Ir para conteúdo

navcity nt1711 entra no androide e não sai.


Posts Recomendados

bom dia meus caros colegas. estou com tablet que chegou na minha assistência com o seguinte defeito, quando eu ligo apareci o nome navcity depois ele pisca a tela apareci o nome navcity novamente i em seguida entra no androide, faço o reset e o mesma coisa aconteci. resumindo n sai da tela do androide. alguem ja passou por isso ? conseguil resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Pessoal vou dar o caminho das pedras pra vcs!

Serve tanto pro Every e700 como para o navicity 1710

Baixem  no 4shared o arquivo chamado   recuperao_de_tablet_2014    (já que não pode postar links externos)


Com tablet desligado coloque em modo download vol- e conecte o cabo USB
Instale os Driver RK30_Drivers

Abra o software BatchTool selecione a imagem (.img)  aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116
Clique em Upgrade e aguarde. Vai ficar tela branca. Desligue o tablet segurando o botão power até desligar.

Copie a pasta CWM para a unidade C: (C:CWM) na pasta CWM clique em START
No software clique em single tools em seguida clique em Flash parts RK31XX

Deixe marcado apenas    kernel
Coloque seu tablet em modo download , pressione vol- e conecte o cabo USB    deve aparecer Found RKAndroid rock usb na barra de status do programa
Clique em Flash ROM espere o término do processo
Ai ele irá reiniciar e a tela ficará branca novamente!

Desligue o tablet e novamente coloque seu em modo download pressione vol- e conecte o cabo USB
Agora deixe marcado apenas boot e clique em Flash ROM.

Pronto ele irá reiniciar e irá funcionar tudo, inclusive o touch, display e a câmera.
Ao iniciar ele estará com a linguagem em chines, entre nas configurações e mude o idioma! a menos q queira usar em chines, kkkkkk

OBS:Ele ficará com o logo navicity ao iniciar o tablet!

Pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também estou com este mesmo problema. já dei wipe factory reset mas não adiantou. tablet: navcity nt-1711 processador: rockchip 3026 modelo na placa: c88/131116/v10 vou continuar procurando se encontrar posto aqui no fórum!

ja fiz varios 1711 com esse programa 

boa sorte 

programas ...passo a passo  

video com passo a passo

posta ai o resultado 

 

Para o tablet Navicit ou Every e700 com rockchip rk-3026 e placa c88/131116/v10 basta seguir esse tutorial em:

 

 

 

[aviso]sr,e proibido link externos [/aviso]

mais podem me passa o tutorial do 1711 q o amigo posto e foi nbloqueado ve se me ajuda

 

para rk 3026 navcyti 1711 1710

passo a passo 

com u link do video ja ta com a tela correta 

so a camera q nao funciona em todos ja fiz alguns uns voltou outros nao

bom trabalho awe

programas tutorial 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

boa tarde meus amigos ontem me mandaram a rom mais não reconhece no programa RKBatchTool quando abre a pasta pelo programa da pasta vazia eu estou precisando dessa rom Every e700 com rockchip rk-3026 e placa c88/131116/v10 mais que apareça quando eu abrir esse programa na hora da estalação  RKBatchTool tem que aparecer tipo uma imagem de disquinho que é tipo um upgrade alguem ai para me ajudar eu agradeço muito preciso desse arquivo em desenho de um disco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...