REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
Prezados, procurei no Fórum por algum tópico que pudesse me dar algum auxílio e, apesar de haver encontrado alguns comentários que foram úteis, acho que ainda não consegui resolver o problema. Trata-se de um tablet Genesis GT-7330 que foi puxado com o carregador, e, por infelicidade, teve arrancado da placa-mãe o conector micro-usb fêmea juntamente com as trilhas. Como não sobrou nem rastro dos contatos nas trilhas, eu desisti de tentar restabelecer a conexão usb em relação aos dados, mas pensei que de repente seria possível achar pelo menos os terminais de carga para poder energizar a bateria. Nesse ínterim é que descobri na parte de trás da placa (a mesma em que fic…
-
- 3 respostas
- 5k visualizações
-
-
Olá! Comprei um Tablet Android 4.0.4 da China com todos os recursos atualmente, ( GPS, TV digital, Bluetooth, 3G interno, FM ... ) só que não veio com HDMI. Como é da China só aparece o nome quando liga. Tal de Megaphone. Na informação dele diz que o modelo é Mak-01. Ele tem a conexão micro USB, que pelo que sei, posso comprar um adaptador de micro USB para USB padrão , LAN e modem externo como na maioria. Vi em alguns sites que tem um adaptador de micro USB para HDMI que usa o padrão MHL. Será que tem esse padrão e como saber se tem? Perguntei ao vendedor e claro que ele não soube me dizer... rsrs Comprei aqui: Leia as regras do fórum: proibido postar links…
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
-
fala galara esse é meu primeiro post não sei se ta no lugar correto peço desculpa aos moderadores ja procurei na net toda como rootear esse tablet e sem sucesso se algun de vcs souberem como fazer o root desse tablet agradeço muito ele ja ta com android 4.0.3 mas uma vez peço desculpa se postei no lugar errado
-
- 13 respostas
- 16.5k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com problemas com alguns tablet de processador allwinner A13, to com alguns modelos como: phaser kinno II pc713 e o foston M787s eu atualizei eles com firmwares compativeis inclusive apliquei firmware da genesis no foston so que nao funciona o touch screen, ja que as marcas desses tablet nao fornece as firmwares corretas, então tinha que procurar outras compativeis ao processador do aparelho, inclusive ate baixei firmware desses procesadores A13 em site chineses, so que depois a atualização liga normal e tudo, mas nao funciona o touch screen, eu ja sabendo que as peças touch estão intactas. então peço ajuda todos se tiverem a solução para esses…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com tablet Quanta TB-701 cpu: rockchip rk-2818 7" que estava com uma senha , mais o mesmo morreu após eu passar uma firmware errada..
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Considerando que dois aparelhos usam a mesma versão do Android (2.2, por exemplo,.quais são os fatores que levam a um aparelho a ter suporte a 3G e outro não? a compilação do kernel? E considerando-se a opção de não rotear o aparelho, para não perder a garantia, quais são as alternativas para DAR suporte ao aparelho sem 3G, a opção de habilitar essa opção?
-
- 5 respostas
- 751 visualizações
-
-
Estou com um problema no meu tablet chines PIPO M9. Um dia ele desligou sozinho com um pequeno estalo, liguei-o novamente e ele funcionou normalmente. No dia seguinte, durante uso normal a tela ficou preta e não ligava mais. Liguei para o tablet por meio do hangout e ele tocou, porém como não havia como comanda-lo pela tela perdia a ligação. Conectei o tablet no notebook e instalei uma nova imagem fornecida no site do fabricante e a tela continuo preta. Abri o tablet e visualmente não notei nada de anormal. Medi a tensão após a placa PCM, na entrada da motherboard do tablet e tem apenas 1,16 Volts. As baterias estão com 4,15 Volts cada. Será que o problema pode ser ne…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
salve, galera recebi um foston fs m787S - processador (allwinner A13) - com o led vermelho acendendo quando conectado ao carregador. o aparelho não é reconhecido na usb do computador. retirei a bateria e fiz uma ligação direta em nossa fonte de alimentação. ele consome 0,15 e não liga. algo está em curto mas, quando conecto o cabo usb o consumo cai a 0,00. quando reduzo a voltagem da voltagem da fonte, o consumo cai gradativamente até 0,00 quando o voltagem está em 2,00. o aparelho não tem histórico de queda, tem menos de um mês de uso e a placa estava intacta. tentei fazer uma flash com o LiveSuit mas, ele nao reconheceu o aparelho. tentei uma desox preventiva deixe…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos To com um tabletSmart DL T7 Firmware WM8650 De começa ele tava com a tela travada na imagem da marca e nao passava disso, entao passei a firmware postada aqui no forum, ele volto porem com o touch travado nao funcionava o touch entao baixei os arquivos ENV aqui do forum uma pasta com mais ou menos 100 arquivos e lendo sobre eles foi dito que deveria testa um a um ate que achasse o compativel, e assim fui fazendo so que um deles deixo o tablet com a tela toda rosa e nao to conseguindo reparar isso, desde de ja agradeço pela força Arquivo que fez isto foi o ( PORTABLET43)
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá à todos, Estou aproveitando aqui como título do meu tópico o título do tópico do usuário sopratecnico que foi muito feliz na escolha do título. Estou numa situação parecida só mudando o modelo do tablet que é o tb-100 (quem dera fosse o tb-50 q tem peça em todo lugar). Tenho aqui um tablet totalmente funcional, cuja tela touch tricou quando a dona derrubou. Ele funciona perfeitamente, resultando o defeito em problema de segurança no manuseio pois as trincas arranham a pele. Já procurei essa tela touch em todo lugar. Nem na autorizada tem (e ainda bem pois lá deve ser uma fábula). O número de série do mesmo é muito pequeno e está ilegível. No mercado livre tb não t…
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
-
salve, galera recebi um tablet genesis gt 7200 (SKMtek) com o LCD quebrado por causa de queda. Ele mostra apenas a metade vertical da tela. Porém, o LCD quebrado está de cabeça pra baixo (não é invertido e não é espelhado) Mas, o touch funciona normalmente, digo, como se a imagem estive no lugar certo. Por exemplo, a imagem da tela mostra o relógio em cima a direita, mas, consigo posso tocá-lo na parte inferior a direita. Quando viro o tablet o acelerometro corrige a tela, ou seja, sempre fica de ponta cabeça. Meu fornecedor do LCD disse que seria problema de software mas, tb ja fiz uma flash com o LiveSuite e continua ponta cabeça. alguma sugestão para o reparo? pod…
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Estou com esse tablet com esse problema devido o conector de carga ter sido arrancado da placa, no entanto como pode-se ver na imagem, o positivo e o negativo não foram arrancados, troquei o conector mas mesmo assim, não carrega, ascende o led branco ao lado, ou melhor, pisca, e não da sinal de carga, conectei o carregador sem a bateria, e verifiquei que chega aos polos da bateria voltagem de 4,5v, mas sem a bateria o mesmo não liga, pergunto: ele precisa de algum dado dos 3 pinos ausentes para iniciar o processo de carga? alguém possui o esquema para esse modelo? ou se deparou com alguma situação parecida, pois em outros casos, o processo de carga funcionou normal. obri…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite amigos, chegou em minha oficina, esse talblet para colocaçao do conector de carga. apos a colocaçao do conector, percebi q havia 1 peq. mau contato de carregamento. abri o mesmo e fiz outra ressolda nos pinos. ainda aberto, liguei o tablet e tive a grande surpresa. o tablet, liga, mas tela branca. peço aos amigos, q ja tenham passado por esse defito, q me ajudem. desde ja, agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas! Venho através deste solicitar o manual técnico do Genesis GT-7240 para possibilitar-me o reparo em placa, onde o mesmo foi conectado a um carregador não compatível para o modelo de (9v / 2A), onde o carregador correto é de ( 5v / 1,5mA) sendo assim o mesmo esquentou muito e agora não liga, consumindo direto uma corrente de 250mA. Desde já agradeço pela atenção de todos, Bons trabalho
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com Lenoxx tb-50 com a tela do display trincada, e tenho na minha bancada um titan pc7007b com problema na placa logica, o que eu fiz, peguei o display do titan sem o touch e coloquei no tb-50,ficou ok, + a tela não fica no centro, sera que tem como calibar, pois o tablet da lenooxx não tem essa função.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Onde encontrar Touch Capacitivo Tablet Multilaser Diamond NB005 7" Black? Ja vasculhei varios sites,se alguem ja trocou um desse modelo,por favor avisa onde conseguiu o modelo citado. Grato. Harisson Lisboa
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá boa noite preciso para o tablet POWERPACK NET-IP 705. Obrigado
-
- 18 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá gente, estou precisando de uma ajudinha. Tenho o tablet Foston Fs-m787s e nesses últimos dias percebi que o alto-falante dele não está funcionando. O som só sai no fone de ouvidos. Ele nunca caiu no chão, isso aconteceu do nada mesmo. Verifiquei abrindo e colocando um alto falante funcionando e mesmo assim não saiu som. Alguém já passou por esse problema? Será defeito na placa ou firmware?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
É um Lenox TB-50 com processador Allwinner a13 se não me engano. Ele ta com um defeito estranho que nunca vi. Fica com a tela Espelhada. Tem foto pra mostrar. Ja passei o software que a Lenoxx disponibiliza no site e gravei com o Livesuit (que ja gravei diversas vezes) e NAO resolveu. detalhe: Nunca foi aberto, descartando a possibilidade de ter sido trocado o display. Alguem tem alguma ideia do que pode ser???
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
peguei um tablet DL sem especificaçao nenhuma na carcaça para retirada de senha de usuario. realizei o processo de reinstalaçao de firmware conforme ensinado por Neno Molina. este processo foi realizado totalmente com sucesso . o tablet atualizou , entra na internet,camera ok mas infelizmente a unica coisa que nao funciona correctamente é a inversao de tela quando se está com o tablet na vertical , a imagem fica na horizontal, rotaçao sentido ao relogio a imagem roda ao contrario do sentido. Fiquei com receio de instalar outra firmware , pois nao queria chegar ao ponto de arruinar o tablet informações do tablet processador wm8850 etiqueta no tablet xw1207260…
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um tablet que depois que eu passei uma rum para remover senha ele nao funcionou mais o touch alguem sabe alguma soluçao??
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Tarde! Galera. Bom é o seguinte eu atualizei meu Tablet DL T7 só que quando eu ligo ele, ele fica com uma tela branca e n aparece mais nada. Eu já tentei atualizar ele de novo e nada a tela branca n sai nem em modo de atualização n dá pra ver nada, quando ele liga já aparece a tela branca. Já tentei por reset e nada, já tentei atualizar com o firmeware original e nada. ele tava funcionando normal apareceu só q o touch n funfava... ai desliguei e liguei e ficou assim. Se alguém poder me Ajudar AGRADEÇO... OBS: Me Desculpem se estou postando na Área Errada. ----------Atualizado--------- Ficou como neste Tablet DL WM8650 com defeito xxx
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
pessoal boa noite estou com esse tablet ibak 784 o mesmo nao carrega ja coloquei outra bateria e nada aparece totlamente carregada alguem ja pegou algum ibak 785 com esse problema e conseguiu resolver as tensões aparentimente estao normais com o cabo conectado entra 0.80v (deveria entrar mais) para a bateria quando tira o cabo desliga e não sai nenhuma volt para a placa disseram sobre um fusivel no circuito de gerenciamento de energia da bateria não conseguir achar ele segue a foto da placa estou no aguardo OBS:colado na bateria tem uma plaquinha qual a real funcao dela hoje quando coloquei a fonte variavel ele comecou a consumir e apareceu voltagem n…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Srs, espero ajudar a muitos com esse post!!! Depois de muito, criei coragem para atualizar meu T-804 (acredito que do hardware novo) essa semana. Utilizei o Uberoid V12 final e as opções 7 e 30, ambas ficaram com a tela branca com uma faixa preta em baixo. Tentei com a opção 15 e funcionou, no entanto, sem touch, sem som e com indicador de bateria eternamente em 100%. Encontrei na net um env_uboot editado que fez funcionar o touch, som e medidor de bateria, porém, a tela ficou cortada como se o tablet fosse de 7 polegadas. Editei o arquivo e consegui funcionar a tela inteira, mas o touch ficou meia boca. Depois de muito editar finalmente eu consegui deixar tudo 100%. …
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Estou com um tablet aqui na assistencia , da multilaser diamond, o aparelho nao funciona video de jeito nenhum nem do youtube , nem no player , sai só o audio a tela fica preta , e o aparelho quando entrou aqui na assistencia na primeira vez que ligou apresentou uma advertencia , ( um erro de inicialização talvez) nao sei qual foi esse erro , nao estava na loja , foi o pessoal do balcao que pegou .. mais falaram que deu esse erro..
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.