SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde pessoal, entrou uma tablet aqui na minha assitencia com o seguinte erro: O tablet ZTC-H one quando liga fica travado na tela com o logotipo da marca. Tentei fazer o Hard Reset mas não sai da tela. Gostaria se tem como atualizar este aparelho. Desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos presciso de uma ajuda , eu peguei aqui na loja um tablet megatron tela 7 com o visor imagens manchadas , fiz uma atualizaçao de firmware universal , mas nao solucionou o problema e tbm parou touch , ru nao tenho um backup do msm . sera q alguem poderia me ajufar com uma firmware dele ou um backup.. prossesador wm8650 megatron kd700.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
OLA amigos venho aqui pedir a ajuda de voçeis ,estou com 3 tablets aqui da navicty NT1711 segue modelos nt 1711 rock chip rk3026 placa c88/131206/ V 20 = nao reseta e nao reconhece pelo pc nt 1711 allwainer A23 -q8-v3.1 nao reseta nao reconhece no pc alguem teria a room para uzar com o cartao externo ? e por ultimo um nt 1711 que morreu nao da mais tela a placa esquenta mas nao da imagem ,ja testei tudo e nada de imagem
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá moçada, tudo na paz. Galera é o seguinte. Tou com um Tablet Lenoxx TB-50 Branco para formatar, pois o mesmo está ligando e após alguns segundos fica com a tela preta. (OBS. ele não desliga). Fiz o procedimento correto. Instalei o Drive, plugei ele no PC (Volume + seguida pluga o USB e após isso solta o Botão Volume e aperta 10x o Botão Power), e o sistema identificou normalmente, O que acontece é que o Programa PhoenixUSBPro dá um erro e não carrega o firmware do TB-50. OBS. Não sei qual a versão do tablet. Testei com a TB-50_v0.4 e a TB-50_v1.0 e o mesmo acontece. IMAGEM DRIVE OK IMAGEM ERRO O que posso estar fazendo? Tentei fazer pelo LiveSuit e nada acontece. A…
-
Olá galera, fui informado q vcs aki sao feras nisso, entao resolvir recorre a vcs estou com um problema nesse tablet, olha o video. estava vendo o facebook, quando do nada ele desligou, quando tentei ligar novamente aconteceu isso ai. e agora esta esquentando muito, coisa de 1minuto j a esta bem quente o fundo. Obr , espero q vca da clangsm possam mim ajudar com alguma coisa, seria melhor vender as peças? ouu existe vida ai ainda kkk obr
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com hum tablet em minha assistencia qesta com senha de usuario como faço pra reset o msm modelomw0821BR marca aoc adroid
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um m7s aqui que apos trocar o touch ele começou a esquentar e desligar sozinho. Retirei o touch e ele continua esquentando. Percebi alta temperatura na placa WiFi. Substituí e nada. Alguem tem uma solucao.???
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Galera do forum estou com tablet android que nao funciona internet do chip ja configurei mas nada, ele da um sinal mostrando um G com uma seta indicando para cima e para baixo mas não acessa a internet tipo nao recebe e nem envia, já com um modem Huawei e173 pegou legal naveguei ficou bom se alguem sober de alguma coisa que eu possa esta fazendo a respeito disso.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
1012 caros amigos desgraçados alguem poderia me ajudar no tr71 motion cce preossedador a15
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
Como já relatado mais cedo que a Apple está prestes a lançar iPad 3 . Na semana passada, a Apple enviou um convite oficial para um evento de mídia marcada para próxima quarta-feira, 07 de março, no Yerba Buena Center for the Arts em San Francisco em 10:00 PST. iPad 3 será o principal produto que a Apple iria anunciar neste evento de mídia, no entanto, a Companhia pode tem mais surpresas. Enfim, preparamos uma lista de iPad 3 fuso horário evento de mídia para todos os países e cidades, verifique a sua cidade depois do salto. TimeandDate jailbreakhow
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Então galera , talvez muita gente nao saiba , mas a DL tem um suporte bacana até. quando eu pego DL , para fazer firmwares aqui eu olho o aparelho para ver se tem o numero de serie , se nao tiver peçam a caixa do aparelho , que la tem um serial ''codigo de barras''. entrem no site da DL , basta pesquisar no google , pois no forum é proibido postar links externos. entrar na aba Suporte ---->>>Area para download de softwares ------> numero de serie ou codigo do download coloca o numero e clica em download , ele baixa o firmware exato do aparelho, mas lembrando que cada caso é um caso na hora da instalação. Verifiquem o processador qual é , e a…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
nao estou conseguindo resetar tablet atraves botoes , quando aperto pwr + vol +, ele fica no robo android por um tempo depois liga e nao reseta a senha , alguem saberia como fazer
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal, recebi um tablet MOX PAD 753 de um cliente onde o mesmo fica soente na tela da MOX ao ligar. O tablet não possui botões físicos para aplicar o reset. Se alguém tiver alguma solução fico grato. OBG
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola boa tarde tem uma tablete da foston fs-m787L nao liga fica com onome na tela inicial foston
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
Link da Firmware original desse Tablet. Muito dificil de achar, testada e funcionando perfeitamente. http://www.mediafire.com/file/nxb1n96mhdji53a/T701_CHS_FULL.rar (senha para descompactar: elbr2017). Fica a dica pra algum moderador upar em outro servidor.
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
me ajudem preciso resetar meu tablet dl 3g mobile podem me ajudem
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ola bom dia pessoal, estou com um tablet da multilaser m7s dual core que esta carregando sozinho, alguem ja conseguiu resolver isso? vou mandar a foto da placa ( ja retirei o conector de carga)
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
To com tablet Genesis GT-8230 com a seguinte msn na tela inicial ( O laumcher parou ) e nao sai disso fiz um reset pelo botao lateral mais nao resolveu desde de ja grato pela ajuda
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Tutorial. Esse é um tutorial para Tablet Coby Kyros MID8024. Arquivos Necessários: Baixe a Rom ------------------------ 1- Pegue um Cartão SD Externo e formate-o em FAT-32. 2-Descompacte o arquivo do link. 3-Coloque os arquivos descompactados no Cartão SD Externo. ***Agora coloque o Cartão SD no Tablet já com os arquivos nele.*** 4- Ligue o Tablet pressionando o botão Power + Home. 5- Só esperar ele instalar automaticamente a rom no aparelho. CUIDADO ESPERE ELE COMPLETAR SOZINHO 6- Após o processo seu Tablet vai ficar desligado, então retire o Cartão SD Externo, ligue o Tablet normalm…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde. Galera, estou com esse tablet Navcity NT-1710, estou entrando aqui pois já estou nessa luta a três dias, somente ontem mesmo fiquei mais de 8 horas tentando solucionar e nada. Já nem estou fazendo mais pelo $ do cliente e sim por questão de Ego, pois o valor que irei cobrar nem vale apena o tempo que gastei, agora virou questão de honra rs. Bom, segue abaixo as imagens do aparelho/placa: Defeito: * o touch Screen não funciona, não atende nenhum comando, já troquei o mesmo e não resolveu. * já utilizei diversas firmwares e muitas ficam travado, as únicas que consegui fazer entrar foram as: a) Q88_A13_SSD2532_DO-XHB_GC0308_AL-A13Q8_RoHS_ Q88_gsl1680…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal alguem aqui já pegou esse problema com algum tablet da seguinte forma : Ao deslizar o dedo no cadeado para abrir o aplicativo ele da o seguinte erro : Desculpe ! O Aplicativo Laucher (processo com.android.laucher)parou enesperadamente. Tente novamente Eu clico em Forçar fechamento mas não adianta nada. alguem poderia me ajudar ? ou me explicar como instalar o S.O 2.3 novamente nesse tablet eu agradeço.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com tablet da mox pad749 ele esta travado na tela de inicio so fica na tela MOX alguem poderia me ajudar com um root - firmware - reset que possa resolver eu fiz um procedimento ficar segunrado o VOL+ e power ele liga aparece o boneco e com ponto de ! desde ja aguadeço
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite, Tenho um tablet DL X10-N11 com android 4.0. É um bom tablet, mas as vezes ele trava quando toco na tela e só volta a funcionar reiniciando. Alguém sabe como resolver isso? Também vi o firmware atualizado dele no CLAN SOFT com o android 4.1. Alguém já testou? Funciona bem?
-
- 17 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá! tenho o Foston M-785 e o meu problema é que não consigo baixar nada, tudo dá falha no download, falha na autenticação do google talk, nem sei o que fazer...fora que a bateria dura pouquissimo. Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Tablet tela de 8” LCD CPU: VIA WM8650 c/ 800MHz sistema operacional Android 2.2 estava seguindo um tutorial de atualizar ele, usei o uberoid 12v opção 62 M806, coloquei o sd no tablet ele copiou para o tablet e instalou e pediu para retira ro sd retirei ele ficou com uma tela preta na hora e não sai dela , reiniciei o tablet e ele volta para a tela preta. o que eu faço ?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.