REPAROS NO HARDWARE
418 tópicos neste fórum
-
pessoal estou com um tablet liga qaundo quer por o mesmo só liga as vezes na fonte mais a imagem de cabeça pra baixo quando eu dou um toque no processador principal a imagem volta, detalhe oo processador esquenta mto agradeço se alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
tablet faser kino 2 pc 13 awiner a13 apos atualisaçao toch ficou inoperante auguem tem alguma room de correção
- 4 respostas
- 661 visualizações
-
Olá, alguém saberia me informar se o display do tablet Philco 8a-r111a4.0 8 polegadas da certo no 8a-p111a4.0 8 polegadas? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 660 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia amigos, fui trocar o lcd do tablet m7 e quando fui ligar o flex deu curto e agora quando liga com o tempo a tela vai ficando branca ate sumir. obs: ja testei outros lcd mas segue o mesmo defeito
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
-
boa noite meus amigos , preciso de um salve , hj entrou um atc aqui na loja , ele nao lga , mas qdo vc tenta ligar ele direto na fonte ele vai pra 12 miliamperes e nao liga mas se vc soltar ele zera
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
ola amigos! estou com um tab10 modelo- p601 que quando ligamos ele aparece imagem perfeitamente tudo funcionado bem, mais quando entra na tela de descanso e quando apertamos power para ligar ele da imagem mais os leds nao acendem, e so volta a dar imagem com leds acessos se reiniciar o tablet, ja fiz software, desconectei sensor de proximidade, ja fiz desoxidacao porem o defeito persiste, alguem ja pegou um caso assim semelhante?
- 2 respostas
- 640 visualizações
-
Preciso de uma ajuda quanto ao jumper da foto que vai em anexo.
-
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
-
Olá à todos, Estou aproveitando aqui como título do meu tópico o título do tópico do usuário sopratecnico que foi muito feliz na escolha do título. Estou numa situação parecida só mudando o modelo do tablet que é o tb-100 (quem dera fosse o tb-50 q tem peça em todo lugar). Tenho aqui um tablet totalmente funcional, cuja tela touch tricou quando a dona derrubou. Ele funciona perfeitamente, resultando o defeito em problema de segurança no manuseio pois as trincas arranham a pele. Já procurei essa tela touch em todo lugar. Nem na autorizada tem (e ainda bem pois lá deve ser uma fábula). O número de série do mesmo é muito pequeno e está ilegível. No mercado livre tb não t…
-
- 0 respostas
- 635 visualizações
-
-
boa noite estou com um tablet genesis só liga na fonte,mais a imagem so fica lega se eu estiver precionando a memoria ...melhor procedimento resolda pois o mesmo chegou apagado devido há uma queda
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
estou tentando resetar um tablet ztc h'one, mas ao fazer o procedimento ele reinicia normalmente, alguém sabe dizer o porque disso?
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
-
boa noite amigos do forum estou com um probleminha ,ja substitui o conector porque nao carregava depois que troquei o aparelho carrega mas para e depois desliga ai para liga-lo novamente tenho que tirar o carregador e apertar o botao pwr (power)
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um tablet para fazer jump, já identifiquei onde fazer, mas a minha dúvida é como fazer, é só utilizar o fio d estanho mesmo? ou tem algum outro que faz? Obrigado!
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um GT-P3110, com problema no Wireless (ela não ativa), já executei alguns procedimentos referente a sistema! Atualização DOWNGRADE e UPGRADE, mesmo assim nada! Estou postando para saber se alguém já teve esse problema e resolveu antes partir para o HARDWARE! Se não tiver jeito vou ter que abrir e testar o bloco SYS! Abreço e agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
Bom dia galera Recuperei um Phaser 709s mais o wifi dele não ativa, sendo que com a outra versão ele fica somente travado.
-
- 2 respostas
- 592 visualizações
-
-
me foi solicitado a troca de ouch de um ipad 2 quando abri verifiquei que o cabo do power estava machucado apesar de estar funcionando comuniquei o cliente e ele mandou que trocasse na hora de encaixar o flex do power senti um cheiro de queimado logo desconectei a bateria verifiquei tudo e tentei de novo a mesma coisa e agora alguem pode me dar um luz o cliente e gente de uma multinacional e usa o ipad nas viagens
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um tablet genesis que da consumo normal quando aperto o botao, mas quando eu solto o botao ele desliga. alguem sabe alguma suloçao?
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
Boa tarde alguem ai sabe me dizer se tem algo que eu possa fazer ?? ja atualizei o mesmo para ultima ver 4.2.2 .... grato
-
- 2 respostas
- 580 visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um problema no conector do touch do tablet asus fonepad , vou postar a imagem, em anexo e pergunto se algue tem conheimento de onde encontrar esse tipo de conector, ou se possivel algum reparo.
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
Boa tarde ! Estou com este tablet que já coloquei duas peças e fica sem luz, já testei o display em outro e está ok. não estou conseguindo o esquema para ver o componente. Alguém sabe me dizer qual deste componente da imagem e o responsável ?
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
Alguem tem esquema jumper botão power tablet ypy 0503uema jumper botão power tablet positivo ipy 0503
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
galera bom dia estou com um tablet da QBEX de 9 polegada que nao liga, coloquei na fonte e quando aperto o botao power ele sobe a amperagem mas quando solto o botao power a amperagem volta no zero, ja fiz a ressolda da placa e mesmo assim nao voltou ja coloquei outras baterias mesmo assim nao liga
-
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
-
Pessoal estou com um tablet dl , que na fonte ele chega no maximo 0,29 , porem não liga, não esta aquecendo e tbm tentei colocar ele no pc pra ver se reconhece e tbm não reconhece . alguem ja pegou uma situação dessas grato
-
- 2 respostas
- 564 visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um tablet samsung p1000l em minha assistência que apresenta um problema no touch, onde o mesmo comporta-se como se estivesse "descalibrado", tornando o uso do tablet impossível. O problema não é o touch, pois já troquei uma vez e continuou, e em outra ocasião coloquei uma placa de outro p1000l no touch dele e funcionou perfeitamente, ou seja, o problema está na placa dele. Para eliminar a possibilidade de soft já apliquei mais de três flashs diferentes nele, e o problema persiste. Se alguém já encontrou problema semelhante, ou mesmo uma solução para o problema acima favor compartilhar a informação, ficaria grato. Preciso de alguma dica!! …
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
ola a tds estou com um tablet phaser kinno 2 pc-713 ele liga mas ñ aparece nada reconhece no computador mostra td ok só o display não acende ja testei o display em outro tablet ele esta normal alguém tem alguma solução tipo um jump components responsavel pelo mesmo? me envie fotos de prefência
-
- 0 respostas
- 554 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.