vebraga Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 Olá, gostaria de saber como fazer upgrade com live suíte no multilaser sky. ele tava travado na tela A9 após tentar com o cartão SD(firmware original multilaser sky do site) ele não inicializa, tentei conectar no computador e ele reconhece quando seguro o power só que não instala o drive já procurei na net e não encontrei solução. Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 24, 2013 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 LiveSuit são para plataformas AllWinner, este modelo se não me engano é da Vimicro. A forma de regravação já foi descrita aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/56110-como-realizar-procedimento-de-rom-multilaser-skynb004.html#post287986 Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vebraga Postado Agosto 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Já tentei este procedimento com a rom que baixei no site da multilaser, só que agora não tenho acesso com as teclas volume+ e power. Só que quando coloco o cabo usb e ligo ele no pc com a bateria descarregada ele reconhece o novo dispositivo USB, mas não tenho o driver para instalar estou usando windows7. Se alguém poder ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 . Se alguém poder ajudar. O que acha que estou fazendo? TENTANDO LHE AJUDAR, meu caro. Me explique porquê quer fazer por USB se este modelo não se faz por USB? Não adianta teimar numa coisa que o tablet não é feito dessa forma, cada plataforma tem sua maneira específica de regravação. No mais, se não estiver lhe ajudando, entre em contato com o suporte da Multilaser e eles lhe explicarão melhor que nós. Seu perfil não indica ser técnico da área, portanto, leia as regras: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Boa sorte. Tópico encerrado, indicado o que deve fazer, se tratando de usuário final, procurem uma assistência. Fórum apenas e somente para técnicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados