REPAROS NO HARDWARE
418 tópicos neste fórum
-
Estou com esse tablet com esse problema devido o conector de carga ter sido arrancado da placa, no entanto como pode-se ver na imagem, o positivo e o negativo não foram arrancados, troquei o conector mas mesmo assim, não carrega, ascende o led branco ao lado, ou melhor, pisca, e não da sinal de carga, conectei o carregador sem a bateria, e verifiquei que chega aos polos da bateria voltagem de 4,5v, mas sem a bateria o mesmo não liga, pergunto: ele precisa de algum dado dos 3 pinos ausentes para iniciar o processo de carga? alguém possui o esquema para esse modelo? ou se deparou com alguma situação parecida, pois em outros casos, o processo de carga funcionou normal. obri…
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Onde encontrar Touch Capacitivo Tablet Multilaser Diamond NB005 7" Black? Ja vasculhei varios sites,se alguem ja trocou um desse modelo,por favor avisa onde conseguiu o modelo citado. Grato. Harisson Lisboa
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde! amigos estou com esse tablet que está com a antena desconectada, fui conectar e o conector ja estava quebrado, e com trilha rompida, queria tentar um jumper, mas não sei onde jumpear
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um tablet kyros mid7020 que ñ consigo conectar wifi ele encontra a rede coloco a senha ae aparece conectando depois autenticando ae aparece desativado desde ja agradeço qualquer ajuda
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde... bom eu estou com uma urgencia espero que vcs possam me ajudar, estou com esse tablet genesis gt-7204 que não liga o cliente carregou ele com um carregador de 9v no lugar do de 5v que é padão dele, agora ele não liga mais alguem sabe me dizer se tem alguma solução, se queimou algo na placa ou foi so o conector? desde ja agradeço...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera boa tarde estou com um tablet da dl lt-640 que ele mostra carregando e nao sobe a carga ja troquei a bateria e conector de carga e infelizmente ate agora sem solução att
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um tablet cce tr91 que está em curto, gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico deste modelo? Desde já agradeço...
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou aki com um tablet genesis gt-7204 ja fiz um hard reset nele porem sempre volta a mesma situaçao inicia normalmente quando aparece o logo ele desaperece e a tela continua ligada e td escuro alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde colegas desta casa eu estou com o tablet p1000L da samsung, que esta com a tela tremendo, o aparelho liga normalmente com pequenas listras e o numero de listras vai aumentando conforme for utilizando as funções do tablet, já realizei alguns procedimentos como hard reset e aplicação de software somente para descartar essas possibilidades,tambem ja testei display com flex auxiliar e apresentou o mesmo problema, desde já agradeço as contribuições.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal entrou um tablet na minha assistência com a tecla power quebrado, com isso colocaria outra tecla no lugar porem a trilha do positivo esta rompida e com isso não deu pra achar o ponto de continuação na placa, gostaria de saber se alguem sabe de algum jumper. Obrigado
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Estou com um Tablet genesis em minha loja que não acende o display, nem conecta o usb. Já tentei o reset mas ñ resolveu o problema! Conferi o display, mas esta ok! Alguém pode me ajudar com o esquema elétrico dele. Quero conferir se Se a trilha do conector do display está OK. Desde já sou grato pela atenção...
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom pessoal, comprei um tablet ainol elf 8Gb vindo já com o ICS 4.03 e com o root... ele funcionava normalmente, só que recentemente eu quis fazer o backup dele pelo titanium, mas ele acusava que tinha que fazer o root, mesmo com o root no aparelho ( tinha root porque fazia recursos que só usuários root podiam) daí instalei o z4root e realmente dizia que tinha...enfim, acabei tirando o root dele pelo z4root e tentei fazer novamente, só que quando ele desligou e reiniciou, acabou voltando como se tivesse resetado de fábrica, tudo em chinês e sem NENHUM aplicativo que tinha instalado ao longo desses tempos...o pior é que no sd interno dele, estavam todas a…
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia,estou comum tablet cce tr72 que as trilhas do conector de carga foram arrancadas,sera que alguem tem um jumper pra resolver esse problema?
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
quando coloco para carregar ele acende a luz vermelha que indica que tá carregando mas não liga o aparelho, alguém pode me da uma diga de como proceder
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, Este é o segundo tablet da Samsung que pego que apresenta o seguinte defeito. Um deles era o T210 e o outro o T110. O aparelho não liga e no gerenciado de dispositivos apresenta o drive EMEI não instalado. Pelo que li, é um problema de Dead Boot. Alguém já resolveu esse problema?
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Bom dia galera estou com um tablet 1710 que tava com senha, atualizei normal pelo Livesuite, mas após a atualização o touch não quer funcionar...
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Esse chegou aqui com Display quebrado, troquei o mesmo por outro e logo ele mostrou imagem tudo certinho. Logo em seguida eu coloquei ele no carregador por conta da carga fraca e ele logo apagou, abri o tablet novamente e percebi que esse componente da imagem (no circulo amarelo) queimou, ficava uma fumaça saindo dele abrindo ele ao meio, peguei de outra placa um componente desse e coloquei no lugar. quando testei ligado junto com o carregador o outro componente (no circulo vermelho) saiu fumaça e abriu ele também. Depois disso eu não consigo ligar o tablet, ele mostra a luz vermelha ao conectar no carregador como se estivesse carregando mais não mostra nada na tela (Tudo…
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia galera, blz? Eu estou com um tablet aqui MIDI MD-797BX e precisei trocar a ROM dele, pois o cliente esqueceu o padrão de desbloqueio e a senha da conta google --' Bom, eu apanhei um pouco para trocar a ROM, baixei o "livesuitpack_v1.07" que é utilizado geralmente para atualizar os tablets da Genesis, depois baixei a ROM original do tablet, que se encontra no site do próprio fabricante. Apontei a imagem da ROM pelo Livesuitpack, desliguei o tablet, pluguei o cabo USB no tablet e no pc, então segurei o botão Home que fica do lado de reset e com um clips bem fininho consegui apertar o botão do reset. A tela do tablet continuou preta, e o windows fez aquele som de qu…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Galera, estou com esse tablet na minha bancada que ele está apresentando o seguinte defeito! Quando desconecto a bateria da placa e conecto o carregado ele funciona normal! Mais quando conecto a bateria na placa ele liga e diz que a carga está muito baixa e se desliga! Percebi que quando conecto a bateria a tensão que chega no conector da bateria ele fica pulsando e quando eu retiro a bateria ela fica normal! Obs: Já foi testada outra bateria. Vlw galera
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um DL aqui que não funciona a porta usb , coloquei um pen drive nao abre .. modem nem reconhece.. Troquei 2 capacitores proximos , e não funcionou. nessa foto os 2 componentes selecionados de preto são os que eu ja troquei .. inclusive estão escuros porque eu marquei eles. com caneta. o selecionado em vermelho , não tenho certeza se é um transistor. ele tem um codigo marcado ''4W0W0'' peguei uma placa que tenho na sucata , tem uma porta usb .. tem 2 capacitores iguais o que eu ja troquei indicado na imagem. e o suposto transistor que tem na outra placa ta com um codigo ''CO2YA'' Sera que eu posso trocar ..?? ou esses componentes o…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde. Algum amigo teria alguma dica? Estou com esse tablet precisando de jumper para o conector de carga/dados, pois o mesmo rompeu três ilhas (1ª, 2ª, 4ª da esquerda para direita), a segunda está bem mole, por isso inclui ela, pois notei que vai soltar. Segue imagens: * http://www.clanload.com.br/images/vLz2O.jpg * http://www.clanload.com.br/images/cvxm.jpg Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
É um Lenox TB-50 com processador Allwinner a13 se não me engano. Ele ta com um defeito estranho que nunca vi. Fica com a tela Espelhada. Tem foto pra mostrar. Ja passei o software que a Lenoxx disponibiliza no site e gravei com o Livesuit (que ja gravei diversas vezes) e NAO resolveu. detalhe: Nunca foi aberto, descartando a possibilidade de ter sido trocado o display. Alguem tem alguma ideia do que pode ser???
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Desculpe não uso muito o forum e posso está fora de alguma regra, li as porem como não tenho tido tempo não foi com a atenção necessaria mas estou precisando de uma ajuda, um tablet delta multilaser está com uma intermitencia interessante. não sai som, porem se eu apertar o botão liga desliga entrando o tablet em modo de suspensão e e apertando novamente para sair deste modo o mesmo curiosamente sai som por alguns segundos, sou tecnico em informatica, porem trabalho com muitos produtos, e isto está me tirando os cabelos alguem pode me ajudar?
-
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde... vou ser simples e direto... tenho em mãos um FOSTON FS-M785 ja tentei todas as ROMs possíveis que disponibilizaram mas nenhuma funciona o TOUCH e o SOM... alguém pode Por favor Postar um link que não esteja quebrado dessa maxxxxx ROM??
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia Amigos estou com o seguinte problema, a cliente deve ter instalado um app de balança no tablet (rs) brincadeira ela pisou em cima e quebrou tanto o touch como o display fiz a substituição de ambos porem ele não da imagem fica a tela toda cinza com listras ja testei os componentes e verifiquei a placa se tinha rompido alguma trilha e nada aparentemente esta tudo ok ate mesmo o touch que voce percebe que move as listras com o toque
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.