SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Muito já foi falado sobre um possível Tablet da Amazon, mas semana passada este assunto veio a tona com mais força e rumores indicam que ainda este ano tal dispositivo será lançado. Veja abaixo alguns detalhes de como poderá ser este novo Tablet. Nome: Amazon Kidle (isso mesmo). Tela: 7 polegadas. Sistema Operacional: Versão customizada do Android. Preço: Em torno de 250 Dólares. Lançamento Provável: Novembro de 2011. Outro detalhe que chama a atenção é que possivelmente este Tablet virá sem o aplicativo para acessar o Android Market, ele virá com um aplicativo para acesso do Amazon Android Market. Foi citado também um versão de 10 polegadas, mas…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Brasileiros interessados em adquirir a geração mais atual do iPad podem ficar mais tranquilos. O sistema da Anatel que informa sobre certificações e homologações atesta que, desde o início da noite, os documentos para a certificação do tablet da Apple estão disponíveis para consulta. Isso quer dizer que, a partir de agora, a Apple Brasil pode iniciar as vendas do novo iPad a qualquer momento no mercado brasileiro. iPad 3 O iPad de terceira geração foi apresentado por Tim Cook, CEO da Apple, numa coletiva em 7 de março. Houve várias modificações, mas o claro destaque fica para o visor que segue o conceito de Retina Display da companhia — oferece resolução de 2…
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
Exclusivo para MID7015 Enfim encontrei uma firmware 2.1 compatível com alguns modems 3G, isso significa que os usuários do kyros que gostam de jogos também podem utilizar internet móvel sem precisar fazer o update para o android 2.3, e consequentemente tendo um tablet mais rápido. Nessa firmware testei os jogos da gameloft, e todos os que funcionaram na Rom B17 Xtreme rodam nessa firmware sem problemas, a performance fica ainda melhor quando utilizado o aplicativo ChainFire3D. Vamos ao passo-a-passo: PARTE 1 1 - Após fazer o download no final do post, descompacte-o, vá ao FWDN e no botão "[...]" adicione os 3 arquivos da pasta "PARTE1"; 2 - Ligue o K…
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia preciso atualizar meu tablet foston modelo D753GW como faço para arrumar a atualização e o procedimento desta atualização ,obrigado
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
O Firmware acima não baixa, e quando seleciona a porta (com5) que é o meu caso, mostra uma mensagem que está havendo conflito... Me ajuda por favor, agradeço desde já!
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bondia amigos este tablet esta travando quando ligo o mesmo mia juden o que faço pra resouver este ploblema aguardo resposta.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan como poso fase pra resouver este ploblema deste tablet que fica so travando ao liga.
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
ola amigos fiz o procedimento certinho mas o msm fica so refazendo o processo no lugar de ligar ... fica so na imagem do android carregando quando termina no lugar d ligar volta a fazer o procedimento de flash ....
- 17 respostas
- 3.8k visualizações
-
O tablet começou a travar naquela tela de introdução, pesquisei no site oficial e resolvi atualizar o firmware. Como não possuo um SD, tentei fazer com um pendrive. Continuou travando na mesma tela. Tentei utilizar o wiper. COntinuou travando na mesma tela Tentei o wipe cache, wipe media e wipe data acessando o menu após clivar Vol+ Power. Continuou travando na mesma tela. Alguem tem ideia do que mais posso tentar fazer para recuperar o tablet ? Tinha pesquisado uma rom cyanogen compativel, mas não encontrei.
- 8 respostas
- 8.7k visualizações
-
Olá, pessoal! me ajudem por favor ! Eu tenho um tablet da multilaser M7s Dual Core e ao instalar a atualização de firmware pela multsync ,ele não funciona mais o touch e nem a tecla de volume ,o que me impede de usar o hard reset. Alguém pode me ajudar ?
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
Bom dia, tudo bem? Pois estou preciso de um aplicativo que bloqueia o tablet samsung em determinados horários desbloqueio: 07h 30 bloqueio : 12hs desbloqueio: 13h 30min bloqueio : 18hs para uma empresa , preciso instalar no tablet dos funcionarios, para utilizarem o aparelho somente em horario de expediente alguem indica um aplicativo? Obrigado
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Neste tópico serão postados arquivos model.txt, gerados pelo Android Device Analyser, desenvolvido pelo HardCoreHacker (HcH - em anexo), para que tenhamos um banco de dados desses aparelhos, caso passem em suas assistências, e possamos identificá-los corretamente. Postagem de exemplo: (Anexe os arquivos Model e .fwc, compactados em zip ou rar) Postagens fora do padrão serão DELETADAS sem prévio aviso. Locais onde encontrar firmware e ajuda para estes tablets: Tópico do Universal Uberoid WM8850 JB Firmware para tablets WM8850: Universal UBEROID Tópico para pedidos de firmware: Android Tablet Firmware (só anexos) Tópico para pedidos …
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
O site polonês Tabletowo anunciou dia 11 que a segunda geração do tablet EEE Pad Transformer da Asus pode estrear antes do final do ano, para ser mais específico, no dia 7 de novembro. Asus Transformer 2 com Tegra 3 e processador quad-core previsto para 7 de novembro Dentre as características do novo Asus EEE Pad Transformer teríamos o novo chip Nvidia Tegra 3 com processador quad-core (quatro núcleos), 32GB de espaço interno para armazenamento, 1GB de memória RAM, tela 10.1 polegadas e rodando o sistema operacional Android 3.x Honeycomb. Parece que a Nvidia pediu para retirar as informações do site polonês, mas o “estrago” já estava feito. Interessante nota…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia galera, gostaria de saber se há alguma atualização do Android do coby Kyros 7020 mais recente já fiz do 2.2 para 2.3, tem já algo novo tipo 4.0, pessoal
-
- 0 respostas
- 404 visualizações
-
-
Olá, amigos. Peço que me ajudem. Acabei formatando o midro sd interno do Tablet da china placa M7206A v 1.5 com processador infotmic. O andróid que estava instalado era a versão 2.3. Não tenho como atualizar. Preciso é do Sistema que estava no cartão. Está em branco. Agradeço muito.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Atenção: Não realize este processo caso não saiba qual a firmware exata de seu aparelho, ou se não o carregou, ou não tiver experiência nesse tipo de procedimento. Sempre procure uma assistência nesses casos,eles podem lhe ajudar mais e evitar transtornos, como atualizações erradas que ocasionam o travamento total do aparelho ou perda total. O InfoTMIC Burning Tool/IUW é a ferramenta para atualização de tablets com processadores InfoTMIC. Alguns podem ser atualizados pelo cartão, mas o IBT/IUW é utilizado na maioria. Download do IBT/IUW em anexo. no fim do tópico Como atualizar: Esta é a janela principal do programa: [ATTACH=CONFIG]31142[/ATTAC…
- 63 respostas
- 29.1k visualizações
-
olà sou um técnico fraquinho aínda na area de tablets hèhe he.por isso quero saber de algum importante para atualizar um tablet è presiso usar maquinas box como em celulares quando è aplicado flex??? ou è so diretamente no pc ou diretamente no micro sd (cartao de memoria)? ou seja o procedimento seria no propio aparelho??? abraççç
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um tablet TR101 para atualizar que estava em Loop Infinito com isso atualizei usando uma ROM chines porem o touch não funciona apos isso atualizei o a ROM novamente porem não corrigiu será que so funciona a ROM original? Fico aguardando resposta. Desde ja muito obrigado.
- 14 respostas
- 16.2k visualizações
-
Bom dia pessoal, gostaria de saber se alguem ja atualizou este tablet EV-HD da DL, se ja post como atualizar por favor. Desde ja agradeço.
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal, entrou hoje na minha assistência um tablet FS-M791AT que fica travado na tela inicial da FOSTON. Tentei usar um recurso pra resetar porem não tem como resetar com combinação de botão pois nao tem somente o de ligar. Fico no aguardo. OBRIGADO
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
inicialmente: Vcs vão baixar esses arquivos: http://dl.dropbox.com/u/53115311/NAND%20Data.fai ( Fundamental, para quem tem o kyros vivo para reconhecer a nand) http://dl.dropbox.com/u/53115311/MID%207020.rar Instruções: Senha do arquivo: www.lucascandido.com.br Como aplica-la no seu tablet No diretorio Drivers escolha o diretorio correspondente ao seu sistema operacional Caso seu Sistema operacional seja Windows 7 ou Vista, escolha x86 para 32 bits ou x64 para 64 bits Instale o arquivo VTC Driver Installer v5.0.0.1 Abra na pasta FWDN E abra o programa ali dentro. Ligue seu Kyros com os botões Power(On/Off) e Home juntos Clique no botã…
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou precisando de programa e firmware para atualizar o tablet Philco 7A-R111A4.0 Se alguem puder me ajudar, agradeço
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com este tablet para atualizar pois so fica na tela da FOSTON, gostaria de saber como e o procedimento de atualização deste tablet. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou um aparelho deste que esta com o boot travado, com isso tentei fazer o procedimento de hard reset porem ele não entra na tela para resetar. Gostaria de saber como faço a atualização deste aparelho ja que tenho a rom que o clangsm disponibiliza porem pelo o livesuite não reconhece o tablet. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Titan7007b 8Gb pci: TR720F_V11 2012_02-28 mp:rockchip RK2906-6 Etiqueta:PC7014E1301R9R8G. Estou com este tablete para tirar a senha por atualização do sistema. Tenho todos os arquivos rom, firmware, inclusive baixei uns quatro. Preciso de ajuda quanto instalar os drivers "TR720F" do tablete que foi o único não instalou quando pluguei o cabo usb do tablete na CPU e quando abro o programa Rockchip só fica rosa. Não consigo de maneira nenhuma fazer o programa Rockchip reconhecer e baixar drivers deste tablete. Não entra no modo Download para reconhecimento e baixar os drivers. Tentei com o tablete desligado press tecla Menu (Vol -) e conecta o cabo usb, já tentei outras poss…
-
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.