Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by guialves,

Amigos estou com um 6s que não da imagem, gostaria de saber se algum amigo poderia compartilhar o esquema eletrico ou o CI de imagem, estou procurando uma solução, estou no aguardo amigos.

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  2. Started by REINALDO81,

Bom Dia pessoal! Alguém possui o esquema elétrico do iphone 6 em português que possam estar me passando?

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  3. Started by hahahatec,

ola, estou com um Iphone 7 em loop. ja tentei restaura-lo porem apresenta erro de comunicacao, erro 4013. ja tentei por outros problemas alem do itunes todas tentativas sem sucesso. ele entra em modo DFU, normal porem nao restaura atualiza ou liga. fica so na tela da maça alguem tem solucoes? OBS: o mesmo entrou em contato com agua.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by HgW_,

Boa noite, caso o tópico esteja no local inadequado favor me desculpem e mudem par ao local apropriado. Estou com um aparelho iphone 5 que foi feita a troca do flex do power, mesmo com a substituição sendo feita por um original e outro paralelo, o botão power não funciona. os botões de volume e a chave para ativar o silencioso funcionam perfeitamente. Foram testados outros 2 flex e o problema persiste alguém com caso semelhante ?

• 1 resposta
    • 459 visualizações
  5. Boa noite amigos! Estou com um problema com um Iphone 7 plus ao qual foi realizada a troca da tela. Ao realizar a troca da tela nova foi verificado que ela estava com defeito, veio quebrada, porém mesmo quebrada ela gerou imagem toda manchada e com linhas, quando coloquei a tela antiga novamente que estava quebrada somente o vidro e a imagem normal, ele nao gerou mais imagem, com nenhuma das duas telas. Quando ligo o aparelho na fonte o consumo dele indica que o aparelho está ligando normalmente. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  6. Boa noite galera. Tenho alguns IPhones 5s com problema na baseband. Não aparece nem o imei no aparelho. Minha dúvida é posso usar uma baseband de sucata para subistituir esse item?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Boa tarde galera, estou com um iphone 7 na bancada que liga e não da imagem.. Os valores em condução reversa estão perfeitos comparados com os da wuxinji, porém nas alimentações das malhas PP5V7_LCM_AVDDH_CONN, PP5V7_MESON_AVDDH_CONN, PN5V7_LCM_MESON_AVDDN_CONN e PP5V1_TOUCH_VDDH_CONN (pinos 1,3,5 e 11). Mesmo com os calores ok, fiz a substituição dos filtros nas linhas e troquei pelos menos uns 3 chesnut (U3703) e o problema persiste, todos os CI, nenhum conseguiu gerar essas tensões, somente as de 1.8v. O que acham??

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  8. este aparelho esta esquentando muito ao carregar, mas so quando coloca pra carregar, esquenta ao ponto de quase nao da pra segurar.

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  9. Started by GTNFelipe,

boa tarde, rapaziada. tô com um 8 plus aqui, auricular estava muito baixo, vi sujeira na parte onde sai som, tirei, limpei direitinho e quando botei no lugar, não funcionava mais o auricular. Troquei o auricular por 3 diferentes, troquei o flex por 3 diferentes e nada de sair som (apenas no auricular, na campainha sai som). flex está funcionando normal, câmera e sensores funcionam perfeitamente, só o auricular que não funciona, alguém sabe o que pode ser?

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  10. Started by LexLuthor,

Estou com um iphone 6, troquei o frontal dele duas vezes por novos, o lcd funciona mas o touch não funciona, resetei,fiz limpeza e nada.Alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by Andersonm32,

boa tarde galera,estou com Iphone 6s com chiado no microfone quando se manda audio, o chiado e so no inicio do audio depois nao aparece chiado nenhum , ja efetuei a troca do flex com o microfone e mesmo assim o problema continua alguem com alguma dica ai pra me ajudar.

12. Started by hahahatec,

estou com um probleminha no IPAD 4 estou com um Ipad que ele desligado ele reconhece o cabo quando o aparelho liga a bateria permanece ou 2 ou 1 Porcento, e nao mostra que esta carregando.. OBS : Ja realizei troca de Bateria, e do Conector de carga... Alguem ja com algo parecido ? HELP agradeco

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  13. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

Ola amigos do clan gsm estou com um iphone que nao reconhece o touch id que seria a digital ele foi trocado em uma asistencia e chegou para min assim ha alguma possibilidade de estar arrumando este defeito ou nao ? desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 517 visualizações
  14. Boa tarde galera, entrou um iphone 5s aqui e ele mostrava a maçã e desligava, troquei o CI U2, e voltou. Boa sorte a todos.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  15. Started by lucasrsanches,

Especificamente falando em iPhones, em casos de falha de comunicação, por exemplo erro 9, um reballing na memória nand resolveria, ou só com regravação mesmo? Esta dúvida pois não tenho a ferramenta de regravação ainda.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Pessoal, to com dois 5s. Um foi colocado a tensão errada na fonte( foi colocado 5V) aí ele travou na tela da maçã e não sei qual componente pode ter sido danificado, o mesmo antes da ocasião não reconhecia nada de USB ou carga, já foi efetuada troca do U2 mas mesmo assim não funcionou.E o outro só da erro 40. Alguém tem alguma dica a respeito ? O principal é ter uma forma de fazer o primeiro ligar.

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  17. Started by wendersonmorais,

estou com iphone 4g wifi franco, troquei antena wifi so pega modem de perto sinal ta fraco , teria algum jumper para melhor sinal wifi

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  18. Galera, bom dia. Entrou um iphone 4 aqui na assistência que após a troca da frontal a bateria esta com problemas. Fica em 100% minutos depois já esta em 10% e zera. Ao conectar no carregador já apresenta em com 20 ou 30%. O que pode ser? A bateria foi embora mesmo?

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  19. Started by yuricastagna,

Meu iphone 5s esta durando umas 2 horas em uso, ja foi trocado a bateria e continuou a mesma coisa.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  20. Boa tarde pessoal estou com um iphone que fica oscilando amperagem na fonte até 0,12 ma e cai para zero, apertei com o dedo o processador ele apareceu a maça porem trava nela, o que pode ser alguém tem alguma sugestão, obrigado.

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  21. Started by Paulo Shakall,

Bom dia amigos, estou com um iphone 6g na bancada sem backlight, fiz a analise dos componentes e vi que estava chegando uma corrente muito baixa no conector do lcd, fiz a troca do diodo e do recoil dele fiz o teste e estava chegando corrente normal nele porém sem luz de fundo ainda. Também fiz a troca do IC de imagem sem sucesso, tambe´m notei que no suporte do parafuso direito foi colocado um parafuso maior que o recomendado seria esse o problema ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Ola Pessoal estou com um iphone 6s ele caiu, porem nao entortou nada, mas nao funciona wifi e superaquece. Alguem ja pegou algo assim?

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  23. Started by Rcell Store,

hoje pela manha um cliente trouxe seu iphone 6 o mesmo informou que ele ta reiniciando estava dando uma olhada em alguns topicos, uns falam em TRISTAR - TIGRIS "U2" - BATER SIZE o aparelho assim que liga a porcentagem da bateria fica em 1% após alguns segundos pula para a porcentagem atual que esta na bateria , em torno de 2 minutos ele se reinicia e fica nisso alguem já pegou aparelho desse jeito ? sabe informar o que seria obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by aparecidojulio,

Bom dia meus caros, estou cm um iPad aqui na minha assistência onde o msm não liga de forma alguma algum colega aqui que tenha o esquema elétrico ou possa dar uma dica de como tentar resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  25. Started by eloir teixeira,

um cliente ne trouxe um iphone aqui e esta com a senha na tela de 4 digitos como posso tirala sem fazer a restauração

• 1 resposta
    • 602 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.