Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Bom Dia Amigos, entrou um Iphone 5S na assistência, com a reclamação de não estar ligando, até ai tudo bem, desmontei o aparelho e realizei o destrave da bateria e tudo certo, porém ao conectar o cabo para carregar o aparelho desliga e não liga mais até retirar o cabo, já realizei a troca do flex do conector de carga, troca da bateira e ate mesmo um banho químico, mas nada resultou progresso, alguém teria uma dica de o que mais poderia ser feito a respeito, procurei pelo fórum e não achei nada relacionado, desde já muito obrigado.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by N.eto,

Bom dia amigos! estou com um iPhone 5s que fica apenas buscando... o que ja fiz: ja realizei limpeza nas conexões da antena, troquei chip, realizei uma resolda na baseband mais porem nada. queria a ajuda dos amigos pra me ajudar o que posso estar fazendo. obrigado desde já!

3. Boa noite amigos! Estou com com um iPhone 5G não funciona a câmera nem o flash, já fiz troca da mesma e nada,restaurei e atualizei e nada de funcionar, quando entra na câmera ele esquenta e manda uma msg dizendo que o iPhone precisa esfriar para o flash funcionar. Gostaria de uma ajuda para solucionar o problema desde já agradeço a todos do clã!

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by LuizCrepaldi,

Estou com este aparelho, fiz a troca do ci de carga pois ele estava com alto consumo, apos a troca o aparelho continua consumindo, retirei o componente e liguei na fonte ele ainda consome mesmo se eu não der power na placa, estou sem saber o que fazer.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Bom tarde. Estava com um iphone em minhas mãos funcionando 100% e o cliente pediu para restaurar ele. Conectei no iTunes e mandei restaurar e atualizar. Mas ele fica parado na parte de verificando restauração do iphone e não sai daí. No iphone fica a maçã e a barra de processo mas ela não carrega nada. Posso deixar mais de 1 hora qua não sai disso e não da nem um erro.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Jordania Sousa,

Bom dia.. Estou com um iPhone 5s que de repente parou de carregar, ainda consigo usar ele se eu colocar a bateria dele no carregador universal, tipo adaptada O carregador dele é original Já realizei a troca do conector de carga Alguém pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 910 visualizações
  7. Started by Guilherme R Candido,

estou com um iphone 5s, que caiu na agua , fiz a troca do frontal , conector e o botao home dele o quais apresentaram poblema, mas o sensor de impressao digital dele nao funciona , aparece um erro na hora da configuraçao , ja coloquei 3 botoes e nada , ja atualizei e tudo mas nao funciona, queria saber se esses botoes tem algum tipo de versao ou que eu dexei de fazer algo !

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Renanaraujolira,

Boa colegas! To com um 7 plus aqui que fica reiniciando e o marcador da bateria nunca marca a quantidade real. Smp trava em 1% ou 100%. Nas configurações aparece “Não foi possível determinar a saúde da bateria desse IPhone”. Já testei 3 baterias sendo 2 originais e 1 paralela todas testadas e fica a mesma coisa. O que pode ser e oq fazer?

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by defaceinfor,

Boa tarde, estou com um iphone 6 plus que carrega normalmente até 78% e dessa porcentagem não aumenta. e com alguns minutos de uso fica se reiniciando, já troquei o tristar, mas não resolveu. fiz uma medição no conector da bateria só chega 2.20v alguém pode me da alguma ajuda?

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Chego um iphone 6 botão home não funciona !! o leitor digital funciona mais o home não. Ja troquei o flex e sem resutado e tb coloquei outra frontal de outro iphone sem resutado

11. Started by Marcilio25,

bom dia! Alguém pode me orientar sobre esse assunto? iphone fica com a ela vermelha, depois tela azul. (ja refiz o soffware, desconectei o flex da camera frontal/ principal, troquei de tela, fiz em modo dfu sem tela) e nada. Preciso de uma ajuda da galera

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by Wellington Jesus souza,

Bom dia galera. Estou com iPhone 6g aqui que não subia carga,testei bateria Dock de carga e nada,substituir o U2 e resolveu problema,porém agora o iPhone fica de 10% vai p 13% depôs 20% e por aí vai,e quando dar uns 3 minutos ele desliga,pode tá com 20 a 90% de carga acontece isso toda hora. Testei com bateria do cliente e com uma bateria minha aqui. Alguem já pegou algo do tipo? suposta solução pr favor e muito obrigado.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um 4s que não carrega, quando ligo o conector de carga na fonte ele trava em 0.234 A desde já agradeço pela força!!!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Boa noite!cheguou um iphone na minha assistência que não liga, o mesmo antes de chegar até minha foi feita a troca da tela porém não liga,segundo o proprietário na outra assistência foi retirado a tela sem desconectar a bateria.Já fiz a verificacao visual do conector na placa e esta ok. Conto com a ajuda de vocês!

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Marcilio25,

E ai galera, novamente com um problema e queria dicas ou fatos de vocês. Estou com um iphone 5s reiniciando do nada, troquei bateria, refiz software, e ainda persiste, não queria acreditar em “c i “ de carga, mas poderá ser? Ou alguma sugestão?!

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Eai tudo bom? Hoje depois de trocar a carcaça de um iphone 5s ele parou de funcionar os botões de volume e power, já verifiquei o Flex e componentes em volta e está tudo ok Obs: aparelho liga pelo power mas depois de ligado não funciona mais, chave de mute/desmute funciona perfeitamente O aparelho parece reconhecer o aperto do volume pois acende a tela quando aperta mas não aparece a barra de volume nem aumenta nem abaixa o volume Desde já agradeço

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  17. Started by andretti,

ola amigo estou com um iphone 5g que estava funcionando normal depois que caio no chao ele danificou o conector na placa onde conecta do flex de campanhia e carregado,fiz a troca do conector quer vai na placa so que agora ele nao desliga mais so fica buscando e nao entra rede ????????

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Williamlucascamara,

Bom dia galera. Estou com um iphone 6s que está em curto. A por análise realizadas localizei esse ci em curto, e removendo ele o curto para. Mas já coloquei outros dois que tirei de outras placas e mesmo assim o curto volta. Alguma ideia ?

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  19. Started by Renanaraujolira,

Pessoal comprei uma placa do 7 Plus porém não funciona nenhum botão home. Retirei de outra placa funcionando e msm assim não deu, qdo inicia avisa q o botão precisa de manutenção e ativa o assistive Touch. Oq fazer?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Boa tarde amigos. Estou com um problema num iphone 5c, ele chegou na assistência para trocar a tela, com vidro quebrado, mas funcionando o lcd e touch, fui fazer a troca ele não emitiu imagem mais em nenhum lcd, (já testei uns 6), mas produz som, percebe-se que está tudo funcionando, só não está emitindo imagem... Ao olhar percebo que o conector do lcd está ok, não tem pinos tortos nem nada do tipo, alguém sabe onde pode estar o problema?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by cleberjr1,

bom dia, estou com um iphone 6s aqui na loja. aparelho sofreu uma queda forte e quebrou a frontal e parte da carcaça, porem ja testei com umas 3 frontais diferentes, ele da imagem, porem nao funciona touch. alguem pode ajudar?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Estou com iphone 5s nao carrega desligado e ligado carrega normal. ja troquei bateria e dock de carga. alguma solução ?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Bom dia galera. Estou com 2 iphone 5c aqui com a mesma situação: mostra que está carregando mas descarrega. Já troquei 3x o u2 dele e continua com o mesmo defeito nas 3 trocas que fiz. Alguma solução?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Amigos, boa tarde! Troquei a carcaça do aparelho e agora a camera traseira funciona porém não dá foco quando vc aproxima um objeto. O que será que aconteceu para que ela ficasse assim? Alguém já passou por isso e tem alguma dica para me dar?

25. Started by emerson -suprihard tecnica,

ola amigos estou com u iphone 5s que liga da tela vermelha e reinicia e fica nisso, detalhe nao e o flex do sensor de proximidade pq deixei ele desconectado alias desconectei dodos os flex deixei so a bateria e o lcd alguem tem uma dica?

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.