SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1170 tópicos neste fórum
-
Bom dia, não estou conseguindo fazer Hard Reset num Philco 8A-B111A4.0 e num Genesis GT-1440, Alguém sabe algum modo de resetar ou instalar uma nova rom neles? obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, Gostaria de saber como faço pra trocar o android desse aparalho, ele não atualiza e nem faz hard reset. Todos os programas travam. Poderia ser o Android 2.3. Ele possui o Android 4.0.4
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um positivo ypy 7'' com o touch quebrado, se alguém tiver para venda ou souber onde posso comprar, favor informar via mp. Grato.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alquem pode me ajudar? por favor nao acho ajuda em lugar nenhum :/ ja tentei de tudo, por a room em um sd externo e tals mais ele nao sai dessa tela, tipo ele inicia fica piscando " chiando, iqual tv antiga quando ta sem cabo" e dps aparece essa msg, e dai nao sai mais, ja tentei isso > ja tentei de tudo e ele simplesmente nao ler o SD, ele liga e vai como se nada tivesse acontecido, nao sei como reseta ele com os buttons, ja tentei altas combinaçoes e nada ate hoje
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, recebi em minha assistência um "tablet positivo mini quad", com o seguinte problema ao ficar ligado por algum tempo ele esquentava e desligava, sem ter o esquema elétrico dele resolvi fazer uma limpeza e resoldagem na placa porem sem sucesso pois agora ficou pior pois ele nem liga e esquenta o dobro e com um barulho bem fininho em uma parte da placa, então gostaria de saber se alguém teria o esquema deste modelo ou saberia me dar uma dica pois estou começando agora nesta área. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tablet gradiente tab700 travandona tela inicial
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ipad perdeu APN Settings nao tem mais a opçao de configurar a apn.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia galera estou com um space tablet ff-q88db aqui na assistencia com problema na firmware mas eu nao consigo achar a mesma pra baixar na net pq todos os links que achei estao quebrados auguem ai sera que teria auguma pra mi disponibilizar ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal!! Já procurei bastante uma rompara o tablet da minha sogra e oque achei era para tela de 7 pol e o dela é de 8 pol segue especificações:DESCRIÇÃO: Tela 8'' Polegadas Resistive Two Point TouchScreen Widescreen (16:9) - 800x480 Pixels CPU: VIA 8650-800MHz / Ram: 256MB DDR2 Armazenamento: 2GB flash NAND interna Sistema Operacional: Android 2.2 Navegador Google, Google Maps, Hotmail, Gmail, Skype, MSN etc Adobe Flash 10.1 Câmera de alta definição com 12.1 megapixels Vídeo: 3GP, MPEG1/2/4, FLV, MJPG, H263, H264,720P Áudio: MP2, MP3, WMA, OGG, AAC, M4A, MA4, FLAC, APE Imagem: JPG, BMP, PNG, GIF E-Book: TXT, CHM, UMD, PDB, PDF Suporta …
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
A história de deixar cair o novo dispositivo que se espalhou após o lançamento de qualquer novo dispositivo que é apenas uma questão de marketing e publicidade, nem mais nem menos, eo preço do dispositivo que está a 499 dólares é um preço pequeno demais em relação ao publicidade recebida pela pessoa ou o prestador de serviços, embora o uso do mesmo preço nos meios tradicionais de que foi alcançado a mesma popularidade dos vídeos. Agora vamos passar por este incrível vídeo: oR0T0AijRJw&feature=player_embedded
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá, tô com um tablet aqui, o napoli npl 785tb android 2.2*, tentei instalar um aplicativo e deu errado, acabou travando o aparelho na apresentação do robozinho. tentei instalar uma ROM nova e depois de várias tentativas consegui enfim ligar o bicho! Porém, o touch não funcionou... tentei com outra ROM e ele simplesmente não funciona mais, para no "wm8650 android2.2 upgrading"... Já tentei uma porrada de ROM's aqui e sempre para nesse ponto. Alguém, por favor, pode me dar uma luz aqui? *(CPU: VIA VM 865 800 MHZ OS: ANDROID 2.2 RAM: 256 MB DE ARMAZENAMENTO INTERNO: 4GB FLASH NAND TELA LCD TFT 7 POLEGADAS: RESOLUÇÃO 800*480)
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Uma parceria forte vai balançar o mercado dos tablets. Isso porque, duas marcas fortes irão se unir para produzir tablets e smartphones. A Dell, fabricante de computadores e a Baidu, gigante de buscas chinês. A parceria pretende atingir os consumidores chineses que representam cerca de 900 milhões de assinantes de telefonia móvel. Mas especialistas afirmam que a junção também representa uma tentativa da Dell de contornar alguns infortúnios com relação à produção de celulares e tablets. A Dell cresceu cerca de 20% no mercado chinês e representa riscos para Apple e Lenovo se passar a produzir os gadgets. Mas a controvérsias, a quem diga que a supremacia das duas marc…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
aparelho fica em bootloop. Quando entramos em recovery apresenta os seguintes erros que aparecem na imagem. Já gravei o software via Odin e via Z3x box. E não resolveu. Alguem já pegou esse problema em algum tablet antes?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Por favor alguem poderia me ajudar Entrou esse tablet para retirada de senha google, porem não consegui de forma alguma, dai lendo alguns tutoriais vi que poderia atualiza-lo que voltaria sem a conta, pois bem, atualizei via MultiSync, concluio com sucesso mas agora nao liga, não da sinal de carregar... mas inda esta reconhecendo na porta USB, porque fui tentar fazer novamente e agora da erro.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia , estou com esse tablet Hyundai HY-E702 travado no logo, sera que tem algo a fazer nele..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal ! Estou com um Tablet FS-M787 Marca FOSTON Android 4.0 LCD 7 pol Perderam aquela senha de sequência do android, e não quer entrar por nada nesse mundo. Gostaria de saber alguma solução, si realmente precisar reinstalar o firmware e qual posso usar? OBRIGADO ATÉ MAIS !
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Como o New iPad 3 faz é caminho para as mãos de milhões de pessoas em todo o mundo, os prós e contras deste dispositivo estão sendo descobertos em tempo real. Recentemente, muitos usuários reclamaram que o seu iPad Nova aquece mais do que seu iPad 2 faz. Isso foi provado através de um exame de imagem térmica. The New iPad , de fato, aquecer mais do que o seu antecessor. O IPAD Nova começou o transporte e venda em lojas em 16 de março. Desde então, a Apple já vendeu mais de 3 milhões de unidades nos primeiros 10 países, este dispositivo foi lançado. Em 23 de março, o dispositivo estará disponível em mais 24 países, certificando-se que os números de vendas atrave…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia estou com um DL 710 no qual estava apenas com a senha e ao realizar o hard reset acabou por subir na conta Google porém o cliente não tem mais acesso a essa conta e este tablet está na versão 7.0, estou procurando uma firmware compatível com esse modelo porém sem sucesso não a encontro em lugar algum. Obs: Não tenho uma box com suporte para tablet. Abraços agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um tablet da philco pedindo conta google, ja tente com test Dpc mais ele nao aceita, no quickshortcut a mesma coisa, oque mais posso tentar? ele esta no android nougat
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
preciso do firmware do tablete foston m797hd com urgência..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um tablet da dl que esta na versão do android 7.0, alguém de vocês já realizou o frp nele? ja tentei pela uniandroid, pela nck, miracle e pela umt. na nck esta dando erro e na miracle tambem ja na umt e uniandroid da done mais não sai. tentei pelo programa sp flaash tool tambem mais sem sucesso apesar dele dar done! processador mtk numero mt6580.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um tablet dl t7, que a bateria está ruim e ao ligar no carregador fica somente com o bonequinho do android, dai ligo ele diretamente na tomada com a rom original e aparece a seguinte mensagem "load and rum new uboot first". O que pode ser e como posso reinstalar o rom dele?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
O site polonês Tabletowo anunciou dia 11 que a segunda geração do tablet EEE Pad Transformer da Asus pode estrear antes do final do ano, para ser mais específico, no dia 7 de novembro. Asus Transformer 2 com Tegra 3 e processador quad-core previsto para 7 de novembro Dentre as características do novo Asus EEE Pad Transformer teríamos o novo chip Nvidia Tegra 3 com processador quad-core (quatro núcleos), 32GB de espaço interno para armazenamento, 1GB de memória RAM, tela 10.1 polegadas e rodando o sistema operacional Android 3.x Honeycomb. Parece que a Nvidia pediu para retirar as informações do site polonês, mas o “estrago” já estava feito. Interessante nota…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um tablet de cliente com tela bloqueada por senha padrão, ja pesquisei bastante e nao encontrei nada a respeito, se puderem ajudar informando o procedimento para Hard Reset tablet Tab TV Multilaser. Aguardo ajuda. Abraços!! Curtir Citar
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola galera!entrou um tablet da titan pc7010b que esta com a senha de usuario,sera q alguem poderia me ajudar com o procedimento e arquivo para tirar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.