SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
oi pessoal estou tentando coloca arom nesse genesis GT-8230 mas quando chego no live suit.exe aparece uma mensagem falando que e pra estala o dravi falha o programa vai sai. não faz mas nada que dravi ser eu baixei o arquivo e extrair ele agradeço dest ja obs:ele esta travado no android
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Clan Gsm, estou com o Tekpix i-tvwf7x android 4.0 que o sistema fica travando e não conseguir fazer o hard reset se alguém souber agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Tô com um galaxy tab que toda vez que conecta carregador trava. alguem sabe o procedimento? ainda nao fiz nada nele, vou esperar pra ter certeza do que fazer.
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
Boa noite tenho um tablete wm 8850 ( netbook de 10pol. com teclado e android 4.0 travado na tela do robo) alguem sabe dizer o que fazer,,,,pois salvei em um cartão sd o android certinho, ai coloco ele no tablet,,,,,mas e depois é só ligar o tablet ou tenho que apertar algum outro botão ao mesmo tempo,,,vi em alguns foruns que se aberta o power + volume......só que nesse tablete por ter teclado ( NETBOOK) NÃO TEM BOTÃO DE VOLUME,,,eu acho,,,,,,alguem me ajuda,,,,Edy
-
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
-
Recuperação de Tablets com SoC Rockchip sem alteração do firmware RKAndroidTool O RK Android Tool possibilita a gravação de imagens das partições do Android nessa plataforma, alterando-a para o padrão e consequentemente apagando os arquivos da partição /data, onde estão dois dos principais arquivos de senha ou gestos de trava do Android: - gesture.key - password.db Operação: - Descompacte o pacote RKAndroidTool; - Abra o programa; - Conecte seu tablet RockChip em modo download, os procedimentos diferem para cada fabricante, mas o geral é: - Desligue o tablet; - Carregue a bateria completamente e mantenha-o ligado ao carregad…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá a Todos, tenho um Tablet Genesis GT-7250, o mesmo se encontra com Android 2.3.6, gostaria de saber se ja existe uma atualização oficial para este tablet, caso não, qual a possibilidade de colocar outra versão, talvez de outra marca neste aparelho.??
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
-
estou tentando cofigurar internetem um tablet dl ele ja tem cofiguraçao para alguns modens zte huawei mais o cliente esta com um da nokia eu nao coseguir configura eu tenho um zte modelo mf 190 que tem no tablet mais quando vai conectar aparece conect fail plesase make sure the dongle you used is in 3g dongle support list alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, pessoal estou com esse table com a trilha do botão power rompida, alguem ja fez um jumper nesse modelo de placa, alguem pode me ajuda, desde ja agradeço 1315885629619.bmp 1315885630320.bmp 1315885632737.bmp 1315885632869.bmp 1315885645958.bmp 1315885646467.bmp 1315885646685.bmp
- 8 respostas
- 5.3k visualizações
-
fiz a autualizaçao do uberoid 2.0 jelly bean e nao fiz aquelas modificaçoes e tablet nao quer ligar tem concerto
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
-
Ola Clan estou com dois 1711, que quando ponho a rom tudo funciona menos a câmera que diz "o galeria parou" já usei várias Roms até a aikou mas a câmera não funfa! uso o RKBacktool 1.7 e ele rejeita algumas Roms. só tive exito com as "japonesas" mas a câmera não funciona. tentei pelo livesuit mas ela não conecta no meu windows 7 profissional. pelo sd com Phoenix card não acontece nada. RK3026 ACAK 384051350 placa C88/131206/ V2.0 alguém já resolveu isso?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite estou com dificuldades para encontra rom para lenoxx tb 50, nunca atualizei esse modelo auguem tem o tutorial
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
Bom dia , estou com esse tablet Hyundai HY-E702 travado no logo, sera que tem algo a fazer nele..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia meus caros colegas. estou com tablet que chegou na minha assistência com o seguinte defeito, quando eu ligo apareci o nome navcity depois ele pisca a tela apareci o nome navcity novamente i em seguida entra no androide, faço o reset e o mesma coisa aconteci. resumindo n sai da tela do androide. alguem ja passou por isso ? conseguil resolver?
- 11 respostas
- 6.7k visualizações
-
como rezeta Hard Reset lenoxx XOOM tb 50 a juda
-
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
-
O repórter Rob Schmitz, do Marketplace, conseguiu entrar na planta de Shenzhen da empresa Foxconn e filmou o processo de montagem do tablet da Apple. Tecnologias de ponta são apresentadas e muito orgulho dos trabalhadores chineses. Esta é a primeira vez que alguém entra na linha de montagem da Foxconn e publica um vídeo onde detalha algumas das partes de todo o processo. A planta da empresa escolhida para a visita foi a que fica na cidade de Xangai, na China. A China pode ter uma centena de fábricas, mas para os chineses a Foxconn é a que mais dá orgulho de trabalhar. Segundo o vídeo, a Foxconn não atrasa salários, dobra o ordenado após alguns anos, contribui para o exe…
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
1º Post: Tablet Ibak-1077 trava na tela inicial! alguem teria alguma maneira de fazer hard reset nele ou a firmware dele. desde ja agradeço 2º Post: tablet bak Ibak-1077 alguem tem a firmware dele??
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá bom tarde .. alguém teria uma solução para esse aparelho ? ---> Viewing image hrKJv.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos só fika nessa tela .. no update service não consta o modelo ..
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
Boa noite a todos estou com problemas neste aparelho, o cliente colocou uma senha e esqueceu a mesma, fui no site da BAK e a area de downloads, não entra esta fora do ar, como a marca é linha Paraguai e não possui assistência no Brasil, ficamos sem suporte, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma ajuda, trabalho na area e estes aparelhos da BAK são complicados com relação a suporte Técnico. fico no aguardo !! Por favor gostaria de realmente respostas técnicas, e não de certos engraçadinhos que dão opnião sem entenderem do assunto !!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite Modelo Dotpad DT-7200 - Display: 7.0" LCD TFT Widescreen Touchscreen resistível G-Sensor - Sistema operacional: Android 2.1 tablet dt 7200 preciso do ram
-
- 2 respostas
- 736 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com esse tablet aqui com imagem congelando. Alguém sabe como fazer um hard reset nele?
-
- 1 resposta
- 404 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém tem a solução para o tablet navcity nt1711 rk3026 v50 que depois de passar a rom ficou com a tela branca. Já tentei de tudo e não consegui resolver o problema. Li muitas pessoas dizendo que só a versão v50 fica com a tela branca, que no caso é a minha versão, porém ninguém fala se resolveu e como resolveu. Por favor me ajudem.
- 2 respostas
- 678 visualizações
-
Boa tarde a todos, estou com um positivo ypy 7'' com o touch quebrado, se alguém tiver para venda ou souber onde posso comprar, favor informar via mp. Grato.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou querendo rootear meu tablet navcity e estou empancado porque não estou conseguindo encontrar o driver para ele. ele acusa a falta de um driver cujo nome é "Android" já procurei esse bendito e não encontro em lugar algum. Alguém poderia me ajudar? E também, quando instalar o driver gostaria de saber a melhor maneira de rootear o tablet. Obrigado
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá moçada, tudo na paz. Galera é o seguinte. Tou com um Tablet Lenoxx TB-50 Branco para formatar, pois o mesmo está ligando e após alguns segundos fica com a tela preta. (OBS. ele não desliga). Fiz o procedimento correto. Instalei o Drive, plugei ele no PC (Volume + seguida pluga o USB e após isso solta o Botão Volume e aperta 10x o Botão Power), e o sistema identificou normalmente, O que acontece é que o Programa PhoenixUSBPro dá um erro e não carrega o firmware do TB-50. OBS. Não sei qual a versão do tablet. Testei com a TB-50_v0.4 e a TB-50_v1.0 e o mesmo acontece. IMAGEM DRIVE OK IMAGEM ERRO O que posso estar fazendo? Tentei fazer pelo LiveSuit e nada acontece. A…
-
Qual a melhor ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.