REPAROS NO HARDWARE
417 tópicos neste fórum
-
Bom dia colegas tenho um tablet DL A7 esta sem video porém (só brilho),como só tenho experiência em manutenção de notebook precisaria de uma dica.Seria Atualização? obrigado
-
- 1 resposta
- 531 visualizações
-
-
Bom amigos como faço para fazer uma recuperação no tablet com alguns capacitores (3) faltando. as trilhas estão boas para receber solda, segue a foto para uma possível solução. agradeço quem poder ajudar. grato.
-
- 4 respostas
- 857 visualizações
-
-
Caros colegas. Preciso de esquema eletronico de tablets, de preferencia que use o AXP 209. OBRIGADO
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com 2 tablets da qbex com tela branca, o problema e que eles estavam normal depois que desconectei a bateria e removi os flex ele começou esse problema, só que assim, se eu tento ligar ele, não liga, mas se conecto ele no carregador ele liga com a tela branca, acredito que não seja o LCD, tem alguma sugestão?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos tenho percebido que dependendo do carregador o tablet sansung p3100 muda a cor da carga queria saber se alguem sabe o que significa se est[a relacionado a amperagem desde de ja agradeco
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
-
-
1º Post: Gente, preciso de ajuda... Eu comprei um tablet do japam, e fui mexer num solzinho( acho que era brilho da tela) e ficou preta a tela. Ele liga e desliga mas fica com a tela preta e nao consigo mexer em nada. Nao sei o que fazer, fiz algumas pesquisas e vi que falam muito em atualizar o firmware. Mas nao entendo muito como se faz, e nem onde encontro um compativel com o meu tablet. Aguem pode me ajudar? 2º Post: Gente, meu tablet depois que eu mexi no brilho da tela ficou com a tela preta. Pesquisei em alguns sites e vi que talvez se eu atualizar a firmware consiga fazer ele funcionar de novo. Mas nao sei nem por onde se começa. Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Qual o capacitor certo para cada trilha?
- 6 respostas
- 861 visualizações
-
Amigos me ajudem a reinstalar a frimware do tablet tb-100? eu não sei o procedimento
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Alguém já pegou esse Tablet Goldentec GT Tablet T8270 para troca o touch e display, poderia mim informar qual é o touch e display compatível com esse tablet da goldentec, porque já procurei em algum fornecedores e ninguém tem as peças para esse table:
-
- 3 respostas
- 589 visualizações
-
-
Boa Noite. Estou com um tablet para manutenção, mas o resistor do Display esta esquentando muito, e diminuiu a resolução do tablete, e fica piscando... quando aperto o resistor para de piscar mas e resolução continua baixa. Alguém me ajuda?
-
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um problema meu tablet não ativa creio que seja a conexao , alguma sugestao de jumper?
- 2 respostas
- 841 visualizações
-
Procedimento reset tablet navicity nt-1711 quando ao entrar em modo recovery as teclas de volume + e tecla volume - ficam travadas, não vai nem pra baixo nem pra cima. com isso tornando impossivel reset do mesmo. tambem provavel mente não instala drivers segurando tecla menos e conectando cabo como se faz com os demais tablets. funciona 100% com os passo a seguir 1- com tablet ligado, conecte um cabo OTG, aquele usado para modem 3g, e nele conecte mouse usb. 2- segure teclas + e teclas - junto com botão power(desligar), vai aparecer mensagem na tela, recovery mode, clica OK, o tablet vai reiniciar em modo recovery mas as teclas volume não vai funcionar. 3- agora usan…
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
-
-
ja atualizei meu tablet e não funciona a camera alguem tem alguma dica ai obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
peguei um tablet DL sem especificaçao nenhuma na carcaça para retirada de senha de usuario. realizei o processo de reinstalaçao de firmware conforme ensinado por Neno Molina. este processo foi realizado totalmente com sucesso . o tablet atualizou , entra na internet,camera ok mas infelizmente a unica coisa que nao funciona correctamente é a inversao de tela quando se está com o tablet na vertical , a imagem fica na horizontal, rotaçao sentido ao relogio a imagem roda ao contrario do sentido. Fiquei com receio de instalar outra firmware , pois nao queria chegar ao ponto de arruinar o tablet informações do tablet processador wm8850 etiqueta no tablet xw1207260…
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite alguem tem esquema jumper botão power tablet ypy 0503
-
- 5 respostas
- 684 visualizações
-
-
o samsung galaxy gran prime ele esta com aplicativos ligando e desligando sozinho da ja restaurei de fabrica e nao deu certo ja baixei o rom pelo odin e mesmo jeito ja fui na configuraçao em acessibilidade e configurei o toque skim e nada quem poderia me da uma ideia o que sera
- 5 respostas
- 698 visualizações
-
Amigos do clan, estou com um tablet samsung p1000l em minha assistência que apresenta um problema no touch, onde o mesmo comporta-se como se estivesse "descalibrado", tornando o uso do tablet impossível. O problema não é o touch, pois já troquei uma vez e continuou, e em outra ocasião coloquei uma placa de outro p1000l no touch dele e funcionou perfeitamente, ou seja, o problema está na placa dele. Para eliminar a possibilidade de soft já apliquei mais de três flashs diferentes nele, e o problema persiste. Se alguém já encontrou problema semelhante, ou mesmo uma solução para o problema acima favor compartilhar a informação, ficaria grato. Preciso de alguma dica!! …
-
- 1 resposta
- 428 visualizações
-
-
Ola Boa noite Estou com um tablet Samsung galaxy tab p3100 onde o mesmo não carrega. Verifiquei o conector de carga e esta intacto, também executei o teste com outro cabo usb não deu sinal de carga, mais o conectando no PC ele é reconhecido.. Notei também que a bateria aparece com o icone X.. Li a respeito e vi também que é relacionado a bateria , representa impossibilitade de carregar..
-
- 3 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
tablet p3100 carrega sozinho.
-
- 6 respostas
- 702 visualizações
-
-
Peguei esse tablet sem ligar, primeiro passo foi verificar a bateria se não estaria "colada" e constatei que estava, dei um choque nela com uma carga de 30 minutos para deixar ela bem alimentada e logo o tablet volta a funcionar, porém ele ficou com um "x" na bateria, ela mostra total carregada mais com esse X vermelho dentro da bateria. O tablet também não ficou com mesmo tempo de bateria, só segura um dia e meio usando bem onde antes passava 4 dias. A pergunta é: Esse X significa problema na bateria ou existe uma forma de desativa-lo?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Então galera to com esse tablet aqui .. ele liga normal , porem quando coloca pra carregar ele aparece , temperatura da bateria alta .. e para de carregar.. a bateria ao colocar a mão esta normal nao esta quente.. testei com 2 baterias e direto na fonte.. acontece a mesma coisa..alguem ai ja resolveu defeito desse?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Olá amigos do fórum, estou com um tablet Samsung Tab 2 GT-P3110, ele não inicializa o sistema, geralmente quando liga e aparece aquela sequencia do modelo do aparelho e o logo da Samsung , agora em vez de aparecer essa abertura de boot , aparece um erro " logo_expresso_7.jpg draw failed " e em seguida apaga , qdo eu tento colocar no modo de recuperação para dar wipe data , etc, aparece novamente esse erro , ele consegue entrar em modo download , já instalei varias roms disponiveis para ele , inclusive é concluido com exito no odin, mas na hora do vamos ver, novamente esse erro no boot, alguem já passou por isso , mesmo que seja em outro modelo de aparelho?
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ta chegando a tensao oscilante entre 1,6 e 3,3 alguem ja pegou alguma situaçao assim
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
Não consigo fazer funcionar corretamente o touchscreen e o som desse tablet, funciona mas fora de posição, ja testei vários arquivo env_uboot sugeridos aqui, sstou usando o Uberdroid, seguem fotos da placa. Caso alguem tenha alguma dica agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.