Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Bom Dia Amigos, entrou um Iphone 5S na assistência, com a reclamação de não estar ligando, até ai tudo bem, desmontei o aparelho e realizei o destrave da bateria e tudo certo, porém ao conectar o cabo para carregar o aparelho desliga e não liga mais até retirar o cabo, já realizei a troca do flex do conector de carga, troca da bateira e ate mesmo um banho químico, mas nada resultou progresso, alguém teria uma dica de o que mais poderia ser feito a respeito, procurei pelo fórum e não achei nada relacionado, desde já muito obrigado.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by N.eto,

Bom dia amigos! estou com um iPhone 5s que fica apenas buscando... o que ja fiz: ja realizei limpeza nas conexões da antena, troquei chip, realizei uma resolda na baseband mais porem nada. queria a ajuda dos amigos pra me ajudar o que posso estar fazendo. obrigado desde já!

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Boa noite amigos! Estou com com um iPhone 5G não funciona a câmera nem o flash, já fiz troca da mesma e nada,restaurei e atualizei e nada de funcionar, quando entra na câmera ele esquenta e manda uma msg dizendo que o iPhone precisa esfriar para o flash funcionar. Gostaria de uma ajuda para solucionar o problema desde já agradeço a todos do clã!

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by LuizCrepaldi,

Estou com este aparelho, fiz a troca do ci de carga pois ele estava com alto consumo, apos a troca o aparelho continua consumindo, retirei o componente e liguei na fonte ele ainda consome mesmo se eu não der power na placa, estou sem saber o que fazer.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Bom tarde. Estava com um iphone em minhas mãos funcionando 100% e o cliente pediu para restaurar ele. Conectei no iTunes e mandei restaurar e atualizar. Mas ele fica parado na parte de verificando restauração do iphone e não sai daí. No iphone fica a maçã e a barra de processo mas ela não carrega nada. Posso deixar mais de 1 hora qua não sai disso e não da nem um erro.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Jordania Sousa,

Bom dia.. Estou com um iPhone 5s que de repente parou de carregar, ainda consigo usar ele se eu colocar a bateria dele no carregador universal, tipo adaptada O carregador dele é original Já realizei a troca do conector de carga Alguém pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 967 visualizações
  7. Started by Guilherme R Candido,

estou com um iphone 5s, que caiu na agua , fiz a troca do frontal , conector e o botao home dele o quais apresentaram poblema, mas o sensor de impressao digital dele nao funciona , aparece um erro na hora da configuraçao , ja coloquei 3 botoes e nada , ja atualizei e tudo mas nao funciona, queria saber se esses botoes tem algum tipo de versao ou que eu dexei de fazer algo !

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Renanaraujolira,

Boa colegas! To com um 7 plus aqui que fica reiniciando e o marcador da bateria nunca marca a quantidade real. Smp trava em 1% ou 100%. Nas configurações aparece “Não foi possível determinar a saúde da bateria desse IPhone”. Já testei 3 baterias sendo 2 originais e 1 paralela todas testadas e fica a mesma coisa. O que pode ser e oq fazer?

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Started by defaceinfor,

Boa tarde, estou com um iphone 6 plus que carrega normalmente até 78% e dessa porcentagem não aumenta. e com alguns minutos de uso fica se reiniciando, já troquei o tristar, mas não resolveu. fiz uma medição no conector da bateria só chega 2.20v alguém pode me da alguma ajuda?

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Chego um iphone 6 botão home não funciona !! o leitor digital funciona mais o home não. Ja troquei o flex e sem resutado e tb coloquei outra frontal de outro iphone sem resutado

11. Started by Marcilio25,

bom dia! Alguém pode me orientar sobre esse assunto? iphone fica com a ela vermelha, depois tela azul. (ja refiz o soffware, desconectei o flex da camera frontal/ principal, troquei de tela, fiz em modo dfu sem tela) e nada. Preciso de uma ajuda da galera

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by Wellington Jesus souza,

Bom dia galera. Estou com iPhone 6g aqui que não subia carga,testei bateria Dock de carga e nada,substituir o U2 e resolveu problema,porém agora o iPhone fica de 10% vai p 13% depôs 20% e por aí vai,e quando dar uns 3 minutos ele desliga,pode tá com 20 a 90% de carga acontece isso toda hora. Testei com bateria do cliente e com uma bateria minha aqui. Alguem já pegou algo do tipo? suposta solução pr favor e muito obrigado.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um 4s que não carrega, quando ligo o conector de carga na fonte ele trava em 0.234 A desde já agradeço pela força!!!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Boa noite!cheguou um iphone na minha assistência que não liga, o mesmo antes de chegar até minha foi feita a troca da tela porém não liga,segundo o proprietário na outra assistência foi retirado a tela sem desconectar a bateria.Já fiz a verificacao visual do conector na placa e esta ok. Conto com a ajuda de vocês!

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Marcilio25,

E ai galera, novamente com um problema e queria dicas ou fatos de vocês. Estou com um iphone 5s reiniciando do nada, troquei bateria, refiz software, e ainda persiste, não queria acreditar em “c i “ de carga, mas poderá ser? Ou alguma sugestão?!

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Eai tudo bom? Hoje depois de trocar a carcaça de um iphone 5s ele parou de funcionar os botões de volume e power, já verifiquei o Flex e componentes em volta e está tudo ok Obs: aparelho liga pelo power mas depois de ligado não funciona mais, chave de mute/desmute funciona perfeitamente O aparelho parece reconhecer o aperto do volume pois acende a tela quando aperta mas não aparece a barra de volume nem aumenta nem abaixa o volume Desde já agradeço

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  17. Started by andretti,

ola amigo estou com um iphone 5g que estava funcionando normal depois que caio no chao ele danificou o conector na placa onde conecta do flex de campanhia e carregado,fiz a troca do conector quer vai na placa so que agora ele nao desliga mais so fica buscando e nao entra rede ????????

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Williamlucascamara,

Bom dia galera. Estou com um iphone 6s que está em curto. A por análise realizadas localizei esse ci em curto, e removendo ele o curto para. Mas já coloquei outros dois que tirei de outras placas e mesmo assim o curto volta. Alguma ideia ?

• 7 respostas
    • 5.7k visualizações
  19. Started by Renanaraujolira,

Pessoal comprei uma placa do 7 Plus porém não funciona nenhum botão home. Retirei de outra placa funcionando e msm assim não deu, qdo inicia avisa q o botão precisa de manutenção e ativa o assistive Touch. Oq fazer?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Boa tarde amigos. Estou com um problema num iphone 5c, ele chegou na assistência para trocar a tela, com vidro quebrado, mas funcionando o lcd e touch, fui fazer a troca ele não emitiu imagem mais em nenhum lcd, (já testei uns 6), mas produz som, percebe-se que está tudo funcionando, só não está emitindo imagem... Ao olhar percebo que o conector do lcd está ok, não tem pinos tortos nem nada do tipo, alguém sabe onde pode estar o problema?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by cleberjr1,

bom dia, estou com um iphone 6s aqui na loja. aparelho sofreu uma queda forte e quebrou a frontal e parte da carcaça, porem ja testei com umas 3 frontais diferentes, ele da imagem, porem nao funciona touch. alguem pode ajudar?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Estou com iphone 5s nao carrega desligado e ligado carrega normal. ja troquei bateria e dock de carga. alguma solução ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Bom dia galera. Estou com 2 iphone 5c aqui com a mesma situação: mostra que está carregando mas descarrega. Já troquei 3x o u2 dele e continua com o mesmo defeito nas 3 trocas que fiz. Alguma solução?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Amigos, boa tarde! Troquei a carcaça do aparelho e agora a camera traseira funciona porém não dá foco quando vc aproxima um objeto. O que será que aconteceu para que ela ficasse assim? Alguém já passou por isso e tem alguma dica para me dar?

25. Started by emerson -suprihard tecnica,

ola amigos estou com u iphone 5s que liga da tela vermelha e reinicia e fica nisso, detalhe nao e o flex do sensor de proximidade pq deixei ele desconectado alias desconectei dodos os flex deixei so a bateria e o lcd alguem tem uma dica?

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.