Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by farid,

tablet p3100 carrega sozinho.

2. Chegou um tablet da multilaser m7(paraguai) de uma cliente que não esta carregando, ela ja levou em outro tecnico que ja trocou o conector de carga mas não resolver. mas se da um choque na bateria ele funciona normal. Ja testei com o multimentro e não chega energia nos polos da bateria, alguem tem ideia do que posso fazer?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Primeiramente, bom dia. Estou com um tablet, que esta com as trilhas do conector de carga rompida, CCE tr72 TV. Alguem tem o esquema de jump para esse modelo ? Segue imagem.

4. boa tarde amigos. to com um problema daqueles. trilha rompida tablet CCE educacional T777 mesma placa do posityvo ypy 71R-Q07CL6-T830 Q07CLXX M/B V3.0 preciso de um jump do conector de carga usb pois preciso do usb pra desbloquear ele rompido desde ja agradeço

5. Chegou um tablet da ZTOUCH TAB P100 com as trilhas do conector de carga rompidas. Tem algum esquema de jumper? Abaixo foto dos capacitores proximos das trilhas

• 2 respostas
    • 771 visualizações
  6. Started by valdenir alves,

boa noite, queridos amigos e colegas de profisão, estou com um problema no botâo power do tablet navcity nt 1711, com as duas trilhas rompidas e gostaria de ajuda para fazer um jumper nas mesmas, por favor se alguem souber mim ajude... muito grato!!!

7. Olá amigos, sou novato aqui no fórum, estou iniciando nessa área de concertos em tablets e smartphones. Possuo um tablet Bravva Planet BV-4000 esta ligando normal mas a bateria descarrega rápido, na fonte o consumo da corrente fica entre 0.50 e 0.70 mah, apenas um componente esquenta bastante o "processador" alguma dica de como resolver este não tão grande consumo de corrente no tablet.

• 0 respostas
    • 514 visualizações
  8. Boa tarde amigos, estou com um tablet Genesis GT-7304 na bancada e o mesmo está com as trilhas de carga rompidas, peço a ajuda de vocês para localizar o local exato para fazer um jumper. Desde já Agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Devanir,

pessoal é o segundo tablet dl que entra para conserto , pois com mesmo defeito placa fica em curto , acredito eu que fica em curto após trocar touch sem desconectar a bateria etc etc ... alguém saberia dizer onde encontrar esse CI em outro modelo ou comprar . grato

• 1 resposta
    • 977 visualizações
  10. Started by adarlan,

Pessoal estou com um tablet dl , que na fonte ele chega no maximo 0,29 , porem não liga, não esta aquecendo e tbm tentei colocar ele no pc pra ver se reconhece e tbm não reconhece . alguem ja pegou uma situação dessas grato

• 2 respostas
    • 368 visualizações
  11. Started by adarlan,

Boa tarde Estou com um tablet positivo modelo ypy , que era para tentar trocar o conector a troca realizada com sucesso porem não esta chegando carga no conector de bateria , fiz com o multimetro algumas medições nos componentes proximo ao conector de carga conforme imagen abaixo estou tendo estas medições sera que alguem consegue me orientar .

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  12. Started by Maicon Porto Henrique,

ola pessoal estou com uma duvida... possuo um tablet com chipset axp 192 e gostaria de substituir por um axp 209 seria possivel o processador e o rockchip rk3126

• 0 respostas
    • 329 visualizações
  13. Started by Nailton santos,

o aparelho sai áudio no fone de ouvido, também tem audio quando chega mensagem . música e vídeos não tocam. Já troquei a campainha e restaurar configuração e nada adiantou

• 5 respostas
    • 646 visualizações
  14. Started by Juca Cell,

galera bom dia estou com um tablet da QBEX de 9 polegada que nao liga, coloquei na fonte e quando aperto o botao power ele sobe a amperagem mas quando solto o botao power a amperagem volta no zero, ja fiz a ressolda da placa e mesmo assim nao voltou ja coloquei outras baterias mesmo assim nao liga

• 1 resposta
    • 371 visualizações
  15. Tablet Positivo YPY 10FTA está sem wifi alguem tem alguma sugestão não conheço nada sobre esse tablet, é aquele modelo da FIC que dá para os alunos

• 3 respostas
    • 577 visualizações
  16. Pessoal preciso de uma ajuda de como fazer um jumper do conector de carga do multilaiser m7s

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  17. Started by Nailton santos,

o aparelho passou muito tempo sem uso e o botão power foi rompido sem danificar trilhas.Coloquei outro botão e o aparelho não ligava,com carregador ele liga normal.O processador esquentava muito e fiz ressolda e parou de esquentar,porém não liga normal.Se ligar no carregador, ele mostra carregando.

• 4 respostas
    • 532 visualizações
  18. Boa tarde ! Estou com este tablet que já coloquei duas peças e fica sem luz, já testei o display em outro e está ok. não estou conseguindo o esquema para ver o componente. Alguém sabe me dizer qual deste componente da imagem e o responsável ?

• 1 resposta
    • 418 visualizações
  19. Caro amigos chegou hoje para mim um Tablet da marca DL ( E-NOTE), com as trilhas todas rompidas do botão de power, gostaria do auxilio de vocês com mais experiência no ramo, para que possa fazer uma adaptação para ligar o mesmo. Desde de já agradeço a atenção dos amigos. *Segue foto da placa...

• 4 respostas
    • 751 visualizações
  20. Boa noite. Estou com um tablet de um cliente com senha esquecida mas já procurei informação em todos os lugares e não achei, nem no telefone de suporte do fabricante atendem. Gostaria da ajuda de vocês, o modelo é um Brasint 10".

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  21. Started by jphgames,

Pessoal sou novo aqui e novo no mundo dos Smartphone e tabletes, entrou um tablet da Bak, modelo ibak -707dtv, com erro na execução dos programas, baixei a rom, porem to com dificuldade de instalar ou ate mesmo fazer um had reset, visto q nao acho nenhum tutorial ensinando, ate aqui vi um amigo comentando mais nao obteve resposta, e onde entrei na net foi a mesma coisa. Alguém poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 581 visualizações
  22. Started by wmorrison,

Companheiros, depois de proceder a troca do touch do DL IStyle, as letras estao invertidas, soltei o flat do touch para ver se era isto, mas continuam invertida as letras, o que fiz errado e o que faço resolver. Agradeço dedsde ja a ajuda e apoio dos companheiros e deste CLANGSM.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  23. trilhas do conector foram rompidas, são 5 pinos de contato do conector e tem três rompidas. não sei se da pra ver a imagem.isso foi o melhor que pude mandar. Preciso de algum jumper, se alguém sabe como fazer manda imagem pra mim.

• 6 respostas
    • 918 visualizações
  24. ola pessoal estou com um tablet genesis que da consumo normal quando aperto o botao, mas quando eu solto o botao ele desliga. alguem sabe alguma suloçao?

• 1 resposta
    • 365 visualizações
  25. Started by DanrleySIAMCET,

Preciso de uma ajuda quanto ao jumper da foto que vai em anexo.

• 1 resposta
    • 429 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.