SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde pessoal, entrou uma tablet aqui na minha assitencia com o seguinte erro: O tablet ZTC-H one quando liga fica travado na tela com o logotipo da marca. Tentei fazer o Hard Reset mas não sai da tela. Gostaria se tem como atualizar este aparelho. Desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Exclusivo para MID7015 Enfim encontrei uma firmware 2.1 compatível com alguns modems 3G, isso significa que os usuários do kyros que gostam de jogos também podem utilizar internet móvel sem precisar fazer o update para o android 2.3, e consequentemente tendo um tablet mais rápido. Nessa firmware testei os jogos da gameloft, e todos os que funcionaram na Rom B17 Xtreme rodam nessa firmware sem problemas, a performance fica ainda melhor quando utilizado o aplicativo ChainFire3D. Vamos ao passo-a-passo: PARTE 1 1 - Após fazer o download no final do post, descompacte-o, vá ao FWDN e no botão "[...]" adicione os 3 arquivos da pasta "PARTE1"; 2 - Ligue o K…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguém tem esse firmware? Antes ele estava no ClanSoft mas agora não está mas lá por algum motivo. Se poderem inserir no clansoft novamente eu ou me mandarem o link eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Caros colegas alguém tem um tutorial para rodar uma Rom nesse modelo de tablet? ou até mesmo a Rom dele pois já pesquisei na internet e nao achei nada referente a esse procedimento... ou até mesmo um reset Marca; Navcity Modelo; NT2740 Travando na logo da Navcity Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola boa tarde tem uma tablete da foston fs-m787L nao liga fica com onome na tela inicial foston
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
To com tablet Genesis GT-8230 com a seguinte msn na tela inicial ( O laumcher parou ) e nao sai disso fiz um reset pelo botao lateral mais nao resolveu desde de ja grato pela ajuda
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um tablet lenox tb-100 e perdeu a senha dele alguem sabe me informar como faço p dar boot nele p dar reset no mesmo desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite, Tenho um tablet DL X10-N11 com android 4.0. É um bom tablet, mas as vezes ele trava quando toco na tela e só volta a funcionar reiniciando. Alguém sabe como resolver isso? Também vi o firmware atualizado dele no CLAN SOFT com o android 4.1. Alguém já testou? Funciona bem?
-
- 17 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
BOA TARDE ESTOU COM O TABLET DA GENESIS GT-1240 ELE ESTAVA LIGANDO NORMAL E A PESQUISA DO GOOGLE NAVEGANDO NORMAL , MAS O YOUTUBE NÃO ENTRAVA , ENTREI NAS CONFIGURAÇÕES E RESTAUREI PARA AS CONFIGURA~ÇÕES DE FABRICA , AGORA ELE QUANDO LIGA SÓ FICA NA LOGO GENESIS E NÃO SAI . ALGUEM PODE AJUDAR?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos estou com hum tablet em minha assistencia qesta com senha de usuario como faço pra reset o msm modelomw0821BR marca aoc adroid
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia, Tenho um tablet DL A75 e esquecemos a senha e depois de muitas tentativas, aparece a tela escrito que as tentativa expiraram, solicitando que acesse a conta do google (mais não lembramos tambem essa senha), como procedo para resetar e iniciar normalmente Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá galera, fui informado q vcs aki sao feras nisso, entao resolvir recorre a vcs estou com um problema nesse tablet, olha o video. estava vendo o facebook, quando do nada ele desligou, quando tentei ligar novamente aconteceu isso ai. e agora esta esquentando muito, coisa de 1minuto j a esta bem quente o fundo. Obr , espero q vca da clangsm possam mim ajudar com alguma coisa, seria melhor vender as peças? ouu existe vida ai ainda kkk obr
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um m7s aqui que apos trocar o touch ele começou a esquentar e desligar sozinho. Retirei o touch e ele continua esquentando. Percebi alta temperatura na placa WiFi. Substituí e nada. Alguem tem uma solucao.???
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Galera do forum estou com tablet android que nao funciona internet do chip ja configurei mas nada, ele da um sinal mostrando um G com uma seta indicando para cima e para baixo mas não acessa a internet tipo nao recebe e nem envia, já com um modem Huawei e173 pegou legal naveguei ficou bom se alguem sober de alguma coisa que eu possa esta fazendo a respeito disso.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal, recebi um tablet MOX PAD 753 de um cliente onde o mesmo fica soente na tela da MOX ao ligar. O tablet não possui botões físicos para aplicar o reset. Se alguém tiver alguma solução fico grato. OBG
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
nao estou conseguindo resetar tablet atraves botoes , quando aperto pwr + vol +, ele fica no robo android por um tempo depois liga e nao reseta a senha , alguem saberia como fazer
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Como já relatado mais cedo que a Apple está prestes a lançar iPad 3 . Na semana passada, a Apple enviou um convite oficial para um evento de mídia marcada para próxima quarta-feira, 07 de março, no Yerba Buena Center for the Arts em San Francisco em 10:00 PST. iPad 3 será o principal produto que a Apple iria anunciar neste evento de mídia, no entanto, a Companhia pode tem mais surpresas. Enfim, preparamos uma lista de iPad 3 fuso horário evento de mídia para todos os países e cidades, verifique a sua cidade depois do salto. TimeandDate jailbreakhow
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Então galera , talvez muita gente nao saiba , mas a DL tem um suporte bacana até. quando eu pego DL , para fazer firmwares aqui eu olho o aparelho para ver se tem o numero de serie , se nao tiver peçam a caixa do aparelho , que la tem um serial ''codigo de barras''. entrem no site da DL , basta pesquisar no google , pois no forum é proibido postar links externos. entrar na aba Suporte ---->>>Area para download de softwares ------> numero de serie ou codigo do download coloca o numero e clica em download , ele baixa o firmware exato do aparelho, mas lembrando que cada caso é um caso na hora da instalação. Verifiquem o processador qual é , e a…
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola bom dia pessoal, estou com um tablet da multilaser m7s dual core que esta carregando sozinho, alguem ja conseguiu resolver isso? vou mandar a foto da placa ( ja retirei o conector de carga)
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Link da Firmware original desse Tablet. Muito dificil de achar, testada e funcionando perfeitamente. http://www.mediafire.com/file/nxb1n96mhdji53a/T701_CHS_FULL.rar (senha para descompactar: elbr2017). Fica a dica pra algum moderador upar em outro servidor.
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde estou com tablet da mox pad749 ele esta travado na tela de inicio so fica na tela MOX alguem poderia me ajudar com um root - firmware - reset que possa resolver eu fiz um procedimento ficar segunrado o VOL+ e power ele liga aparece o boneco e com ponto de ! desde ja aguadeço
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal alguem aqui já pegou esse problema com algum tablet da seguinte forma : Ao deslizar o dedo no cadeado para abrir o aplicativo ele da o seguinte erro : Desculpe ! O Aplicativo Laucher (processo com.android.laucher)parou enesperadamente. Tente novamente Eu clico em Forçar fechamento mas não adianta nada. alguem poderia me ajudar ? ou me explicar como instalar o S.O 2.3 novamente nesse tablet eu agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, tenho dois tablet's da mesma marca e modelo, não consigo fazer o master reset, experimentei vários programas aqui, porem nenhum faz o reset, sendo um funciona perfeitamente e o outro não sai da tela do android, gostaria de saber se existe alguma forma de clonar o ROM de um para colocar no outro, pode ser um programa no PC ou no próprio android, se alguem conhecer por favor me de um toque.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
me ajudem preciso resetar meu tablet dl 3g mobile podem me ajudem
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Tarde preciso urgente do driver USB do tablet Genesis GT 7250S pode ser para wx ou seven . Obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.