October 20, 201510 yr Pessoal estou com um iphone 5s que está dando erro (50) em uma maquina em outra da erro (1) se alguém já passou por alguma situação semelhante por favor me ajude a resolver esse problema! Edited October 20, 201510 yr by Wellington Maciel™
October 20, 201510 yr Pessoal estou com um iphone 5s que está dando erro (50) em uma maquina em outra da erro (1) se alguém já passou por alguma situação semelhante por favor me ajude a resolver esse problema! já atualizou o iTunes? Pessoal estou com um iphone 5s que está dando erro (50) em uma maquina em outra da erro (1) se alguém já passou por alguma situação semelhante por favor me ajude a resolver esse problema! já atualizou o iTunes?
October 20, 201510 yr Author Pessoal estou com um iphone 5s que está dando erro (50) em uma maquina em outra da erro (1) se alguém já passou por alguma situação semelhante por favor me ajude a resolver esse problema! já atualizou o iTunes? Pessoal estou com um iphone 5s que está dando erro (50) em uma maquina em outra da erro (1) se alguém já passou por alguma situação semelhante por favor me ajude a resolver esse problema! já atualizou o iTunes? Sim está na ultima verção
October 20, 201510 yr Pessoal estou com um iphone 5s que está dando erro (50) em uma maquina em outra da erro (1) se alguém já passou por alguma situação semelhante por favor me ajude a resolver esse problema! já atualizou o iTunes? Pessoal estou com um iphone 5s que está dando erro (50) em uma maquina em outra da erro (1) se alguém já passou por alguma situação semelhante por favor me ajude a resolver esse problema! já atualizou o iTunes? Sim está na ultima verção desliga o firewall pra ver.
October 31, 201510 yr ACONTECEU COMIGO..TENTEI UMAS 30 VEZES ATUALIZAR..ENFIM DEU CERTO..TENTE...TENTE E TENTE!!!
December 30, 201510 yr estou com um aqui com o mesmo problema alguma solução obs so fui atualizar para a versão 9.2
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.