Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by sodaso,

bom dia pessoal, estou em busca da rom firmware do tablet how ht-705xs, processador A50, placa tzx-v7503d

2. Olá, estou com tablet asus a500, não acho em lugar nenhum uma atualização ele fica toda hora dando erro android parou, quem poder ajudar agradeço, ja procurei no clansoft e nao tem nada a respeito

• 0 respostas
    • 937 visualizações
  3. Started by mauricioinovamanutencao,

Boa noite amigos, me desculpem se estou postando em local errado. Preciso da rom do tablet Genesis GT-7320. Eu agradeço muito.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Bom dia, não estou conseguindo fazer o hard reset nesse tablet, ele nao abre o recovery, apenas fica no robozinho caido. nem mesmo a rom desse modelo consegui encontrar, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  5. Boa tarde a todos, estou com um tablet Hyundai MOD: "hy-e702" e aparentemente eu preciso da rom deste mesmo modelo, ele está dando erro no sistema assim que inicia, por exemplo: "O Launcher parou", o "O Inter sist parou" constate mente aparece essas mensagens, Alguem ai pode me ajudar ? Obg...

• 3 respostas
    • 9.4k visualizações
  6. ola amigos do clan estou com um tablet how modelo ht-705 na minha bancada para remoção de frp ja tentei varios metodos alguém já fez um ?

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  7. Estou com um TABLET hyundai maestro 7433X, para desbloqueio de conta, porem pelo método do talkback ñ funciona, já foi formatei variás vezes, porem ele ñ ativa o talkback, por ficar aparecendo a mensagem de a configuração parou. Estou tentando localizar a Rom porém só encontro a do tablet 7433L, ou 7433H. Alguém teria uma dica sobre como efetuar o desbloqueio, a Rom correta do aparelho ou alguma rom compatível com essa versão ?

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by Marknho,

Bom dia amigos do clã, tudo bem? Entrou um tablet Keen A78 para garantia, por conta que o mesmo, se encontra na tela inicial. Estou procurando arquivos na internet já faz uns 3 dias, e não encontro nada... Alguém poderia dar uma força? Se alguém souber onde posso encontrar algum arquivo do mesmo, deixe nas respostas, por favor! Obrigado pela atenção!

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by mano do cel,

Pessoal, estou precisando retirar código de degurança de um tablet Hyundai HDT-7220. Alguem sabe de um programa ou maneira de fazer um hard reset nesse aparelho? ele é um pouco mais antigo. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Alcione.Amaral,

Preciso urgente do software do tablet tectoy TT 1705., é um tablet simples ,as travou e é da minha netinha. Ela ta brava me ajudem. Conto com a colaboração dos amigos

• 0 respostas
    • 976 visualizações
  11. Video do canal `FUTEBOL AUTENTICO ensinando como fazer : https://www.youtube.com/watch?v=wahrCfWfNn4 Baixe os arquivos no proprio site da DL : link abaixo Obs: verifique no link abaixo se a numeracao do seu tablet esta correta , numero provavelmente estara no adeviso fixado na tampa traseira. https://site.dl.com.br/area-para-downloads/ Itens Necessarios : Cabo OTG ( usb/micro usb ) Hub usb Teclado Usb Pen drive 8gb ( ja fiz com micro sd e adaptador ) Programa: uiso9_pe.exe ( vi pessoas falando que fizeram com o RUFUS )

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Pompiere,

tenho um tablet bright 0397 Rosa e ele nao formata. aperto o botão pra resetar que é power + vol+ ,ai aparece wipe date / hard reset e eu clico. ai depois aparece as opções no ,no ,no ,no ,no, yes ,no ai eu quando eu vou descendo com o volume- pra opção yes ele sobe pro nao e fica nessa o dia todo. Ele não seleciona a parte que eu preciso apagar..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Qual a melhor ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Lamas barius de paula el s,

Boa noite estou com dois tablets na minha assistencia marca dl_3724 conta Google não consegui nada a respeito como remover Alguém aqui já pegou e conseguiu tirar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Eduardo Lana,

To com um tablet NewLink peguei o procedimento no google baixei os arquivos no cartão descompactei e coloquei o cartão no tablet, e fala para apertar o botão pawer por alguns segundos, e depois de novo, que aparece o boneco do android , fiz o procedimento e não deu certo, se alguém ja pegou um tablet desse e já fez o hard reset, por favor me ajude a fazer. Desde ja agradeço a ajuda de todos?? Eduardo Lana

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by maximiliano dos reis alves,

alguem consegue me fornecer essa rom

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by d.l cell,

Bom dia a todos, pessoa estou com um tablet 705G não consigo remover a conta do google, alguém dos amigos já fez esse tablet e pode mim da uma força? desde já agradeço!!

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by DADACEL CELULARES,

Boa Tarde Amigos Este topico parece besteira, mas acredito ajudar iniciantes .ja enfrentei algumas vezes dificuldades em fazer tablets multilaser com processador Rockchip ser reconhceido pelo notebook, o Driver que esta aqui no clan para Dow ,acredito estar desatualizado . Por isso resolvi deixar este link com Um Driver mais atual,espero que ajude alguem. https://androiddatahost.com/c9vum

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  19. Started by elo,

Ola boa tarde parceiros do forum.. gostaria de uma ajuda de vocês... o cliente me trouxe um table da marca Mirage modelo 81t para remocao da conta google.. que compraste para um crianca e depois de mais de 2 anos com o tablet mandou formatar e quem formatou nao informou qual a conta google que estava no tablet.. porem com varios tutos na internet nao obtive exido em desbloquear via tablet msm atraves dos bugs do android para baixar o app frp.. os softwares que encontrei na rede mundial.. a maioria tem os modelos em especificos.. e nao consegui encontrar algum que tirasse o bloqueio do google. alguem pode me informar algum software que …

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  20. Ola Galera do Fórum estou com um tablet da marca SPC que certamente essa marca é nova no brasil e esta bloqueado com senha padrão e o Cliente esqueceu tudo até o e-mail da conta google, ja tentei alguns métodos mais nada de consegui tirar a conta google, precisso de ajuda de vocês.

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by cidney sousa,

Bom dia amigos, alguém conhece um procedimento de frp no tablet dl 3724 , ele não tem o talk back e muito menos a engrenagem , já passei o software porem não saiu.

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by marcosaeb44,

Boa Notie pessoal, estou com uma deste tablet's 9" da BRIGHT que a cliente esqueceu a senha, com isso fiz o procedimento de hard reset (vol + / Botão Power) entro na tela de comandos para resetar porem quando vou para escolher a opção para resetar não e selecionado e sobre para cima novamente, parece ser bloqueado. No site do fabricante não tem a rom. Caso alguém ter pego um aparelho igual reportar como foi feito o reparo. Obrigado desde já.

• 12 respostas
    • 19.2k visualizações
  23. Started by Dαniel Sαntos,

Alguém tem esse firmware? Antes ele estava no ClanSoft mas agora não está mas lá por algum motivo. Se poderem inserir no clansoft novamente eu ou me mandarem o link eu agradeço.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Olá galera, Chegou um Tablet Samsung GT-P3100 com a ROM corrompida, como mostra imagem. Porém tentei colocá-lo em MODO RECOVERY (Vol - / Power), mas o comando não funciona. Alguém já passou por isso? Grande abraço!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by compcell,

chegou u tablet how ht705 com frp algum amigo tem a soluçao,pois ja pesquisei e nao encontrei nada sobre esse tablet ,pois o mesmo nao abre o talk nem se tem acesso pelo teclado

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.