REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
Preciso de uma ajuda quanto ao jumper da foto que vai em anexo.
-
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
-
boa tarde pessoal,to com um tablet dl1603 ja puis 3 antenas e ele nao consegue achar sinal wifi..quando acha chega bem pouco e logo ja some,alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 425 visualizações
-
Olha fiz a troca do conector de um tablet Philco Ph7h ele nao carregava, apos a troca ele começou a carregar desligado, porem quando liga ele nao carrega, Alguém ja teve esse problema na assistência de vocês
- 3 respostas
- 419 visualizações
-
Boa tarde ! Estou com este tablet que já coloquei duas peças e fica sem luz, já testei o display em outro e está ok. não estou conseguindo o esquema para ver o componente. Alguém sabe me dizer qual deste componente da imagem e o responsável ?
-
- 1 resposta
- 419 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um GT-P3110, com problema no Wireless (ela não ativa), já executei alguns procedimentos referente a sistema! Atualização DOWNGRADE e UPGRADE, mesmo assim nada! Estou postando para saber se alguém já teve esse problema e resolveu antes partir para o HARDWARE! Se não tiver jeito vou ter que abrir e testar o bloco SYS! Abreço e agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 417 visualizações
-
-
Boa noite, uma duvida, estou com um tablet onde não está carregando a bateria, ja medi o conector de carga e a corrente está normal, porém o tablet não carrega, não achei esquema elétrico para ele, sou bem cru na parte de eletrônica, gostaria de saber se posso jumpear positivo e negativo direto do conector de carga para o conector da bateria.
- 1 resposta
- 417 visualizações
-
Bom dia a todos! Estou com um problema no conector do touch do tablet asus fonepad , vou postar a imagem, em anexo e pergunto se algue tem conheimento de onde encontrar esse tipo de conector, ou se possivel algum reparo.
-
- 1 resposta
- 416 visualizações
-
-
Bom dia Galera... é o seguinte eu to com um tablet na assistência aki que ele so funciona o áudio quando a tela ta no modo de descanso e eu não consegui identificar o problema ja restaurei o Sistema operacional mais não muda nada e eu procurei a room desse tablet pra reinstalar e tbm não achei se puderem ajudar desde ja agradecido..
- 3 respostas
- 412 visualizações
-
boa noite amigos do forum estou com um probleminha ,ja substitui o conector porque nao carregava depois que troquei o aparelho carrega mas para e depois desliga ai para liga-lo novamente tenho que tirar o carregador e apertar o botao pwr (power)
-
- 1 resposta
- 407 visualizações
-
-
ola a tds estou com um tablet phaser kinno 2 pc-713 ele liga mas ñ aparece nada reconhece no computador mostra td ok só o display não acende ja testei o display em outro tablet ele esta normal alguém tem alguma solução tipo um jump components responsavel pelo mesmo? me envie fotos de prefência
-
- 0 respostas
- 407 visualizações
-
-
Bom dia galera Recuperei um Phaser 709s mais o wifi dele não ativa, sendo que com a outra versão ele fica somente travado.
-
- 2 respostas
- 407 visualizações
-
-
galera estou com um tablet dl , que ligado na fonte de bancada ele fica consumindo 0,04 mas não da sinal nenhum , ja testei botão , tentei faz software tbm nao faz , troquei bateria , touch e nada alguem pode me dar uma luz
- 2 respostas
- 402 visualizações
-
Boa tarde alguem ai sabe me dizer se tem algo que eu possa fazer ?? ja atualizei o mesmo para ultima ver 4.2.2 .... grato
-
- 2 respostas
- 400 visualizações
-
-
tablet faser kino 2 pc 13 awiner a13 apos atualisaçao toch ficou inoperante auguem tem alguma room de correção
- 4 respostas
- 399 visualizações
-
Recebi a um tempo em minha bancada um tablet Dexcom TB0701-Kid2 com Display quebrado, display esse parecido em tamanho, fios do led pra soldar e tal, só que ele fica com a resoluçao maior, letras maiores, tudo fora de resoluçao! a questao é: em tablets quando acontece isso a gente entra na resoluçao e muda de 480X320 para 320X240 por exemplo. (Nao lembro bem se os values sao esses), no android mais antigos, tendo acesso root, consigo fazer esse procedimento, uma vez que pedi no ML a peça dele e veio assim fora da realidade!
-
- 2 respostas
- 399 visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um tablet samsung p1000l em minha assistência que apresenta um problema no touch, onde o mesmo comporta-se como se estivesse "descalibrado", tornando o uso do tablet impossível. O problema não é o touch, pois já troquei uma vez e continuou, e em outra ocasião coloquei uma placa de outro p1000l no touch dele e funcionou perfeitamente, ou seja, o problema está na placa dele. Para eliminar a possibilidade de soft já apliquei mais de três flashs diferentes nele, e o problema persiste. Se alguém já encontrou problema semelhante, ou mesmo uma solução para o problema acima favor compartilhar a informação, ficaria grato. Preciso de alguma dica!! …
-
- 1 resposta
- 396 visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite primeiramente, eu gostaria de implorar pela ajuda de vocês nesse momento, estou desesperado, meu primo trouxe aqui um tablet que ficava travado na tela da logo, mas, não achei de jeito nenhum a rom dele na internet (vasculhei muito) então eu coloquei outra rom nele, e ligou, mas simplesmente ficou uma bagunça, a bateria relata sempre 0% e aparentemente não carrega (não tenho como saber, chuto isso porquê nem ele nem o carregador aquecem quando carregando) e eu não consigo trocar a rom pra outra que acho mais compatível porquê é necessário que o celular esteja desligado e com USB no Pc, mas quando faço isso ele fica ascendendo e apagando e o…
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
-
-
alguem ja viu esse defeito
- 3 respostas
- 386 visualizações
-
Galera to com um problemão aqui na bancada.. entrou esse bendito tablet aqui , para troca de touch .. porem essa m*rda vem com o LCD colado no touch .. até ai beleza fui muito cauteloso , descolei com o maior cuidado .. porem na hora de parafusar a parte de metal que vai por cima do lcd e m*rda me trincou ... o fato é que um aparelho desse é 900 pila... Meu patrão só fala com o fornecedor de peça de quarta feira.. então eu sempre adianto e vejo se tem na net pra me tranquilizar o fato é que nao achei na net.. alguem ja trocou essa peça e sabe onde tem .. lembrando ainda nao falei com meu fornecedor principal .. mais só quero me tranquilizar de que caso ele nao teja a…
-
- 0 respostas
- 385 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um tablet para fazer jump, já identifiquei onde fazer, mas a minha dúvida é como fazer, é só utilizar o fio d estanho mesmo? ou tem algum outro que faz? Obrigado!
- 1 resposta
- 381 visualizações
-
galera bom dia estou com um tablet da QBEX de 9 polegada que nao liga, coloquei na fonte e quando aperto o botao power ele sobe a amperagem mas quando solto o botao power a amperagem volta no zero, ja fiz a ressolda da placa e mesmo assim nao voltou ja coloquei outras baterias mesmo assim nao liga
-
- 1 resposta
- 372 visualizações
-
-
Pessoal estou com um tablet dl , que na fonte ele chega no maximo 0,29 , porem não liga, não esta aquecendo e tbm tentei colocar ele no pc pra ver se reconhece e tbm não reconhece . alguem ja pegou uma situação dessas grato
-
- 2 respostas
- 369 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um tablet genesis que da consumo normal quando aperto o botao, mas quando eu solto o botao ele desliga. alguem sabe alguma suloçao?
- 1 resposta
- 366 visualizações
-
ola amigos! estou com um tab10 modelo- p601 que quando ligamos ele aparece imagem perfeitamente tudo funcionado bem, mais quando entra na tela de descanso e quando apertamos power para ligar ele da imagem mais os leds nao acendem, e so volta a dar imagem com leds acessos se reiniciar o tablet, ja fiz software, desconectei sensor de proximidade, ja fiz desoxidacao porem o defeito persiste, alguem ja pegou um caso assim semelhante?
- 2 respostas
- 366 visualizações
-
Esquema Tablet Acer Iconia A500 ACER ICONIA A500_LA-6871P.zip
-
- 0 respostas
- 358 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.