Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um tablet philco aqui na assistencia, o mesmo não esta ligando wifi, quando clika no botão, "ativar wifi", ele nao funciona, seria algum problema na room ou problema de hardware?

• 6 respostas
    • 660 visualizações
  2. Started by dupinheiro200,

bom dia pessoal, nao sei é nesse forum q posso fazer essa pergunta, mais gostaria de saber se alguem ai sabe algum outro modelo de touch q substitue o touch do tablet dl 075 ou algum fornecedor do mesmo..?obg

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  3. Oi pessoal boa tarde, boa parte dos tablets chineses estão vindo com uma massa vermelha que ajuda a sustentar o conector, gostaria de saber como vocês a removem quando necessário, e se existe uma maneira correta de remove-la.

• 5 respostas
    • 685 visualizações
  4. Salve galera Boa tarde. Estou com um lenoxx tb-8100, que era apenas para troca do LCD, porem depois de remover o LCD Antigo não consigo ligar o LED do novo, isso porque esqueci onde devo solda-lo, jã tentei todas as sequencias possíveis, vou deixar uma foto para que vocês entendam melhor... to precisando dessa força qualquer sugestão é valida. ??? https://www.dropbox.com/s/vdezxfwc4qpwxbl/20141209_152214.jpg?dl=0

• 3 respostas
    • 714 visualizações
  5. Started by claudemir,

Olá pessoal estou com o Tablet CCE Motion First Tab TS72 com senha, esse tablet só tem o botão do power al amigo poderia posta o prosedimento para hard rese

• 6 respostas
    • 648 visualizações
  6. Started by h.vidal,

Estou com um problema, peguei um tablet navcity nt-1715 sem som, tem uma trilha rompida, gostaria de saber se alguem sabe qual jump fazer para o som voltar, vou anexar uma foto para voces verem o problema. obs: Na parte de trás do tablet tem umas bolinhas douradas onde, eu acho, da pra fazer jump em alguma delas pro som voltar a sair.

• 3 respostas
    • 602 visualizações
  7. Pessoal tablet aoc não liga aquece processador bateria normal e nenhum sinal de curto e trava na fonte de alimentação por cerca de 4 mil miliamper gostaria da ajuda de todos.

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  8. Started by Bonina,

Já atualizei, testei outros LCD e Touch, mas aparelho não aparece imagem clara. Quando coloco pra carregar, é preciso estar no local bem escuro pra visualizar que esta carregando. É como se o LCD estivesse sem luminosidade, mas já testei outros LCDs. Modelo Tablet DL Plataforma RockChip

• 5 respostas
    • 767 visualizações
  9. Started by Jay OSJN,

ola a tds estou com um tablet phaser kinno 2 pc-713 ele liga mas ñ aparece nada reconhece no computador mostra td ok só o display não acende ja testei o display em outro tablet ele esta normal alguém tem alguma solução tipo um jump components responsavel pelo mesmo? me envie fotos de prefência

• 0 respostas
    • 407 visualizações
  10. Started by Eduardo Lana,

Peguei um tablet genesis gt-7305 que não liga, dei uma ativação na bateria e coloquei ele para carregar, ele ascende a luz vermelha qdo coloco o carregador e deixo por horas ele não liga. Será que alguem poderia me ajudar. Preciso de uma solução?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  11. Bom dia Amigos estou com o seguinte problema, a cliente deve ter instalado um app de balança no tablet (rs) brincadeira ela pisou em cima e quebrou tanto o touch como o display fiz a substituição de ambos porem ele não da imagem fica a tela toda cinza com listras ja testei os componentes e verifiquei a placa se tinha rompido alguma trilha e nada aparentemente esta tudo ok ate mesmo o touch que voce percebe que move as listras com o toque

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Bom dia moçada, Estou com um Tablet FOSTON FS-M787P em curto, em 3.4V na fonte ele apresenta o curto e em 3.1V ele da Boot mas não liga. Especificações: Sistema Operacional: Android 4.1 Resolução: 800*480 Bateria: Polímero de lítio de 2600mAh Display: Interno Tecnologia TFT de 7″ Touchscreen Capacitivo – 5 Pontos Multi-Touch CPU: Allwinner A13 (Cortex A8) 1.0GHz Memória: RAM 512 MB DDR3 Memória ROM (Armazenamento): 4 GB Memória expansível até 32GB IMAGEM 01 IMAGEM 02 IMAGEM 03 O que posso fazer? Grande abraço.

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  13. Tablet multilaser ao ligar display exibi várias cores e não inicia.

• 8 respostas
    • 667 visualizações
  14. Bom Dia, Estou Com Tablet Genesis Gt-7301 Ele apaga na tela de descanso e depois não liga mais, só liga novamente se apertar no botão reset ou se conectar no carregador, Não encontrei nada a respeito desse modelo no forum, mais já passou softwere e não voltou ao normal, estive lendo a respeito de outros aparelhos que pode ser algum ci da placa que precisa de ressolda, alguem já teve problema com algum desse aparelho, Obrigado.

• 2 respostas
    • 583 visualizações
  15. Started by gavi,

boa noite pessoal estou com um tablet da powerpack Pmd7305 que entrou na minha assistencia pra retirar conta do gmail mas meu aprendiz passou uma flash que nao era dele pelo livesuit e o aparelho nao ligou mais e nem reconhece usb, o processador dele e Allwinner A13 alguem sabe como dar um erase na flash errada ou instalar uma nova?

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  16. Started by luizmonavie,

Chegou aqui um Tablet M8 para tirar a senha que o cliente esqueceu, chegou ligando normal. Ao colocar no programa que já vinha sendo usado em varios M8 que chegava, inclusive resolvido com esse mesmo programa, o tablet parou nessa tela e não liga mais. Já carreguei a bateria fora, coloquei no tablet e ele não liga, dexei no carregador para ver se liga e nada, tentei refazer o serviço com ele conectado no carregador e não liga.

• 2 respostas
    • 639 visualizações
  17. Started by beberoclincell,

bom dia,estou comum tablet cce tr72 que as trilhas do conector de carga foram arrancadas,sera que alguem tem um jumper pra resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by andrecel,

Bom dia a todos! Estou com um problema no conector do touch do tablet asus fonepad , vou postar a imagem, em anexo e pergunto se algue tem conheimento de onde encontrar esse tipo de conector, ou se possivel algum reparo.

• 1 resposta
    • 416 visualizações
  19. Started by renato.macdias,

Boa tarde, amigos. Estou com esse tablet do titulo com o seguinte problema: Ao conectar no carregador, ele acusa a bateria cheia em minutos. Porém ao desplugar o carregador nota-se que a carga da bateria não foi completa. E o ícone da bateria não vai diminuindo, fica como cheio e desliga de repente. Já fiz a troca da bateria e do jack de carga, e também uma atualização de firmware. Alguma idéia do que possa ser?

• 4 respostas
    • 889 visualizações
  20. Bom dia , estou com esse tablet na bancada com as trilhas do conector arrancadas, alguem poderia me ajudar com o jamper se possivel? grato !!!

• 3 respostas
    • 659 visualizações
  21. Started by Cleverton Matias,

Boa noite galera...mas uma vez com um tablet 1710 que passou a firmware e não funciona o touch. Baixei 4 firmwares mas nada...se alguém puder me ajudar agradeço pois já fui nos tutoriais daqui e não consigo baixar.

• 5 respostas
    • 861 visualizações
  22. Started by Paulo de Deus,

Olá, alguém saberia me informar se o display do tablet Philco 8a-r111a4.0 8 polegadas da certo no 8a-p111a4.0 8 polegadas? Desde já agradeço.

23. Started by dirceucell,

ola estou com um tablet no verso do aparelho tem toks dual 7 e amvox ,quando tento liga o aparelho ele liga a tela e desliga rapidamente,abri o mesmo fiz uma leve ressolda na placa quando tento liga ele na fonte de alimentação ele da consumo em torno de 0,20 a 0,80 miliamperes ,da um breve curto e desliga, alguém já pegou esse problema ? sera que e problema exclusivo da placa

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by jbcelular,

tablet faser kino 2 pc 13 awiner a13 apos atualisaçao toch ficou inoperante auguem tem alguma room de correção

• 4 respostas
    • 399 visualizações
  25. Jumper do conector de carga Tablet Positivo Ypy 10 com Tela 9,7 e akele q o governo deu se alguem puder me ajudar?

• 1 resposta
    • 791 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.