SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal, estou em busca da rom firmware do tablet how ht-705xs, processador A50, placa tzx-v7503d
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, estou com tablet asus a500, não acho em lugar nenhum uma atualização ele fica toda hora dando erro android parou, quem poder ajudar agradeço, ja procurei no clansoft e nao tem nada a respeito
-
- 0 respostas
- 937 visualizações
-
-
Boa noite amigos, me desculpem se estou postando em local errado. Preciso da rom do tablet Genesis GT-7320. Eu agradeço muito.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, não estou conseguindo fazer o hard reset nesse tablet, ele nao abre o recovery, apenas fica no robozinho caido. nem mesmo a rom desse modelo consegui encontrar, alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um tablet Hyundai MOD: "hy-e702" e aparentemente eu preciso da rom deste mesmo modelo, ele está dando erro no sistema assim que inicia, por exemplo: "O Launcher parou", o "O Inter sist parou" constate mente aparece essas mensagens, Alguem ai pode me ajudar ? Obg...
-
- 3 respostas
- 9.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um tablet how modelo ht-705 na minha bancada para remoção de frp ja tentei varios metodos alguém já fez um ?
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
Estou com um TABLET hyundai maestro 7433X, para desbloqueio de conta, porem pelo método do talkback ñ funciona, já foi formatei variás vezes, porem ele ñ ativa o talkback, por ficar aparecendo a mensagem de a configuração parou. Estou tentando localizar a Rom porém só encontro a do tablet 7433L, ou 7433H. Alguém teria uma dica sobre como efetuar o desbloqueio, a Rom correta do aparelho ou alguma rom compatível com essa versão ?
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clã, tudo bem? Entrou um tablet Keen A78 para garantia, por conta que o mesmo, se encontra na tela inicial. Estou procurando arquivos na internet já faz uns 3 dias, e não encontro nada... Alguém poderia dar uma força? Se alguém souber onde posso encontrar algum arquivo do mesmo, deixe nas respostas, por favor! Obrigado pela atenção!
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, estou precisando retirar código de degurança de um tablet Hyundai HDT-7220. Alguem sabe de um programa ou maneira de fazer um hard reset nesse aparelho? ele é um pouco mais antigo. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Preciso urgente do software do tablet tectoy TT 1705., é um tablet simples ,as travou e é da minha netinha. Ela ta brava me ajudem. Conto com a colaboração dos amigos
-
- 0 respostas
- 976 visualizações
-
-
Video do canal `FUTEBOL AUTENTICO ensinando como fazer : https://www.youtube.com/watch?v=wahrCfWfNn4 Baixe os arquivos no proprio site da DL : link abaixo Obs: verifique no link abaixo se a numeracao do seu tablet esta correta , numero provavelmente estara no adeviso fixado na tampa traseira. https://site.dl.com.br/area-para-downloads/ Itens Necessarios : Cabo OTG ( usb/micro usb ) Hub usb Teclado Usb Pen drive 8gb ( ja fiz com micro sd e adaptador ) Programa: uiso9_pe.exe ( vi pessoas falando que fizeram com o RUFUS )
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho um tablet bright 0397 Rosa e ele nao formata. aperto o botão pra resetar que é power + vol+ ,ai aparece wipe date / hard reset e eu clico. ai depois aparece as opções no ,no ,no ,no ,no, yes ,no ai eu quando eu vou descendo com o volume- pra opção yes ele sobe pro nao e fica nessa o dia todo. Ele não seleciona a parte que eu preciso apagar..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Qual a melhor ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite estou com dois tablets na minha assistencia marca dl_3724 conta Google não consegui nada a respeito como remover Alguém aqui já pegou e conseguiu tirar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
To com um tablet NewLink peguei o procedimento no google baixei os arquivos no cartão descompactei e coloquei o cartão no tablet, e fala para apertar o botão pawer por alguns segundos, e depois de novo, que aparece o boneco do android , fiz o procedimento e não deu certo, se alguém ja pegou um tablet desse e já fez o hard reset, por favor me ajude a fazer. Desde ja agradeço a ajuda de todos?? Eduardo Lana
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
alguem consegue me fornecer essa rom
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, pessoa estou com um tablet 705G não consigo remover a conta do google, alguém dos amigos já fez esse tablet e pode mim da uma força? desde já agradeço!!
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Boa Tarde Amigos Este topico parece besteira, mas acredito ajudar iniciantes .ja enfrentei algumas vezes dificuldades em fazer tablets multilaser com processador Rockchip ser reconhceido pelo notebook, o Driver que esta aqui no clan para Dow ,acredito estar desatualizado . Por isso resolvi deixar este link com Um Driver mais atual,espero que ajude alguem. https://androiddatahost.com/c9vum
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
-
-
Ola boa tarde parceiros do forum.. gostaria de uma ajuda de vocês... o cliente me trouxe um table da marca Mirage modelo 81t para remocao da conta google.. que compraste para um crianca e depois de mais de 2 anos com o tablet mandou formatar e quem formatou nao informou qual a conta google que estava no tablet.. porem com varios tutos na internet nao obtive exido em desbloquear via tablet msm atraves dos bugs do android para baixar o app frp.. os softwares que encontrei na rede mundial.. a maioria tem os modelos em especificos.. e nao consegui encontrar algum que tirasse o bloqueio do google. alguem pode me informar algum software que …
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Ola Galera do Fórum estou com um tablet da marca SPC que certamente essa marca é nova no brasil e esta bloqueado com senha padrão e o Cliente esqueceu tudo até o e-mail da conta google, ja tentei alguns métodos mais nada de consegui tirar a conta google, precisso de ajuda de vocês.
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, alguém conhece um procedimento de frp no tablet dl 3724 , ele não tem o talk back e muito menos a engrenagem , já passei o software porem não saiu.
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa Notie pessoal, estou com uma deste tablet's 9" da BRIGHT que a cliente esqueceu a senha, com isso fiz o procedimento de hard reset (vol + / Botão Power) entro na tela de comandos para resetar porem quando vou para escolher a opção para resetar não e selecionado e sobre para cima novamente, parece ser bloqueado. No site do fabricante não tem a rom. Caso alguém ter pego um aparelho igual reportar como foi feito o reparo. Obrigado desde já.
- 12 respostas
- 19.2k visualizações
-
Alguém tem esse firmware? Antes ele estava no ClanSoft mas agora não está mas lá por algum motivo. Se poderem inserir no clansoft novamente eu ou me mandarem o link eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá galera, Chegou um Tablet Samsung GT-P3100 com a ROM corrompida, como mostra imagem. Porém tentei colocá-lo em MODO RECOVERY (Vol - / Power), mas o comando não funciona. Alguém já passou por isso? Grande abraço!!
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
chegou u tablet how ht705 com frp algum amigo tem a soluçao,pois ja pesquisei e nao encontrei nada sobre esse tablet ,pois o mesmo nao abre o talk nem se tem acesso pelo teclado
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.