SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
- 

Tablet das princesas com processardor alwinner a13 gostaria da ajuda de vcs com essa rom pois consigo achar para rockchip ou Alwinner a23
- 1 resposta
 - 346 visualizações

- 

Vei ai um tablet com tela Super Amoled Plus - o primeiro tablet do mundo com esta tela. O Tablet da Samsung é o primeiro a usar a tela Super Amoled Plus. A Samsung pegou gosto, estão investindo mais do que ninguém e sabem muito bem do potencial dos tablets. A empresa já tem três modelos de tablets e agora chega o quarto com uma tela Super Amoled Plus de 7.7″. A tela é destaque deste novíssimo tablet, mas as outras características não ficam para traz, conheça: Processador dual-core 1.4Ghz Android 3.2 Honycomb Tecnologia TouchWiz Conexão HSPA+ (Até 21mbps) Wi-fi de 2 canais Reprodução de vídeos em 1080p Full HD. imagem:reprodução/divulgação. …
- 

- 1 resposta
 - 1.8k visualizações

- 

- 

Olá galera, Chegou um Tablet Samsung GT-P3100 com a ROM corrompida, como mostra imagem. Porém tentei colocá-lo em MODO RECOVERY (Vol - / Power), mas o comando não funciona. Alguém já passou por isso? Grande abraço!!
- 2 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

boa tarde amigos, estou com este tablet samsung p1000 travado na tela inicial,ja fiz factory reset nele e nada,acredito que tera que instalar a rom novamente..alguem ja pegou este problema? grato
- 1 resposta
 - 935 visualizações

- 

Entrou na loja um Tablet que funciona o Youtube, ai peguei ele e atualizei para a versão 2.3.3 e ai atualizou normal mas qdo liga ele e vai mecher no youtube ele não abre e da um erro tente novamente, se alguém já pegou um assim me ajude já quebrei a cabeça e nada de ele funcionar, pois preciso resolver esse problema urgente.. Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver mais um problema.
- 

- 5 respostas
 - 755 visualizações

- 

- 

amigos acabei de apanha na assistência um tablet samsung gt p1000l . o problema dele é, ao pressionar a tecla power , o mesmo fica travado no nome da vivo e de lá não sai .. já efetuei um hard reset mais sem sucesso... o que posso fazer?
- 

- 1 resposta
 - 985 visualizações

- 

- 

Pessoal estou com samsung p3100, o mesmo fica reiniciando sem parar, aparece o logo da samsung,e logo reinicia novamente, e tb nao da pra fazer o hard reset por ele nao para a reinicialização, so para se tirar a bateria.....alguem ja pegou algum caso desse tipo? obrigado
- 4 respostas
 - 1.3k visualizações

- 

Boa noite amigos do Clan! Estou com um Tablet P3110 com cartão SD de 32 Gb vazio e memória interna de 8Gb. Por definição da Samsung os apps somente são instalados na memória interna e não são movidos para o SD nem mesmo através daqueles aplicativos tradicionais do Android. Consegui instalar o app Root External 2 Internal - que inverte a memória do dispositivo - que aceita todas as configurações, completa o processo, mas não altera em nada a memória. Existe outro programa capaz de fazer com que o Tablet enxergue o cartão de memória como a memória interna? Ou algum app que realmente transfira os apps para o cartão ao invés de linkar ao cartão SD? Agradeço a atenção dos …
- 

- 1 resposta
 - 529 visualizações

- 

- 

estou com um samsung tab. p5100 q ao desbloquear ocorreu um erro e ficou com imei 049. mas ja foi corrigido porem nao da rede. atençao, nao se trata de black list pq o mesmo esta na caixa e com nota. oq gostaria de saber é sobre verçao de karnel e base band. ou se alguem ja resolvel tal reparo ja atualizei porem com o arquivo pda. se alguem souber de uma flash completa agradeço.
- 

- 7 respostas
 - 1.3k visualizações

- 

- 

Boa tarde estou com um tablet da Samsung modelo P6800, que não da sinal nenhum, porem ele entra somente na tela de Downloading. Alguem teria um tutorial de como voltar a Rom dele.
- 

- 2 respostas
 - 451 visualizações

- 

- 

Bom dia estou com tablet samsung no qual eu estou necessitando do codico para saber a versão dele que e usado na calculadora se aguem souber desde ja agradeço
- 1 resposta
 - 596 visualizações

- 

To com um tablet samsung t211 que qdo liga ele nao da nada, coloca ele no carregador ele liga e da na tela a mensagem kernel panic upload mode. E ele entra em modo de dawnload, odin, fui no suporte da ufs turbo, baixei a flash, e rodei normal ela rodou, mas quando fui ligar e nao liga sempre da a mesma mensagem um boneco verde do android (kernel panic) upload mode). e nao liga?? Sera que alguem ja pode me ajudar ja quebrei a cabeça e nao consigo resolver??? Desde ja agradeço a ajuda de todos??
- 3 respostas
 - 869 visualizações

- 

Boa tarde, estou precisando da rom deste tablet modelo P5100, alguem tem e com o procedimento. Obrigada.
- 

- 1 resposta
 - 392 visualizações

- 

- 

não entra wi-fisó da erro. na pagina de configuração de wi-fi só fica selecionado notificação de rede.(obs: aparelho sofreu queda ,foi trocado touch e lcd e atualizado softwera)
- 

- 0 respostas
 - 364 visualizações

- 

- 

Boa tarde amigos sou novo no forum e peço ajuda de vocês estou com o seguinte problema com um tablet da samsung GT-P3110 android 4. Aparece a seguinte frase "FIRMWARE UPGRADE ENCONTERED AN ISSUE. PLEASE SELECT RECOVERY MODE IN KIES & TRY AGAIN" mas o kies não reconhece, por favor me ajudem!!!!
- 

- 1 resposta
 - 685 visualizações

- 

- 

Erro no Tablet Tab 2 (GT-P3100) FIRMWARE UPGRADE IN ISSUE SELECT KIES AND TRY AGAIN Como resolver? 0_o
- 

- 2 respostas
 - 542 visualizações

- 

- 

Ola pessoal eu estou com um Tablet aqui sem marca... isso mesmo sem marca! nao tem nome de nada nele... eu abri ele e so idenfirfiquei que o chip é RK2818 ele esta pedindo para logar na conta google.. so que como que eu vou conectar se não tem internet? e como vou configurar a internet se eu nao consigo entrar nele? Abraços
- 

- 15 respostas
 - 6.5k visualizações

- 

- 

bom dia, pessoal como faço pra atualizar o table ta 704 da semp esta travdo na logo processador e rock chip rk 2928
- 

- 0 respostas
 - 281 visualizações

- 

- 

Alguem ja fez FRP nesse tablet chegou aqui na bancada mais não estou conseguindo resolver
- 

- 0 respostas
 - 548 visualizações

- 

- 

Estou com este tablet com senha alfa numerica esquecida pelo cliente. Tentei hard reset que encontrei na net, mas as instruções são de pressionar volume + e power até entrar no modo reset. Neste modelo funciona apenas volume - e power, mas fica no robo com o triangulo com o ponto de exclamação, não aparece o menu para fazer o hard reset. No site da Semp baixei o driver correspondente a este modelo, mas ao instalar ele não encontra o arquivo de setup. Aguem sabe o processo de hard reset ou tem o arquivo completo para a reparação. Obrigado.
- 1 resposta
 - 643 visualizações

- 

Estou com este tablet com senha alfa numerica esquecida pelo cliente. Tentei hard reset que encontrei na net, mas as instruções são de pressionar volume + e power até entrar no modo reset. Neste modelo funciona apenas volume - e power, mas fica no robo com o triangulo com o ponto de exclamação, não aparece o menu para fazer o hard reset. No site da Semp baixei o driver correspondente a este modelo, mas ao instalar ele não encontra o arquivo de setup. Aguem sabe o processo de hard reset ou tem o arquivo completo para a reparação. Obrigado.
- 

- 1 resposta
 - 1.9k visualizações

- 

- 

o aparelho sofreu uma queda,após isto a imagem não aparece;quando aperta power ele liga e aparece uma listra cinza e só.
- 

- 3 respostas
 - 734 visualizações

- 

- 

Galera estou com um tablet SEMP TOSHIBA TA-0704W, ele estava com problema pra ligar, até ai ia tudo bem, fui trocando as peças, e ai ele começou a da sinal de vida, quando de repente troquei um peça próximo a bateria, e ele ficou com LED vermelho ligado direto, mais a peça esta medindo tudo ok, já desliguei tudo e deixei só a placa e mesmo assim fica só com o LED vermelho, alguém pode me dar alguma luz por favor?
- 

- 0 respostas
 - 644 visualizações

- 

- 

Boa tarde amigos. Estou com um Tablet da Multilaser, o Sky que o mesmo nao aparece a memória interna, somente a memoria do sistema. Mais detalhamente entro em Armazenamento, ele começa a mostra a memória interna e do nada some , ficando apenas memoria do Sistema. Quando acesso a câmera, dá a seguinte mensagem : "Warning. Media Scanning, Please Wait" e ao tentar acessar Música dá essa mensagem: "Desculpe, seu armazenamento USB está ocupado" . Alguem já pegou algo parecido e poderia me ajudar ? Já fiz o hard reset e nada, tentei atualizar com o arquivo que baixei do site da Multilaser colocando o mesmo no cartao SD e nem reconhece o arquivo . Dei o resete que faz com u…
- 

- 3 respostas
 - 1k visualizações

- 

- 

ola amigos esse tablet esta travando na tela inicial, ja fiz o hard reset e continua a mesma coisa alguem teria o procedimento de flash do mesmo. obrigado
- 

- 0 respostas
 - 1.3k visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.