SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
12923 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
estou com estou esse iphone 4s 9.3.1 ao restaurar ele, agora ele não ativa, ele é nacional, o icloud foi desativado antes de restaurar, já restaurei, mudei de pc e mesmo assim continua a mesma, alguem ja pegou um assim, até hoje eu nunca tinha pego algo assim.... valeu! Nova Imagem.bmp
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
galera! vou explicar meio resumido preciso muito da ajuda de voces! tenho em minha manutenção um iphone 6 10gb dourado! modelo 1786 original dos ( EUA ), efetuei uma troca de touch funcionou tudo perfeito, alguns dias depois o touch descolou e fui efetuar de novo a troca, o aprelho começou a apresentar problemas gráficos, troquei vários touchs 3, ate encontrar esse erro e resolvelo, depois de proto com um novo touch, a camera traseira parou de funcionar, estava escura e touch ID dando erro. pensei! vou restaurar via ithunes.... ai começou o tal erro 53 " MALDIÇÃO DO IPHONE" é conhecido esse erro nos foruns da apple. ja fiz de tudo! retirei touch retirei touch id, co…
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que não esta carregando de maneira alguma, já fiz a troca da bateria e do conector de sistemas do aparelho mais mesmo assim o aparelho não voltou a carregar, o aparelho avia molhado a algum tempo atras mais após a desoxidação ele voltou a funcionar normalmente porém agora ele apresentou esse problema.. já analisei a placa e não encontrei vestígios de oxidação, acredito que esse problema possa ser no controlador de carga do aparelho mais particularmente nunca fiz nada relacionado a isso no iphone 5s, agradeço muito se alguém poder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera.estou com esse aparelho aki e ele aparece listras desliga e liga sozinho.coloquei bateria nova,restaurei e nada resolveu.alguem sabe como resolver por favor?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola bom dia tudo bem estou com um iphone 7 plus que esta na tela de iphone indisponivel, o cliente so tem a senha da tela e o icloud mais nao tem a senha do icloud, queria saber se tem alguma maneira de tirar dessa tela pra colocar a senha da tela sem perder os dados ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite amigos! Estou com um iphone que está travado na tela pedindo pra ser conectado no itunes. Assim que conecto ele no itunes ele fala que o aparelho precisa ser restaurado. Eu avanço pra fazer a restauração, ele fica fazendo a extração do software e quando termina e fala que está preparando o iphone para ser restaurado da aquele barulho como o iphone estivesse sendo desplugado do pc e aparece o erro (9). Não sei mais o que fazer pra resolver esse problema. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera , preciso de um help aqui ... rsrsr Estou com um iphone que ao ligar ele , ficou tudo maximizado, tudo grande, impossivel de mexer.. Como arrumar isso ? Alguma dica ? galera...
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde a todos! Estou com um iphone 5s que foi realizada a ressolda da controladora do touch. Ficou ok. 20 dias depois ele travou na logo. Ao restaurar o software, ele voltou ao normal. Porém horas depois voltou para a logo e acusa o erro 9 no iTunes. Já tentei passar a rom sem a tela, porém tive o mesmo erro. Reporto que acredito que não seja o parafuso pois eu que fiz a 1° abertura, e os parafusos foram colocados nos locais exatos. E, ainda, observado a entrada do parafuso, ela está intacta. Alguém já pegou algo parecido?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pessoal estou com um iphone 5s que está dando erro (50) em uma maquina em outra da erro (1) se alguém já passou por alguma situação semelhante por favor me ajude a resolver esse problema!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, Alguem ja pegou algum problema parecido, entrou em minha assistencia dois iPhone 5s branco para trocar a tela, o mesmo funciona perfeito por um tempo, dps ele comeca a travar o touch, coloquei outra peca e o msm ficpu do msm jeito dps de um dia funcionando corretamente ele volta a dar esse problema com o touch, coloquei essas telas em outros iPhone que esta com a versao anterior da atualizacao e ele pega normal, esse iPhone branco esta na ultima versao do iOS.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Pessoal, bom dia! O iphone de um cliente meu caiu na água.... porém ele guardou por um período e não quis consertá-lo. porém quando ligou o mesmo funcionou porém ela perdeu a senha e trouxe para eu resertá-lo. ao tentar resetar apresenta um erro desconhecido (-1) informando que o iphone não pode ser restaurado e para. alguém tem alguma luz ? já troquei de computador, cabo e o problema persiste!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com o aparelho citado acima, tentei desbloque-lo pelo próprio app itunes, tá dando erro na ativação, alguém sabe como proceguir?
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde. Não sei se é muita coincidência ou se é algum defeito do IOS. Mas só hj entrou 4 IPhones 3 5s e um iphone 6 com esse problema. Após o ciente atualizar ou restaurar não consegue mais ativar.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um iPhone 5 aqui na assistência, ele não encontrava rede de maneira alguma, ficava só "buscando...", tentei a restauração do software e ocorreu o pior, conforme imagem. Alguém sabe a solução? Obrigado desde já!
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
preciso de ajuda, entro na minha assistência um iphone 5 para atualizar, estava na ios antiga na 7 , fui fazer atualização e deu o erro(-1) ja troque de pc , ja troquei os cabos e nada, se alguém poder me ajudar agradeço des de já ... Obrigado
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite, estou com um iphone 5 que apos atualizar para a versão 9.2 deu o seguinte erro 9, ja tentei de tudo, troquei de pc, troquei de cabo, troquei bateria, troquei o conector de carga, mais sem solução, continua o erro, alguma solução?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tem uma atualização pendente "Atualize os Ajustes do ID Apple" porém quando aperto em continuar ele carrega e nada acontece e mesmo assim continua pendente. Já tentei sair da conta e restaurar porém nada da certo. Clico em "Finalizar Sessão" e nada acontece. Fui tentar fazer recuperação no iTunes e pede para desativar a "Busca do iPhone", porém quando vou desativar fica travado o loading "Desativando o Buscar iPhone" e não sai disso (já deixei por horas). ID Apple não carrega, iCloud não carrega, não da para baixar e nem atualizar nada, tudo que tento da erro "Não pode conectar ao iCloud", quando entro em buscar aparece "Compartilhar Localização indisponível". …
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá.Estou com um iphone 6 icloud sem ta finalizado tentei remover o iclod entrei em contato com a iphone so que n estou conseguindo. a cliente crio o icloud e n finalizou e o dispositivo fico com o iclod sem ta finalizado.Ainda n resetei o dispositivo se eu resetar ele vai bloquear assim q ele bloquear tem alugum prosedimento pra remover o icloud bloqueado? OBG PELA DISPOSIÇÃO
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa noite amigos da clangs, hj entrou um iphone 5 que nao segura a hora e so reconhece a rede wifi ao lado do modem, ja dei um banho quimico nele e nada , se alguem poder me da uma luz eu agradeço. muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal... Entrou aqui um Iphone 6 travado na logo... Qdo tento atualizar em DFU apresenta erro 4005. Troquei de porta USB, troquei de computador, utilizei um cabo usb original de um aparelho novo, troquei de pc... Mas nada... Alguém pegou algo parecido?
-
Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que molhou e após isso o mesmo não iniciou.. foi feita a desoxidação no aparelho e a placa não foi muito afetada porém o mesmo não completa sua inicialização, quando iniciamos o aparelho o mesmo aparece a maçã mais depois de alguns segundos ela apaga! já verifiquei a placa mais de 3 vezes para tentar encontrar alguma oxidação ou algo errado mais nada aparenta está errado, a bateria do aparelho já foi trocada junto ao conector de sistemas e o flex do power mais mesmo assim o problema persiste, por isso estou aqui pedindo a ajuda de vocês, qualquer informação a bem vinda. Agradeço a todos desde já.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Apenas uma dica aos usuarios. Vai comprar um iPhone de segunda mão que não esta ligando?. E dai surge a duvida se o aparelho esta vinculado a algum email icloud oque impossibilitaria de reseta-lo ou atualiza-lo. Vamos la !!!. Primeiramente acesse o site abaixo : https://www.icloud.com/activationlock/ Ira abrir a pagina abaixo : : Para dar continuidade insira o IMEI localizado na parte de tras do iPhone, se for um iPhone 4 ou 4s, pode conferir o IMEI na gaveta de chip do aparelho, após inserir o email, insira o codigo como mostra a imagem acima. e clique em continuar. Depois de consu…
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Sera alguma atualização que deve ser feita ou fazer software?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um iphone 7 de um cliente, que ele queria apenas formatar ele! ai eu fiz a restauração pelo itunes, e o aparelho agora ta travado no logo da maça! ja tentei refazer pelo modo recovery e por DFU,e nao obtive sucesso! a atualização ocorre normal sem apresentar nenhum erro! ele trava no logo demorar uns 5 minutos pisca e reinicia novamente.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia pessoal. Estou com dois iphone 7 pra atualizar. Ao tentar, o mesmo pede pra atualizar o itunes, sendo q esta na ultima versao dele 12.10.11.2 . Uso windows 7 . Alguém sabe me dizer se é BUG ou pq não tem mais atualização windows 7. Aguardo quem puder ajudar
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.