SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
12923 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
Como fazer desbloqueio de rede de Iphone comprado em outro pais , qual procedimento ?
-
- 5 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Pessoal, estou tentando restaurar esse iphone 5s do cliente, porém, me deparei com a seguinte situação, ele não instala a firmware. Já tentei pelo iTunes e pelo 3uTools e nos dois ele dá o erro unable to restore idevice (-40).
-
- 1 resposta
- 5.4k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos do fórum! Não sei se esse é o local correto para postar essa dúvida, mas por tratar-se de box para Iphone e Ipad resolvi fazer por aqui. Alguém conhece ou tem a IPBox ou IPBox 2? Segundo o fabricante essa box além de reparar problemas de software no Iphone e Ipad,xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. o cliente a esqueça. Alguns vendedores xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. O que os amigos do Clan GSM sabem sobre essa box? É confiável? Funciona? Vale o investimento? Obrigado
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
-
SHERZOD99 Ramdisk Tool FREE Download FOR Windows iOS 15 iCloud Bypass FREE Tool NO ECID Registration No Need Activation No Payment Needed Download Ramdisk Tool
-
- 0 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
boa tarde galera , preciso da ajuda de voçês alguém sabe me dizer se ja existe a possibilidade de desbloquear iphone tanto definitivo quanto parcial ? e outra alguém ai tem um desenho grafico da placa de iphones com todos os componentes escritos para me achar pq quero como começar a fazer reparo no cis da placa deles.. se tiver desenho grafico da placa de android também agradeço se poderem mandar para eu salvar aqui .. tmj ...
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Boa tarde ! Entrou um iphone 4 aki que a camera traseira pega normal mais quando passa pra frontal trava e nao pega,lembrando que ja atualizei restaurei troquei a camera e nada e a camera pega em outro aparelho normal . Alguem ja pegou algum assim ?
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
boa tarde galera !!! Tenho um iphone 4s caiu na agua apos isso apagou a tela , ja fiz a troca umas 3 telas lcd e nao funciona , ele nao acende nem a luz e nem imagem no fundo , eu percebo que ele funciona , pois consigo até atender ligacao com ele , só nao consigo fazer o display funcionar ? tem alguma ideia do que pode ter acontecido , vi umas imagens de um iphone 4 , uma placa que vc postou onde pode fazer um reparo , teria essa imagem para a placa iphone 4s ? aguardo e muito obrigado se poder ajudar Marcelo
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
O motivo do pedido é que as veses chegam alguns iphones aqui e o botão home o algo do tipo tá quebrado e o cliente não que trocar impossibilitando entrar no modo dfu ou itunes , com uma ferramenta assim seria bastante útil não só pra min como para varias pessoas , seria um parecida com o 300k tool pra samsung , quem poder ajudar agradeço muito , porém peço por genteliza a que alguém tenha testado e seja funcional e que não seja paga , obrigado !
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
Bom, venho tentando a dias atualizar ou reinstalar o software do iPhone 5c, pois fica apenas na tela do iTunes, já instalei o iTunes no Pc já baixei a Rom, baixei tbm a última versão por outros sites sem ser pelo iTunes e sempre que extrai os arquivos no iTunes e vai instalar ou preparar o dispositivo, ele dá erro desconhecido 3014, já tentei de tudo, troca de cabo usb, ja usei vários cabos originais nada funciona, editei o HOST dentro da pasta driver/etc, usei outros programas para recuperar, exemplo: Reiboot, toDuu. E outros e todos dão falha na instalação, não sei mais oq fazer, vocês poderiam me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, tudo bem? Então, estou com um iPhone 5C que, ao passar a firmeware no mesmo, ele da o erro desconhecido (50). Alguém já pegou um assim?
-
- 0 respostas
- 5k visualizações
-
-
Há alguns meses não tenho mais problemas com erros conhecidos (erro 1, 50, 70 e demais) na restauração de sistema de iPhones a partir do iTunes com uma simples solução que vi em alguns vídeos americanos, vou esquentando a placa com um secador enquanto o iTunes faz o serviço de restauração. Absolutamente todos os erros até então foram solucionados com essa simples prática. Mas como técnico e curioso, fico me perguntando o que faz essa solução ser tão eficaz? O que exatamente ocorre ali? Uma das alternativas que pensei foi que alguns componentes falham na hora da atualização e o calor dilata esses componentes fechando o contato. Posso estar enganado, por isso recorri ao fór…
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
Depois da troca da fontal do iphone 11 mesmo por uma original, aparece tela nao é genuina! como faço para tirar esta mensangen?
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
Agradeço !
-
- 0 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Bom dia Clan! Fui colocar uma nova conta pro cliente que ia comprar esse iPhone, mas deu isso: Primeira vez que me deparo com isso, como proceder, alguém sabe de alguma maneira de burlar isso, para colocar uma nova conta mesmo assim? Eu ainda não tentei Restaurar, dá certo?
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
Galera fui troca a tela do iphone 5s e sem querer quebrei o home,,, meu primo tinha um q molhou a placa mas todas as peças funcionava ,,, troquei o home dele e coloquei no meu até a beleza mas nao funcionava o touch id ou seja a impresão digital fui em touch id e codigo pra configurar mas da falha não quer funcionar a digital mas funciona click tudo so não impresão alguém ja pegou algum assim
-
- 8 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Boa noite colegas? Entrou um iphone 7 com problema de áudio, inicialmente achei que era o flat do conector, fiz a substituição mas ao testar percebi que o defeito deveria ser outro, pois ao receber uma chamada ele derruba a chamada e na duração da chamada não seu ouve nada, quando tentamos enviar um áudio pelo watts ele cancela o áudio, impossibilitando o envio. Caso alguém tenha uma solução ou um caminho a seguir fico grato.
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
Estou com dois aparelhos com este mesmo problema o aparelho da o pulso na fonte e liga depois some a maça e o aparelho congela na fonte em 0,11 passa alguns minutos e ele vai pra 0,0 e nao liga, ja verifiquei possiveis pontos de oxidaçao com o microscopio, pois os mesmo haviam molhado. Fiz banho quimico no ultrasom por 3x mesmo o aparelho nao apresentando sinal de oxidaçao.
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
-
ola amigos estou com um iphone 6s que na atualização travou e pediu para restaurar pelo itunes, foi feito e só da erro 56. o que já fiz: restaurei em diversos computadores inclusive usando um macbook sempre com cabos originais. abri o iphone foi ligado na fonte de bancada esta com consumo normal. já fiz bastante pesquisa, no yutube só vi videos relacionados ao iphone 6 no erro 56. ps. esse iphone 6s já foi trocado tela e botão home. já vi que esse erro 56 tinha haver com o erro 53 de botão home mas não tenho certeza. desde já grato ao amigos.
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
ao tentar atualizar iphone 6 da ios 8.1.3 para 8.2 aparelho não finaliza update e só da erro 53, tentando voltar para ios anteriores só da erro 3194....alguém tem a solução p isso
- 13 respostas
- 4.2k visualizações
-
ola amigos chegou um iphone 5s na minha loja pra concerto so que ele esta ficando com a tela azul e logo apos reniciar teria alguma sugestao para poder resolver isso?
- 14 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que fica na tela do itunes. Fui troca a bateria dele apenas, estava ligando normal. Ao ligar com a bateria nova, ficava na tela da macã e reiniciava. Agora, tento atualizar e só fica no erro 9. Alguma dica de como resolvo isso? Já coloquei a bateria original dele de volta pra atualizar, troquei de cabo e computador e permanece o erro. Alguém pode me dá alguma dica sobre esse problema ou será que é placa mesmo ? Aguardo, obrigado.
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
USB / CHARGE IC: Iphone 5 (U2) CBLT1608A1 Iphone 5c (U2) CBLT1610A1 Iphone 5s (U2) CBLT1610A1 Iphone 6 / 6Plus (U1700 "U2") CBLT1610A2 compatibilidade com 1610A1 Iphone 6s / 6SPlus (U4500 "U2") CBLT1610A3 Iphone SE CBLT1610A3 Iphone7 / 7Plus CBLT1610A3 Ipad Mini CBTL1608A1 Ipad Mini 2 CBTL1610A1 Ipad Mini 3 CBTL1610A1 Ipad Mini 4 CBTL1610A1 Ipad 4 CBTL1608A1 Ipad Air CBTL1610A1 Ipad Air 2 CBTL1610A1 Ipad PRO CBTL1610A3 Ipod Touch 5G CBTL1608A1 Ipod Touch 6G CBTL1610A2 Ipod Nano 7G CBTL1608A1 TOUCH IC: Iphone 5 preto ic (U14) 343S0628 branco ic (U12) BCM5976c0kub6g Iphone 5S / 5C preto ic (U15) ) 343S06…
-
- 0 respostas
- 4k visualizações
-
-
o cliente disse que foi atualizar e ficou assim ,ja tentei restaurar e atualizar no itunes mais da um erro 14 ele é fabricado na china mod a1549
-
- 11 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
troquei de pc recentimente , fiz um backup das firmwares baixadas pelos 3utols porém , quando vou atualizar algum aparelho que já tem a firmware , o progama não reconhece as firmware , e mostra como se ainda não tivesse baixada ai tive que baixar denovo , e a nova firmware que baixa mostra o nome da firmware e (1) mostrando que já tem outra lá porém não reconhece no progama , botei tudo certinho na devida pasta tudo correto , alguém poderia da uma dica para o programa reconhecer as firmware e não precisa baixar tudo novamente , Obrigado !
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
boa tarde, estou precisando regravar umA NAND no iphone 7 plus,a nand original do aparelho nao da leitura. ja consegui pagando o WIFI MAC ANDREESS. mas preciso conseguir o MODE AREA SN ja fiz algumas consultas pelo imei aki https://www.imei.info/imei-iphone-check/ mas ao consigo esses dados que preciso e esses dados nao podem ser genericos certo?
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.