Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Bonina,

Estou com dificuldade pra encontrar uma solução para o Tablet hd7 processador Vimicro..PCI mid-708a_V1.0 date:04-25-2012 LT-211 com cartão SD interno. No site da dl achei uma firmware 0603 só que estava como Lt-221. Aparelho estava travado na tela do android e o único jeito de voltar ao normal é com o software, mas até agora não consegui resolver

• 0 respostas
    • 611 visualizações
  2. Recebi um tablet samsung p3100, aparentemente para troca de display e tela touch somente. A tela estava totalmente danificada e o LCD aparecia imagem, em quadros, acompanhando as trincas. Após a troca fiz o teste no tablet e verifiquei que a imagem do LCD está com faixas verticais coloridas. Testei o touch e dá para verificar que está funcionando. Desmontei novamente para ver se não havia algum mal posicionamento do display, mas está tudo certo. Alguém teve este mesmo problema, ou pode me ajudar. O cliente está esperando impacientemente.

• 2 respostas
    • 609 visualizações
  3. Started by Lord Dark,

Meu tablet how 704-g não inicia só fica na tela da how não consigo achar stockrom dele!pfvr ajudem

• 3 respostas
    • 608 visualizações
  4. O anúncio do Galaxy Note II deve acontecer no final desse mês, mas até agora nenhuma foto havia revelado sua design. O GSMArena conseguiu, no entanto, que parecer ser a primeira imagem "oficial" do aparelho - entre aspas, já que ela não foi confirmada pela Samsung. Mesmo a fonte do GSMArena não garantiu que essa era mesma a imagem final oficial do Galaxy Note II, mas o design se alinha bem com os últimos rumores de um visual inspirado no Galaxy S III. O blog também revela o que devem ser as especificações do Galaxy Note II. Ele virá com uma tela de 5,5 polegadas Super AMOLED com resolução de 1280 x 800 pixels. A Samsung supostamente até tentou colocar um resoluç…

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  5. Started by Nailton santos,

Bom dia, eu procurei aqui algo que pudesse me ajudar mas ainda não encontrei. O meu problema é que quando o aparelho está carregando, a carga não aumenta e sim diminui. Tive que trocar o conector de carga e depois tive essa surpresa. Além disso, mesmo estando desligado o aparelho consome a energia que tiver na bateria sendo necessário dar um choque na mesma para poder ligar por um tempo e depois desliga. Peço ajuda pra resolver isso.

• 2 respostas
    • 607 visualizações
  6. Estou com este tablet com senha alfa numerica esquecida pelo cliente. Tentei hard reset que encontrei na net, mas as instruções são de pressionar volume + e power até entrar no modo reset. Neste modelo funciona apenas volume - e power, mas fica no robo com o triangulo com o ponto de exclamação, não aparece o menu para fazer o hard reset. No site da Semp baixei o driver correspondente a este modelo, mas ao instalar ele não encontra o arquivo de setup. Aguem sabe o processo de hard reset ou tem o arquivo completo para a reparação. Obrigado.

7. Started by pagnalo,

ola tenho um tablet dl lt410 lcd100,pois baixei a ferramenta e draiv para trocar a rom ,mais quando seguro - e conecto ao pc não reconhece,ja troquei cabo ,ja troquei o draiv de porta com4 para 1 ,2,e3 e nada obs os draiv instala normal

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  8. Started by sergioalayra,

como desbloquear tablet navcity nt 1710

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  9. Started by melke 223,

to com um tablet dl aqui a placa dele ta em curto alguem tem alguma sugestao

• 2 respostas
    • 603 visualizações
  10. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um tablet acer, modelo A100, com senha de usuário. Alguém sabe como se faz o hard reset nesse modelo? Consegui por ele em modo recovery, só que quando ponho em cima da opção wipe data/factory reset não consigo escolher a mesma, aperto todos os botões(power,vol +, vol-, home) e nada. Alguém já se deparou com isso? Alguma solução? Desde já muito obrigado a todos!

• 2 respostas
    • 602 visualizações
  11. Boa Tarde a todos, recebi aqui um tablet da marca DL que ao ligar ele só fica com o robozinho do android deitado, ja fiz os procedimento factory reset /// cache partition e de nada adiantou pois ao ligar ele volta com o robozinho android deitado sem ligar.... Alguém saberia me dizer o procedimento para solucionar meu problema... Desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  12. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguém pode me ajudar, entrou aqui na assistência um Tablet da Positivo Ypy 7", que fica somente na tela inicial, ouo seja, escreve Positivo e depois Ypy, e volta novamente no Positivo, fica só nisso. Este aparelho eu nunca fiz, não acho a Room para ele, já fiz outros como da Gênesis e Foston, mas este esta me dando trabalho, alguém pode me ajudar? Achei na net algumas dicas e ja tentei todas e não da nada certo. Como por exemplo: a do "SuperOneClick", vai ate uma parte depois trava tudo o sistema para de responder. Por favor se alguém souber o que fazer me ajude.

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  13. Started by Eva Santos,

Estou com tablet da qbex modelo tx200 e mesmo fica travado na tela de logo da qbex o primeiro procedimento que tentei foi reset de fabrica após dar o reboot ele continua na tela da qbex e não inicia .Alguma dica mais efetiva ? desde já obrigado

• 2 respostas
    • 600 visualizações
  14. Olá amigos, gostaria de saber se alguém já pegou algum blackberry play; Pois o mesmo está apagado. E as vezes acende quando está no carregador, já foi feito a limpeza e atualização. Ele fica apenas na tela do blackberry e depois apaga. O mesmo diz na atualização que há uma senha, mas o display não acende. Mas mostra imagem no carregador, mas travada "Blackberry". Obrigado, agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 596 visualizações
  15. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal para formatar o Tablet TS72 da CCE é só através desse procedimento? https://www.youtube.com/watch?v=2ir3yDuyndE&t=322s

• 2 respostas
    • 595 visualizações
  16. Started by Anderson1989,

Como fazer jumper no conector de carga do tablet,com o mesmo totalmente destruido è possível ou ñ.

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  17. Started by babilon,

Boa noite gente tem como vcs me ajudar to querendo uma firmware para o tablet star att thiago

• 1 resposta
    • 590 visualizações
  18. Ola Srs tecnicos, estou com um probleminha no tablet samsung galaxy tab 8.9 N7300. Pois eu instalei uma rom, e na metade da instalacao deu app fail pelo odin. gostaria de saber se alguem teria uma solucao para resolver essa situacao agradeco a todos obg

• 3 respostas
    • 589 visualizações
  19. Started by danilo mt,

boa tarde entrou um dl aqui tx384pre bloqueio de conta google tentei fazer pelo o procedimento que tem no clansoft mais o msm não enstala os aplicativos da erro ao instala o erro da assim aplicativo corrompido ja baixei varias vezes e o msm da erro não instala alguem ja pegou um asssim e resolveu ? lembrando que os aplicativos abre normal em outro telefone e instala normal mais no tablet nao agradeço a vcs e aguardo resposta obrigado

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  20. Started by Neto Penques,

Amigos estou com esse tablet na tela inicial mas sempre que vou colocar ele no modo para flashar a rom meu computador reinicia na tela azul, alguma dica?

• 3 respostas
    • 588 visualizações
  21. Started by trmelancieri,

Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema: Peguei esse tablet para concerto e o usuário esqueceu a senh,a e o mesmo esta na tela de senha e login da conta do google. Já tentei dar boot nele usando as teclas power volume+, já tentei formatar um cartão SD colocar a Rom postada aqui no fórum em tópicos anteriores e nada, poderiam me ajudar, esse tablet esta me dando uma dor de cabeça danada. Abraços e boa semana a todos.

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  22. Started by Henrique Tomé,

Bom dia, não consigo colocar em modo root o navcity 1711. esta instalado o Vroot, mas não reinicia o tablet. Liguei o modo depuração no mesmo e não reinicia. Instalei o Apk root explore e não da acesso root. Tem outro jeito de mudar o arquivo Build?

• 0 respostas
    • 588 visualizações
  23. Started by moesio filho,

Galera alguém já conseguio atualizar tablet positivo mini?

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  24. Started by fabiocapile,

Boa tarde a tds,preciso de um tuto de desmontagem do tablet dl t71 7.0 para trocar o touch,desde já agradeço ao tds.

• 1 resposta
    • 584 visualizações
  25. Started by marlos.essencial,

travado em lupe infinto desconheço precedimentos para atualização de navi cyti mas trabalho com autorizada dl eo mesmo precedimento para atualiza pois o mesmo não tem nem uma iformçao na placa de modelo de pci lcd touch desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 583 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.