SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Bom Dia amigos do CLAN! Estou com um Tablet Lenoxx TB-100 com senha do google, não achei nenhum Hard reset para ele então resolvi atualizá-lo. Bom fiz o "download" dos programas (liveSuit) e da flash, peguei o tuto mas não consigo colocá-lo em modo download. Segundo o fabricante você tem que colocar o cabo USB e desligá-lo, segurar o botão RESET (que eles chamam de UPGRADE) segurar a tecla power por 3 seg junto com a UPGRADE, fiz diversas vezes e nada.Bom alguem já colocou esse Tablete em modo download?
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Olá moçada, tudo na paz. Galera é o seguinte. Tou com um Tablet Lenoxx TB-50 Branco para formatar, pois o mesmo está ligando e após alguns segundos fica com a tela preta. (OBS. ele não desliga). Fiz o procedimento correto. Instalei o Drive, plugei ele no PC (Volume + seguida pluga o USB e após isso solta o Botão Volume e aperta 10x o Botão Power), e o sistema identificou normalmente, O que acontece é que o Programa PhoenixUSBPro dá um erro e não carrega o firmware do TB-50. OBS. Não sei qual a versão do tablet. Testei com a TB-50_v0.4 e a TB-50_v1.0 e o mesmo acontece. IMAGEM DRIVE OK IMAGEM ERRO O que posso estar fazendo? Tentei fazer pelo LiveSuit e nada acontece. A…
-
já tentei varias vzs ,não passa de 45% a intalação ,usei tambem o phenixusbpró e nada
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um tablet lenoxx tb 7000 que não entra em modo recovery. desde já agradeço oela força!
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Tendo em vista que alguns vendedores pela internet e mesmo em lojas autorizadas de operadoras estão vendendo modems com "suporte á Android", os mesmos desconhecem que a lista de modems suportados á cada versão desse sistema operacional é diferente. Confira as tabelas abaixo para verificar qual o modem suportado pela versão do Android instalada em seu tablet: Android 2.2/2.3: [TABLE="class: grid, width: 500"] [TR] [TD]Conexão/Fabricante[/TD] [TD]HUAWEI [/TD] [TD]ZTE [/TD] [TD]Diversos [/TD] [/TR] [TR] [TD]WCDMA[/TD] [TD]E220; E230; E169G; E160X; E1750; E173; W8; E153; E153U6; UMG1691[/TD] [TD]MF190/193; …
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber como fazer upgrade com live suíte no multilaser sky. ele tava travado na tela A9 após tentar com o cartão SD(firmware original multilaser sky do site) ele não inicializa, tentei conectar no computador e ele reconhece quando seguro o power só que não instala o drive já procurei na net e não encontrei solução. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos tudo bem! Tenho uma duvida! Eu trabalho com Linux "Ubuntu" não gosto muito de Windows! Gostaria de saber se tem como eu rodar todos os programas " Rom, Firmware" no Ubuntu?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Estou com um problema no meu LiveSuit que não consigo resolver. Sempre usei ele no meu netbook e nunca me apareceu isso, vou explicar. Recupero os Tablets que chegam aqui (A maioria) usando o LiveSuit e como chega muito Navcity eu faço aquele procedimento padrão e ele vai de boa (Seguro tecla + e conecto o cabo clickando 4 vezes no Power). Agora quando faço esse procedimento com qualquer um tablet ele abre as duas janelinhas, clicko em OK e começa a contar até 3% e volta a ZERO. Pronto, não passa mais, fica dando como se o drive do tablet não existisse. Eu já desistalei o LiveSuit, já instalei novamente, instalei outra versão e não resolveu. Já baixei os drives da pla…
-
- 2 respostas
- 828 visualizações
-
-
Gente eu tenho o tablet “FS-M803T” da Foston, na hora que eu ligo ele, aparece uma animação do fabricante e trava (nem da tempo da animação terminar), e reinicia tudo de novo, e assim fica infinitamente, em um loop... Quando entra nesse loop, nem consigo desligar ele, so no botão reset, que ele tem na lateral Pesquisei sobre esse problema, e em alguns fóruns, alguns falavam em recovery mode, e que cada tablet tinha uma combinação de teclas para entrar nesse modo, mas não sei qual é a desse tablet, já procurei no manual dele, mas não fala nada sobre isso. Nem sei também se isso ajudaria a recupera-lo disso. ja fui em "[h=2](Tutorial) Reparar Tablets chineses travados.…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguém sabe informar alguma rom compatível com o tablet philco PTB7QSG
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
M7 3G QuadCore - Já fiz 3 vezes a flash desse tablet, mas sempre "apaga" do nada. Após apagar já tentei Hard Reset mas não funciona. Tenho q fazer todo o procedimento novamente. Estou fazendo pelo MultiSync (instalação online). Alguém teria uma dica?
- 4 respostas
- 722 visualizações
-
Esse m7s que estou em bancada fica travado no logo android e nao inicia. fiz o hard reset porem nao solucionou. Baixei o Multisync, e na hora de colocar ele em modo download (vol + e pressionar varias vzs power) o computador se desliga. Isso acontece nos 2 computadores. Parece algo em curto quando esta em modo download. O que os amigos indicam?
- 8 respostas
- 854 visualizações
-
boa tarde galera. peguei um multilaser M7S QUADCORE ML02, passei pelo multisync a versao, m7sqc supra ml02, e ficou como se a tela tivesse quebrada, passei outras versoes e nao volta mas a tela. fotos em anexos. agredeço .
- 14 respostas
- 3.9k visualizações
-
Amigos peguei esse tablet para frp, fui fazer fazer software via multisync para remover a conta e agora fica assim...
- 3 respostas
- 646 visualizações
-
Amigos estou com esse tablet na tela inicial mas sempre que vou colocar ele no modo para flashar a rom meu computador reinicia na tela azul, alguma dica?
-
- 3 respostas
- 613 visualizações
-
-
estou com um tablet m7s que ele liga tudo normal, mas quando entra em modo stand by ele continua ligado mas nao volta a dar imagem na tela. e tambem com o tablet ligado se apertar o power ele entra em modo stand by ele nao retorna a dar imagem.
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
-
Já testei o conector de carga e está ok e vi que chega tensão correta até o PM ,mas do PM até o conector de bateria fiquei sem referência ,alguém poderia me ajudar com o manual de serviço desse modelo !!!tablet Multilaser m7s quadcore
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
Alguém tem o manual de serviço do tablet NAVCITY 1711? Obrigado
-
- 0 respostas
- 581 visualizações
-
-
Bom dia, preciso de ajuda com esse tablet ele só tem o botão power não consigo resetar!
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
amigos comprei um tablete da china para minha filha tela de 10 mas ela nao consegue entrar na internet nem no google para baixar jogos alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esqueci a senha pin o que fazer?
-
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
-
pow veio eu quero saber se existe algum reset manual nesse tablet pois eu ja abre e ele vi o processa dor dele e proucurei soft e naum achei nada veio mind um posiçao ai broder ou fala ai onde eu possa encontra o soft dele??????
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
-
boa noite tenho um tablet md-764gpd quando ligo ele fica com a palavra android na tela e não sai disso alguem pode me ajudar a resolver isso
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
Amigos estou com esse M7 3G mas não sei a versão dele, dual core, quad core, plus...
-
- 7 respostas
- 912 visualizações
-
-
pessoal estou com 1 tablet para configurar um modem nele, mais não esta dando certo é um Midi japan MD-793IP 7 polegadas android: 2.2 kernel: 2.6.32 Build Number: v1.5.3 estou configurando com chip da vivo, o modem é um Huawei E173, as configurações estão assim: Name: Vivo Internet Device Number: *#99# APN: zap.vivo.com.br User: vivo Password: vivo mais quando tento conectar aparece este erro: Connect Fail! Please make sure the dongle you used is in 3G dongle support list
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.