Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Started by Marknho,

Bom dia, boa tarde e boa noite! Estou com um iPhone 5c aqui e estou tentando passar software nele, mas, ele está dando o erro 14. Alguém sabe como resolver esse erro?

• 3 respostas
    • 943 visualizações
  2. Started by andretti,

ola amigos eu tenho macbook pro, mais 03 computadores na minha assistencia so que depois que atualizei o itunes 12.2.2 nao consigo mais fazer restauraçao em nenhum iphone da esta mensagem O iphone nao pode ser restaurado.A versao deste dispositivo nao e valido para a fase solicitada.......alguem pode me ajudar sempre fiz restauraçao e dava certo......os iphones esta inativo por isso preciso restaurar....

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  3. ja botei a placa deste aparelho em um outro todo original e mesmo assim ainda persiste com esse erro, alguem tem alguma solucao?

• 3 respostas
    • 925 visualizações
  4. Started by mateus34,

bom dia to com iphone 4s travado na tela da maça ja tentei rodar o software no itunes nao da erro quero faser dawngred mas so da erro algum outro recurso pra mim ajudar

• 0 respostas
    • 916 visualizações
  5. Started by Bruno Santana,

copiando opa truetone do iphone 11 colocando na tela premiun usando jcid v1se

• 0 respostas
    • 915 visualizações
  6. Started by geonyobmx,

Pessoal, estou com um iphone 5 aqui em minha assistência que está sem iluminação no display, já coloquei 3 displays, fiz uma limpeza na placa com alcóol isopropílico, restaurei o software mais não obtive êxito, alguém poderia me ajudar com alguma solução ..? Abraços!

• 4 respostas
    • 904 visualizações
  7. Olá aos amigos do Clan gsm gostaria de saber se algum de vcs ja econtraram uma solução para aparelhos z2 que nao liga apos troca de frontal?fica apenas acendendo a luz vermelha e logo apaga.

• 3 respostas
    • 900 visualizações
  8. Estou com um iphone 5c no 8.4, que veio do japao se não me engano, nao funciona chip do brasil, como faço esse desbloqueio, ja esta com jailbreak

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  9. Started by Suely02,

Não consigo desativar o iCloud e limpar o aparelho, coloco a senha e me aparece a verificação falhou, alguém que já passou por problema parecido

• 0 respostas
    • 895 visualizações
  10. Started by gabriel_tco,

boa tarde galera do clan,estou com um ipad 3 que o cliente trouxe ele apagado,disse que do nada apagou,quando coloquei pra carregar ele liga em modo de emergencia, quando vou atualizar ele vai ate metade e da o erro 1.alguem sabe alguma dica? obs: a bateria fica sempre no vermelho como se nao tivesse carregando.

• 2 respostas
    • 887 visualizações
  11. Oá, estou com um Iphone 6 quando desliga entra no modo recovery, só sai quando uso o ireb. Alguma solução ? Agradeço a atençao desde ja.

• 3 respostas
    • 881 visualizações
  12. Started by gabriel_tco,

bom dia amigos do clan,chegou aqui na Assistência um ipad 3 ele não ligava trava na tela da maça. atualizei ele ligou,porem não ativa diz que o servidor de ativação esta temporariamente indisponível verifiquei nesse site : https://www.icloud.com/activationlock/ e ele pode ser ativado,ele não tem bloqueio de ativação. então alguém saberia como ativá-lo? ou se teria como fazer atualização sem ser pelo itunes que não precise ativação?

• 0 respostas
    • 872 visualizações
  13. Started by Miguel Amaral Neto,

sempre que coloco para restaurar da esse ja troquei cabo usb , troquei as entrada usb , troquei de pc , atualizei o itunes e o erro ainda persiste oque devo fazer .

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  14. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Tenho um iphone em minha assistência que estava travado na tela do itunes. Quando vou atualizar ele em DFU pelo itunes da erro 9 , já quando baixo um rom separada e vou atualizar ele em DFU também ele da erro 3194 , a possível solução para esse erro era mudando os hosts lá da pasta system, mas mesmo assim nao funciona, alguma solução?

• 3 respostas
    • 856 visualizações
  15. Started by Thiago Snow,

Há, dois métodos para tal solução do temido erro 53. Erro quando a digital do iPhone não é a original. 1ª SOLUÇÃO ----------------------------------------------------------- 1. baixe a firmware build 13D20: * iOS 9.2.1 Build 13D20 (iPhone 6 Plus): iPhone7,1_9.2.1_13D20_Restore.ipsw* iOS 9.2.1 Build 13D20 (iPhone 6): iPhone7,2_9.2.1_13D20_Restore.ipsw* iOS 9.2.1 Build 13D20 (iPhone 6s): iPhone8,1_9.2.1_13D20_Restore.ipsw* iOS 9.2.1 Build 13D20 (iPhone 6s Plus): iPhone8,2_9.2.1_13D20_Restore.ipsw 2. depois é só instalar. 2ª SOLUÇÃO ----------------------------------------------------------- 1. primeiro baixe a firmwa…

• 0 respostas
    • 850 visualizações
  16. Started by Resumo,

Boa noite, Estou com um iphone 5s que ele está travado na tela do itunes (modo dfu). Entretanto, quando mando atualizar pra 8.3 ele começa e para, da um tela azul e reinicia e fica na tela do itunes... Alguém já passou por isso e pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 847 visualizações
  17. Started by Bruno Alex,

Boa noite parceiros. Sempre trabalhei com iPhone na minha assistência mas só na parte física e agora comecei na parte de software. Estou com um aqui de uma cliente que ela bloqueou pela senha de 4 digitos na tela inicial. Ela me passou a senha e email iCloud. Alguém pode me ajudar? Se precisar do iTunes, já instalei.

• 3 respostas
    • 846 visualizações
  18. Started by PROCelulares,

Boa noite, Estou com um IPAD 2 aqui na loja que não liga, quando coloco em modo DFU e para atualizar via iTunes e faz todo o processo normal mais quando chega na parte "Esperando Ipad" ele fica por um longo período depois da o erro 4005. Fiz varios procedimentos e nada, alguma sugestão por qual caminho seguir? Segundo o cliente esse Ipad está parado a algum tempo por causa desse motivo e já passou por algumas assistências sem sucesso no reparo.

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  19. Started by Pablo Morais,

Boa tarde a todos Estou com um iphone 4s que o mesmo não liga,Quando coloco ele na fonte e ligo ele trava na amperagem 0.71 e não sai disso,Não tem sinal de oxidação

• 3 respostas
    • 836 visualizações
  20. Started by keiroz junior,

ola entrou em minha assistencia um iphone 5G para atualizacao de software, fiz o processo certinho, mas ao chegar na parte; "esperado iniciar o iphone" aparece o erro 4005; nao é a primeira vez que isso aparece por aqui, ja vi em iphone 5s e iphone 5c,mas nunca resolvi. alguem teria uma solucao? ja pesquisei mas nao encontro nada de muito especifico em relacao a placa ou algo do tipo. estarei no aguardo, obgdo.

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  21. Started by dennisneri,

Boa tarde. Preciso atualizar um iphone 3gs. Esta dando erro 40 no itunes. Tem algum procedimento correto?

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  22. Started by Rafael Tavares,

Boa tarde Guys, estou pensando em investir em ferramentas para reparos avançados de software apple. Alguém adquiriu essas belezuras e sabe me dizer qual a melhor ? agradeço desde já !

• 0 respostas
    • 823 visualizações
  23. Started by EgeMonteiro,

Boa noite,estou com um Iphone 6 Plus que funciona normal na Tim, Claro e Oi mas na Vivo ele pega o sinal da rede cheio mas não faz chamadas, dá chamada encerrada, e se liga para ele dá caixa postal. Cliente comprou o aparelho em uma operadora, tem nota fiscal e também foi consultado na Vivo e não existe nenhum impedimento no mesmo. As configurações de rede estão normais no aparelho. Alguém sabe uma explicação possível para esse Iphone?

• 1 resposta
    • 822 visualizações
  24. boa tarde amigos do clan. estou com um iphone 6 aqui na bancada, é do reino unido, cliente relatou que o mesmo não esta lendo o sim. apos alguns testes pude verificar que o mesmo não da torre, cliente diz que usava normal aqui no brasil e começou aparentar esse defeito, pude notar que quando dou o comando *#06# para verificar ixxxx, o mesmo não reconhece o comando, ja restaurei os padrões da rede, ja e nada. alguém sabe se uma atualização via iTunes resolve ou se é hardware mesmo, e onde se encontra esse defeito?

• 2 respostas
    • 820 visualizações
  25. Quando vou atualizar com a bateria dele da erro 9, troco a bateria ele da erro 3194. Atualizando sem a tela tbm da o mesmo erro 3194. Já vi aquele tutorial de configurar o Host mas nao deu certo!

• 1 resposta
    • 802 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.