REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
ola pessoal estou aki com um tablet genesis gt-7204 ja fiz um hard reset nele porem sempre volta a mesma situaçao inicia normalmente quando aparece o logo ele desaperece e a tela continua ligada e td escuro alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde colegas desta casa eu estou com o tablet p1000L da samsung, que esta com a tela tremendo, o aparelho liga normalmente com pequenas listras e o numero de listras vai aumentando conforme for utilizando as funções do tablet, já realizei alguns procedimentos como hard reset e aplicação de software somente para descartar essas possibilidades,tambem ja testei display com flex auxiliar e apresentou o mesmo problema, desde já agradeço as contribuições.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde. Algum amigo teria alguma dica? Estou com esse tablet precisando de jumper para o conector de carga/dados, pois o mesmo rompeu três ilhas (1ª, 2ª, 4ª da esquerda para direita), a segunda está bem mole, por isso inclui ela, pois notei que vai soltar. Segue imagens: * http://www.clanload.com.br/images/vLz2O.jpg * http://www.clanload.com.br/images/cvxm.jpg Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
galera boa tarde estou com um tablet da dl lt-640 que ele mostra carregando e nao sobe a carga ja troquei a bateria e conector de carga e infelizmente ate agora sem solução att
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia,estou comum tablet cce tr72 que as trilhas do conector de carga foram arrancadas,sera que alguem tem um jumper pra resolver esse problema?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
É um Lenox TB-50 com processador Allwinner a13 se não me engano. Ele ta com um defeito estranho que nunca vi. Fica com a tela Espelhada. Tem foto pra mostrar. Ja passei o software que a Lenoxx disponibiliza no site e gravei com o Livesuit (que ja gravei diversas vezes) e NAO resolveu. detalhe: Nunca foi aberto, descartando a possibilidade de ter sido trocado o display. Alguem tem alguma ideia do que pode ser???
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal entrou um tablet na minha assistência com a tecla power quebrado, com isso colocaria outra tecla no lugar porem a trilha do positivo esta rompida e com isso não deu pra achar o ponto de continuação na placa, gostaria de saber se alguem sabe de algum jumper. Obrigado
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde! amigos estou com esse tablet que está com a antena desconectada, fui conectar e o conector ja estava quebrado, e com trilha rompida, queria tentar um jumper, mas não sei onde jumpear
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
quando coloco para carregar ele acende a luz vermelha que indica que tá carregando mas não liga o aparelho, alguém pode me da uma diga de como proceder
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um DL aqui que não funciona a porta usb , coloquei um pen drive nao abre .. modem nem reconhece.. Troquei 2 capacitores proximos , e não funcionou. nessa foto os 2 componentes selecionados de preto são os que eu ja troquei .. inclusive estão escuros porque eu marquei eles. com caneta. o selecionado em vermelho , não tenho certeza se é um transistor. ele tem um codigo marcado ''4W0W0'' peguei uma placa que tenho na sucata , tem uma porta usb .. tem 2 capacitores iguais o que eu ja troquei indicado na imagem. e o suposto transistor que tem na outra placa ta com um codigo ''CO2YA'' Sera que eu posso trocar ..?? ou esses componentes o…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com problemas com alguns tablet de processador allwinner A13, to com alguns modelos como: phaser kinno II pc713 e o foston M787s eu atualizei eles com firmwares compativeis inclusive apliquei firmware da genesis no foston so que nao funciona o touch screen, ja que as marcas desses tablet nao fornece as firmwares corretas, então tinha que procurar outras compativeis ao processador do aparelho, inclusive ate baixei firmware desses procesadores A13 em site chineses, so que depois a atualização liga normal e tudo, mas nao funciona o touch screen, eu ja sabendo que as peças touch estão intactas. então peço ajuda todos se tiverem a solução para esses…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem teria a env do Ibak 705 ou saberia me dizer se há alguma que funcione igualmente? O meu tablet está sem som e sem o touch. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um tablet da Samsung sm-585 em curto, mas preciso do esquema elétrico para estar analisando, algum dos amigos dispõe deste esquema? Desde já grato.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, Tenho um Genesis 7305 aki na assistencia. O aparelho não ligava. Identifiquei com a ajuda da fonte o componente que estava em curto. Assim que retirei o componente o curto desapareceu, porém o tablet não liga. Provavelmente porque deixei ele sem esse componente. O componente esta identificado na imagem Se alguém souber como encontro um outro desse ficaria muito grato. Tenho outros tablets aki que posso tirar peças. Mais não exatamente desse modelo. Grato.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá, Este é o segundo tablet da Samsung que pego que apresenta o seguinte defeito. Um deles era o T210 e o outro o T110. O aparelho não liga e no gerenciado de dispositivos apresenta o drive EMEI não instalado. Pelo que li, é um problema de Dead Boot. Alguém já resolveu esse problema?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
boa tarde... vou ser simples e direto... tenho em mãos um FOSTON FS-M785 ja tentei todas as ROMs possíveis que disponibilizaram mas nenhuma funciona o TOUCH e o SOM... alguém pode Por favor Postar um link que não esteja quebrado dessa maxxxxx ROM??
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um tablet da Philco 7A - R111A4.0 que liga o wifi mas não localiza nenhuma rede sem fio, já dei um hard reset, fiz software, ressoldei a placa no entanto não resolveu e também pesquisei alguma solução aqui no clangsm, porém não encontrei. Há algum reparo que se possa efetuar na placa dele para reparar este defeito? Algum componente para substituir? Ou se alguém tiver o esquema elétrico dele, poderia disponibilizar pra mim por favor. Desde já, muito obrigado.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
no meu tablet nao sai a imagem do android deitado com ponto de exclamaçao em vermelhor aperto power, volume e nada
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Galera, estou com esse tablet na minha bancada que ele está apresentando o seguinte defeito! Quando desconecto a bateria da placa e conecto o carregado ele funciona normal! Mais quando conecto a bateria na placa ele liga e diz que a carga está muito baixa e se desliga! Percebi que quando conecto a bateria a tensão que chega no conector da bateria ele fica pulsando e quando eu retiro a bateria ela fica normal! Obs: Já foi testada outra bateria. Vlw galera
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Esse chegou aqui com Display quebrado, troquei o mesmo por outro e logo ele mostrou imagem tudo certinho. Logo em seguida eu coloquei ele no carregador por conta da carga fraca e ele logo apagou, abri o tablet novamente e percebi que esse componente da imagem (no circulo amarelo) queimou, ficava uma fumaça saindo dele abrindo ele ao meio, peguei de outra placa um componente desse e coloquei no lugar. quando testei ligado junto com o carregador o outro componente (no circulo vermelho) saiu fumaça e abriu ele também. Depois disso eu não consigo ligar o tablet, ele mostra a luz vermelha ao conectar no carregador como se estivesse carregando mais não mostra nada na tela (Tudo…
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Como corrigir Nova iPad 3 Edição recepção WiFi? Ele foi apenas um par de meses desde que a Apple lançou o iPad Novo, ou 3 iPad como a maioria das pessoas gostam de chamá-lo. Alguns adeptos têm-se queixado sobre a recepção WiFi pobres. Neste tutorial, você aprenderá como consertar novos iPads problemas de recepção WiFi, uma vez por todas. Ao contrário da crença popular, este problema não é devido a um defeito de hardware em seu novo iPad. Portanto, antes de assumir que, lembre-se que esta questão pode ser facilmente corrigido em casa. É bastante normal para o iPad 3 a não registrar quaisquer sinais de rede sem fio, independentemente de sua distância do roteador.…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com tablet na bancada que não reconhece o chip, mas aparece o sinal de antena. Trata-se de um galaxi tab E. Em anexo foto da tela.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ja atualizei meu tablet e não funciona a camera alguem tem alguma dica ai obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
olá galera,estou com um tablet foston modelo fs-m785 que está ligando e desligando sozinho,só acende e apaga a tela bem rápido,não dá tempo aparecer logo e nem nada,gostaria de saber o que poderia fazer pra tentar resolver esse problema.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos, estou na procura de um carregador para um Tablet Breeze Aoc, não tenho o outro danificado, para pegar as especificações, portanto se alguem pude me ajudar, preciso saber voltagem, polaridade e potência do carregador, ou se alguem souber de algum compativel.. Teste um compativel com tablet Samsung, 5,0 volts, 2000mah, mas fica oxcilando e nunca completa a carga... grato.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.