Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Tablet das princesas com processardor alwinner a13 gostaria da ajuda de vcs com essa rom pois consigo achar para rockchip ou Alwinner a23

• 1 resposta
    • 346 visualizações
  2. Vei ai um tablet com tela Super Amoled Plus - o primeiro tablet do mundo com esta tela. O Tablet da Samsung é o primeiro a usar a tela Super Amoled Plus. A Samsung pegou gosto, estão investindo mais do que ninguém e sabem muito bem do potencial dos tablets. A empresa já tem três modelos de tablets e agora chega o quarto com uma tela Super Amoled Plus de 7.7″. A tela é destaque deste novíssimo tablet, mas as outras características não ficam para traz, conheça: Processador dual-core 1.4Ghz Android 3.2 Honycomb Tecnologia TouchWiz Conexão HSPA+ (Até 21mbps) Wi-fi de 2 canais Reprodução de vídeos em 1080p Full HD. imagem:reprodução/divulgação. …

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Olá galera, Chegou um Tablet Samsung GT-P3100 com a ROM corrompida, como mostra imagem. Porém tentei colocá-lo em MODO RECOVERY (Vol - / Power), mas o comando não funciona. Alguém já passou por isso? Grande abraço!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. boa tarde amigos, estou com este tablet samsung p1000 travado na tela inicial,ja fiz factory reset nele e nada,acredito que tera que instalar a rom novamente..alguem ja pegou este problema? grato

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  5. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um Tablet que funciona o Youtube, ai peguei ele e atualizei para a versão 2.3.3 e ai atualizou normal mas qdo liga ele e vai mecher no youtube ele não abre e da um erro tente novamente, se alguém já pegou um assim me ajude já quebrei a cabeça e nada de ele funcionar, pois preciso resolver esse problema urgente.. Desde já agradeço a ajuda de todos para resolver mais um problema.

• 5 respostas
    • 755 visualizações
  6. Started by mmsaldanha,

amigos acabei de apanha na assistência um tablet samsung gt p1000l . o problema dele é, ao pressionar a tecla power , o mesmo fica travado no nome da vivo e de lá não sai .. já efetuei um hard reset mais sem sucesso... o que posso fazer?

• 1 resposta
    • 985 visualizações
  7. Started by Gilver,

Pessoal estou com samsung p3100, o mesmo fica reiniciando sem parar, aparece o logo da samsung,e logo reinicia novamente, e tb nao da pra fazer o hard reset por ele nao para a reinicialização, so para se tirar a bateria.....alguem ja pegou algum caso desse tipo? obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Boa noite amigos do Clan! Estou com um Tablet P3110 com cartão SD de 32 Gb vazio e memória interna de 8Gb. Por definição da Samsung os apps somente são instalados na memória interna e não são movidos para o SD nem mesmo através daqueles aplicativos tradicionais do Android. Consegui instalar o app Root External 2 Internal - que inverte a memória do dispositivo - que aceita todas as configurações, completa o processo, mas não altera em nada a memória. Existe outro programa capaz de fazer com que o Tablet enxergue o cartão de memória como a memória interna? Ou algum app que realmente transfira os apps para o cartão ao invés de linkar ao cartão SD? Agradeço a atenção dos …

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  9. Started by fredok,

estou com um samsung tab. p5100 q ao desbloquear ocorreu um erro e ficou com imei 049. mas ja foi corrigido porem nao da rede. atençao, nao se trata de black list pq o mesmo esta na caixa e com nota. oq gostaria de saber é sobre verçao de karnel e base band. ou se alguem ja resolvel tal reparo ja atualizei porem com o arquivo pda. se alguem souber de uma flash completa agradeço.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by portalazulcell,

Boa tarde estou com um tablet da Samsung modelo P6800, que não da sinal nenhum, porem ele entra somente na tela de Downloading. Alguem teria um tutorial de como voltar a Rom dele.

• 2 respostas
    • 451 visualizações
  11. Started by marlos.essencial,

Bom dia estou com tablet samsung no qual eu estou necessitando do codico para saber a versão dele que e usado na calculadora se aguem souber desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 596 visualizações
  12. Started by Eduardo Lana,

To com um tablet samsung t211 que qdo liga ele nao da nada, coloca ele no carregador ele liga e da na tela a mensagem kernel panic upload mode. E ele entra em modo de dawnload, odin, fui no suporte da ufs turbo, baixei a flash, e rodei normal ela rodou, mas quando fui ligar e nao liga sempre da a mesma mensagem um boneco verde do android (kernel panic) upload mode). e nao liga?? Sera que alguem ja pode me ajudar ja quebrei a cabeça e nao consigo resolver??? Desde ja agradeço a ajuda de todos??

• 3 respostas
    • 869 visualizações
  13. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou precisando da rom deste tablet modelo P5100, alguem tem e com o procedimento. Obrigada.

• 1 resposta
    • 392 visualizações
  14. Started by wallace santiago da silva,

não entra wi-fisó da erro. na pagina de configuração de wi-fi só fica selecionado notificação de rede.(obs: aparelho sofreu queda ,foi trocado touch e lcd e atualizado softwera)

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  15. Started by jones10,

Boa tarde amigos sou novo no forum e peço ajuda de vocês estou com o seguinte problema com um tablet da samsung GT-P3110 android 4. Aparece a seguinte frase "FIRMWARE UPGRADE ENCONTERED AN ISSUE. PLEASE SELECT RECOVERY MODE IN KIES & TRY AGAIN" mas o kies não reconhece, por favor me ajudem!!!!

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  16. Started by Kairo Sousa,

Erro no Tablet Tab 2 (GT-P3100) FIRMWARE UPGRADE IN ISSUE SELECT KIES AND TRY AGAIN Como resolver? 0_o

• 2 respostas
    • 542 visualizações
  17. Ola pessoal eu estou com um Tablet aqui sem marca... isso mesmo sem marca! nao tem nome de nada nele... eu abri ele e so idenfirfiquei que o chip é RK2818 ele esta pedindo para logar na conta google.. so que como que eu vou conectar se não tem internet? e como vou configurar a internet se eu nao consigo entrar nele? Abraços

• 15 respostas
    • 6.5k visualizações
  18. Started by marlos.essencial,

bom dia, pessoal como faço pra atualizar o table ta 704 da semp esta travdo na logo processador e rock chip rk 2928

• 0 respostas
    • 281 visualizações
  19. Started by betowollacy,

Alguem ja fez FRP nesse tablet chegou aqui na bancada mais não estou conseguindo resolver

• 0 respostas
    • 548 visualizações
  20. Estou com este tablet com senha alfa numerica esquecida pelo cliente. Tentei hard reset que encontrei na net, mas as instruções são de pressionar volume + e power até entrar no modo reset. Neste modelo funciona apenas volume - e power, mas fica no robo com o triangulo com o ponto de exclamação, não aparece o menu para fazer o hard reset. No site da Semp baixei o driver correspondente a este modelo, mas ao instalar ele não encontra o arquivo de setup. Aguem sabe o processo de hard reset ou tem o arquivo completo para a reparação. Obrigado.

21. Estou com este tablet com senha alfa numerica esquecida pelo cliente. Tentei hard reset que encontrei na net, mas as instruções são de pressionar volume + e power até entrar no modo reset. Neste modelo funciona apenas volume - e power, mas fica no robo com o triangulo com o ponto de exclamação, não aparece o menu para fazer o hard reset. No site da Semp baixei o driver correspondente a este modelo, mas ao instalar ele não encontra o arquivo de setup. Aguem sabe o processo de hard reset ou tem o arquivo completo para a reparação. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. o aparelho sofreu uma queda,após isto a imagem não aparece;quando aperta power ele liga e aparece uma listra cinza e só.

• 3 respostas
    • 734 visualizações
  23. Galera estou com um tablet SEMP TOSHIBA TA-0704W, ele estava com problema pra ligar, até ai ia tudo bem, fui trocando as peças, e ai ele começou a da sinal de vida, quando de repente troquei um peça próximo a bateria, e ele ficou com LED vermelho ligado direto, mais a peça esta medindo tudo ok, já desliguei tudo e deixei só a placa e mesmo assim fica só com o LED vermelho, alguém pode me dar alguma luz por favor?

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  24. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Estou com um Tablet da Multilaser, o Sky que o mesmo nao aparece a memória interna, somente a memoria do sistema. Mais detalhamente entro em Armazenamento, ele começa a mostra a memória interna e do nada some , ficando apenas memoria do Sistema. Quando acesso a câmera, dá a seguinte mensagem : "Warning. Media Scanning, Please Wait" e ao tentar acessar Música dá essa mensagem: "Desculpe, seu armazenamento USB está ocupado" . Alguem já pegou algo parecido e poderia me ajudar ? Já fiz o hard reset e nada, tentei atualizar com o arquivo que baixei do site da Multilaser colocando o mesmo no cartao SD e nem reconhece o arquivo . Dei o resete que faz com u…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. ola amigos esse tablet esta travando na tela inicial, ja fiz o hard reset e continua a mesma coisa alguem teria o procedimento de flash do mesmo. obrigado

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.