Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by mbgbatista,

Comprei esse tablet e ele realmente é rapido e leve.. porem com uma semana ja comecou a apagar, ficar com a tela toda branca e as vezes chiando como estivesse sem sintonia... ja reset e nada... alguem ja passou por esse problema

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  2. Started by Jaylsonn,

ola boa tarde alguem teria o procedimento de desbloqueio conta google desse table ? ja tentei de todas as formas mas sem exido, ja usei mesmo metodo de desbloqueio dos DL mas nao deu certo

• 8 respostas
    • 7.6k visualizações
  3. Started by marlos.essencial,

estou com tablet dl que esta dando aviso que loaud travou e nao sai disso na placa so tem o lote de fabricação que 206 como faço para acha do software desse tablet?

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  4. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse tablet aqui travado na tela inicial. Tentei esse procedimento wipe easy 10 Mas o tablet apagou , acendeu e continua do mesmo jeito! Gostaria de saber se esse procedimento : serve para travamento na tela inicial ou é só pra correção de tela branca e invertida?

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by arcanjoeas,

como faço root no tablet positivo ypy 10, não acho nada a respeito.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by laisom,

Meu tablet bloqueou. esqueci senha padrão google agora esta fica escrito tela: desmasiadas tenta tornar o padrão! para desbloquear, iniciar sesão com sua conta do Google está a pedir nome de usuário (e-mail). e senha e eu não sei

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by Daroas,

Estou com um tablet desse e não sei nem por onde começar. Quando segura volume + e PWR ele da opção de reset,upgrade from SDCARD e enter aDUF. O ADFU seria pra reconhecer pra atualizar por USB. fiz Reset mas nao resolveu. Segue abaixo as especificações do modelo: Alguma dica/ajuda?

• 1 resposta
    • 5.1k visualizações
  8. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Galera, estou com esse tablet Navcity NT-1710, estou entrando aqui pois já estou nessa luta a três dias, somente ontem mesmo fiquei mais de 8 horas tentando solucionar e nada. Já nem estou fazendo mais pelo $ do cliente e sim por questão de Ego, pois o valor que irei cobrar nem vale apena o tempo que gastei, agora virou questão de honra rs. Bom, segue abaixo as imagens do aparelho/placa: Defeito: * o touch Screen não funciona, não atende nenhum comando, já troquei o mesmo e não resolveu. * já utilizei diversas firmwares e muitas ficam travado, as únicas que consegui fazer entrar foram as: a) Q88_A13_SSD2532_DO-XHB_GC0308_AL-A13Q8_RoHS_ Q88_gsl1680…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. Galera descobri um programa para desbloquear tablets , OTIMO. Fiz 05 aparelhos agora que eu nao estava conseguindo de maneira alguma, e SEM DEPURAÇÃO ATIVADA. Ele serve para aparelhos que nao iniciam tbm travam na tela inicial. O processo é facil: 1º Ligue o aparelho 2º Abra o adb driver install e clique em install (o programa ira achar o driver do seu aparelho e instalar) ''obs:este passo só sera preciso caso o aparelho nao instale os drivers automaticamente'' 3º Após a instalação abra o SRS 4º Clique em ADB TOOLBOX 5º No canto direito aparecera outro menu apartir dali faça o que desejar, eu por enquanto só usei o Wipe All Data (apaga tudo) porem tem reset gmail ,reset g…

• 19 respostas
    • 8.8k visualizações
  10. Started by Edilberto Marinho,

Amigos esse tablet modelo M731GF chegou com os seguintes componentes estourados U5 e o Q5 da fonte gostaria se tivessem o esquema eletrico ou se alguem com sucata do mesmo para que possa identificar os mesmos.

• 0 respostas
    • 483 visualizações
  11. Started by espaço.cell,

preciso de ajuda com um tablet da marca AOC que esta pedindo e-mail e senha... desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 420 visualizações
  12. Boa tarde pessoal! Chegou hj a minha assistência um tablet DL da Hello Kitty TP256 que ao ser carregado na energia,apagou e não liga nem por reza braba! Alguém aqui poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 940 visualizações
  13. Started by wendersonmorais,

nao estou conseguindo resetar tablet atraves botoes , quando aperto pwr + vol +, ele fica no robo android por um tempo depois liga e nao reseta a senha , alguem saberia como fazer

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  14. Started by nengo,

Bom dia galera,eu sou tecnico em atc so que eu estou interessado em tablet devido a grande demanda do mesmo.Chegou na minha assistencia um tablet mid com o seguinte problema, quando liga so aparece na tela o nome android e fica congelado e nao sai disso sera que alguem poderia mim dar uma dica?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by dngomes,

Boas amigo tenho o seguinte tablet Jpad Flytouch 3 10.2 polegadas Tablet PC Infotm X210 Android2.2 GPS com sistema de camera HDMI 512M 1GHz 16GB quando o ligo sem cartão sd lá dentro ele fica na tela android e passado um bocado diz assim ( NO CARD IN MACHINE) mas se o ligo com o cartão sd lá dentro inicia com a tela android e não sai dai parece que fica bloqueado. se alguem me poder ajudar a resolver esta situação agradecia ou como eu instalo tudo de novo. já tentei arrancar pelo sd e não consigo nada. obrigado

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  16. boa tar de eu tenho umtablet dl t 704 so que ate agora nao consegui o touch e nem o som qual e o env certo e qual a melhor rom obrigado.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by warn,

Boa tarde amigos. Meu Tablet do nada quando fui ligar ele não sai mais da tela de Genesis e só desliga quando aperto o botão de reset ou quando a bateria descarrega. Ja tentei entrar na tela de Hard Reset ( + / Power ), só fica a tela Genesis e em cima aparece a seguinte frase: "Fastboot Bootloader..." e não sai disso. Quando aperto - / Power ele fica com a tela escura com o led verde ligado. Assim que conecto usb o computador reconhece. Pelo pouco que conheço, parece ser um modo de recuperação via Software. Alguém poderia me ajudar a salva-lo? Grato. "/

• 6 respostas
    • 10.5k visualizações
  18. Started by exclusivacell,

como faço para configurar internet 3g nos tablets bak 784

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  19. Started by Vanderlei Miranda,

Ola pessoal, cliente esqueceu a senha do tablet Orro A980, pesquisei em toda a internet e não achei nada sobre o procedimento de reset desse tablet. Alguém poderia ajudar? Grato.

• 4 respostas
    • 6.7k visualizações
  20. Started by Edilberto Marinho,

Amigos esse tablet no modelo M731GF chegou com esses 2 componentes estourados na fonte o U5 e o Q5 gostaria por gentileza dos amigos o esquema eletrico ou se alguem com sucata para identificar os mesmos.

• 2 respostas
    • 702 visualizações
  21. Started by novaes,

Ola, boa noite, alguem sabe como tirar senha do tablet powerpack pmd-7301, pois com botões nao deu certo, acho que teria que ser atualizando, procurei e nao achei o metodo nem os drivers, si alguem tiver peço a colaboração, obrigado

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  22. Started by almeidasimports,

Boa tarde, estou com um tablet Lenoxx o mesmo não está ligando, já tentei carregar a bateria fora mesmo assim não liga o mesmo quando conecta no carregador ascende uma luz azul,se alguem puder me ajudar.. Obrigado.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by bazzinga,

Estou com um IBAK 792CAP, Allwinner A10, placa 971F, que fica reiniciando. Como não tem software exclusivo para IBAK e este tablet nao tem CWM, resolvi colocar em MODO FLaSH e via DOS rodar o FASTBOOT para dar erase. MAS, mesmo com os drivers instalados, tanto o fastboot quanto o ADB dão informação de "Waiting device". Como se os drivers não estivessem instalados. OBS: Procurando na net, descobri que o HW é o mesmo do gringo MOMO9. OBS2: tentei colocar o .IMG do MOMO9, mas o LiveSuit nem reconhece o tab. Mesmo ele sendo um A10. OBS3: ja usei esse fastboot em outros aparelho e esta Ok. Utilizando o mesmo procedimento Alguem teria alguma…

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Amigos sei que o modelo dele é tb100 a cor branca só nn consigo achar o número de série ele esta aberto aqui ja

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Alguém possui ? Acredito que o usuário @rollidark daqui do fórum seja o mesmo que produziu a custom rom Cobra Cayne pra diversos tablets Genesis no antigo fórum genesiseries.com, porém não consigo encontrar links vivos pra download. Se alguém possuir ou tiver contato com ele, seria de grande ajuda pra revitalizar 2 tablets. Tenho grandes lembranças de minha adolescência jogando neles. Consegui a rom original do GT-7220s no fórum/site needrom, então se alguém souber como faz customização ou tiver um tutorial, pode me passar que serviria também. Desde já muito grato a ajuda de todos.

• 0 respostas
    • 336 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.