SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1167 tópicos neste fórum
-
Galera do forum estou com tablet android que nao funciona internet do chip ja configurei mas nada, ele da um sinal mostrando um G com uma seta indicando para cima e para baixo mas não acessa a internet tipo nao recebe e nem envia, já com um modem Huawei e173 pegou legal naveguei ficou bom se alguem sober de alguma coisa que eu possa esta fazendo a respeito disso.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
1º Post: fala ai irmão beleza então o meu tablet é um foston e ele ta dando erro direto, ele da um erro system is demaged please try recover from external storage , oque devo fazer ? é um foston fs m786 2º Post: o meu ta dando isso > " system is demaged please try recover from external storage " oque devo fazer ? é um foston 3º Post o aparelho é esse aki xxx Tablet Foston Fs-m786 Android 2.3 ...
-
- 9 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou precisando da ajuda de vcs. Comprei um tablet gt-7230 com android 4.0. Comprei um modem da vivo modelo Huawei e303c. entro em apn e não consigo salvar os dados. O Moden pisca verde logo que conectado e logo depois azul, mais continua desconectado. Alguém pode me dar uma ajuda? Já entrei no site da genesis e fiz a atualização mesmo assim ñ está funcionando. No aguardo.
-
- 7 respostas
- 11.9k visualizações
-
-
Um projeto surgido a partir de uma parceria entre Nvidia e Intel mostrou a integração dos controles de videogame com os tablets, levando a mesma experiência dos jogos nos consoles tradicionais para os computadores superportáteis. Tablet com tela de 10,1 polegadas traz processador rápido que permite rodar games exigentes; joystick acoplado completa experiência de se jogar games no aparelho (Foto: Gustavo Petró/G1) Chamado de 'Project Fiona', o aparelho é um tablet com tela sensível ao toque de 10,1 polegadas, equipado com 'joysticks' e que funciona com um moderno processador Intel i7 -- com a configuração, é possível jogar diversos games. Os controles do protótipo têm d…
-
- 0 respostas
- 958 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um tablet da Samsung modelo P6800, que não da sinal nenhum, porem ele entra somente na tela de Downloading. Alguem teria um tutorial de como voltar a Rom dele.
-
- 2 respostas
- 465 visualizações
-
-
Amigos peguei um tablet genesis, que tava com a senha do google travada, fui fazer o reset e observei que tava com a chave de volume (-) quebrado ai nao dava pra fazer o reset, ate ai tudo bem, desmontei o tablet coloquei chave de volume, depois montei o tablet normal. Depois que montei o tablet e fui ligar o tablet so apareceu na tela genesis apagou e agora nao liga mais, ja desmontei de novo e nao sei o que pode ser isso, uma coisa estranha. Se alguem ja pegou isso me ajude por favor, preciso devolver o tablet funcionando para o cliente?? O modelo do tablet e genesis GT-7250s Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 5 respostas
- 806 visualizações
-
-
Video do canal `FUTEBOL AUTENTICO ensinando como fazer : https://www.youtube.com/watch?v=wahrCfWfNn4 Baixe os arquivos no proprio site da DL : link abaixo Obs: verifique no link abaixo se a numeracao do seu tablet esta correta , numero provavelmente estara no adeviso fixado na tampa traseira. https://site.dl.com.br/area-para-downloads/ Itens Necessarios : Cabo OTG ( usb/micro usb ) Hub usb Teclado Usb Pen drive 8gb ( ja fiz com micro sd e adaptador ) Programa: uiso9_pe.exe ( vi pessoas falando que fizeram com o RUFUS )
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
[aviso] Aviso da Moderação: Utilize tópicos já abertos para pedidos de firmware: Android Tablet Firmware (Só pedidos) Ou pedidos de reset: Android Tablet Reset (só pedidos) Ajudem a organizar o fórum postando em locais corretos. Tópico encerrado. [/aviso]
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Tablet genesis gt-8230 travado , alguem sabe me dizer algum procedimento q posso fazer ne aparelho ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos fiz o procedimento certinho mas o msm fica so refazendo o processo no lugar de ligar ... fica so na imagem do android carregando quando termina no lugar d ligar volta a fazer o procedimento de flash ....
- 17 respostas
- 4.1k visualizações
-
Galera do Clan(para min o melhor site de ajuda em telefonia). To com uma ajuda para muitos,tablet navcity 1711 com allwinnner A23 muitos amigos nao consegui uma rom perfeita sempre tem um detalhezinho. Pesquisei um bocado e achei essa perfeita(ja fiz 4 tablets com ela e todos voltaram perfeitos) Segui o o link para baixar a mesma :xxxxxxxxxxxxx Metodo para fazer e pelo PhoenixSuit. A todos os amigos um abraços espero te ajudado....
- 13 respostas
- 6.1k visualizações
-
Olá galera, Chegou um Tablet Samsung GT-P3100 com a ROM corrompida, como mostra imagem. Porém tentei colocá-lo em MODO RECOVERY (Vol - / Power), mas o comando não funciona. Alguém já passou por isso? Grande abraço!!
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia estou com um tablet chines sem marca ou modelo a unica especificação que eu tenho é essa ( tablet mid sistema android 0.2.3.3 ) quando tento ligar congela na tela inicial já tentei dar um reset no proprio aparelho mais não deu certo continua a mesma coisa, então se alguém puder dar uma ajuda ficarei grato.
-
- 16 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
Gente que tiver ou quem souber Onde Posso Achar a Bateria do Tablet Multilaser e a Camera profavorentra em contato comigo... Email: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Whatsapp:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...(Não posso colocar em numeros pois infrigirar as regras..)
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
Boa Tarde a todos, recebi aqui um tablet da marca DL que ao ligar ele só fica com o robozinho do android deitado, ja fiz os procedimento factory reset /// cache partition e de nada adiantou pois ao ligar ele volta com o robozinho android deitado sem ligar.... Alguém saberia me dizer o procedimento para solucionar meu problema... Desde já agradeço a todos
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
entao pessoa... to com um genesis aqui gt 7205 O cliente nao sei porque raios ou motivos .. pesquisou ou ligou pro suporte evertska .. só sei que ele atualizou o firmware pro 7205 android 4.0 só que esse aparelho era o 2.3 ... e obviamente nao funcionou direito.. ficou muito lento. . deixou aqui .. consegui o firmware 7205 android 2.3 .. porem quando chega em 58% o live suit simplesmente ele volta rapidinho exemplo 58 , 50 , 30 até zerar... e nao completa a instalação .. tem algum reparo pra isso ? ??? porque acontece? por instalar firmware errado? agora nao sei ..
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
1012 caros amigos desgraçados alguem poderia me ajudar no tr71 motion cce preossedador a15
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ola pessoal, tem um tablet aqui um preto da navcity que estava com problema(pulsava mas nao ligava) pra rapidez e versatilidade tinhamos um tablet NITRO(nem sei se a marca é isso) que a carcaça era identica ao navcity e abrimos e contastamos que era identico, so a placa maior e saida hdmi mas a furaçao e entrada de touch e lcd identicas, ai trocamos a placa, mas pra nossa "sorte" esse ligou, mas esta em loop infinito(fica so no "android") tentei o wipe cache mas nao entra nesse recovery(tentei v+ e power) agora nos resta saber como passar um flash pra esse modelo. quando liga ele aparece algo assim "NITRO, touch a new world" e depois ja começa o "android" mas fica nisso…
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal como dito acima o tablet é um cce tr72 não liga, não há nenhum sinal de oxidação ou de impacto e ao colocar na fonte ele inicia e trava por volta de 3 mil miliamper, neste caso eu creio que seja uma flash e eu tento fazer ela através do programa phoenix suite tool, ele inicia a flash mais logo em seguida aparece o seguinte aviso Please ensure the firmware file is valid and device work out correctly e não passa a flash gostaria da ajuda de todos vcs.
- 3 respostas
- 859 visualizações
-
As pessoas felizes em companhia famosa dispositivos de reparo, iFixit tem as mãos sobre o novo iPad e gostam mais cedo eles derrubar iPad incrível da Apple para ver o que é embalado dentro deste tablet. O novo iPad tem o mesmo tamanho que a de iPad2 mas tem resolução de tela e Retina surpreendente e provavelmente esta é a razão, é chamado de "O iPad Resolutionary". A Apple não lançou o novo iPad nos EUA assim, a equipe iFixit conseguiu ir para a Austrália para explorar este comprimido de dentro. Eles não divulgaram os detalhes completos ou a lágrima vídeo abaixo sobre o novo iPad, no entanto, alguns detalhes bastante interessantes são revelados por eles, que…
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
boa tarde a todos! gostaria da ajuda dos amigos, todos os nt-1710 navicity que pego aqui na loja travado por senha ou na tela inicial, atualizo a rom de fabbrica ou ta lenox tb-50 e ele continua travado na inicial...sao varios que estao dando isso, alguem ja passou por isso ou tem uma dica de uma rom que funciona blz??
-
- 2 respostas
- 920 visualizações
-
-
Boa tarde amigos venho através desse post pedir mais um favor ! Se alguém tem a rom original ou compatível com Tablet HOW a0001 para utilizar o programa phoenix Processador:Allwinner A33 quad core -7 polegadas
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ATENÇÃO: A utilização deste firmware não garante qualquer chance de recuperação de seu tablet. Se seu tablet estiver funcionando, não arrisque instalar este firmware, pois pode danificar seu aparelho. Procure sempre um profissional da área. O que é o Uberoid? Uberoid é um firmware baseado no firmware original dos aparelhos EKEN que utilizam o processador WM8650, editado por HcH. Entre funções incluídas neste firmware estão: - root habilitado por padrão; - Apps de Configuração avançada do sistema habilitados; - Launcher no estilo do Honeycomb. Qual a compatibilidade? Esse firmware promete compatibilidade com 170 modelos diferentes de ta…
-
- 0 respostas
- 17.1k visualizações
-
-
Bom dia, preciso de ajuda com esse tablet ele só tem o botão power não consigo resetar!
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.