Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Olá pessoal boa tarde, estou com um multilaser m7s plus na bancada e o mesmo esta com 2 botoes de volume + e - com um lado rompido, alguem consegue me informar como jumpear? Grato.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  2. Started by jebenevenuto,

Boa tarde! Tenho um tablet que ficou encostado por uns dias e agora ele não sai da tela de inicialização ... Alguém tem alguma idéia de com ressuscitá-lo??? Tnx! ;reza;reza;reza

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  3. Started by leozaok120,

Boa tarde pessoal, estou com um m7 3g que eu conecto a bateria e ele liga instantaneamente.. ja troquei botão, ja olhei se tinha curto proximo e nada.. Detalhe, sem botão ele tambem liga sozinho.. depois de ligado, nao funciona nem volumes e nem power.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Pessoal estou com um tablet da dl que ele funciona o touch da metade para cima ja testei touch de outro tablet funcionando...e não resolveu porem acredito que seja defeito de placa porem não acho nada de manual de serviço ou layout da placa. Alguém ja resolveu algum assim?

• 1 resposta
    • 868 visualizações
  5. Estou com um Tablet genesis em minha loja que não acende o display, nem conecta o usb. Já tentei o reset mas ñ resolveu o problema! Conferi o display, mas esta ok! Alguém pode me ajudar com o esquema elétrico dele. Quero conferir se Se a trilha do conector do display está OK. Desde já sou grato pela atenção...

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Vieira,

olá amigos, estou na procura de um carregador para um Tablet Breeze Aoc, não tenho o outro danificado, para pegar as especificações, portanto se alguem pude me ajudar, preciso saber voltagem, polaridade e potência do carregador, ou se alguem souber de algum compativel.. Teste um compativel com tablet Samsung, 5,0 volts, 2000mah, mas fica oxcilando e nunca completa a carga... grato.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Bruno Santana,

alguem ja fez este reset tem o procedimento tem o programa ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by sandrocgrj,

Olá! Comprei um Tablet Android 4.0.4 da China com todos os recursos atualmente, ( GPS, TV digital, Bluetooth, 3G interno, FM ... ) só que não veio com HDMI. Como é da China só aparece o nome quando liga. Tal de Megaphone. Na informação dele diz que o modelo é Mak-01. Ele tem a conexão micro USB, que pelo que sei, posso comprar um adaptador de micro USB para USB padrão , LAN e modem externo como na maioria. Vi em alguns sites que tem um adaptador de micro USB para HDMI que usa o padrão MHL. Será que tem esse padrão e como saber se tem? Perguntei ao vendedor e claro que ele não soube me dizer... rsrs Comprei aqui: Leia as regras do fórum: proibido postar links…

• 1 resposta
    • 498 visualizações
  9. Bom dia moçada, Estou com um Tablet FOSTON FS-M787P em curto, em 3.4V na fonte ele apresenta o curto e em 3.1V ele da Boot mas não liga. Especificações: Sistema Operacional: Android 4.1 Resolução: 800*480 Bateria: Polímero de lítio de 2600mAh Display: Interno Tecnologia TFT de 7″ Touchscreen Capacitivo – 5 Pontos Multi-Touch CPU: Allwinner A13 (Cortex A8) 1.0GHz Memória: RAM 512 MB DDR3 Memória ROM (Armazenamento): 4 GB Memória expansível até 32GB IMAGEM 01 IMAGEM 02 IMAGEM 03 O que posso fazer? Grande abraço.

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  10. Started by p0ncian0,

estou tentando resetar um tablet ztc h'one, mas ao fazer o procedimento ele reinicia normalmente, alguém sabe dizer o porque disso?

• 1 resposta
    • 430 visualizações
  11. Started by MM Cell,

Estou com tablet Navcity NT1710 e o mesmo após queda quando liga só fica uma tela cinza meio piscando,estragou o display?

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  12. Started by filipecelll,

boa noite estou com um tablet genesis só liga na fonte,mais a imagem so fica lega se eu estiver precionando a memoria ...melhor procedimento resolda pois o mesmo chegou apagado devido há uma queda

• 1 resposta
    • 453 visualizações
  13. Started by luizmonavie,

Chegou aqui sem som nos autos falantes dele e quando coloco fone de ouvido não funciona. Primeiramente testei outro fone de um modelo igual e não resolveu, então fui no site da Philco e baxei duas rom que tinha disponivel para esse modelo. Essa: (S008B_S009B_S010B) TPC7102-S10-1-2-2-BR_2013_04_10 Não fuciona o Wifi Essa: (S008A_S009B_S010B) TPC7102-S10-5-2-2-BR_2013_04_09 Funciona o Wifi mais não tem o icone da TV. Agora me encontro com dois problemas, um é o som que ainda não funciona e o outro é o icone da TV que não tem mais com essa rom que passei. alguém já passou por algum processo desse?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Aleony,

Olá galera! Não sei se estou no tópico certo se não me informe o correto que já me organizo ok! Sou técnico autônomo de pc desk, pc note, net, ultra entre outros... Estou entrando no mundo dos tablets para manutenção digo-lhes que não sou um experte mais um dia chego lá. Bem estou com um tablet de um amigo que pediu minha ajuda... O tablet tem a rom da faculdade Estácio de Sá e fabricado pela Positivo, o rom não roteada e o problema é o seguinte. Ao ligá-lo ele fica reiniciando e não sai do logon da Estácio, já tentei dar o hard reset e processa diz que foi concluído com sucesso mais não resolve o problema... Tem algum jeito de atualizar a rom por uma universal tipo unber…

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  15. Started by matheustav,

o meu tablet delta rosa nao esta ligando eu segui alguns tutoriais para instalar a rom nele baixei o livesuit baixei a rom porem quando vou reconhecer o tablet pelo live suit da o seguinte erro pnpfellit por favor me ajudem

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  16. Started by megadroid,

como faço um jumper no conector de carga do tablet positivo mini ??

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  17. Started by rootphone,

Boa tarde. Estou com esse tablet, que ao conectar no carregador, mostra a bateria a barrinha da bateria se movendo, porém não carrega, mesmo se a bateria estiver cheia e ligar o tablet, mostra o raio de carregando porém não segura a carga. Já fiz a troca da bateria. alguém já passou por isso? Segue a imagem da placa:

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by mafamell,

Tenho um Tablet Android 2.2 7pol WiFi 3G Flash 10.1 720P 2GB FOX Lux e hoje, quando fui liga-lo ele demora muito e depois fica escrito SEM SERVIÇO e não responde ao toque, fica lá, paradão e só posso desliga-lo, será que ele tem alguma teclinha externa que eu possa resetar? tipo o modem da Oi? que tem um furinho pequeno que a gente reseta com um palitinho?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Boa tarde ! Estou com este tablet que já coloquei duas peças e fica sem luz, já testei o display em outro e está ok. não estou conseguindo o esquema para ver o componente. Alguém sabe me dizer qual deste componente da imagem e o responsável ?

• 1 resposta
    • 421 visualizações
  20. Chegou um tablet da multilaser m7(paraguai) de uma cliente que não esta carregando, ela ja levou em outro tecnico que ja trocou o conector de carga mas não resolver. mas se da um choque na bateria ele funciona normal. Ja testei com o multimentro e não chega energia nos polos da bateria, alguem tem ideia do que posso fazer?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by alvincel,

ola galera tou aqui com tablet HD7 onde o ap .... naum esta ligando normalmente.... quando liga ele chega na logo ele trava i liga so ate ai...... ai trava i dois desliga...... alguem pode me ajudar como resulver esse problema........... agradeço desde ja ......

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  22. Started by Eduardo Favero,

Opa boa tarde, fui fazer manutenção em um iPad mini e acabei danificando apenas um dente do conector do touch , tem como fazer um jumper ou outra coisa para corrigir o estrago ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by MM Cell,

Olá galera estou com um tablet da marca Vip Tech e o mesmo não liga e quando o conecto no carregador acende a luz vermelha mas na tela não dá nenhum sinal, estou começando e esse é o primeiro tablet que pego alguém saberia o que pode ser?

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  24. Started by filipecelll,

pessoal estou com um tablet liga qaundo quer por o mesmo só liga as vezes na fonte mais a imagem de cabeça pra baixo quando eu dou um toque no processador principal a imagem volta, detalhe oo processador esquenta mto agradeço se alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  25. Started by Lucimarkis,

Na hora que eu conecto o usb no pc ele da curto e o pc desliga e ja queimou um carregador

• 1 resposta
    • 315 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.