SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
12905 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
Bom dia estou com iphone 4, com a ios 7.1.2 , quando tento instalar aplicativos pede para atualizar para uma ios 8 mas quando tento atualizar pelo iphone da que a ios 7.1.2 ja e a ultima, e pelo computador a mesma coisa.
-
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
-
Algum amigo pode me ajudar em jailbreak no ios 8.3 em um iphone 6 ?
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos! Estou com um iPhone 5C com erro desconhecido (-1). Como posso resolver esse erro? Fui passar software nele e apareceu esse erro no iTunes. Obrigado pela atenção!
- 3 respostas
- 793 visualizações
-
Galera atualizei no itunes pois estava inativo.Agora não pega sinal, fica sem serviço.Tem solução??
-
- 4 respostas
- 782 visualizações
-
-
Bom dia glr. Preciso da ajuda de vcs, peguei meu iphone recente, e ainda nao sei fazer muita coisa nele, queria que vcs me ensinasse a instalar o cydia e fazer jailbreack no iphone 4s ios 9.2.1. Desde ja agradeço!!
-
- 4 respostas
- 763 visualizações
-
-
site da Apple de consulta de icloud, antes de fazer os procedimentos da pra consultar se esta ativado a sua localização e conta icloud... https://www.icloud.com/activationlock/
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
chego aqui na assistencia um iphone 4s morto..mais quando conecto carregador ele somente vibra, ja fiz o procedimento do botão power e botao home e nada ..oq vcs me falam?
- 2 respostas
- 755 visualizações
-
Ola! Fiz um desbloqueio remoto com o nosso ADM Heitor, o processo foi concluído, mais o iPhone não desbloqueia. ja atualizei tanto com o chip original quanto um de outra operadora, mais sempre diz sim invalido, peço ajuda para solucionar isso. obrigado
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
ola estou com um iphone 4g que ao tentar colocalo em modo dfu da o seguinte erro Ignoring unsupported device UNSUPPORTED, alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 748 visualizações
-
-
BOM DIA.Estou com iphone 4s modelo A1387 ele estar inativo conectei ele ao itunes pra fazer um a atualizaçao mais a restauração soq ele do nada da um erro ``Houver um problema ao baixar o software para o iphone.Ocorreu um erro desconhecido(9006).alguma solução? GRATO PELA DISPOSIÇÃO
-
- 2 respostas
- 744 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um iphone 5g que apos uns 10 a 20min de repouso desliga a tela. para voltar só pressionando o power + home. Procedimentos já executados: troca da tela, troca bateria, troca flex de carga, atualização, atualização e restauração. Alguem ja pegou algum problema semelhante?
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
Gostaria de saber como faço pra tirar o IPhone dessa tela. Qual programa utilizar e quais são os procedimentos? Esse modo eh DFU? Grato !!!
- 3 respostas
- 737 visualizações
-
fala meus amigos , booa tarde, essa semana troquei a frontal de um iphone 4s de uma cliente , ela tinha mais de 6 mil fotos no aparelho e foi inventar de atualizar , acabou que o tefone bricou e nao sai disso, qdo vai atualizar via itunes, faz o processo todo, so que aparece , esperando iphone e no final acaba dando um erro , os senhores tem alguma solcao?
-
- 0 respostas
- 734 visualizações
-
-
chegou aqui esse iphone para atualizar fiz a atualização ai o atc ficou em japones e eu não sei mais como ativalo com esse indioma
- 3 respostas
- 731 visualizações
-
Bom dia pessoal estou Iphone 4S quando vou fazer a restauração aparece Ocorreu um erro desconhecido (1671) o que possa ser ..
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
ola alguem pode me dar dicas de softs que fazem manutenção em iphone tipo loop, apagado. travado na tela , desbloqueios etc sds, ivan
- 2 respostas
- 709 visualizações
-
Galera, entrou um ipod nano para mim modelo a1366.. para troca do vidro... a duvida é a seguinte... esse vidro é inteiro colado por cola UV? ou é colado apenas no canto dele?? Se for inteiro por cola UV vou passar orçamento do frontalzinho completo, como nao tenho as ferramentas apropriadas aqui pra remoçao da cola UV e etc..
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
olá. Estou com um iphone 5s com problema de flash, passa ela no itunes, uso o aparelho e no outro dia(apos desligar o aparelho ou ele descarregar) volta a apagar e precisar de nova att. vi em alguns foruns e aqui mesmo, que em alguns casos é o flex da camera frontal, mas o mesmo ja foi trocado por um novo e o problema persiste. Ja utilizei o aparelho somente com o flex do display ligado, so a tela acesa mesmo, mas mesmo assim o aparelho volta. Se alguem poder me ajudar, fico grato, pois ja estou com mais de mes com esse aparelho na bancada.
-
- 0 respostas
- 673 visualizações
-
-
Emulador para IPhone | PS2| Nitendo | PS3 | RONS - Jailbreak Source: repo.hackyouriphone.org
-
- 0 respostas
- 670 visualizações
-
-
Estou com iphone 4s travado na tela da maçã alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 667 visualizações
-
-
chegou aqui na minha assistencia um iphone 6 que quando abri a camera ele trava e fica filmando depois de 1 tempo volta o cliente disse que foi depois de atualizar mais percebi que ja foi trocada a frontal o que voces acha?
-
- 0 respostas
- 666 visualizações
-
-
Pessoal, entrou para nós um Ipad travado na tela de ativação do Itunes. Ao conectar o Itunes ele dá "error 50", desinstalei o itunes, instalei, tentei de tudo e nada... A cliente enviou o aparelho a uma autorizada e os mesmos deram sem conserto... A cliente entrou com uma ação no Procon contra nós, requerendo um ipad novo!!!!! Temos documento provando que o aparelho saiu exatamente como entrou, inclusive o laudo da autorizada afirmando que o aparelho entrou ligando... Procurei algum documento oficial da Apple a respeito da origem deste código, se poderia estar relacionado com queda, umidade, etc... Mas não achei nada... Alguém possui alguma informação a respeito des…
-
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
-
Tutor Simples e rápido para você saber se é possível realizar o Downgrade no teu Sistema IOS: Entre ne algum dos site informado a baixo e escolha o modelo do seu ATC. neste exemplo o modelo selecionado foi a AppleTV2 , as firmware que estiver Marcado de verde ou escrito YES elas são assinadas pelas Apple. em outras palavras é possivel realizar Downgrade a nestas versões. Site 1 : www.ipsw.me/signed Site 2: http://api.ineal.me/tss/status
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
Alguém conhece algum servidor para Iphone Docomo (desbloqueio operadora)? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 622 visualizações
-
-
caros amigos estou com um iphone 5c que nao sobe sinal na tim fica apenas sem serviço mas funciona todas as outras operadoras alguem teria uma ideia de soluçao pra me dar agradeço desde ja !
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.