SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
amigos quem poder mim ajude por favor estou com 5 tablets multilazer diamonde android2.3 que nao liga de jeito nenhum quando poe no carregador acende a luz azull mas nao carrega lembrando que ja testei varios carregadores ja testei outras baterias carregadas ja dei resolda mas nao resolveu o pior é que nao encontrei nenhum tutorial de actualizaçao com os arquivos pra testar uma actualizaçao ...alguem tem alguma dica ou ja pegou um assim
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
preciso de ajuda galera estou com um tablet sti mypad 7 TA-0701W não consigo achar a rom ou firmware para ele altem esse firmaware ja revierei a net
-
Boa Noite Estou com dificuldade para proceder com hard reset no tablet Powepack PMD-7204N, tentei a maioria dos procedimentos de outros tablets aqui do fórum ou net, se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
- 10 respostas
- 16.4k visualizações
-
Então galera estou com 2 hd7 aqui ... um ele esta iniciando normal , e o outro não inicia.. tirei o micro do tablet que esta funcionando e coloquei nesse outro .. ele ligou normal .. tentei fazer o backup dos arquivos e jogar em outro sd .. porem sem sucesso .. não liga o tablet.. só com o sd que veio com ele mesmo .. alguem sabe se tem algum segredo ??? o tablet é de 7'' polegadas Processador vimicro
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos !!! estou com um tablet multilaser M7S travado na tela inicial, sendo que o mesmo não reconhece no pc.. sendo assim não consigo manipula-lo.. o quer fazer ??? lembrando que ao conectar no pc ele ate conecta , mais não instala os drive.. estou no aguardo .. abraços!!
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Acho que perdi o sistema do meu tablet pois ele trava na inicializacao alguem ai sabe como eu coloco uma nova room nele ou dava um Hard Reset? ja segurei o botao de liga mais o volume mais so inicializa um bonequinho do android com um ponto de interrogacao e nao tem as opcoes o que eu faso?
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola boa tarde tem uma tablete da foston fs-m787L nao liga fica com onome na tela inicial foston
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
Olá, estou com este tablet que aparentemente tinha um problema de conector de carga, porém mesmo após troca do conector e ressolda na placa o mesmo não da sinal de vida, alguém sabe me dizer por onde começar, ele não acende nenhum led não nenhum tipo de sinal de vida totalmente morto! Agradeço a ajuda desde já! Abraços;
-
- 9 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
pessoal cliente chegou com um tablet dl tabphone 710 aqui na loja que tinha esquecido a senha ai fui e fiz o hard reset o msm mais qndo liguei ele o msm pediu pra inserir conta google e a dona não sabe pq é do filho dela e nem ele sabe ai fiz um aatualização mais o msm ao ligar pede a conta google alguem pode me ajudar com esse problema agradeço a todos
-
- 9 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
tablete chegou com conta google ai fiz um sofware com multisync da multilaser e travou no nome multilaser tentei com a firmware do clan e programa que tem no clansoft e continua travado alguma soluçao ? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7807
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um tablet aqui na assistência da marca: KOLKE modelo: 74HD que esta travado na tela de inicialização. tentei dar um hard reset nele mas não consigo. pois ele so possui dois botões, o de ligar e o reset. Descobri que segurando os dois ao mesmo tempo e sem largar o reset apertar 3 vezes o botão power e manter pressionado na 3ª vez ele entra no menu de hard reset porem para selecionar as opções ele pede para selecionar com as teclas de volume + e -, mas o tablert não possui essas teclas. Será que alguem pode me ajudar. Tentei tocar na tela e nada.
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
baixei no servidor da dl a rom correspondente ao tablet e a ferramenta com o tuto era so para tirar a senha do google mas agora o tablet nao inicia aqui vai um print do erro
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos estou com esse tablet aqui travado na tela inicial. Tentei esse procedimento wipe easy 10 Mas o tablet apagou , acendeu e continua do mesmo jeito! Gostaria de saber se esse procedimento : serve para travamento na tela inicial ou é só pra correção de tela branca e invertida?
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
1º Post: fala ai irmão beleza então o meu tablet é um foston e ele ta dando erro direto, ele da um erro system is demaged please try recover from external storage , oque devo fazer ? é um foston fs m786 2º Post: o meu ta dando isso > " system is demaged please try recover from external storage " oque devo fazer ? é um foston 3º Post o aparelho é esse aki xxx Tablet Foston Fs-m786 Android 2.3 ...
-
- 9 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um tablet DL cod: TX381BL lt: 712 com uma conta google, o android em que se encontra é o 7.1.2, não achei nenhuma solução para o aparelho do cliente, alguém que saiba alguma poderia ajudar ? Desde já, obrigado.
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
Pessoal to precisando de ajuda, entrou um tablet aqui na oficina e ele trava na tela inicial da positivo,ja tentei encontrar o firmware dele mais nao consegui, nao achei nenhum driver no site da positivo, tenho que resolver ele com urgencia, ja tentei atualizar o android dele, ja segui conselhos de varios topicos mais ainda nao obtive sucesso, espero que me ajudem.
-
- 9 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal este tablet chegou travado, pois o cliente esqueceu a senha e a conta do Google ele inicia e pedi para digitar a conta do Google porque foi tentado muitas vezes a senha, tentei fazer um hard reset mas não aparece o menu, só o robozinho, depois que aparece o robozinho tento apertar a tecla de vol + ou - mas nada de menu, se aperto a tecla + ou - junto com a power ele reinicia novamente e fica nisto., pelo note preciso de instalar algum drive especial deste modelo antes de usar os programas para resetar o tablet, pois, ele não reseta. aguardo a ajuda, obrigado
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde , pessoal Então estou com esse tablet, aqui com senha pessoal , porem procurei no forum dentre outros lugares, e nao axei , o hard reset ou , algo que faça tirar a senha dele . Se alguem puder dar um help ai , estou começando com tablets agora, forte é celular mesmo, obrigado pessoal help !
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
to com esse tablet aqui na bancada e quando conectado no carregador ele liga normal mas só na bateria ele nem liga... na fonte ele ainda aparece o logo android e depois desliga o que pode ser?
- 9 respostas
- 5.5k visualizações
-
ola turma estou com esse tablet na bacanda com tela branca fiz um teste e liguei o display lcd dele em outro tablet e funcionou bacana mas na plca dele ela fica toda branca alguem teria uma dica de como resovler esse problema??? agradeço
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
tablet cce tr72 travando na tela inicial?
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
-
alguem pode me ajudar a descobrir qual modelo desse tablet? pra eu procurar a rom
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Veja nesse tutorial como fazer o Hard reset no CCE TS72 . Esse procedimento serve para remover a senha do Google. Confira as instruções a seguir Passo a passo 1) Primeiramente baixe o seguintes arquivos que está no final do posts que são os Drives e programa. 2) Instalando os drives Agora vá na pasta "instalador dos drivers" e dê 2 cliques no arquivo "DriverInstall" Selecione Instalar sempre que perguntar se "Deseja instalar este software de dispositivo?" Se a instalação foi bem sucedida aparecerá uma janelinha com "Install Driver ok." então é só clicar em OK …
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa noite amigos, entrou aqui 1 Tablet Midi 7´´ que o cliente nao sabe o e-mail que foi configurado e o aparelho nao abre o menu. Um reset resolveria, mas como faze-lo? Ja tentei power+menu, power vol -, power + vol +, power + vol - + vol + e nao vai o danado liga sempre, tentei ler na gpg ela ate achou a pinagem, mas da erro em todos os boot, tentei o programa que reseta o I5500 adb boot, mas o pc so reconhece o tablet como dispositivo de armazenamento, se algum amigo tiver uma ideia, agradeceria muito. Segue as fotos do danado.
-
- 9 respostas
- 33.2k visualizações
-
-
BOM DIA ALGUEM TEM O FIRMWARE DO TABLETE (placa é a702_a13 _v.2.4 processador é allwinner tech a 13) OU ALGUEM PODE ME AJUDAR EM UM QUE FUNCIONE A CAMERA? AGRADEÇO DESDE JA
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.