REPAROS NO HARDWARE
1004 tópicos neste fórum
-
Boa noite Clan! Estou com um iPhone 4S que estava dando Looping infinito, ficava reiniciando sozinho e trava na tela da maçã; a princípio troquei a bateria e continuou o mesmo problema, tentei Restaurar deu o erro 9, logo após testar outras baterias, conectores de carga, cabos, computadores, o mesmo erro 9 . Pesquisei e ouvi falar de ser algum CI na placa, alguém com essa experiência? Qual CI exatamente pode estar causando isso?
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
aparelho entrou somente na logo da maçã, efetuado atualização via iTunes ligou e ficou assim, pelo 3uTools da erro -1 (baseband) conferido pelo mesmo o ap está sem IMEI e Baseband. Já pegaram algo assim ?
- 5 respostas
- 6.8k visualizações
-
Câmera traseira não acende flash da câmera traseira e lanterna .
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
-
Bom dia amigos To com um 4s aqui q no lugar do icone wifi ta uma bolinha preta Restaurei sistema mas continua E entrando pelos ajustes,nao dexa eu ativar wifi Alguem pode me ajudar? Abraco e bom trabalho a todos
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com um iphone aqui na minha loja que o sinal 2G ele pega legal mas o sinal 3g e 4g ele só fica fora de área, Alguém já se deparou com essa situação? preciso ai de uma dica galera. Abraços !!!
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal estou com um iphone 6 plus que ja coloquei 3 touch diferentes de vendedores diferentes e todos dao o mesmo erro: apos 40s+- o touch para de funcionar... percebi um leve aquecimento no circuito do touch debaixo do autofalante... alguem ai tem alguma ideia do que possa ser?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite, entrou um iphone 7 que se quer ativa o wifi/bluetooth. Procedimentos feitos: -Troca de antenas -Reinstalação de ROM via Itunes Se alguém já pegou esse problema e possar dar uma luz.
- 1 resposta
- 7.1k visualizações
-
Bom dia galera. Estou com iPhone 6g aqui que não subia carga,testei bateria Dock de carga e nada,substituir o U2 e resolveu problema,porém agora o iPhone fica de 10% vai p 13% depôs 20% e por aí vai,e quando dar uns 3 minutos ele desliga,pode tá com 20 a 90% de carga acontece isso toda hora. Testei com bateria do cliente e com uma bateria minha aqui. Alguem já pegou algo do tipo? suposta solução pr favor e muito obrigado.
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia, estou com um iphone 5 que a câmera frontal não abre, a trazeira funciona normalmente, porém quando mudo para câmera frontal não abre fica nessa tela da foto 2 postada e trava a tela só apertando o botão home pra sair, já substitui por outras câmeras e não funciona, fica na mesma tela travada, já atualizei pelo itunes, redefini as configurações, e também não resolveu, o aparelho não esta com oxidação, alguma dica sobre o problema? Agradeço a todos, obrigado.
- 11 respostas
- 17.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos de bancada ,estou com iphone 6s só funciona wifi na rede 5G não funciona rede normal.. já fiz troca de antena, atualização do mesmo e não consegui resolver problema alguém pode me da uma solução, uma dica ,?!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, entrou um ipad 2 que não conecta wifi, somente beijando o roteador, ele encontra e conecta normal, vou 1m longe ele desconecta e não acha mais a rede wifi... Já esta na ultima versao da IOS, não tenho como atualizar, o flex do wifi esta rasgado, porém acho que fui eu na hora de abrir, e ele já tinha este problema, alguém da uma luz?
-
- 1 resposta
- 700 visualizações
-
-
Olá amigos. Então, estou com um Ipad Air aqui na bancada e o problema dela é o seguinte, ao colocar na tomada o ipad liga mostrando a maça fica um bom tempo na maça, no computador mostra que reconheceu aparece ate a conexão no itunes e desliga, depois disso a bateria aparece que está descarregada e volta ao mesmo processo de ligar e ficar na maça. Já tentei força a inicialização, tentei tirar a bateria apertar power colocar novamente e liga, já tentei carregar a bateria só na fonte e nada. Estava pensando em trocar a bateria, mas não sei se é o certo. Caso alguém consiga ajudar obgd
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Olá a todos. Meu iPhone 5G depois que descarrega por completo não carrega mais. Toda vez que acontece isso tenho que tirar a bateria dele e ativar fora Já troquei flex power, bateria , carregador mas nada resolveu é só eu deixar ele dez minutos sem carga total e ele não liga mais Alguém teria alguma dica ou solução pra isso? Desde já grato pela atenção.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um iphone 6 que fica se reiniciando, e as vezes desliga. Já fiz uma boa limpeza, mesmo sem nad a oxidado, e troquei ci u2? Alguma outra dica?
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
Boa tarde, estou com um iphone 7 que entrou para reparo , inicialmente foi passado a atualização do software, porem eu ja realizei a atualização via iTunes, reiboot, 3utolls, ja baixei a firmware (ipsw) por outro site e passei pelo iTunes e o iphone atualiza com sucesso em todas as tentativas sem apresentar nenhum erro, porem nao sai da tela inicial da maçã e fica em looping infinito. já testei com outra bateria e com outro frontal e desconectei todos periféricos porem sem sucesso. alguem ja pegou algo parecido ?
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá amigos estou com um iPhone 7 troquei a carcaça dele usei por uns dias quando do nada ele ficou reiniciando , e não subia carga , ficava travado em uma determinada porcentagem. verifiquei a bateria, a saúde da bateria só aparecia o carregamento otimizado a saúde estava com aquele carregamento não aparece a saúde da bateria. Então troquei de bateria e redefini o celular, então voltou a carregar e não reiniciou mais e mostrou a porcentagem porém a bateria que coloquei era uma zoada. qnd botei uma boa , voltou a da o mesmo problema já tentei botar a outra bateria e deu o mesmo caso alguém tem uma luz aí pra…
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Ótima notícia especialmente para usuários dispositivos A4, hoje iPhone Dev equipe acaba de anunciar liberar uma nova atualização importante para Redsn0w jailbreak ferramenta . A atualização traz o software para a versão 0.9.15b1, e inclui uma série de novas funcionalidades. Agora os usuários A4 será feliz em saber que o Cydia está agora incluído no tethered do iOS 6 jailbreak, por isso não trabalho mais SSH, e agora você pode restaurar dispositivos anteriormente firmware sem o processo de costura longo. Restaurar a partir de qualquer iOS 5.x a qualquer outro (para cima, para baixo ou o mesmo) iOS 5.x em todos os dispositivos, desde que você tenha as bolhas …
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
bom dia pessoal, entrou aqui na assistência essa bomba, só fica na tela de carregando, alias a noite toda e nada de iniciar o sistema, fiz a limpeza de conector e nada, alguma dica, obrigado!
- 4 respostas
- 859 visualizações
-
Boa noite! Já troquei o conector e a bateria mas não resolveu. Se eu colocar uma bateria carregada ele funciona normal.
-
- 1 resposta
- 415 visualizações
-
-
Bom dia pessoal , Hoje de manha peguei um iphone para fazer banho quimico, ele chegou ligado a loja mas estava com varios pontos de ferrugem (avisei o cliente que o celular podia da perca total e não tinha garantia) dei o banho quimico e apos a secagem fui ligar ele ligou normal a primeira vez fico 2 minutos ligado e desligou, agora tento ligar ele e ele da um consumo na fonte de 0.1 a 230 oxilado muito , agora estou verificado o c.i mas não encontrei nada. alguem jah pegou algo assim na bancada obrigado !
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Apareceu um guerreiro aqui que caiu de uns 4 andares. Funciona tudo porém quebrou uma parte da placa. Já testei tudo e não vi nada de anormal. Segue foto. Alguém sabe que setor é esse aí? Pois tem dois ci ali e vários componentes.
-
- 2 respostas
- 917 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Preciso de uma dica de vcs. Tem um iphone 6 aqui na assistência que nao funcionava touch após uma queda. Fiz uma resolda sem solução. Então retirei os dois ci do touch e o U2402 falta uma trilha. Fiz um trabalho e antes de repor ele queria uma opinião se está certo ou não?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Iphone 6, molhou e fiz uma limpeza na placa, desoxidei e quando liga na fonte direto ele fica onscilando entre 30, 60 e 100. computador não reconhece, verifiquei toda a placa para ver se tinha algum curto em alguma linha e nada encontrado, processador aquece como se tivesse ligado....
-
- 2 respostas
- 675 visualizações
-
-
Fala galera, Recentemente comecei a brincar com o ChatGPT em alguns casos de reparo de hardware — e para minha surpresa, tem ajudado mais do que eu imaginava. Claro, ele não vai medir tensão nem substituir o multímetro 😅, mas me ajudou com: Interpretação de códigos de erro de BIOS e mensagens de sistema; Sugestões de componentes relacionados com base nos sintomas descritos; Explicações rápidas de datasheets e esquemas eletrônicos (quando disponíveis); Organização de ideias para fazer um checklist de diagnóstico. O interessante é que, com perguntas bem formuladas, o ChatGPT consegue simular um raciocínio técnico básico e economizar bastante tempo — principalmente quando a …
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia tenho um iphone em curto no seguinte c.i onde posso emcontrar o c.i sera q tem em ooutra placa tipo o 5s... ele esta super aquecendo na fonte ta dando comsumo 1.50v ele nao liga
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.