SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1168 tópicos neste fórum
-
Um dos mais recentes lançamentos do mercado brasileiro de tablets recebe uma segunda versão nesta segunda-feira (30). A Motorola Mobility Brasil anunciou o lançamento da versão 3G do Motorola Xoom 2 Media Edition, que será oferecido inicialmente de forma exclusiva pela operadora Vivo. O modelo poderá ser adquirido nas lojas da operadora pelo valor de R$ 1.199 (com a aquisição do plano Vivo Internet Brasil de 2 GB). Esse valor pode ser parcelado em até 12 vezes - que, com o valor do plano, terá um custo mensal de R$ 210, aproximadamente. A nova versão mantém as mesmas características de hardware do modelo Wi-Fi, com a exceção óbvia da conectividade…
-
- 0 respostas
- 903 visualizações
-
-
Comprei esse tablet e ele realmente é rapido e leve.. porem com uma semana ja comecou a apagar, ficar com a tela toda branca e as vezes chiando como estivesse sem sintonia... ja reset e nada... alguem ja passou por esse problema
-
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
-
ola boa tarde alguem teria o procedimento de desbloqueio conta google desse table ? ja tentei de todas as formas mas sem exido, ja usei mesmo metodo de desbloqueio dos DL mas nao deu certo
-
- 8 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
estou com tablet dl que esta dando aviso que loaud travou e nao sai disso na placa so tem o lote de fabricação que 206 como faço para acha do software desse tablet?
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
Amigos estou com esse tablet aqui travado na tela inicial. Tentei esse procedimento wipe easy 10 Mas o tablet apagou , acendeu e continua do mesmo jeito! Gostaria de saber se esse procedimento : serve para travamento na tela inicial ou é só pra correção de tela branca e invertida?
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
como faço root no tablet positivo ypy 10, não acho nada a respeito.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Meu tablet bloqueou. esqueci senha padrão google agora esta fica escrito tela: desmasiadas tenta tornar o padrão! para desbloquear, iniciar sesão com sua conta do Google está a pedir nome de usuário (e-mail). e senha e eu não sei
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com um tablet desse e não sei nem por onde começar. Quando segura volume + e PWR ele da opção de reset,upgrade from SDCARD e enter aDUF. O ADFU seria pra reconhecer pra atualizar por USB. fiz Reset mas nao resolveu. Segue abaixo as especificações do modelo: Alguma dica/ajuda?
-
- 1 resposta
- 5.1k visualizações
-
-
Boa tarde. Galera, estou com esse tablet Navcity NT-1710, estou entrando aqui pois já estou nessa luta a três dias, somente ontem mesmo fiquei mais de 8 horas tentando solucionar e nada. Já nem estou fazendo mais pelo $ do cliente e sim por questão de Ego, pois o valor que irei cobrar nem vale apena o tempo que gastei, agora virou questão de honra rs. Bom, segue abaixo as imagens do aparelho/placa: Defeito: * o touch Screen não funciona, não atende nenhum comando, já troquei o mesmo e não resolveu. * já utilizei diversas firmwares e muitas ficam travado, as únicas que consegui fazer entrar foram as: a) Q88_A13_SSD2532_DO-XHB_GC0308_AL-A13Q8_RoHS_ Q88_gsl1680…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Galera descobri um programa para desbloquear tablets , OTIMO. Fiz 05 aparelhos agora que eu nao estava conseguindo de maneira alguma, e SEM DEPURAÇÃO ATIVADA. Ele serve para aparelhos que nao iniciam tbm travam na tela inicial. O processo é facil: 1º Ligue o aparelho 2º Abra o adb driver install e clique em install (o programa ira achar o driver do seu aparelho e instalar) ''obs:este passo só sera preciso caso o aparelho nao instale os drivers automaticamente'' 3º Após a instalação abra o SRS 4º Clique em ADB TOOLBOX 5º No canto direito aparecera outro menu apartir dali faça o que desejar, eu por enquanto só usei o Wipe All Data (apaga tudo) porem tem reset gmail ,reset g…
- 19 respostas
- 9.1k visualizações
-
Amigos esse tablet modelo M731GF chegou com os seguintes componentes estourados U5 e o Q5 da fonte gostaria se tivessem o esquema eletrico ou se alguem com sucata do mesmo para que possa identificar os mesmos.
-
- 0 respostas
- 517 visualizações
-
-
preciso de ajuda com um tablet da marca AOC que esta pedindo e-mail e senha... desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 474 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Chegou hj a minha assistência um tablet DL da Hello Kitty TP256 que ao ser carregado na energia,apagou e não liga nem por reza braba! Alguém aqui poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 995 visualizações
-
-
nao estou conseguindo resetar tablet atraves botoes , quando aperto pwr + vol +, ele fica no robo android por um tempo depois liga e nao reseta a senha , alguem saberia como fazer
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia galera,eu sou tecnico em atc so que eu estou interessado em tablet devido a grande demanda do mesmo.Chegou na minha assistencia um tablet mid com o seguinte problema, quando liga so aparece na tela o nome android e fica congelado e nao sai disso sera que alguem poderia mim dar uma dica?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boas amigo tenho o seguinte tablet Jpad Flytouch 3 10.2 polegadas Tablet PC Infotm X210 Android2.2 GPS com sistema de camera HDMI 512M 1GHz 16GB quando o ligo sem cartão sd lá dentro ele fica na tela android e passado um bocado diz assim ( NO CARD IN MACHINE) mas se o ligo com o cartão sd lá dentro inicia com a tela android e não sai dai parece que fica bloqueado. se alguem me poder ajudar a resolver esta situação agradecia ou como eu instalo tudo de novo. já tentei arrancar pelo sd e não consigo nada. obrigado
-
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tar de eu tenho umtablet dl t 704 so que ate agora nao consegui o touch e nem o som qual e o env certo e qual a melhor rom obrigado.
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Meu Tablet do nada quando fui ligar ele não sai mais da tela de Genesis e só desliga quando aperto o botão de reset ou quando a bateria descarrega. Ja tentei entrar na tela de Hard Reset ( + / Power ), só fica a tela Genesis e em cima aparece a seguinte frase: "Fastboot Bootloader..." e não sai disso. Quando aperto - / Power ele fica com a tela escura com o led verde ligado. Assim que conecto usb o computador reconhece. Pelo pouco que conheço, parece ser um modo de recuperação via Software. Alguém poderia me ajudar a salva-lo? Grato. "/
-
- 6 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
como faço para configurar internet 3g nos tablets bak 784
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
Ola pessoal, cliente esqueceu a senha do tablet Orro A980, pesquisei em toda a internet e não achei nada sobre o procedimento de reset desse tablet. Alguém poderia ajudar? Grato.
-
- 4 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Amigos esse tablet no modelo M731GF chegou com esses 2 componentes estourados na fonte o U5 e o Q5 gostaria por gentileza dos amigos o esquema eletrico ou se alguem com sucata para identificar os mesmos.
-
- 2 respostas
- 764 visualizações
-
-
Ola, boa noite, alguem sabe como tirar senha do tablet powerpack pmd-7301, pois com botões nao deu certo, acho que teria que ser atualizando, procurei e nao achei o metodo nem os drivers, si alguem tiver peço a colaboração, obrigado
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um tablet Lenoxx o mesmo não está ligando, já tentei carregar a bateria fora mesmo assim não liga o mesmo quando conecta no carregador ascende uma luz azul,se alguem puder me ajudar.. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um IBAK 792CAP, Allwinner A10, placa 971F, que fica reiniciando. Como não tem software exclusivo para IBAK e este tablet nao tem CWM, resolvi colocar em MODO FLaSH e via DOS rodar o FASTBOOT para dar erase. MAS, mesmo com os drivers instalados, tanto o fastboot quanto o ADB dão informação de "Waiting device". Como se os drivers não estivessem instalados. OBS: Procurando na net, descobri que o HW é o mesmo do gringo MOMO9. OBS2: tentei colocar o .IMG do MOMO9, mas o LiveSuit nem reconhece o tab. Mesmo ele sendo um A10. OBS3: ja usei esse fastboot em outros aparelho e esta Ok. Utilizando o mesmo procedimento Alguem teria alguma…
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos sei que o modelo dele é tb100 a cor branca só nn consigo achar o número de série ele esta aberto aqui ja
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.