ediinho

Conta google Tablet DL TX381BLJ- Android 7.1.2

Posts Recomendados

Bom dia, estou com um tablet DL cod: TX381BL lt: 712 com uma conta google, o android em que se encontra é o 7.1.2, não achei nenhuma solução para o aparelho do cliente, alguém que saiba alguma poderia ajudar ? Desde já, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo estava com um assim baixei uma firmware dele no suporte da dl passei quando reinicio veio sem a conta. faz o teste baixa o firmware dele no suporte dl e faça o procedimento e testa.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, danilo mt disse:

amigo estava com um assim baixei uma firmware dele no suporte da dl passei quando reinicio veio sem a conta. faz o teste baixa o firmware dele no suporte dl e faça o procedimento e testa.

Vou tentar, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, danilo mt disse:

Estou tentando passar o software, pórem quando dou o start e conecto o tablet desligado com o botão volume "+" apertado, ele não faz nada no programa, somente entra em modo recovery..

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, ediinho disse:

Estou tentando passar o software, pórem quando dou o start e conecto o tablet desligado com o botão volume "+" apertado, ele não faz nada no programa, somente entra em modo recovery..

desliga o tablet aperta o volume menos e conecta o cabo ai fica clicando varias vezes no botão power que vai instala o drive e começa a fazer instalação

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, danilo mt disse:

desliga o tablet aperta o volume menos e conecta o cabo ai fica clicando varias vezes no botão power que vai instala o drive e começa a fazer instalação

No software diz pra botar em resturar e fazer com o botão mais, pórem não da certo com nenhum dos dois.. e os drivers estão corretamente instalados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com esse mesmo tablet, tento essa mesma dificuldade, todos os procedimentos antigos nao funcionam nessa versao, bem com Test dpc, FRP By pass, REMOTE FRP apk, passei software pela o programa que tem no site da marca mesmo assim volta bloqueado. Alguem tem alguma luz ?

Compartilhar este post

Link para o post

remoto ele reinicia o aparelho ao avança? Me passe o passo a passo do procedimento que vc esta utilizando  via o apk remoto 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/05/2018 em 10:57, ediinho disse:

No software diz pra botar em resturar e fazer com o botão mais, pórem não da certo com nenhum dos dois.. e os drivers estão corretamente instalados.

Aperte o botão menos e em seguida pressione 10x o botão power, geralmente esses tablets da DL entram em modo download assim

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/07/2018 em 22:14, fellipesfbb disse:

Estou com esse mesmo tablet, tento essa mesma dificuldade, todos os procedimentos antigos nao funcionam nessa versao, bem com Test dpc, FRP By pass, REMOTE FRP apk, passei software pela o programa que tem no site da marca mesmo assim volta bloqueado. Alguem tem alguma luz ?

Já tentou usar o Quickshortcutmaker para abrir o laucher dele e depois nas configurações e tentar ativar a depuração USB?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Andre Acessorios
      Olá boa noite senhores, estou com problemas para fazer o desbloqueio FRP  da conta Google já tentei todos os métodos do fórum  , até mesmo passar rom mais sem sucesso , alguém por favor pode me dar uma luz , segue em anexo foto do recovery com binary e outras informações, obrigado dês de já.

• Por defaceinfor
      Boa tarde, estou com um Multilaser neo que está com senha assim que liga o aparelho, já procurei em toda internet e nao acho nada relacionado ao frp desse modelo. acho que por ser modelo bem simples...
    • Por DADACEL CELULARES
      FRP G928G BINARIO 5 ANDROID 7.0

COLOCAR CELULAR  EM MODO DOWNLOAD 
      ABRIR  OCTOPLUS  VERSAO 2.9.2
      VERIFIQUE SE FOI RECONHECIDO PELA BOX

01 RESET/FRP - 
      02 Reset FRP - UART UFS
      03 DESLIGAR O CEL - APERTE E SEGURE VOLUME MENOS E POWER 20 SEGUNDOS
      04 CONECTE CABO UART
      05 PRONTO ! COBRE UM PRECO JUSTO ( FRASE COPIADA DO CLAN ) :)

Bemvindo na  Octoplus Box Samsung software versão 2.9.2
      -----------------------------------------------------------------------------------
      To connect SM-G928G phone you have to perform the following steps:
      1. Disconnect USB cable from phone. 
      2. Go to Menu->Settings->More->About Device.
      3. Tap on "Build number" 7 times to enable developer options.
      4. Go to Menu->Settings->More->Developer options.
      5. Turn on "USB Debugging" option.
      -----------------------------------------------------------------------------------
      Plataforma: Samsung Android
      Porto seleccionado: COM112
      Modelo seleccionado: SM-G928G
      Operation: Read info
      Reading info, please wait...
      Proper android device not found. Make sure that "USB debug" option on 
      the device is turned on.
      Performed by 2.9.2 Software version.
      Plataforma: Samsung Android
      Porto seleccionado: COM112
      Modelo seleccionado: SM-G928G
      Operation: Reset FRP - UART UFS
      Please put the phone into Download Mode and connect USB cable.
      Waiting for phone...
      Reading PIT...
      PIT was read successfully.
      Searching for UART interface.. COM13
      Connect Samsung Micro UART cable(with 525K resistor), press and 
      hold "Vol-" + "Power" buttons for 15-20 seconds
      Searching for device. Please wait...
      Checking operation...OK
      Resetting FRP lock..
      FRP / Reactivation lock is successfully reseted!
      Performed by 2.9.2 Software version.

• Por Marknho
      Olá amigos, boa tarde. Está aqui na assistência, um Samsung A8 (A530F), no android 9 e no binário 9. Já tem algum jeito de remoção de conta? Tentei com o PUK, mas, não deu certo. Já tem algum outro jeito? Ou uma combination do mesmo binário? Agradeço pela atenção.
    • Por mgscell
      Alguma solução para o J6 no binary 6 pra remoção de frp, desde já agradeço. 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.