September 19, 20187 yr preciso de ajuda galera estou com um tablet sti mypad 7 TA-0701W não consigo achar a rom ou firmware para ele altem esse firmaware ja revierei a net
September 19, 20187 yr preciso de ajuda galera estou com um tablet sti mypad 7 TA-0701W não consigo achar a rom ou firmware para ele altem esse firmaware ja revierei a net boa tarde eloir,abra o tablet e na pci localize o código e versão do mesmo e informe aqui,através dele será mais fácil de localizar a firmware correta.
February 25, 20196 yr Em 19/09/2018 em 16:30, eloir teixeira disse: o CHIP ROCKCHIP RK-2918 Bom dia amigo , voce tem essa rom?
February 25, 20196 yr De inicio estava em loop , mas agora nao liga mais , Porem ele reconhece no progama BatchTool usado para instalar rom desses modelos
February 25, 20196 yr 4 minutos atrás, Jefferson Sousa disse: De inicio estava em loop , mas agora nao liga mais , Porem ele reconhece no progama BatchTool usado para instalar rom desses modelos ixix, tentou passa um rom compativel ne , vou ver se consigo aqui tenho quase todos da toshiba menos esse kk,
February 25, 20196 yr 12 minutos atrás, Jeova Marcos disse: ixix, tentou passa um rom compativel ne , vou ver se consigo aqui tenho quase todos da toshiba menos esse kk, Exatamente kkkkkk , Fico grato amigo
February 25, 20196 yr 4 horas atrás, Jeova Marcos disse: ixix, tentou passa um rom compativel ne , vou ver se consigo aqui tenho quase todos da toshiba menos esse kk, Achou alguma coisa amigo?