Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Luan lopes,

já tem uns 3 dias peguei um tablet da marca how par fazer uma Actualização pois estava em lop infinito porem ao abri ele pra ver qual processador me dei de cara com um que nao achei nada a respeito se alguém souber uma rom que rodei agradecido ! allwinner a50

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Aldinei Jose,

ao ligar o tablet da esta mensagem e desliga "battery low" ja atualizei o software fa fiz mediçoes na placa nao consegui achar o problema se ligar com o carregador ele liga normal ate podendo tirar o carregador depois parece que e so no boot que da este problema se alguem ja passou por este problema por favor compartilhe o processador e wm8850

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  3. Tópico para como atualizar o Tablet ZTE V9 para android Froyo 2.2 Como o que é necessário Observações importantes Preparação Instalação Atenções devidas Lista de Problemas e Soluções passives Encontram procedimento e os anexos: Android Tablet Firmware (só anexos) Já dúvidas postam aqui.

• 31 respostas
    • 25.2k visualizações
  4. Boa tarde amigos venho através desse post pedir mais um favor ! Se alguém tem a rom original ou compatível com Tablet HOW a0001 para utilizar o programa phoenix Processador:Allwinner A33 quad core 7 polegadas ARMAZENAMENTO 8GB PROCESSADOR Quad-Core 1,2GHz Site do Fabricante:http://www.how.com.br/produto/tablet-ht-704/

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by exclusivacell,

estou com um tablet chines que esta aparecendoassim na tela o processo android.process.acore parou inesperadamente.tente novamente. forçafechamento ja mandei atualiza mais os cara nao conseguiram sou tecnico mais ainda nao faço atulizazaçoes nem desbloqueio tenho algumas box mais nao consigo suporte ja ate intalei uma mais eu acho que tablets não usa box se alguem poder me ajudar ficarei grato

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by balbymael,

ola estou tentando tirar essa senha mais n to conseguindo podem me ajudar ja tentei varios procedimentos mais nada adianto o procedimento dado pelo fabricante nao da certo pois o arquivo na hora de gravae dis que nao é valido alguem ja conseguio um desses ai att balbimael

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  7. Started by Lorenzzon,

tenho aki um tablet quanta k730 q esta com a senha da google ativa, neste modelo existe alguma possibilidade de hard reset ou atualização?

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  8. Started by wisleyjosedasilva,

Boa noite amigos... estou a alguns dias com um tablet dl A7 travado procedimento feito pelo cartão mais não tive sucesso mod da placa.. LT 221 processador..marca infotmic mapx2 agradeço ajuda..

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Gilver,

Ola pessoal, estou com um tablet cce tr 91, e o mesmo nao esta passando imagens, bateria esta ok, alimentei ele na fonte ajustavel, o mesmo apresenta uma corrente de 0,22, não há aquecimento nos componentes, apenas um aqucimento norma do processador...gostaria de saber se alguem ja pegou um caso desse, agradeço a atenção de todos e obrigado. Processador A13

• 2 respostas
    • 683 visualizações
  10. Started by adolfo.,

Olá tudo bem estou com um tablet Che tr72 com o conector de carga arrancando queria ver se tinha com fazer um jamper... desde já agradesso

• 14 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Estou precisando de drivers para esse tablet TX126, não estou conseguindo que o PC reconheça ele ...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Se você é dono de um tablet Motorola Xoom apenas com conexão Wi-Fi, já deve saber que a Motorola disponibilizou a atualização do sistema operacional Android Honeycomb para a versão 3.1. Mas como devo atualizar o Motorola Xoom para o Android 3.1? A Motorola deixou um passo-a-passo para você colocar a penúltima versão do Honeycomb no seu tablet Xoom. Abaixo você confere os passos para a atualização. Instruções para instalar o software Para instalar o software, é recomendado que você instale esta atualização quando a bateria do seu tablet esteja , pelo menos, 50% carregada e conectado à uma rede Wi-Fi. Caso você receba uma mensagem de notificação para…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Rubens Victor,

Preciso do software desse tablet gamer. se alguem tiver

• 1 resposta
    • 439 visualizações
  14. Started by blixgames,

Olá bom dia, fui atualizar o tablet midi 7gsm com a atualização oficial do site deles, e agora a wifi nao inicia, " não foi possivel iniciar wi-fi" , alguem tem alguma rom para ele? sabe dizer qual chip processador dele?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by libona,

boa noite tenho um tablet md-764gpd quando ligo ele fica com a palavra android na tela e não sai disso alguem pode me ajudar a resolver isso

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  16. Started by andretti,

ola estou com um tablet da cce tr91 que esta travado na tela inicial do android porem, nunca peguei um desdesses pra fazer software pesquisei no google porem só encontrei tutoriais incompletos e muito ruins não consegui achar nenhum que realmente me ajudasse, nem o método e nem os arquivos por q todo vídeo que eu ia os links que os caras deixavam estavam sempre quebrados, se alguém poder me disponibilizar o método e os arquivos ficaria muito grato por q faz dois dias que estou me batendo com esse tablet. Desde já obrigado. :D

• 4 respostas
    • 9.9k visualizações
  17. Started by wmorrison,

Amigos e companheiros, estou aqui na loja com o tablet Genesis gt7240. Ele acende o display mas todo preta a tela. Quando eu forço o recovery trava no loading. Nao le o cartao SD quando coloco e ligo, nao entra em modo recovery ou p fazer o Wipe, A ROM e a do Processador WM8850. Peço ajuda aos companheiros, pois ja estou começando a achar que pode ser a memoria NAND, mas antes de condenar, gostaria de ter a opiniao e ajuda dos tecnicos companheiros aqui do Cla. desde ja muito agradecido e obrigado.

• 0 respostas
    • 807 visualizações
  18. Started by jaflima,

Por favor alguém me ensina a fazer o hard reset neste tablet o DL A7? o meu cliente digitou a senha errada varias vezes e o mesmo pede a senha do google e não consigo fazer nada. Tentei o power/ volume + também tentei power/ retorno e nada. alguém me ajude?

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  19. Started by Andrade684,

Bom dia Pessoal estou com um P7510 que veio pra atualizar mas sem querer passei a fw do P7500 e estou tentando restaurá-lo via odin, mas esta travando no meio do procedimento APP "system.img" já tentei vários procedimentos mas ainda sem sucesso fica conforme imagens abaixo

• 3 respostas
    • 533 visualizações
  20. boa tarde meus amigo, hj entrou um tablet cce aqui na loja pra trocar o conector de carga, ate ai tudo bem , depois de feito a troca em vez de carregar a bateria ele esta descarregando, ja troquei a bateria e o conector de novo, por um acaso os senhores ja passaram por isso e se ja por favor me deem uma forca! agradeco desde ja

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  21. Started by danilo mt,

pessoal chegou em minha loja um tablet da semp para tirar a senha de desenho mais todo jeito que eu faço não entra em modo recovery ja tentei power vol+,e nada power vol + e - tbm nada ja tentei de tudo e ele não entra alguem ai pode me da uma luz por favor obg..

• 1 resposta
    • 393 visualizações
  22. Started by jlhonatan,

Gostaria da Room do tablet md-7885hd ja revirei a net meu table fica iniciando mas nunca inicia me falara que era so reinstalar a rum ja tentei o reset mas nao funcionou orbirgado detalhe no site do fabricante nao tem nada Amigos é primeira vez que uso o forum desculpe se postei no lugar errado!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos,peguei um Ibak 7200 para trocar o display,mas a criança abriu e partiu um flex que fica no lado de baixo da placa principal,e eu não consigo achar da onde ele é,alguem pode me dar um força,obrigado.

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  24. Olá clangsm, trago aqui uma solução que encontrei para resolver o problema de software deste modelo: how 705g 11a Procurei essa firmware em vários lugares e não encontrei, no clansoft há uma rom compativel com este modelo mas li aqui no fórum que tem gente com problemas de não funcionar mais o touch depois de instalar. Então o passo a passo é o seguinte, baixe essa ferramenta da philco, sim, philco. https://philco.com.br/institucional/assistente-inteligente-philco instale e faça o procedimento de restauração de software que o programa mostra e escolha o modelo: BTP7QSG 3G Entrou esses dois tablets em minha assistencia, como vi…

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  25. Started by alexfelipecell,

ola amigos to com um galaxytab aqui e assim que mudo de chip ele me pede um codigo de desbloqueio alguem pode me ajudar tem alguma formade reseta-lo? agradeço desde ja

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.