SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
preciso do firmware do tablete foston m797hd com urgência..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
A Positivo Informática anunciou nesta terça-feira (20) dois tablets equipados com o sistema operacional Android, do Google. Os aparelhos de 7 e 9,7 polegadas chamados Ypy 7 e Ypy 10 têm versões com wi-fi e wi-fi mais 3G. “Esses são os primeiros tablets feitos por brasileiros para brasileiros. Estamos lançando hoje um tablet totalmente diferente chamado Ypy, que significa ‘primeiro’ em tupi”, disse Hélio Rotenberg, presidente da Positivo. O aparelho menor chegará às lojas na segunda quinzena de outubro a partir de R$ 1 mil. Segundo Rotenberg, o valor do tablet poderá ser reajustado conforme o dólar. "O preço dos componentes importados são rapidamente repassados a…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
A Intel anuncious hoje pela manhã seu tablet e smartphone compatível com a plataforma do sistema operacional Android Honeycomb durante a IDF 2011 (Intel Developer Forum), evento voltado para desenvolvedores da Gigante Azul dos processadores. Tablet Intel baseado no chip Medfield com Android 3.x Honeycomb O protótipo de tablet tem processador baseado na arquitetura Medfield e teve a participação de Andy Rubin, Vice Presidente Sênior de dispositivos móveis do Google, durante a IDF. O Medfield traz um novo desafio para o Android, a portabilidade para a arquitetura x86, dominada pela Intel, sem ser beberrona de carga de bateria. Detalhe, o protó…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ja tentei 3 roms diferentes no meu tablet mas nenhuma delas funcionava quando eu colocava o cartão sd ele começa a instalar mas no final aparecia "sprite update error: dowload map file is not correct" ja conferi todos eles e era para o meu tablet
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Galera sou novo no fórum e estou com uma dúvida. Comprei um Huawei S7 Slim, e em todos os lugares está descrito que esse tablet tem 8gb de memória interna, porém no meu aparelho só informa que ele tem 160 Mb de memória! Existe alguma forma de contornar essa situação? Esse tablet tem realmente 8gb? Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal ! Estou com um Tablet FS-M787 Marca FOSTON Android 4.0 LCD 7 pol Perderam aquela senha de sequência do android, e não quer entrar por nada nesse mundo. Gostaria de saber alguma solução, si realmente precisar reinstalar o firmware e qual posso usar? OBRIGADO ATÉ MAIS !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera estou com um space tablet ff-q88db aqui na assistencia com problema na firmware mas eu nao consigo achar a mesma pra baixar na net pq todos os links que achei estao quebrados auguem ai sera que teria auguma pra mi disponibilizar ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou um aparelho deste que esta com o boot travado, com isso tentei fazer o procedimento de hard reset porem ele não entra na tela para resetar. Gostaria de saber como faço a atualização deste aparelho ja que tenho a rom que o clangsm disponibiliza porem pelo o livesuite não reconhece o tablet. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Para traduzir o seu tablet samsumg t210r siga os seguintes passos: 1- Copie os arquivos “android-armeabi-universal-root-signed.zip” e “RocketTab3.0.zip” para a raiz do tablet 2- Instale T210.TWRP.2.7.0.0.recovery. Para isso,coloque o tablet em modo download e pelo Odin rode o arquivo “recovery.tar.md5”. 3- Após isso, faça o ROOT. Coloque o tablet em modo recovery (menu + volume acima + Power) e clique na opção “install” e selecione o arquivo “android-armeabi-universal-root-signed.zip”. Reinicie o tablet. 4- Ative o superusuario ( foi criado um ícone novo) 5- Refaça o passo 3, contudo desta vez selecione o arquivo “Rocke…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gente gostaria de saber como faço,pois meu tablet huawei s7 202 de tantas tentativas para desbloqueio padrão,agora bloqueiou de vez e diz que tem que fazer longin no google,tento e não consigo e agora como faço para usar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal!! Já procurei bastante uma rompara o tablet da minha sogra e oque achei era para tela de 7 pol e o dela é de 8 pol segue especificações:DESCRIÇÃO: Tela 8'' Polegadas Resistive Two Point TouchScreen Widescreen (16:9) - 800x480 Pixels CPU: VIA 8650-800MHz / Ram: 256MB DDR2 Armazenamento: 2GB flash NAND interna Sistema Operacional: Android 2.2 Navegador Google, Google Maps, Hotmail, Gmail, Skype, MSN etc Adobe Flash 10.1 Câmera de alta definição com 12.1 megapixels Vídeo: 3GP, MPEG1/2/4, FLV, MJPG, H263, H264,720P Áudio: MP2, MP3, WMA, OGG, AAC, M4A, MA4, FLAC, APE Imagem: JPG, BMP, PNG, GIF E-Book: TXT, CHM, UMD, PDB, PDF Suporta …
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia estou com um DL 710 no qual estava apenas com a senha e ao realizar o hard reset acabou por subir na conta Google porém o cliente não tem mais acesso a essa conta e este tablet está na versão 7.0, estou procurando uma firmware compatível com esse modelo porém sem sucesso não a encontro em lugar algum. Obs: Não tenho uma box com suporte para tablet. Abraços agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse tablet aqui DL hd7 processador V micro estou tentando passar uma flash nele mas ele nao esta entrando em modo atualização .... ja tentei tbm pelo cartao sd mas tbm nao esta lendo ... alguma dica ai obg ...
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá amigos tudo bem! Gostaria do seguinte firmware do seguinte tablet modelo do processador: boxchip A13 (1.2GHz) modelo da placa pricipal: tamanho e resolução da tela: 07 polegadas, Resolução. 800x40 Tela Touch Screen: Capacitiva Fabricante: iBak Modelo iBak 7200cap Sistema Operacional: Android 4.0 ice cream samdwich Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Prezados, Estou com tablet do cliente nt 1710 da navcity e o mesmo não está aceitando o procedimento de power mais tecla de volume + . Está congelando na tela com o logo da empresa. Podem me ajudar?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
O DMDE é um aplicativo em modo texto para gravar imagens de disco de recuperação de firmwares Android de alguns fabricantes, como a Overmax. Neste caso específico, esse fabricante já cria o cartão com o instalador para seus produtos, como o netbook Overmax OV-ML-01. Para utilizá-lo, baixe o aplicativo (em anexo). Utilize o Windows XP SP2 ou superior. No Windows Vista/7, abra o aplicativo como administrador. (Aviso: o aplicativo não precisa de instalação) Ao Abrir, selecione "accept license agreement" e em "Accept" (se aparecer esta opção): Após aceitar, clique em "Drive" e "Select Drive": Na nova janela, selecione "Open Im…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem recomenda algum tablet chingling pra revender. Sei q a qualidade é bem inferior mas sempre tem uns q ´´dao pro gasto´´.Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fiz este backup pra restaurar o every kids k710 via cwm, pra quem já sabe o procedimento, assim que tiver um tempo, acho que domingo, ensino o procedimento de instalação via cwm recovery. backup k710.rar
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
bom dia amigos apareceu aqui em minha assistência um tablet tegra android 2.2 na tampa vem escrito meutablet.com o cliente me disse que foi fazer o backup e logo após o mesmo reiniciou já sem mostrar nada na tela ele liga mas os icones não aparece preciso saber se alguém já pegou esse problema????? como posso formatá-lo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um tablet freecel pad que estou precisando formatar como nao tem tecla de volume e usando tecla de menu quando aperto ligar e menu da a seguinte informacao e nao consigo formatar nao encontrou nenhuma imagem de atualizacao
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um problema com meu tablet chines da B.BUSTER modelo bb-170c. Ele fica pedindo e-mail e senha para desbloquear, so que ele nao esta conectado na rede sem fio. Tentei reset com exemplos na internet mais menhum deu certo pois todos nao era do mesmo modelo do meu tablet. Sera que tem um geito de dar um curto para ver se ele reseta ou se vcs teiverem outro modo para me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um tablet de cliente com tela bloqueada algum amigo poderia posta o trocedimento para reseta
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Tablet gradiente tab700 travandona tela inicial
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia , estou com esse tablet Hyundai HY-E702 travado no logo, sera que tem algo a fazer nele..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou com tablet aqui na loja que esta sem a tecla power e reset,tb esta sem os lugares de ressoldar novas teclas,alguem tem o esquema eletrico ou alguma foto com esses jumpers para me enviar?o modelo é STi myPad 7-Mod. TA 0701W.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.