece no pc.. sendo assim não consigo manipula-lo.. o quer fazer ??? lembrando que ao conectar no pc ele ate conecta , mais não instala os drive.. estou no aguardo .. abraços!!

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by wolfline,

Acho que perdi o sistema do meu tablet pois ele trava na inicializacao alguem ai sabe como eu coloco uma nova room nele ou dava um Hard Reset? ja segurei o botao de liga mais o volume mais so inicializa um bonequinho do android com um ponto de interrogacao e nao tem as opcoes o que eu faso?

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by markim,

ola boa tarde tem uma tablete da foston fs-m787L nao liga fica com onome na tela inicial foston

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Iveton,

Olá, estou com este tablet que aparentemente tinha um problema de conector de carga, porém mesmo após troca do conector e ressolda na placa o mesmo não da sinal de vida, alguém sabe me dizer por onde começar, ele não acende nenhum led não nenhum tipo de sinal de vida totalmente morto! Agradeço a ajuda desde já! Abraços;

• 9 respostas
    • 4.3k visualizações
  9. Started by danilo mt,

pessoal cliente chegou com um tablet dl tabphone 710 aqui na loja que tinha esquecido a senha ai fui e fiz o hard reset o msm mais qndo liguei ele o msm pediu pra inserir conta google e a dona não sabe pq é do filho dela e nem ele sabe ai fiz um aatualização mais o msm ao ligar pede a conta google alguem pode me ajudar com esse problema agradeço a todos

• 9 respostas
    • 4.8k visualizações
  10. Started by Bruno Santana,

tablete chegou com conta google ai fiz um sofware com multisync da multilaser e travou no nome multilaser tentei com a firmware do clan e programa que tem no clansoft e continua travado alguma soluçao ? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7807

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Boa tarde amigos, estou com um tablet aqui na assistência da marca: KOLKE modelo: 74HD que esta travado na tela de inicialização. tentei dar um hard reset nele mas não consigo. pois ele so possui dois botões, o de ligar e o reset. Descobri que segurando os dois ao mesmo tempo e sem largar o reset apertar 3 vezes o botão power e manter pressionado na 3ª vez ele entra no menu de hard reset porem para selecionar as opções ele pede para selecionar com as teclas de volume + e -, mas o tablert não possui essas teclas. Será que alguem pode me ajudar. Tentei tocar na tela e nada.

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by Aldinei Jose,

baixei no servidor da dl a rom correspondente ao tablet e a ferramenta com o tuto era so para tirar a senha do google mas agora o tablet nao inicia aqui vai um print do erro

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse tablet aqui travado na tela inicial. Tentei esse procedimento wipe easy 10 Mas o tablet apagou , acendeu e continua do mesmo jeito! Gostaria de saber se esse procedimento : serve para travamento na tela inicial ou é só pra correção de tela branca e invertida?

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by Fluizx,

1º Post: fala ai irmão beleza então o meu tablet é um foston e ele ta dando erro direto, ele da um erro system is demaged please try recover from external storage , oque devo fazer ? é um foston fs m786 2º Post: o meu ta dando isso > " system is demaged please try recover from external storage " oque devo fazer ? é um foston 3º Post o aparelho é esse aki xxx Tablet Foston Fs-m786 Android 2.3 ...

• 9 respostas
    • 6.5k visualizações
  15. Bom dia, estou com um tablet DL cod: TX381BL lt: 712 com uma conta google, o android em que se encontra é o 7.1.2, não achei nenhuma solução para o aparelho do cliente, alguém que saiba alguma poderia ajudar ? Desde já, obrigado.

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Pessoal to precisando de ajuda, entrou um tablet aqui na oficina e ele trava na tela inicial da positivo,ja tentei encontrar o firmware dele mais nao consegui, nao achei nenhum driver no site da positivo, tenho que resolver ele com urgencia, ja tentei atualizar o android dele, ja segui conselhos de varios topicos mais ainda nao obtive sucesso, espero que me ajudem.

• 9 respostas
    • 10.5k visualizações
  17. Started by Shekinah Informática,

Bom dia pessoal este tablet chegou travado, pois o cliente esqueceu a senha e a conta do Google ele inicia e pedi para digitar a conta do Google porque foi tentado muitas vezes a senha, tentei fazer um hard reset mas não aparece o menu, só o robozinho, depois que aparece o robozinho tento apertar a tecla de vol + ou - mas nada de menu, se aperto a tecla + ou - junto com a power ele reinicia novamente e fica nisto., pelo note preciso de instalar algum drive especial deste modelo antes de usar os programas para resetar o tablet, pois, ele não reseta. aguardo a ajuda, obrigado

18. Started by Nenen Dark,

Boa tarde , pessoal Então estou com esse tablet, aqui com senha pessoal , porem procurei no forum dentre outros lugares, e nao axei , o hard reset ou , algo que faça tirar a senha dele . Se alguem puder dar um help ai , estou começando com tablets agora, forte é celular mesmo, obrigado pessoal help !

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Started by #Jobs,

to com esse tablet aqui na bancada e quando conectado no carregador ele liga normal mas só na bateria ele nem liga... na fonte ele ainda aparece o logo android e depois desliga o que pode ser?

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  20. Started by josafar,

ola turma estou com esse tablet na bacanda com tela branca fiz um teste e liguei o display lcd dele em outro tablet e funcionou bacana mas na plca dele ela fica toda branca alguem teria uma dica de como resovler esse problema??? agradeço

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by deikcell,

tablet cce tr72 travando na tela inicial?

• 9 respostas
    • 4.4k visualizações
  22. Started by Neto Penques,

alguem pode me ajudar a descobrir qual modelo desse tablet? pra eu procurar a rom

23. Veja nesse tutorial como fazer o Hard reset no CCE TS72 . Esse procedimento serve para remover a senha do Google. Confira as instruções a seguir Passo a passo 1) Primeiramente baixe o seguintes arquivos que está no final do posts que são os Drives e programa. 2) Instalando os drives Agora vá na pasta "instalador dos drivers" e dê 2 cliques no arquivo "DriverInstall" Selecione Instalar sempre que perguntar se "Deseja instalar este software de dispositivo?" Se a instalação foi bem sucedida aparecerá uma janelinha com "Install Driver ok." então é só clicar em OK …

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Boa noite amigos, entrou aqui 1 Tablet Midi 7´´ que o cliente nao sabe o e-mail que foi configurado e o aparelho nao abre o menu. Um reset resolveria, mas como faze-lo? Ja tentei power+menu, power vol -, power + vol +, power + vol - + vol + e nao vai o danado liga sempre, tentei ler na gpg ela ate achou a pinagem, mas da erro em todos os boot, tentei o programa que reseta o I5500 adb boot, mas o pc so reconhece o tablet como dispositivo de armazenamento, se algum amigo tiver uma ideia, agradeceria muito. Segue as fotos do danado.

• 9 respostas
    • 33.2k visualizações
  25. Started by oswaldoneto,

BOM DIA ALGUEM TEM O FIRMWARE DO TABLETE (placa é a702_a13 _v.2.4 processador é allwinner tech a 13) OU ALGUEM PODE ME AJUDAR EM UM QUE FUNCIONE A CAMERA? AGRADEÇO DESDE JA

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.