REPAROS NO HARDWARE
417 tópicos neste fórum
-
Tablet Positivo YPY 10FTA está sem wifi alguem tem alguma sugestão não conheço nada sobre esse tablet, é aquele modelo da FIC que dá para os alunos
-
- 3 respostas
- 687 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um tablet Genesis GT-7304 na bancada e o mesmo está com as trilhas de carga rompidas, peço a ajuda de vocês para localizar o local exato para fazer um jumper. Desde já Agradeço a todos.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com um DL aqui que não funciona a porta usb , coloquei um pen drive nao abre .. modem nem reconhece.. Troquei 2 capacitores proximos , e não funcionou. nessa foto os 2 componentes selecionados de preto são os que eu ja troquei .. inclusive estão escuros porque eu marquei eles. com caneta. o selecionado em vermelho , não tenho certeza se é um transistor. ele tem um codigo marcado ''4W0W0'' peguei uma placa que tenho na sucata , tem uma porta usb .. tem 2 capacitores iguais o que eu ja troquei indicado na imagem. e o suposto transistor que tem na outra placa ta com um codigo ''CO2YA'' Sera que eu posso trocar ..?? ou esses componentes o…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Chegou aqui sem som nos autos falantes dele e quando coloco fone de ouvido não funciona. Primeiramente testei outro fone de um modelo igual e não resolveu, então fui no site da Philco e baxei duas rom que tinha disponivel para esse modelo. Essa: (S008B_S009B_S010B) TPC7102-S10-1-2-2-BR_2013_04_10 Não fuciona o Wifi Essa: (S008A_S009B_S010B) TPC7102-S10-5-2-2-BR_2013_04_09 Funciona o Wifi mais não tem o icone da TV. Agora me encontro com dois problemas, um é o som que ainda não funciona e o outro é o icone da TV que não tem mais com essa rom que passei. alguém já passou por algum processo desse?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
salve, galera recebi um foston fs m787S - processador (allwinner A13) - com o led vermelho acendendo quando conectado ao carregador. o aparelho não é reconhecido na usb do computador. retirei a bateria e fiz uma ligação direta em nossa fonte de alimentação. ele consome 0,15 e não liga. algo está em curto mas, quando conecto o cabo usb o consumo cai a 0,00. quando reduzo a voltagem da voltagem da fonte, o consumo cai gradativamente até 0,00 quando o voltagem está em 2,00. o aparelho não tem histórico de queda, tem menos de um mês de uso e a placa estava intacta. tentei fazer uma flash com o LiveSuit mas, ele nao reconheceu o aparelho. tentei uma desox preventiva deixe…
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
deixei cair o tablet e ficou com listras coloridas mas esta funcionando e não quebro a tela é num cando não em toda a tela fica colorida e depis branca e depois preta o touch funciona perfeitamente é so as listras de errado o que é que estragou ajuda ele funciona tudo normal
-
- 3 respostas
- 652 visualizações
-
-
Olá Bom dia a todos. Peguei um serviço de um tablet da Navcity com problemas no wi-fi Já fiz um reset nele mas nada do wi-fi funcionar ele só fica "Autenticando" sei que não é um problema do meu modem e nem do meu roteador Procurei muito por uma room para ele mas nada só acho coisas para a versão NT-1710 A coisa mais ou menos útil que achei foi essa videoaula Se alguém souber de algo que possa me ajudar ficaria imensamente grato ! Desde já agradeço a atenção.
-
- 3 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
bom dia, estou com um tablet q esta sem audio, cliente informou q foi apos queda, analisei a placa toda, fiz testes mas ainda permanece o problema. alguem teria alguma solução? desde ja agradeço a atenção
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
A placa estava com muita oxidação, fiz ressolda usando o ferro em todos os componentes. Com o conector mostra bateria cheia, já carregada. E se ligar o aparelho ele apresenta 1% e pede o carregador e desliga o aparelho. A comunicação de dados não está funcionando, mas não consigo identificar a trilha que está ruim. Alguém já pegou algo desse tipo? Vou anexar fotos da placa.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia galera Recuperei um Phaser 709s mais o wifi dele não ativa, sendo que com a outra versão ele fica somente travado.
-
- 2 respostas
- 482 visualizações
-
-
Fala galera. Entrou p/ nós um tablet desta "tradicional" marca HOW com o display danificado. Não encontrei o lcd para comercialização em lugar nenhum... Algué sabe quem tem para vender?
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
-
-
bom dia amigos, fui trocar o lcd do tablet m7 e quando fui ligar o flex deu curto e agora quando liga com o tempo a tela vai ficando branca ate sumir. obs: ja testei outros lcd mas segue o mesmo defeito
-
- 2 respostas
- 510 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Tablet Multilaser M7S quad ele esta dando uma variação de consumo entre 0,3 e 0,5A mas não esta dando imagem, será que é problema no display, estou com medo de comprar o display e não resolver o problema. Alguem pode me ajudar? Obrigado
- 5 respostas
- 761 visualizações
-
Olá galera! Não sei se estou no tópico certo se não me informe o correto que já me organizo ok! Sou técnico autônomo de pc desk, pc note, net, ultra entre outros... Estou entrando no mundo dos tablets para manutenção digo-lhes que não sou um experte mais um dia chego lá. Bem estou com um tablet de um amigo que pediu minha ajuda... O tablet tem a rom da faculdade Estácio de Sá e fabricado pela Positivo, o rom não roteada e o problema é o seguinte. Ao ligá-lo ele fica reiniciando e não sai do logon da Estácio, já tentei dar o hard reset e processa diz que foi concluído com sucesso mais não resolve o problema... Tem algum jeito de atualizar a rom por uma universal tipo unber…
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com 3 genesis GT-7245. Todos com display quebrado. Comprei 3 displays de DOIS fornecedores diferentes. Acontece que todos os displays que vieram ficaram a a imagem "deslocada para baixo" e todos os tablets. Não sei se fui claro, mas comprei 3 displays vendidos para esse modelo e todos apresenta o mesmo defeito em todos os tablets que tenho aqui para arrumar. TUDO indica que sejam INcompativeis. MAS comprei de fornecedores diferentes e conceituados, bons fornecedores. Gostaria de saber de alguem que tenha tido sucesso na troca do display deste modelo e onde comprou. obr
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros amigos, preciso de uma ajuda em um MyPad 6 da SempToshiba, para atualizar, salvar, o mesmo pois esta congelado,,,ja tentei hard reset, softreset. Precio de uma rom do aparelho e uma atualização, ou mesmo o firmware, alguém já trabalhou com um destes e ou tem as roms. Segue as fotos do mesmo. Cliente idoso, ganhou de uma filha falecida, e deseja consertar. Obrigado
-
- 0 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Ola companheiros, estou aqui na assistencia com este tablet Positivo YPY, e nao liga, quando conecto o carregador aparece uma bateria com ponto de exclamaçao, peço orientaçao e ajuda aos companheiros, para solucionar e aprender com esta dificuldade. obrigado!!
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Procedimento reset tablet navicity nt-1711 quando ao entrar em modo recovery as teclas de volume + e tecla volume - ficam travadas, não vai nem pra baixo nem pra cima. com isso tornando impossivel reset do mesmo. tambem provavel mente não instala drivers segurando tecla menos e conectando cabo como se faz com os demais tablets. funciona 100% com os passo a seguir 1- com tablet ligado, conecte um cabo OTG, aquele usado para modem 3g, e nele conecte mouse usb. 2- segure teclas + e teclas - junto com botão power(desligar), vai aparecer mensagem na tela, recovery mode, clica OK, o tablet vai reiniciar em modo recovery mas as teclas volume não vai funcionar. 3- agora usan…
-
- 0 respostas
- 555 visualizações
-
-
parece que eu fui carregar meu tablet com um carregador com voltagem maior do que o permitido, ele desligou, ainda liga mais não carrega.
- 9 respostas
- 873 visualizações
-
Ola companheiros, estou aqui com o Navicity e peço orientaçao de onde devo começar os testes de tensoes para reparar este tablet, ele nao da nada, nao acende nada . peço orientaçao e agradeço a atençao e ajuda.
- 2 respostas
- 595 visualizações
-
ola estou com um tablet no verso do aparelho tem toks dual 7 e amvox ,quando tento liga o aparelho ele liga a tela e desliga rapidamente,abri o mesmo fiz uma leve ressolda na placa quando tento liga ele na fonte de alimentação ele da consumo em torno de 0,20 a 0,80 miliamperes ,da um breve curto e desliga, alguém já pegou esse problema ? sera que e problema exclusivo da placa
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
o meu tablet delta rosa nao esta ligando eu segui alguns tutoriais para instalar a rom nele baixei o livesuit baixei a rom porem quando vou reconhecer o tablet pelo live suit da o seguinte erro pnpfellit por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 586 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um tablet multilaser diamond lite que troquei o touch e o lcd, mas o lcd agora nao acende, o touch funciona normalmente, depois de um minuto ou dois, eu toco no touch, percebe-se o som do touch, o barulhinho dos toques, mas o lcd nada. oencaixe do lcd esta firme, aquela ''presinha'' que segura o lcd esta bem encaixada, esta firme. Se alguem puder me ajudar, agradeço, pessoal.
-
- 2 respostas
- 735 visualizações
-
-
como faço um jumper no conector de carga do tablet positivo mini ??
- 1 resposta
- 724 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.