Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Started by topcelularresende,

Bom Dia! Estou com dois iPhone 5s nessa mesma situação. Pesquisei bastante e não achei uma solução. Alguém fez algum processo que houve sucesso? Já tentei software. Grato

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by Cristian Jasco,

Bom dia Clan! Estou com um iPhone 4G, e já foi restaurado, e quando seleciona a rede wi-fi e prossegue com a ativação, apresenta um ''erro'' que diz que o cartão SIM é Incompatível, já testado nos chips da Nextel, Vivo, Oi, Claro e TIM e não muda nada. Me disseram que pode ser ativado com chip só de fora do país (EUA) não sei o que pode ser? Há algum macete para ativar o iPhone com esse erro?

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Boa tarde a todos! Estou com um iphone 5s que foi realizada a ressolda da controladora do touch. Ficou ok. 20 dias depois ele travou na logo. Ao restaurar o software, ele voltou ao normal. Porém horas depois voltou para a logo e acusa o erro 9 no iTunes. Já tentei passar a rom sem a tela, porém tive o mesmo erro. Reporto que acredito que não seja o parafuso pois eu que fiz a 1° abertura, e os parafusos foram colocados nos locais exatos. E, ainda, observado a entrada do parafuso, ela está intacta. Alguém já pegou algo parecido?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. estou com estou esse iphone 4s 9.3.1 ao restaurar ele, agora ele não ativa, ele é nacional, o icloud foi desativado antes de restaurar, já restaurei, mudei de pc e mesmo assim continua a mesma, alguem ja pegou um assim, até hoje eu nunca tinha pego algo assim.... valeu! Nova Imagem.bmp

5. Started by Iuri Donada,

fala galera, estou com um iphone 5s que esta dando erro na hora de atualizar, tentei varias vezes atualizar, tentei restaurar, e nada, vi no site da iphone que poderia ser um erro de conexao com o pc, troquei o cabo, troquei de pc e o erro persiste em aparecer, tem algum procedimento que de pra burlar esse erro? (segue em anexo a imagem do erro).

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Neto Penques,

Amigos frp no iphone é um mito ou ele realmente existe?

7. Como fazer desbloqueio de rede de Iphone comprado em outro pais , qual procedimento ?

• 5 respostas
    • 5.5k visualizações
  8. Started by Andrade684,

Pessoal estou com um iphone 5s que está dando erro (50) em uma maquina em outra da erro (1) se alguém já passou por alguma situação semelhante por favor me ajude a resolver esse problema!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Primeiramente, bom dia! Estou com um celular de um cliente (Iphone 4) Para troca de frontal, troquei, testei,até ai tudo bem. porem ficou muito tempo desligado aqui na loja, pois o cliente demorou a buscar e o aparelho ficou "Iphone esta inativo" Porem o cliente nao sabe a senha do icloud. Alguma solução ?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que fica na tela do itunes. Fui troca a bateria dele apenas, estava ligando normal. Ao ligar com a bateria nova, ficava na tela da macã e reiniciava. Agora, tento atualizar e só fica no erro 9. Alguma dica de como resolvo isso? Já coloquei a bateria original dele de volta pra atualizar, troquei de cabo e computador e permanece o erro. Alguém pode me dá alguma dica sobre esse problema ou será que é placa mesmo ? Aguardo, obrigado.

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  11. Started by Eduardo Lana,

Entrou um Iphone que a cliente vendeu o aparelho e o comprador não zerou a senha do aicloud para fazer a dele, só apagou a que estava no celular e pronto criou a dele ai o telefone travou, a cliente esqueceu sua conta do aicloud e só sabe a senha??? Se alguem souber como resolver esse problema, desde já agradeço?? E também se alguem souber o contato de um suporte pago para box estou precisando contratar, urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos????

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Jay PI,

Boa noite, aparece sempre pessoas com iPhone 4 para desbloquear, sei que é possível o desbloqueio subindo rede, porem sempre que tento aqui, fica sem sinal, tem uma pessoa que trabalha próxima a mim que consegue fazer o desbloqueio subindo rede, gostaria de saber se alguém consegue fazer e como?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by magnata.dg,

ola estou com um iphone aki da anatel ele sabe todas as redes inclusive o 4G mais ou tentar ativalo da sim incompativel

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by ricardoblack,

depois que fiz o backup e depois a restauração, fica dando erro 4013 no itunes alguém já solucionou esse erro?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Marycell,

Olá , Entrou um iPhone 5 aqui na loja , ele carrega normal e tudo mas quando chega a uns 30% ele ja vai para 10% e pede pra conectar no carregador ou então ele desliga e fala que está descarregado . Oque eu faço ?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by GUHCASTRO,

alguem tem atualizaçao navi plus pro3000s v1.1307 a minha nao aparece HDD FIX obrigado e descupe c postei no lugar errado grato

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  17. Sera alguma atualização que deve ser feita ou fazer software?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Resumo,

Boa noite, Estou com um iphone 5s que ele está travado na tela do itunes (modo dfu). Entretanto, quando mando atualizar pra 8.3 ele começa e para, da um tela azul e reinicia e fica na tela do itunes... Alguém já passou por isso e pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 844 visualizações
  19. Started by iquebrou2018,

Depois da troca da fontal do iphone 11 mesmo por uma original, aparece tela nao é genuina! como faço para tirar esta mensangen?

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  20. Started by Carlos2018,

Olá.Estou com um iphone 6 icloud sem ta finalizado tentei remover o iclod entrei em contato com a iphone so que n estou conseguindo. a cliente crio o icloud e n finalizou e o dispositivo fico com o iclod sem ta finalizado.Ainda n resetei o dispositivo se eu resetar ele vai bloquear assim q ele bloquear tem alugum prosedimento pra remover o icloud bloqueado? OBG PELA DISPOSIÇÃO

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Evandro Terci,

boa tarde, estou comum iphone 5s aqui que fica sem sinal, ele veio uma primeira vez e eu fiz uma resolda na placa e voltou a dar sinal, mas ai depois de uns 5 dias voltou de novo com o mesmo problema, ja fiz resolda, banho quimico, troquei o flex que vai la em cima que é conectado atras da placa, ja troquei a parte de baixo aqui de carga, ja resetei a rede, as configuraçoes e ate agora nada fica só buscando. Alguem tem alguma ideia, para que eu possa tentar nesse atc. fico no aguardo. Obrigado

• 4 respostas
    • 939 visualizações
  22. Bom dia, boa tarde ou boa noite! Galera, estou com um iPhone 5G aqui e ele está reiniciando na hora que vai começar a restauração do firmeware. E nisso, ele da um erro desconhecido cujo o número é (21). Vocês sabem de alguma solução sobre? Desde já, agradeço a atenção de todos! Deus abençoe!!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. Boa tarde entrou um iphone 5c para trocar a tela e estava escura, após a a troca apareceu a imagem e a mensagem que o iphone estava desativado e era para esperar 46 anos para entrar com a senha. Solicitei o para o cliente o id apple e atualize e restaurei o aparelho pelo o itunes e tentei configurar como iphone novo, passei pelo passo de escolher um wi-fi, ativei o servicos de localizaçaõ e pediu para entrar com um id apple e coloco mas ele da seguinte mensagem " A verificação falhou, houve um erro ao conectar com o servidor do id apple" E isso eu fiz com sim dentro reconheceu a operadora e o wi-fi esta ligado. A unica coisa estranha que eu notei é que o …

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by otaviodelay,

boa tarde amigos,estou c um iphone 4s em minha loja. Meu cliente tentou atualizar pelo pc e travou no meio da atualização, e agura só fica na tela de recovery,eu estou tentando restaurar pelo itunes,mas sempre da erro desconhecido -39,já procurei ajuda em varios forums mas nada deu certo.obs já troquei a bateria,já tentei c 3 cabos diferentes e em 2 pcs,sempre o mesmo erro.Desde já agradeço

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Erro -1 ao atualizar, já troquei bateria, cabo , pc e att sem a tela e sem o cabo flex dos botoes e nada.

• 4 respostas
    • 987 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.