Ir para conteúdo

Adaptador micro USB para HDMI


Posts Recomendados

Olá!

Comprei um Tablet Android 4.0.4 da China com todos os recursos atualmente, ( GPS, TV digital, Bluetooth, 3G interno, FM ... ) só que não veio com HDMI.

Como é da China só aparece o nome quando liga. Tal de Megaphone. Na informação dele diz que o modelo é Mak-01.

Ele tem a conexão micro USB, que pelo que sei, posso comprar um adaptador de micro USB para USB padrão , LAN e modem externo como na maioria.

Vi em alguns sites que tem um adaptador de micro USB para HDMI que usa o padrão MHL.

Será que tem esse padrão e como saber se tem?

Perguntei ao vendedor e claro que ele não soube me dizer... rsrs

Comprei aqui: Leia as regras do fórum: proibido postar links externos

Nas primeiras especificações dele diz alguma coisa de HDMI como extensão.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, em relação à aparelhos chineses, saber o que tem e não tem é questão de teste. Eu sinceramente não confio em nada que estes fabricantes colocam, um caso recente é um tablet DL HD7 anunciado como tendo 1GB RAM, e quando se abre, descobre ter somente 512MB, entre outras mentiras de outros fabricantes, que colocam WM8650 como 800MHz, sendo que o próprio fabricante afirma ter somente 600MHz... No mais, não poste links externos, e leia as regras do fórum, e estas dúvidas, sinceramente, você teria que tirar com o vendedor ou fabricante, ou testar por conta própria. Como esse não é um assunto relacionado ao que o fórum se propõe, encerro este tópico. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...