Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Andre Bordonalli,

Boa tarde amigos To com um iph 6 aqui Ja troquei dok de carga e bateria Alguem pode me ajudar Abraco e bom trabalho

• 14 respostas
    • 12k visualizações
  2. Started by Procell,

boa tarde, estou com iphone 5 na assistência e não ascende os leds do lcd, ja foi trocar o lcd e feito o reset do aparelho... Alguma solução por favor.. Obrigado

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  3. Started by Guutooz,

Boa tarde amigos, entrou um ipad 2 que não conecta wifi, somente beijando o roteador, ele encontra e conecta normal, vou 1m longe ele desconecta e não acha mais a rede wifi... Já esta na ultima versao da IOS, não tenho como atualizar, o flex do wifi esta rasgado, porém acho que fui eu na hora de abrir, e ele já tinha este problema, alguém da uma luz?

• 1 resposta
    • 554 visualizações
  4. Started by ArcanjoO,

estou com um Iphone 6 aqui na loja sem áudio. Na chamada ele fica com a opção do Viva Voz apagada e não funciona nem no fone de ouvido. já testei conector de carga, autofalante, campainha e até agora nada. Quando faz uma gravação de áudio ele funciona normal, só não em chamadas, música e áudio .Fiz a redefinição dos ajustes e vou tentar agora restaurar. Alguém já pegou um problema desses?

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  5. Ola amigos boa noite. Estou com um iphone 6 e um 6plus que os mesmos nao funcionam touch screen, lembrando que o 6 molhou e o 6 plus sofreu uma queda. O iphone 6 eu fiz uma limpeza bem detalhada, e reset. o 6 plus ainda so reset. Alguem poderia me dar uma dica?

• 9 respostas
    • 14.6k visualizações
  6. Started by Weslle Souza,

boa tarde estou com essa criança que fica sem serviço mas ativa o 3g... alguem sabe o que pode ser ? obs: Sim, ja atualizei a hora e data! sim, ja conectei ao wifi! sim, ja desmontei e nao esta oxidado !

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 4s que o mesmo so vibra

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by paulosales,

Olá amigos alguém sabe como ligar iphone 4s na fonte, desde já agradeço

9. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um 4s que não carrega, quando ligo o conector de carga na fonte ele trava em 0.234 A desde já agradeço pela força!!!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Andre Bordonalli,

Bom dia amigos To com um 4s aqui q no lugar do icone wifi ta uma bolinha preta Restaurei sistema mas continua E entrando pelos ajustes,nao dexa eu ativar wifi Alguem pode me ajudar? Abraco e bom trabalho a todos

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by nego22,

boa noite amigos ,meu iphone 4s estava buscando , fiz todo o suporte que a apple passa , nada adiantou, resertei o cel de fabrica e continua buscando, abri o cel e a antena tava quebrada fiz a substituiçao da antena e nada adiantou e nao ativa, so da erro!!! me ajudem ,desde ja obrigado

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Pessoal, O conector do botão rompeu, mas não tem nenhuma digital cadastrada. L em um post aqui no fórum, que pode ser trocado, mas existem sete versões do botão. Essas versões se referem ao modelo do aparelho??? O modelo que tenho em questão é o A1533. Como faço para identificar e encontrar para compra?

• 3 respostas
    • 817 visualizações
  13. Started by erick allison,

Defeito do iPhone 5 funciona recebe ligação, a tela acende porém fica com a imagem preta, nao da imagem. o cliente alegou que foi troca o display e nao desconectou a bateria. testei o display esta funcionando defeito na placa mesmo alguém tem esse reparo?

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, estou comum iphone 5c na bancada, eu efetuei a troca do display dele, depois disso fica só buscando, todas as antenas estão conectadas, todos os flex, tudo montado corretamente, e só aconteceu depois da troca de display. Se alguém souber e puder ajudar fico muito agradecido.

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  15. Started by Andre Bordonalli,

Tem video mas as luzes nao acende Ja peguei esse defeito mas nao me lembro Alguem pode me ajudar Nao e tela nem conector

• 2 respostas
    • 786 visualizações
  16. Started by henrique reparos,

pessoal,estou com um iphone aki na loja me dando canseira,ele carrega ate atingir 3% de carga e não passa disso,já troquei dois flex de carga e bateria por outras originais e o defeito persiste,alguem tem alguma dica ou jumper ou esquema do circuito de carga desse atc pra me passar?? desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 432 visualizações
  17. Started by henrique reparos,

pessoal,estou com um iphone aki na loja me dando canseira,ele carrega ate atingir 3% de carga e não passa disso,já troquei dois flex de carga e bateria por outras originais e o defeito persiste,alguem tem alguma dica ou jumper ou esquema do circuito de carga desse atc pra me passar?? desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  18. Started by MMVJ CELL,

Bom dia.... alguém pode me ajudar ? Peguei um iphone 6 plus que caiu na água. .. fiz a limpeza e o liguei.. até entao normal !! Carregou a bateria normalmente.. desliguei e deixei parado.. ai entregar não ligava mais... ao conectar o carregador fica em loop no logo da Apple. .. Após verificação com multimetro constatei um curto no slot da bateria... um help, por favor !!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by htmarcos,

Boa tarde colegas. Estou com um 4s aqui. Esse celular caiu na agua, fiz limpeza ultrassom, limpei bem tudo mas ficou com esse problema. Ao aumentar a luminosidade, chegando ao 3/4 do total os leds desligam. Ai me ajudando com uma luz externa tenho que reabaixar a luminosidade, desligar e ligar ele de novo. A única solução é deixar desligada a luminosidade automatica e deixar o seletor entre 0 e a metade. Não é o display pois ja testei vários. Alguma ideia?

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  20. Bom dia! Parafuso do display foi trocado e colocado errado na placa. O parafuso do meio, que é o menor, foi trocado por um maior, e exerceram bastante força nele. Alguém já viu isso? Tem jeito?

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  21. Olá a todos, após a troca de display do iphone 5s ficou tudo normal e após umas 3 horas depois apresentou uma menssagem na parte superior em chines. me impedindo até de desliga-lo alguem pode me ajudar? iphone 2.bmp iphone 2.bmp

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  22. Started by LeonardoGalbier,

Bom dia pessoal, estou com um iphone 5s aqui, com a câmera toda preta, já fiz a flash no Itunes, troquei a câmera, e mesmo assim o problema persiste, alguma outra solução pra esse problema?

• 19 respostas
    • 19.5k visualizações
  23. Boa tarde amigos. Estou com um iphone 3gs , o mesmo não funciona campainha e nem microfone. Já dei limpeza e ressolda na placa e a troca da peça que controla ambos. Sei que é na placa principal, mas gostaria , se puderem, me passar como resolvo esse problema. Vi no tópico de solução de hardware falando sobre, mas as imagens não estão mais disponíveis. Será que poderia me ajudar ? Aguardo, obrigado.

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  24. Started by ricasil,

Prezados, Boa tarde! Peguei um celular de um cliente APPLE IPHONE 4S que não está ligando normalmente pelo botão power. Somente dá alguma resposta quando coloco cabo usb conectado no computador. consigo conectar ao itunes, e reconhece que precisa de atualização, porém ao realizar o procedimento dá o erro cod 21. Poderiam me auxiliar nesse reparo?

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by paulo pazini,

Boa tarde galera , no começo do ano deixei cair meu iphone 5c no chão e com isso ele trincou o visor , depois de um tempo ele parou de dar sinal GSM ou seja o sinal do chip e já troquei o display mais o sinal não volta já mandei arrumar em dois lugares mais eles não sabe me dizer o que seria o erro .. vocês poderiam me ajudar ? Obrigado :D

• 1 resposta
    • 487 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.