REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos. Preciso fazer um jumper do conector usb (5v) para alimentar diretamente a bateria (3,7V - 800mAh) porém estou com dificuldades em saber qual diodo zener usar. Algum amigo saberia me indicar o valor? usei um 4148 que tinha em mãos, porém está aquecendo Desde já agradeço qualquer ajuda.
- 2 respostas
- 679 visualizações
-
olá,estou com um tablet samsung P3100 na bancada que está morto ( não liga ,não carrega,não faz nada) testei a entrada do conector da bateria está chegando voltagem ( com carregador conectado) poderiam me ajudar com algumas ideia. grato.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia Amigos estou com o seguinte problema, a cliente deve ter instalado um app de balança no tablet (rs) brincadeira ela pisou em cima e quebrou tanto o touch como o display fiz a substituição de ambos porem ele não da imagem fica a tela toda cinza com listras ja testei os componentes e verifiquei a placa se tinha rompido alguma trilha e nada aparentemente esta tudo ok ate mesmo o touch que voce percebe que move as listras com o toque
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
fica so piscando aparecendo a imagem de uma esclamação mais um termômetro vermelho intermitente!!! alguma soluçao?????????
- 3 respostas
- 481 visualizações
-
Ele chegou com tela travada e logo de primeira aparencia achando que fosse o touch troquei por outro novo, para minha surpresa não funcionou, comprei 5 peças porém, 2 peças em um fornecedor e 3 em outro fornecedor (Já faço para testar todas as possibilidades), não resolveu com a troca do touch. Aqui a placa do tablet para que os amigos possam me informar qual componente posso trocar ou qual esquema fazer para resolver esse problema. Fico grato pela ajuda de todos!
- 4 respostas
- 756 visualizações
-
bom dia aos amigos. peguei um tablet genesis gt-7220-s2, preciso reinstalar o android nele, vi que é preciso plugar fone nele e apertar botao de chamada do fone ''obs. vi que pode ser qualquer fone com botao de chamada pode ser generico mesmo'', e ai segura também botao power. ai ele entra no android e vamos em hard reset. ja vi video do site evertek. ai vem o problema. 1 - por cabo usb nao instala driver e nao funciona com programa para atualizar. 2 - por fone nao funciona também ai visto vi que nao esta funcionando o fone quando plugado nele. pergunto: 1 - como fazer reinstalado de android via cartao sd? 2 - alguem pode dar ajuda de qual seria resistor, diodo, compon…
- 4 respostas
- 979 visualizações
-
Boa tarde alguem ai sabe me dizer se tem algo que eu possa fazer ?? ja atualizei o mesmo para ultima ver 4.2.2 .... grato
-
- 2 respostas
- 400 visualizações
-
-
Galera tenho um tablet chines que não tem nome nenhum; O conector de carga dele foi quebrou por forçarem demais a entrada a arrancou a trilha; Não achei nenhum esquema aqui no fórum se puderem me ajudar agradeço; Se alguém tiver feito ou tiver imagem de exemplo eu agradeço; Conector padrão de 5 pontos terminais modelo V8! Agradeço pela ajuda;
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com esse tablet, que ao conectar no carregador, mostra a bateria a barrinha da bateria se movendo, porém não carrega, mesmo se a bateria estiver cheia e ligar o tablet, mostra o raio de carregando porém não segura a carga. Já fiz a troca da bateria. alguém já passou por isso? Segue a imagem da placa:
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
verefiquei que tem corrente no conector do carregador mas la onde solda a bateria não tem corrente .
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
Olá Bom dia a todos. Peguei um serviço de um tablet da Navcity com problemas no wi-fi Já fiz um reset nele mas nada do wi-fi funcionar ele só fica "Autenticando" sei que não é um problema do meu modem e nem do meu roteador Procurei muito por uma room para ele mas nada só acho coisas para a versão NT-1710 A coisa mais ou menos útil que achei foi essa videoaula Se alguém souber de algo que possa me ajudar ficaria imensamente grato ! Desde já agradeço a atenção.
-
- 3 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
Boa Noite. Estou com um tablet para manutenção, mas o resistor do Display esta esquentando muito, e diminuiu a resolução do tablete, e fica piscando... quando aperto o resistor para de piscar mas e resolução continua baixa. Alguém me ajuda?
-
- 1 resposta
- 551 visualizações
-
-
Bom dia Galera o Tablet multilaser Diamond estava travado na tela Android tentei os procedimentos power + volume + mas não dava as opções aparecia somente o bonequinho com exclamação. Após baixar uma atualização do Diamond little salvei no cartão SD e dei o boot O tablet ficou com listrinhas na tela e barulho continuo no alto falante Será que queimou o processador com atualização errada??
-
- 4 respostas
- 757 visualizações
-
-
[info]AVISO AOS USUÁRIOS - Os procedimentos descritos neste post são procedimentos técnicos testados, se não tem experiência, não tente realizar os mesmos em seus aparelhos. - O Clan GSM Brasil, seus membros e participantes não se responsabilizam pelos danos causados por imperícia. [/info] Somente videos aulas para consertos, montagem e desmontagens Tablet´s. Qualquer outro tipo de mensagens ou solicitações será deletada sem prévio aviso...
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Preciso de um material bom relatando manutenção de tablets, alguem pode ajudar?
- 5 respostas
- 892 visualizações
-
amigos segue em anexo um apostila pra manutenção de tablets ele e bem simples mais pode ser muito útil pra técnicos iniciantes MANUTENÇÃO EM TABLETS.pdf
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tablet Multilsaer vibe NB026 Não desliga e quando entra em modo de espera quando apaga o lcd clico em on não volta o que pode ser isso ??? se dar um Reset de fábrica ou atualizar a firmware será que volta ??
-
- 4 respostas
- 677 visualizações
-
-
boa noite estou com um tablet tectoy acgua que veio para trocar o touch,só que ao passar alguns dias parado nao liga mais,já testei sem o touch,outra bateria, e testei na fonte e nada, estou percebendo que tem um ci que está esquentando quando aperto a tecla power.será que pode ser ele,alquem ai tem o esquema eletrico desse tablet?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, Tenho um Genesis 7305 aki na assistencia. O aparelho não ligava. Identifiquei com a ajuda da fonte o componente que estava em curto. Assim que retirei o componente o curto desapareceu, porém o tablet não liga. Provavelmente porque deixei ele sem esse componente. O componente esta identificado na imagem Se alguém souber como encontro um outro desse ficaria muito grato. Tenho outros tablets aki que posso tirar peças. Mais não exatamente desse modelo. Grato.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom amigos como faço para fazer uma recuperação no tablet com alguns capacitores (3) faltando. as trilhas estão boas para receber solda, segue a foto para uma possível solução. agradeço quem poder ajudar. grato.
-
- 4 respostas
- 800 visualizações
-
-
estou com um foston m785 que nao liga e na fonte nao apresenta consumo, ja verifiquei o flat da placa auxiliar que fica os botoes, ja verifiquei o botao power e esta tudo OK. oque faço?
-
- 2 respostas
- 566 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um tablet da Philco 7A - R111A4.0 que liga o wifi mas não localiza nenhuma rede sem fio, já dei um hard reset, fiz software, ressoldei a placa no entanto não resolveu e também pesquisei alguma solução aqui no clangsm, porém não encontrei. Há algum reparo que se possa efetuar na placa dele para reparar este defeito? Algum componente para substituir? Ou se alguém tiver o esquema elétrico dele, poderia disponibilizar pra mim por favor. Desde já, muito obrigado.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
gostaria de saber se algum colega sabe de algum firmware que sirva para o modelo blu touch book 7.0 lite fcc id : yhlblutb70lite . já procurei aqui e não encontrei nada .ja tentei hard resete nada e também o wipe_rom a10-a13_1_1-PC-713-PHASER KINO II sem resultado vo colocar al gumas fotos do modelo
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá,comprei um tablet powerpack pmd-g721 cuja configuração é : 7'' MODELO 107H , ANDROID 4.0.4 ,VERSAO DE BANDA BASE 1.5 , VERSAO DO KERNEL 3.0.8+ , NUMERO DE COMPILAÇAO nuclear_107H-ENG4.0.4 IMM76D 20121219G7VR08 , ID DO APARELHO P355-SNTI-ZC7L-H , NUMERO DE SERIE 0026-1210-0100-2439 . Porém , ele só liga via cabo usb através do pc ou ligado na fonte,caso contrário desliga sozinho e nao liga e nem carrega...a bateria consta como 100% ligado na fonte e se tirá-la consta como totalmente descarregada. Tem alguma solução? Desde já,agradeço! Elen Martins
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
Estou com um tablet Lenoxx info. Pra ser trocado o display... mas a iluminação de led eh ligado direto na placa... + / - Mas nao to sabenfo ligar os leds... queria saber se tem algum modo diferente...
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.