SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
13241 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
ola entrou em minha assistencia um iphone 5G para atualizacao de software, fiz o processo certinho, mas ao chegar na parte; "esperado iniciar o iphone" aparece o erro 4005; nao é a primeira vez que isso aparece por aqui, ja vi em iphone 5s e iphone 5c,mas nunca resolvi. alguem teria uma solucao? ja pesquisei mas nao encontro nada de muito especifico em relacao a placa ou algo do tipo. estarei no aguardo, obgdo.
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos! Estou com um iPhone 5C com erro desconhecido (-1). Como posso resolver esse erro? Fui passar software nele e apareceu esse erro no iTunes. Obrigado pela atenção!
- 3 respostas
- 882 visualizações
-
Algum amigo pode me ajudar em jailbreak no ios 8.3 em um iphone 6 ?
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
Quando vou atualizar com a bateria dele da erro 9, troco a bateria ele da erro 3194. Atualizando sem a tela tbm da o mesmo erro 3194. Já vi aquele tutorial de configurar o Host mas nao deu certo!
-
- 1 resposta
- 863 visualizações
-
-
chego aqui na assistencia um iphone 4s morto..mais quando conecto carregador ele somente vibra, ja fiz o procedimento do botão power e botao home e nada ..oq vcs me falam?
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
Bom dia glr. Preciso da ajuda de vcs, peguei meu iphone recente, e ainda nao sei fazer muita coisa nele, queria que vcs me ensinasse a instalar o cydia e fazer jailbreack no iphone 4s ios 9.2.1. Desde ja agradeço!!
-
- 4 respostas
- 851 visualizações
-
-
ola estou com um iphone 4g que ao tentar colocalo em modo dfu da o seguinte erro Ignoring unsupported device UNSUPPORTED, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 849 visualizações
-
-
Bom dia estou com iphone 4, com a ios 7.1.2 , quando tento instalar aplicativos pede para atualizar para uma ios 8 mas quando tento atualizar pelo iphone da que a ios 7.1.2 ja e a ultima, e pelo computador a mesma coisa.
-
- 2 respostas
- 843 visualizações
-
-
chegou aqui esse iphone para atualizar fiz a atualização ai o atc ficou em japones e eu não sei mais como ativalo com esse indioma
- 3 respostas
- 840 visualizações
-
Gostaria de saber como faço pra tirar o IPhone dessa tela. Qual programa utilizar e quais são os procedimentos? Esse modo eh DFU? Grato !!!
- 3 respostas
- 829 visualizações
-
ola alguem pode me dar dicas de softs que fazem manutenção em iphone tipo loop, apagado. travado na tela , desbloqueios etc sds, ivan
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
Boa tarde galera , alguém aí que desbloqueia iPad 9 no iCloud ? se tiver da um alô aí !
-
- 0 respostas
- 820 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um iphone 5g que apos uns 10 a 20min de repouso desliga a tela. para voltar só pressionando o power + home. Procedimentos já executados: troca da tela, troca bateria, troca flex de carga, atualização, atualização e restauração. Alguem ja pegou algum problema semelhante?
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
BOM DIA.Estou com iphone 4s modelo A1387 ele estar inativo conectei ele ao itunes pra fazer um a atualizaçao mais a restauração soq ele do nada da um erro ``Houver um problema ao baixar o software para o iphone.Ocorreu um erro desconhecido(9006).alguma solução? GRATO PELA DISPOSIÇÃO
-
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
-
site da Apple de consulta de icloud, antes de fazer os procedimentos da pra consultar se esta ativado a sua localização e conta icloud... https://www.icloud.com/activationlock/
-
- 0 respostas
- 808 visualizações
-
-
Ola! Fiz um desbloqueio remoto com o nosso ADM Heitor, o processo foi concluído, mais o iPhone não desbloqueia. ja atualizei tanto com o chip original quanto um de outra operadora, mais sempre diz sim invalido, peço ajuda para solucionar isso. obrigado
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
fala meus amigos , booa tarde, essa semana troquei a frontal de um iphone 4s de uma cliente , ela tinha mais de 6 mil fotos no aparelho e foi inventar de atualizar , acabou que o tefone bricou e nao sai disso, qdo vai atualizar via itunes, faz o processo todo, so que aparece , esperando iphone e no final acaba dando um erro , os senhores tem alguma solcao?
-
- 0 respostas
- 798 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou Iphone 4S quando vou fazer a restauração aparece Ocorreu um erro desconhecido (1671) o que possa ser ..
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
Olá! Gostaria muito de desbloquear o meu iPhone 3GS de 2008 - 2009, não lembro a senha e já tentei muitas vezes, na época não tinha conectado com iTunes ou alguma conta iCloud. Atualmente a tela dele mostra: "iPhone está inativo, tente daqui a 200 minutos" e uma opção de emergência. Queria recuperar os arquivos presentes no iPhone pois são de extrema importância sentimental. Obrigado pela atenção e grato desde já!
-
- 1 resposta
- 784 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Apareceu esse gerenciamento remoto ao tentar fazer a restauração de fábrica. Alguém que já tenha conseguido desativar...
-
- 0 respostas
- 780 visualizações
-
-
Galera, entrou um ipod nano para mim modelo a1366.. para troca do vidro... a duvida é a seguinte... esse vidro é inteiro colado por cola UV? ou é colado apenas no canto dele?? Se for inteiro por cola UV vou passar orçamento do frontalzinho completo, como nao tenho as ferramentas apropriadas aqui pra remoçao da cola UV e etc..
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
-
Emulador para IPhone | PS2| Nitendo | PS3 | RONS - Jailbreak Source: repo.hackyouriphone.org
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
Estou com um iPhone 13 na bancada que chegou sem TrueTone e já não tem as informações para eu conseguir clonar com a JCID V1SE. A tela é pelo que verifiquei Hard Oled mas não consigo copiar as informações do equipamento para introduzir na tela. Tentei diversos métodos para colocar as informações com 3utools e o software da programadora mas ainda sem sucesso. Para ativar a função Checkm8 precisa estar no IOS 16.1.2 e o iPhone esta no 16.6. Existe alguma forma de realizar o dowgrade do IOS ou ter acesso as informações da tela sem precisar retirar a NAND? Melhores cumprimentos; Diego Lopes.
-
- 0 respostas
- 740 visualizações
-
-
Estou com iphone 4s travado na tela da maçã alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 731 visualizações
-
-
olá. Estou com um iphone 5s com problema de flash, passa ela no itunes, uso o aparelho e no outro dia(apos desligar o aparelho ou ele descarregar) volta a apagar e precisar de nova att. vi em alguns foruns e aqui mesmo, que em alguns casos é o flex da camera frontal, mas o mesmo ja foi trocado por um novo e o problema persiste. Ja utilizei o aparelho somente com o flex do display ligado, so a tela acesa mesmo, mas mesmo assim o aparelho volta. Se alguem poder me ajudar, fico grato, pois ja estou com mais de mes com esse aparelho na bancada.
-
- 0 respostas
- 721 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.