REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde, Estou com um Iphone 5s que toda hora que tento restaurar ele da essa msg, porém o disco que instalei o iTunes tem mais de 1 TB livre, alguém já pegou algo parecido? obgg
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
Alguma dica? ja troquei 3 telas
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um iphone aqui na minha loja que o sinal 2G ele pega legal mas o sinal 3g e 4g ele só fica fora de área, Alguém já se deparou com essa situação? preciso ai de uma dica galera. Abraços !!!
-
- 1 resposta
- 543 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, entrou um iphone 7 que se quer ativa o wifi/bluetooth. Procedimentos feitos: -Troca de antenas -Reinstalação de ROM via Itunes Se alguém já pegou esse problema e possar dar uma luz.
- 1 resposta
- 6.9k visualizações
-
Boa tarde amigos, entrou um ipad 2 que não conecta wifi, somente beijando o roteador, ele encontra e conecta normal, vou 1m longe ele desconecta e não acha mais a rede wifi... Já esta na ultima versao da IOS, não tenho como atualizar, o flex do wifi esta rasgado, porém acho que fui eu na hora de abrir, e ele já tinha este problema, alguém da uma luz?
-
- 1 resposta
- 520 visualizações
-
-
Estou com um iphone 6 que fica se reiniciando, e as vezes desliga. Já fiz uma boa limpeza, mesmo sem nad a oxidado, e troquei ci u2? Alguma outra dica?
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
Boa noite! Já troquei o conector e a bateria mas não resolveu. Se eu colocar uma bateria carregada ele funciona normal.
-
- 1 resposta
- 338 visualizações
-
-
galera. boa noite. estou com um iphone 7 me tirando o juizo. ele nao ativa o wi-fi. ja troquei mais de 4 ci de wi fi e ele so ativa o bluetooth. testei todas continuidades com o esquema eletrico e esta tudo certo. todos os ci que coloquei ele so funciona o bluetooth. gostaria de saber se alguem temm algumma dica. desde ja agradeco..
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Chegou na minha assitência um iphone 4s ligando e quando vou abrir os apps que puxam mais bateria, ele aparece umas listras brancas na tela e reinicia, dai ele fica ligando e desligando, so para quando desconecto a bateria verifiquei chave power, bateria, conector de bateria e nada. fiz atualizão de software e ele continuou do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
Boa noite amigos. Fui trocar a bateria do iphone 5c, na correria troquei as espátulas e usei de aço. Fechou curto no terminal da bateria com a espátula e o aparelho não liga mais. Será que tem como recuperar ainda a placa? Abraços.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Não sei o que fiz de errado mas apareceu um 5s com erro 4013. E após o reparo da nand usando a naviplus ele passou de boa mas não aparece o am e nem Wifi. Será que fiz alguma coisa errada?
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
Boa noite galera estou com um iphone 5s na mesa, o problema dele é o seguinte. Ele esta inativo e pedindo itunes. Tenho icloud cadastrado no aparelho, tudo certinho até ai. O aparelho carrega normalmente, porém sem nenhuma conexão com o pc, ja foi trocado o cabo e o flat do conector de carga, mesmo assim o aparelho não se conecta no pc. Alguem tem uma luz?
-
- 1 resposta
- 542 visualizações
-
-
Boa noite, Com se faz pra ligar a placa do iPhone 4S na fonte sem usar o botão Power?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Estou pensando em comprar alguma box pra reparo de nand, gostaria de saber se alguem aqui do fórum tem essa maquina e se recomenda a compra. Queria saber se vale o investimento, gostaria de saber os riscos também, etc. Obrigado
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
fone de ouvido conectado n era flex problema CI de audio trocado resolveu
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite amigos , estou com um 5C que está tirando print sozinho , não faço a minima ideia do que pode ser, nunca peguei aparelho assim, alguém ?
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Reparo iphone 5s u2 Feita com sucesso
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
Pessoal. Acabei de fazer um jumper para carregar o iPhone 5c. Seguem as fotos.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
To com um iPhone 6 com problema no audio, não sai audio no alto falante não pega oricular, sensor de proximidade e não funciona os microfones tanto o principal quanto o secundario. Estou no aguardo ( Obs: troquei todos os flex e alto falantes )
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
Troquei a tela de um iphone 6, ele funcionou normalmente, apos um curto período o cliente volta, O aparelho esta ligado porem não aparece a imagem, já coloquei a tela original antiga e tbm não acende, liga Percebo que executa as funções mais não da imagem? Alguém já pegou um assim!
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
ola amigos estou com um 5s ele não esta ligando tentei ligar na fonte ele vai ate 00.8 e trava nisso e não sobe e nem desse a voltagem alguem ja pegou esse problema e conseguiu resolver a e isso aconteceu apos um banho quimico pq o aparelho teve contato com agua obrigado
- 1 resposta
- 418 visualizações
-
Boa tarde clã Entrou um 6 plus aqui na assistência que a cliente deixou carregando a madrugada toda e hoje pela manhã não estava ligado. Já testei outra tela, bateria, cabo flex power, conector de carga e na fonte ele dá consumo só até 0,23 e nada de maçã ou algo do tipo. Alguém já passou por isso? Tenho microscópio caso precise trocar algo para testar. Aparelho entrou na assistência "morto". Obrigado desde já
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um iPhone 7 que molhou, fiz a desoxidação e troquei um capacitor que estava em curto, porém, fica buscando rede o tempo todo, mesmo sem chip algum. O wi-fi também cai às vezes e liga quando quer. Alguém pode me dizer onde fica os CI responsáveis por rede e wi-fi? E o que mais eu poderia testar? Também tentei redefinir os ajustes de rede, mas não redefine, não acontece nada. Seria sistema? Ao tentar atualizar com uma atualização encontrada, fala que está sem internet, porém, está funcionando sim. Segue imagem da placa.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Galera,estou com iPhone X aqui estava em curto na malha VDD_MAIN e o mesmo não está dando sinal ele dar ERRO,pois o mesmo diz que após atualizar para liberar as funções,já fiz atualização e o mesmo permanece essa mensagem. TROQUEI CARCAÇA DELE TBM! Alguem para ajudar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um iphone 6g que o backlight dele acende e esta sem imagem, alguem poderia me dar uma luz ja fiz varios testes mais ate agora nada.
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.