Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Tablet Positivo YPY 10FTA está sem wifi alguem tem alguma sugestão não conheço nada sobre esse tablet, é aquele modelo da FIC que dá para os alunos

• 3 respostas
    • 687 visualizações
  2. Boa tarde amigos, estou com um tablet Genesis GT-7304 na bancada e o mesmo está com as trilhas de carga rompidas, peço a ajuda de vocês para localizar o local exato para fazer um jumper. Desde já Agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Carlos2510,

Estou com um DL aqui que não funciona a porta usb , coloquei um pen drive nao abre .. modem nem reconhece.. Troquei 2 capacitores proximos , e não funcionou. nessa foto os 2 componentes selecionados de preto são os que eu ja troquei .. inclusive estão escuros porque eu marquei eles. com caneta. o selecionado em vermelho , não tenho certeza se é um transistor. ele tem um codigo marcado ''4W0W0'' peguei uma placa que tenho na sucata , tem uma porta usb .. tem 2 capacitores iguais o que eu ja troquei indicado na imagem. e o suposto transistor que tem na outra placa ta com um codigo ''CO2YA'' Sera que eu posso trocar ..?? ou esses componentes o…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by luizmonavie,

Chegou aqui sem som nos autos falantes dele e quando coloco fone de ouvido não funciona. Primeiramente testei outro fone de um modelo igual e não resolveu, então fui no site da Philco e baxei duas rom que tinha disponivel para esse modelo. Essa: (S008B_S009B_S010B) TPC7102-S10-1-2-2-BR_2013_04_10 Não fuciona o Wifi Essa: (S008A_S009B_S010B) TPC7102-S10-5-2-2-BR_2013_04_09 Funciona o Wifi mais não tem o icone da TV. Agora me encontro com dois problemas, um é o som que ainda não funciona e o outro é o icone da TV que não tem mais com essa rom que passei. alguém já passou por algum processo desse?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. salve, galera recebi um foston fs m787S - processador (allwinner A13) - com o led vermelho acendendo quando conectado ao carregador. o aparelho não é reconhecido na usb do computador. retirei a bateria e fiz uma ligação direta em nossa fonte de alimentação. ele consome 0,15 e não liga. algo está em curto mas, quando conecto o cabo usb o consumo cai a 0,00. quando reduzo a voltagem da voltagem da fonte, o consumo cai gradativamente até 0,00 quando o voltagem está em 2,00. o aparelho não tem histórico de queda, tem menos de um mês de uso e a placa estava intacta. tentei fazer uma flash com o LiveSuit mas, ele nao reconheceu o aparelho. tentei uma desox preventiva deixe…

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. deixei cair o tablet e ficou com listras coloridas mas esta funcionando e não quebro a tela é num cando não em toda a tela fica colorida e depis branca e depois preta o touch funciona perfeitamente é so as listras de errado o que é que estragou ajuda ele funciona tudo normal

• 3 respostas
    • 652 visualizações
  7. Olá Bom dia a todos. Peguei um serviço de um tablet da Navcity com problemas no wi-fi Já fiz um reset nele mas nada do wi-fi funcionar ele só fica "Autenticando" sei que não é um problema do meu modem e nem do meu roteador Procurei muito por uma room para ele mas nada só acho coisas para a versão NT-1710 A coisa mais ou menos útil que achei foi essa videoaula Se alguém souber de algo que possa me ajudar ficaria imensamente grato ! Desde já agradeço a atenção.

• 3 respostas
    • 9.2k visualizações
  8. Started by brucesalum,

bom dia, estou com um tablet q esta sem audio, cliente informou q foi apos queda, analisei a placa toda, fiz testes mas ainda permanece o problema. alguem teria alguma solução? desde ja agradeço a atenção

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by bazzinga,

Aparelho não liga e não carrega. Encontrei este capacitor em curto, fiz a troca e resolveu.

• 0 respostas
    • 525 visualizações
  10. A placa estava com muita oxidação, fiz ressolda usando o ferro em todos os componentes. Com o conector mostra bateria cheia, já carregada. E se ligar o aparelho ele apresenta 1% e pede o carregador e desliga o aparelho. A comunicação de dados não está funcionando, mas não consigo identificar a trilha que está ruim. Alguém já pegou algo desse tipo? Vou anexar fotos da placa.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Luís Paulo Teodoro,

Bom dia galera Recuperei um Phaser 709s mais o wifi dele não ativa, sendo que com a outra versão ele fica somente travado.

• 2 respostas
    • 482 visualizações
  12. Started by tigo,

Fala galera. Entrou p/ nós um tablet desta "tradicional" marca HOW com o display danificado. Não encontrei o lcd para comercialização em lugar nenhum... Algué sabe quem tem para vender?

• 0 respostas
    • 338 visualizações
  13. Started by guialves,

bom dia amigos, fui trocar o lcd do tablet m7 e quando fui ligar o flex deu curto e agora quando liga com o tempo a tela vai ficando branca ate sumir. obs: ja testei outros lcd mas segue o mesmo defeito

• 2 respostas
    • 510 visualizações
  14. Started by alltecpoa,

Olá amigos, estou com um Tablet Multilaser M7S quad ele esta dando uma variação de consumo entre 0,3 e 0,5A mas não esta dando imagem, será que é problema no display, estou com medo de comprar o display e não resolver o problema. Alguem pode me ajudar? Obrigado

• 5 respostas
    • 761 visualizações
  15. Started by Aleony,

Olá galera! Não sei se estou no tópico certo se não me informe o correto que já me organizo ok! Sou técnico autônomo de pc desk, pc note, net, ultra entre outros... Estou entrando no mundo dos tablets para manutenção digo-lhes que não sou um experte mais um dia chego lá. Bem estou com um tablet de um amigo que pediu minha ajuda... O tablet tem a rom da faculdade Estácio de Sá e fabricado pela Positivo, o rom não roteada e o problema é o seguinte. Ao ligá-lo ele fica reiniciando e não sai do logon da Estácio, já tentei dar o hard reset e processa diz que foi concluído com sucesso mais não resolve o problema... Tem algum jeito de atualizar a rom por uma universal tipo unber…

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  16. Started by bazzinga,

Estou com 3 genesis GT-7245. Todos com display quebrado. Comprei 3 displays de DOIS fornecedores diferentes. Acontece que todos os displays que vieram ficaram a a imagem "deslocada para baixo" e todos os tablets. Não sei se fui claro, mas comprei 3 displays vendidos para esse modelo e todos apresenta o mesmo defeito em todos os tablets que tenho aqui para arrumar. TUDO indica que sejam INcompativeis. MAS comprei de fornecedores diferentes e conceituados, bons fornecedores. Gostaria de saber de alguem que tenha tido sucesso na troca do display deste modelo e onde comprou. obr

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Caros amigos, preciso de uma ajuda em um MyPad 6 da SempToshiba, para atualizar, salvar, o mesmo pois esta congelado,,,ja tentei hard reset, softreset. Precio de uma rom do aparelho e uma atualização, ou mesmo o firmware, alguém já trabalhou com um destes e ou tem as roms. Segue as fotos do mesmo. Cliente idoso, ganhou de uma filha falecida, e deseja consertar. Obrigado

• 0 respostas
    • 4.2k visualizações
  18. Ola companheiros, estou aqui na assistencia com este tablet Positivo YPY, e nao liga, quando conecto o carregador aparece uma bateria com ponto de exclamaçao, peço orientaçao e ajuda aos companheiros, para solucionar e aprender com esta dificuldade. obrigado!!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Procedimento reset tablet navicity nt-1711 quando ao entrar em modo recovery as teclas de volume + e tecla volume - ficam travadas, não vai nem pra baixo nem pra cima. com isso tornando impossivel reset do mesmo. tambem provavel mente não instala drivers segurando tecla menos e conectando cabo como se faz com os demais tablets. funciona 100% com os passo a seguir 1- com tablet ligado, conecte um cabo OTG, aquele usado para modem 3g, e nele conecte mouse usb. 2- segure teclas + e teclas - junto com botão power(desligar), vai aparecer mensagem na tela, recovery mode, clica OK, o tablet vai reiniciar em modo recovery mas as teclas volume não vai funcionar. 3- agora usan…

• 0 respostas
    • 555 visualizações
  20. Started by Lucimarkis,

parece que eu fui carregar meu tablet com um carregador com voltagem maior do que o permitido, ele desligou, ainda liga mais não carrega.

• 9 respostas
    • 873 visualizações
  21. Started by wmorrison,

Ola companheiros, estou aqui com o Navicity e peço orientaçao de onde devo começar os testes de tensoes para reparar este tablet, ele nao da nada, nao acende nada . peço orientaçao e agradeço a atençao e ajuda.

• 2 respostas
    • 595 visualizações
  22. Started by dirceucell,

ola estou com um tablet no verso do aparelho tem toks dual 7 e amvox ,quando tento liga o aparelho ele liga a tela e desliga rapidamente,abri o mesmo fiz uma leve ressolda na placa quando tento liga ele na fonte de alimentação ele da consumo em torno de 0,20 a 0,80 miliamperes ,da um breve curto e desliga, alguém já pegou esse problema ? sera que e problema exclusivo da placa

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by matheustav,

o meu tablet delta rosa nao esta ligando eu segui alguns tutoriais para instalar a rom nele baixei o livesuit baixei a rom porem quando vou reconhecer o tablet pelo live suit da o seguinte erro pnpfellit por favor me ajudem

• 1 resposta
    • 586 visualizações
  24. Ola pessoal, estou com um tablet multilaser diamond lite que troquei o touch e o lcd, mas o lcd agora nao acende, o touch funciona normalmente, depois de um minuto ou dois, eu toco no touch, percebe-se o som do touch, o barulhinho dos toques, mas o lcd nada. oencaixe do lcd esta firme, aquela ''presinha'' que segura o lcd esta bem encaixada, esta firme. Se alguem puder me ajudar, agradeço, pessoal.

• 2 respostas
    • 735 visualizações
  25. Started by megadroid,

como faço um jumper no conector de carga do tablet positivo mini ??

• 1 resposta
    • 724 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.