Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Boa tarde amigos, estou com um pequeno problema, ao trocar uma bateria de um iphone 5 ele apresentou os seguintes problemas: Buscando... mesmo quando esta sem chip nao sai de buscando, e percebi tambem que quando vamos em Ajustes>Geral>Sobre> o imei do aparelho nao aparece. Ele tambem parou de aceitar carga pelo cabo. alguem poderia ajudar?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by estevamcell,

Meus amigos boa noite venho pedir por gentileza se algum companheiro ja pegou um iphone 4 com a pci em curto o problema da mesma e o seguinte quando ligo o carregador ativa o vibra . O vibra fica direto a antena do wifi esta quebrada a pci nao tem oxidação coloquei o multimetro para mediçoes quando coloco o negativo do teste no pino + da pci e coloco o pino e o + no terra na pci sobre na escala x1 que nao e normal pois nao e para ter continuidade algum amigo poderia me dar uma luz por gentileza obrigado boa noite !

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Edvaldo Martins,

Entrou na minha assistência um iPhone 7 onde um carro passou por cima, as duas câmeras não estavam abrindo, efetuado a troca do flex do auto falante/ câmera frontal e voltou a funcionar, já a traseira nem substituída por outra original não voltou a funcionar, alguém se deparou com isso ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Segue em anexo a foto de um Iphone que a cliente surtou ao receber uma noticia não muito agradável. Pois bem...ela deseja tentar reaver as fotos. Não estão no Icloud dela. Colocamos a placa em outro aparelho e, pasmem...ao conectar no PC aparece apenas a logo, sem acusar nenhum dispositivo e após algum tempo desliga. O que fazer nesse caso? ONde me recomendariam realizar uma ressolda?

5. Started by Agrun,

galera. boa noite. estou com um iphone 7 me tirando o juizo. ele nao ativa o wi-fi. ja troquei mais de 4 ci de wi fi e ele so ativa o bluetooth. testei todas continuidades com o esquema eletrico e esta tudo certo. todos os ci que coloquei ele so funciona o bluetooth. gostaria de saber se alguem temm algumma dica. desde ja agradeco..

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Ola amigos do fórum; Deu entrada em minha assistência um Iphone 4 que os leds do LCD não funcionam, o aparelho liga, funciona todas as funções normais mas não tem luz no display. Já troquei o LCD , mas não adiantou. Por favor me ajudem!!!!

• 3 respostas
    • 6.8k visualizações
  7. Started by tigo,

Pessoal, estou com um Ipad 8 que entrou não ligando. Desmontei o aparelho, carregurei externamente a bateria e o mesmo ligou. Só que não carrega. alguém o esquema das mediçoes para eu poder testas as tensões do conector? Pq aparentemente está intacto...

8. Chegou na minha assitência um iphone 4s ligando e quando vou abrir os apps que puxam mais bateria, ele aparece umas listras brancas na tela e reinicia, dai ele fica ligando e desligando, so para quando desconecto a bateria verifiquei chave power, bateria, conector de bateria e nada. fiz atualizão de software e ele continuou do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  9. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, gostaria de saber o que poderia ser essa tela vermelha. Você liga ele e aparece a maçã, logo a tela fica toda vermelha. Obrigado. É de cliente e fiz a troca do touch e display, pode ser versão? Obrigado.

• 9 respostas
    • 27.3k visualizações
  10. Started by kaiocross,

Boa noite amigos. Fui trocar a bateria do iphone 5c, na correria troquei as espátulas e usei de aço. Fechou curto no terminal da bateria com a espátula e o aparelho não liga mais. Será que tem como recuperar ainda a placa? Abraços.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  11. Boa tarde. Não sei o que fiz de errado mas apareceu um 5s com erro 4013. E após o reparo da nand usando a naviplus ele passou de boa mas não aparece o am e nem Wifi. Será que fiz alguma coisa errada?

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  12. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Estou com um Ipad Air aqui e ele parou de dar imagem. Fui fazer a troca do touch e após fazer a troca o mesmo não esta dando imagem mais. Reconhece no pc, faz barulho, mas imagem nada. O flat não esta danificado, nem o display, alguém já passou por isso?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. iphone 4s com erro desconhecido -1 quando vai restaurar, antes estava dando erro -9 quando ia começar a restaurar ele dava esse erro, troquei todos os resistores de baixo do conector da bateria, resolveu começou a restaurar mais quando o a barra chega na maça ele para e da o erro -1, gostaria de saber se alguém já pegou algum defeito assim ou se tem alguma dica. Obrigado

14. Boa tarde e bom dia família chegou aqui na minha assistência um iphone 7 para trocar a frontal foi feito a troca e também uma atualização porem depois disso a biometria do home parou testei em outra frontal do 7 limpei o contato e esta tudo perfeito e deu no mesmo... alguém tem uma dica ou sabe se depois de 1 semana volta a funcionar a biometria ? PRECISO MUITO DESSA AJUDA

15. Started by SurPratiado,

Comprei um Touch ID do IPhone 5S só que o vendedor pediu para levar em uma assistência para que fizesse a troca dele,o Touch ID chegou e nenhuma assistência da minha cidade disse que a troca do Touch ID não funcionará a digital e o vendedor disse que funcionará. Ao trocar o Touch ID voltará a impressão digital? Se sim como faço a troca? Precisa de algum aplicativo ou algo do tipo para a digital voltar?

• 2 respostas
    • 618 visualizações
  16. Boa noite galera estou com um iphone 5s na mesa, o problema dele é o seguinte. Ele esta inativo e pedindo itunes. Tenho icloud cadastrado no aparelho, tudo certinho até ai. O aparelho carrega normalmente, porém sem nenhuma conexão com o pc, ja foi trocado o cabo e o flat do conector de carga, mesmo assim o aparelho não se conecta no pc. Alguem tem uma luz?

• 1 resposta
    • 628 visualizações
  17. Boa tarde pessoal, eu peguei um iphone 5g para efetuar troca da câmera traseira pois o mesmo parou de funcionar o chip, só fica buscando, alguém sabe me informar o motivo do problema, pois o mesmo se encontrava aberto a algum tempo por causa da bateria estufada, a cliente utilizava o aparelho com ele um pouco aberto, não tinha oxidação e o aparelho entrou com chip funcionando. Alguém sabe me informar se essa antena da imagem é responsável pelo chip. Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Boa noite, Com se faz pra ligar a placa do iPhone 4S na fonte sem usar o botão Power?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by davi cell,

tela preta. ao colocar no carregador vibra de 30 em 30 segundos acende o display mas nao da imagem oq pode ser ?

• 2 respostas
    • 788 visualizações
  20. Started by andretti,

boa tarde estou com iphone 5s que so fica buscando ja fiz restauracao,troquei conectores de antena ressoldei com ferro leitor do chip e nada ainda quantinua buscando ja fiz consulta de black liste tb esta ok

• 9 respostas
    • 4.7k visualizações
  21. Started by dynho,

gente estou com um iphone 5C que não realiza a leitura de nenhum chip, o que ja realizei: *limpeza da placa ( mesmo não apresentando nenhum sinal de oxidação; *atualização de software; *levantei os contatos (pinos) que faz a leitura do chip; *conferi o contato atras da gaveta que faz a detecção da gaveta do chip; Ao entrar aqui em minha assistência o aparelho fazia a leitura por uns 10 minutos, fazia e recebia ligações, após isso quando retirava e recolocava o chip para fazer o teste final o mesmo mostrava nenhum sim card, não encontrei nenhum esquema para resolver este problema neste iphone 5C, sendo que o mesmo é nacional (desbloqueado). Segundo…

22. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera. Tenho um 5s que não funciona o microfone para ligação. Já foi trocado 3 flex do conector de carga e não resolveu. Inclusive de um aparelho que funciona normal. Então essa hipótese já está descartada. Alguém já teve oi viu esse problema?

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  23. Estou pensando em comprar alguma box pra reparo de nand, gostaria de saber se alguem aqui do fórum tem essa maquina e se recomenda a compra. Queria saber se vale o investimento, gostaria de saber os riscos também, etc. Obrigado

• 1 resposta
    • 798 visualizações
  24. Started by gabrielb2,

fala ai pessoal meu iphone 5s inicia e vai logo pra tela do itunes sem precisar aperta nada apenas ao liga o tele fica por uma segundo e desliga ao tenda atualizar pelo itunes deu erro 4013 quando vai estala ele reinicia e da uma tela vermelha já fiz em dois computador com varios cabos sem a tela com outra dela e nada me ajudem ai gente por favor como eu saio dessa.

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  25. fone de ouvido conectado n era flex problema CI de audio trocado resolveu

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.