REPAROS NO HARDWARE
1004 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos, estou com um pequeno problema, ao trocar uma bateria de um iphone 5 ele apresentou os seguintes problemas: Buscando... mesmo quando esta sem chip nao sai de buscando, e percebi tambem que quando vamos em Ajustes>Geral>Sobre> o imei do aparelho nao aparece. Ele tambem parou de aceitar carga pelo cabo. alguem poderia ajudar?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Meus amigos boa noite venho pedir por gentileza se algum companheiro ja pegou um iphone 4 com a pci em curto o problema da mesma e o seguinte quando ligo o carregador ativa o vibra . O vibra fica direto a antena do wifi esta quebrada a pci nao tem oxidação coloquei o multimetro para mediçoes quando coloco o negativo do teste no pino + da pci e coloco o pino e o + no terra na pci sobre na escala x1 que nao e normal pois nao e para ter continuidade algum amigo poderia me dar uma luz por gentileza obrigado boa noite !
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Entrou na minha assistência um iPhone 7 onde um carro passou por cima, as duas câmeras não estavam abrindo, efetuado a troca do flex do auto falante/ câmera frontal e voltou a funcionar, já a traseira nem substituída por outra original não voltou a funcionar, alguém se deparou com isso ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Segue em anexo a foto de um Iphone que a cliente surtou ao receber uma noticia não muito agradável. Pois bem...ela deseja tentar reaver as fotos. Não estão no Icloud dela. Colocamos a placa em outro aparelho e, pasmem...ao conectar no PC aparece apenas a logo, sem acusar nenhum dispositivo e após algum tempo desliga. O que fazer nesse caso? ONde me recomendariam realizar uma ressolda?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
galera. boa noite. estou com um iphone 7 me tirando o juizo. ele nao ativa o wi-fi. ja troquei mais de 4 ci de wi fi e ele so ativa o bluetooth. testei todas continuidades com o esquema eletrico e esta tudo certo. todos os ci que coloquei ele so funciona o bluetooth. gostaria de saber se alguem temm algumma dica. desde ja agradeco..
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Ola amigos do fórum; Deu entrada em minha assistência um Iphone 4 que os leds do LCD não funcionam, o aparelho liga, funciona todas as funções normais mas não tem luz no display. Já troquei o LCD , mas não adiantou. Por favor me ajudem!!!!
-
- 3 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Ipad 8 que entrou não ligando. Desmontei o aparelho, carregurei externamente a bateria e o mesmo ligou. Só que não carrega. alguém o esquema das mediçoes para eu poder testas as tensões do conector? Pq aparentemente está intacto...
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Chegou na minha assitência um iphone 4s ligando e quando vou abrir os apps que puxam mais bateria, ele aparece umas listras brancas na tela e reinicia, dai ele fica ligando e desligando, so para quando desconecto a bateria verifiquei chave power, bateria, conector de bateria e nada. fiz atualizão de software e ele continuou do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
Olá pessoal, gostaria de saber o que poderia ser essa tela vermelha. Você liga ele e aparece a maçã, logo a tela fica toda vermelha. Obrigado. É de cliente e fiz a troca do touch e display, pode ser versão? Obrigado.
- 9 respostas
- 27.3k visualizações
-
Boa noite amigos. Fui trocar a bateria do iphone 5c, na correria troquei as espátulas e usei de aço. Fechou curto no terminal da bateria com a espátula e o aparelho não liga mais. Será que tem como recuperar ainda a placa? Abraços.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde. Não sei o que fiz de errado mas apareceu um 5s com erro 4013. E após o reparo da nand usando a naviplus ele passou de boa mas não aparece o am e nem Wifi. Será que fiz alguma coisa errada?
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um Ipad Air aqui e ele parou de dar imagem. Fui fazer a troca do touch e após fazer a troca o mesmo não esta dando imagem mais. Reconhece no pc, faz barulho, mas imagem nada. O flat não esta danificado, nem o display, alguém já passou por isso?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
iphone 4s com erro desconhecido -1 quando vai restaurar, antes estava dando erro -9 quando ia começar a restaurar ele dava esse erro, troquei todos os resistores de baixo do conector da bateria, resolveu começou a restaurar mais quando o a barra chega na maça ele para e da o erro -1, gostaria de saber se alguém já pegou algum defeito assim ou se tem alguma dica. Obrigado
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde e bom dia família chegou aqui na minha assistência um iphone 7 para trocar a frontal foi feito a troca e também uma atualização porem depois disso a biometria do home parou testei em outra frontal do 7 limpei o contato e esta tudo perfeito e deu no mesmo... alguém tem uma dica ou sabe se depois de 1 semana volta a funcionar a biometria ? PRECISO MUITO DESSA AJUDA
- 17 respostas
- 10.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Comprei um Touch ID do IPhone 5S só que o vendedor pediu para levar em uma assistência para que fizesse a troca dele,o Touch ID chegou e nenhuma assistência da minha cidade disse que a troca do Touch ID não funcionará a digital e o vendedor disse que funcionará. Ao trocar o Touch ID voltará a impressão digital? Se sim como faço a troca? Precisa de algum aplicativo ou algo do tipo para a digital voltar?
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
-
Boa noite galera estou com um iphone 5s na mesa, o problema dele é o seguinte. Ele esta inativo e pedindo itunes. Tenho icloud cadastrado no aparelho, tudo certinho até ai. O aparelho carrega normalmente, porém sem nenhuma conexão com o pc, ja foi trocado o cabo e o flat do conector de carga, mesmo assim o aparelho não se conecta no pc. Alguem tem uma luz?
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, eu peguei um iphone 5g para efetuar troca da câmera traseira pois o mesmo parou de funcionar o chip, só fica buscando, alguém sabe me informar o motivo do problema, pois o mesmo se encontrava aberto a algum tempo por causa da bateria estufada, a cliente utilizava o aparelho com ele um pouco aberto, não tinha oxidação e o aparelho entrou com chip funcionando. Alguém sabe me informar se essa antena da imagem é responsável pelo chip. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite, Com se faz pra ligar a placa do iPhone 4S na fonte sem usar o botão Power?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
tela preta. ao colocar no carregador vibra de 30 em 30 segundos acende o display mas nao da imagem oq pode ser ?
-
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
-
boa tarde estou com iphone 5s que so fica buscando ja fiz restauracao,troquei conectores de antena ressoldei com ferro leitor do chip e nada ainda quantinua buscando ja fiz consulta de black liste tb esta ok
- 9 respostas
- 4.7k visualizações
-
gente estou com um iphone 5C que não realiza a leitura de nenhum chip, o que ja realizei: *limpeza da placa ( mesmo não apresentando nenhum sinal de oxidação; *atualização de software; *levantei os contatos (pinos) que faz a leitura do chip; *conferi o contato atras da gaveta que faz a detecção da gaveta do chip; Ao entrar aqui em minha assistência o aparelho fazia a leitura por uns 10 minutos, fazia e recebia ligações, após isso quando retirava e recolocava o chip para fazer o teste final o mesmo mostrava nenhum sim card, não encontrei nenhum esquema para resolver este problema neste iphone 5C, sendo que o mesmo é nacional (desbloqueado). Segundo…
- 2 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera. Tenho um 5s que não funciona o microfone para ligação. Já foi trocado 3 flex do conector de carga e não resolveu. Inclusive de um aparelho que funciona normal. Então essa hipótese já está descartada. Alguém já teve oi viu esse problema?
-
- 0 respostas
- 538 visualizações
-
-
Estou pensando em comprar alguma box pra reparo de nand, gostaria de saber se alguem aqui do fórum tem essa maquina e se recomenda a compra. Queria saber se vale o investimento, gostaria de saber os riscos também, etc. Obrigado
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
fala ai pessoal meu iphone 5s inicia e vai logo pra tela do itunes sem precisar aperta nada apenas ao liga o tele fica por uma segundo e desliga ao tenda atualizar pelo itunes deu erro 4013 quando vai estala ele reinicia e da uma tela vermelha já fiz em dois computador com varios cabos sem a tela com outra dela e nada me ajudem ai gente por favor como eu saio dessa.
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
fone de ouvido conectado n era flex problema CI de audio trocado resolveu
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.