Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde pessoal, entrou uma tablet aqui na minha assitencia com o seguinte erro: O tablet ZTC-H one quando liga fica travado na tela com o logotipo da marca. Tentei fazer o Hard Reset mas não sai da tela. Gostaria se tem como atualizar este aparelho. Desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by xandex157,

amigos presciso de uma ajuda , eu peguei aqui na loja um tablet megatron tela 7 com o visor imagens manchadas , fiz uma atualizaçao de firmware universal , mas nao solucionou o problema e tbm parou touch , ru nao tenho um backup do msm . sera q alguem poderia me ajufar com uma firmware dele ou um backup.. prossesador wm8650 megatron kd700.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by MMcastro,

OLA amigos venho aqui pedir a ajuda de voçeis ,estou com 3 tablets aqui da navicty NT1711 segue modelos nt 1711 rock chip rk3026 placa c88/131206/ V 20 = nao reseta e nao reconhece pelo pc nt 1711 allwainer A23 -q8-v3.1 nao reseta nao reconhece no pc alguem teria a room para uzar com o cartao externo ? e por ultimo um nt 1711 que morreu nao da mais tela a placa esquenta mas nao da imagem ,ja testei tudo e nada de imagem

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Olá moçada, tudo na paz. Galera é o seguinte. Tou com um Tablet Lenoxx TB-50 Branco para formatar, pois o mesmo está ligando e após alguns segundos fica com a tela preta. (OBS. ele não desliga). Fiz o procedimento correto. Instalei o Drive, plugei ele no PC (Volume + seguida pluga o USB e após isso solta o Botão Volume e aperta 10x o Botão Power), e o sistema identificou normalmente, O que acontece é que o Programa PhoenixUSBPro dá um erro e não carrega o firmware do TB-50. OBS. Não sei qual a versão do tablet. Testei com a TB-50_v0.4 e a TB-50_v1.0 e o mesmo acontece. IMAGEM DRIVE OK IMAGEM ERRO O que posso estar fazendo? Tentei fazer pelo LiveSuit e nada acontece. A…

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Olá galera, fui informado q vcs aki sao feras nisso, entao resolvir recorre a vcs estou com um problema nesse tablet, olha o video. estava vendo o facebook, quando do nada ele desligou, quando tentei ligar novamente aconteceu isso ai. e agora esta esquentando muito, coisa de 1minuto j a esta bem quente o fundo. Obr , espero q vca da clangsm possam mim ajudar com alguma coisa, seria melhor vender as peças? ouu existe vida ai ainda kkk obr

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  6. Started by eder ribeiro,

amigos estou com hum tablet em minha assistencia qesta com senha de usuario como faço pra reset o msm modelomw0821BR marca aoc adroid

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by T.I. Celulares,

Bom dia. Estou com um m7s aqui que apos trocar o touch ele começou a esquentar e desligar sozinho. Retirei o touch e ele continua esquentando. Percebi alta temperatura na placa WiFi. Substituí e nada. Alguem tem uma solucao.???

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Galera do forum estou com tablet android que nao funciona internet do chip ja configurei mas nada, ele da um sinal mostrando um G com uma seta indicando para cima e para baixo mas não acessa a internet tipo nao recebe e nem envia, já com um modem Huawei e173 pegou legal naveguei ficou bom se alguem sober de alguma coisa que eu possa esta fazendo a respeito disso.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by napolitano321,

1012 caros amigos desgraçados alguem poderia me ajudar no tr71 motion cce preossedador a15

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Como já relatado mais cedo que a Apple está prestes a lançar iPad 3 . Na semana passada, a Apple enviou um convite oficial para um evento de mídia marcada para próxima quarta-feira, 07 de março, no Yerba Buena Center for the Arts em San Francisco em 10:00 PST. iPad 3 será o principal produto que a Apple iria anunciar neste evento de mídia, no entanto, a Companhia pode tem mais surpresas. Enfim, preparamos uma lista de iPad 3 fuso horário evento de mídia para todos os países e cidades, verifique a sua cidade depois do salto. TimeandDate jailbreakhow

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Carlos2510,

Então galera , talvez muita gente nao saiba , mas a DL tem um suporte bacana até. quando eu pego DL , para fazer firmwares aqui eu olho o aparelho para ver se tem o numero de serie , se nao tiver peçam a caixa do aparelho , que la tem um serial ''codigo de barras''. entrem no site da DL , basta pesquisar no google , pois no forum é proibido postar links externos. entrar na aba Suporte ---->>>Area para download de softwares ------> numero de serie ou codigo do download coloca o numero e clica em download , ele baixa o firmware exato do aparelho, mas lembrando que cada caso é um caso na hora da instalação. Verifiquem o processador qual é , e a…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by wendersonmorais,

nao estou conseguindo resetar tablet atraves botoes , quando aperto pwr + vol +, ele fica no robo android por um tempo depois liga e nao reseta a senha , alguem saberia como fazer

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Lucas Portela,

Pessoal, recebi um tablet MOX PAD 753 de um cliente onde o mesmo fica soente na tela da MOX ao ligar. O tablet não possui botões físicos para aplicar o reset. Se alguém tiver alguma solução fico grato. OBG

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by markim,

ola boa tarde tem uma tablete da foston fs-m787L nao liga fica com onome na tela inicial foston

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Link da Firmware original desse Tablet. Muito dificil de achar, testada e funcionando perfeitamente. http://www.mediafire.com/file/nxb1n96mhdji53a/T701_CHS_FULL.rar (senha para descompactar: elbr2017). Fica a dica pra algum moderador upar em outro servidor.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Deise.kolly,

me ajudem preciso resetar meu tablet dl 3g mobile podem me ajudem

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  17. ola bom dia pessoal, estou com um tablet da multilaser m7s dual core que esta carregando sozinho, alguem ja conseguiu resolver isso? vou mandar a foto da placa ( ja retirei o conector de carga)

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Leidecell,

To com tablet Genesis GT-8230 com a seguinte msn na tela inicial ( O laumcher parou ) e nao sai disso fiz um reset pelo botao lateral mais nao resolveu desde de ja grato pela ajuda

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Tutorial. Esse é um tutorial para Tablet Coby Kyros MID8024. Arquivos Necessários: Baixe a Rom ------------------------ 1- Pegue um Cartão SD Externo e formate-o em FAT-32. 2-Descompacte o arquivo do link. 3-Coloque os arquivos descompactados no Cartão SD Externo. ***Agora coloque o Cartão SD no Tablet já com os arquivos nele.*** 4- Ligue o Tablet pressionando o botão Power + Home. 5- Só esperar ele instalar automaticamente a rom no aparelho. CUIDADO ESPERE ELE COMPLETAR SOZINHO 6- Após o processo seu Tablet vai ficar desligado, então retire o Cartão SD Externo, ligue o Tablet normalm…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Galera, estou com esse tablet Navcity NT-1710, estou entrando aqui pois já estou nessa luta a três dias, somente ontem mesmo fiquei mais de 8 horas tentando solucionar e nada. Já nem estou fazendo mais pelo $ do cliente e sim por questão de Ego, pois o valor que irei cobrar nem vale apena o tempo que gastei, agora virou questão de honra rs. Bom, segue abaixo as imagens do aparelho/placa: Defeito: * o touch Screen não funciona, não atende nenhum comando, já troquei o mesmo e não resolveu. * já utilizei diversas firmwares e muitas ficam travado, as únicas que consegui fazer entrar foram as: a) Q88_A13_SSD2532_DO-XHB_GC0308_AL-A13Q8_RoHS_ Q88_gsl1680…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  21. Started by samoel,

Boa Tarde pessoal alguem aqui já pegou esse problema com algum tablet da seguinte forma : Ao deslizar o dedo no cadeado para abrir o aplicativo ele da o seguinte erro : Desculpe ! O Aplicativo Laucher (processo com.android.laucher)parou enesperadamente. Tente novamente Eu clico em Forçar fechamento mas não adianta nada. alguem poderia me ajudar ? ou me explicar como instalar o S.O 2.3 novamente nesse tablet eu agradeço.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by linogsm,

Boa tarde estou com tablet da mox pad749 ele esta travado na tela de inicio so fica na tela MOX alguem poderia me ajudar com um root - firmware - reset que possa resolver eu fiz um procedimento ficar segunrado o VOL+ e power ele liga aparece o boneco e com ponto de ! desde ja aguadeço

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Raitec,

Boa noite, Tenho um tablet DL X10-N11 com android 4.0. É um bom tablet, mas as vezes ele trava quando toco na tela e só volta a funcionar reiniciando. Alguém sabe como resolver isso? Também vi o firmware atualizado dele no CLAN SOFT com o android 4.1. Alguém já testou? Funciona bem?

• 17 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Belkys,

Olá! tenho o Foston M-785 e o meu problema é que não consigo baixar nada, tudo dá falha no download, falha na autenticação do google talk, nem sei o que fazer...fora que a bateria dura pouquissimo. Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  25. Started by Rawlinston,

Tablet tela de 8” LCD CPU: VIA WM8650 c/ 800MHz sistema operacional Android 2.2 estava seguindo um tutorial de atualizar ele, usei o uberoid 12v opção 62 M806, coloquei o sd no tablet ele copiou para o tablet e instalou e pediu para retira ro sd retirei ele ficou com uma tela preta na hora e não sai dela , reiniciei o tablet e ele volta para a tela preta. o que eu faço ?

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.