Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Brow2,

Alguem tem ai o esquema eletrico do iphone 7?

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  2. Started by stefersons,

Boa noite. Alguém sabe atualmente um site estrangeiro para desbloqueio Oficial de Iphone, mais precisamente para a T-Mobile. Já utilizei a alguns anos o __________ , mas estou achando bem puxado...uns 400 reais...é o preço que passaria o desbloqueio para o cliente. Qual vocês utilizam?

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  3. Started by Emilio Eltz,

boa noite galera. venho pedir uma ajuda se alguem ja passou por algo assim. um iphone 6 ficava buscando rede. nao aparecia o imei ao digitar *#06# imaginei ser problema na base band. fiz o reballing e voltou a funcionar normal. depois de uns dias o aparelho voltou com sinais de queda. e com o mesmo defeito. fiz novamente o reballing da base band, aparelho funcionou normal na bancada por 3 dias, e entao parou de novo. desta vez fui ver com mais calma. testei o PMU da baseband( pmic rf) e dos 14 LDO a grande maioria esta com tensao…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. boa tarde, alguma solução para o botao power do ipad 2 que parou de funcionar apos troca de touch? ou preciso trocar o flex completo?? nao tem reparo? já desativei a opção de bloqueio nas configurações e mesmo assim não funciona.

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  5. Obs: peguei um moto g1 que ao cair no chão parou de funcionar, o problema não é o display , pois já fiz o teste e o mesmo está em perfeito estado, quando plugado no carregador ele acende a led superior , mas não da video, também não é a bateria , pois coloquei uma carregada para testar, alguma dica do que possa ser ?

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  6. Started by almeidasimports,

Boa tarde, estou com um iphone 5g ele não liga, quando coloco na fonte de alimentação, aparece o consumo de 0,067 a 0,095 de consumo sem mesmo apertar o botão power só de encostar os contatos da fonte, ele não reconhece o pc e nem carrega, alguem sabe uma solução, Obrigado.

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  7. Started by carlose.br,

Olá, tenho visto alguns videos no youtube sobre upgrade de memoria para iphone 6,6s. Fico na dúvida se tem demanda para esse tipo de serviço e como fica quando fazer atualização/restauração? Alguem tem experiencia com esse tipo de serviço?

• 1 resposta
    • 678 visualizações
  8. Bom dia galera. Esse iphone não aparece imagem. Nem aquela fraca que seria blacklight. Removi a porquinha e vi que tem trilhas rompidas. Alguém tem algum gabarito para mim seguir ou consegue me explicar se consigo fazer algum jumper de onde rompeu até algum ponto alternativo.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Boas amigos, o iphones 5s da minha esposa esta com problema no Botão Home, já troquei o Botão Home e o Dock conector de carga, mas mesmo assim não obtive êxito, preciso restaurar o mesmo mas sem funcionar o Botão Home não tem como pq ele está inativo, pois meu filho brincando com o aparelho digitando qualquer numero ele ficou inativo, minha esposa vinha usando com o virtual Assistive Touch, este problema de hardware alguém já pegou igual, se puderem informar agradeço, abraço.

• 1 resposta
    • 473 visualizações
  10. Started by Jacksonbmx,

Boa tarde pessoal, estou com um iphone 4s de um cliente que está em looping na logo da maça ja tentei botar outra bateria, troquei conector de carga e nada. alguem poderia me ajudar ? obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by andreresendeip,

estou enfrentando um grande desafio ..... peguei um iphone 5c que primeiramente dava erro 50 no itunes, efetuei o reparo no chip (basband) so resolda agora ele apresenta erro 48 pior ainda .... me ajudem se eu solucionar aqui divulgo a todos os meus iguais

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  12. Started by novaes,

pessoal boa noite, podem me passar a forma certa dos parafusos da blindagem do lcd do iphone 14 pro max, tem 4 parafuso menor e 4 maiores, nao me atentei na hora de desmontar, desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 367 visualizações
  13. boa tarde amigos tecnicos, aos mais experientes que ja resolveu backlight do iphone 5s, ele liga normalmente mais não aparece imagem. tenho as tensões 5.7v -5.7v 1.8v quero saber qual tensão teria que ter na fotos mencionada desde ja obrigado. em vermelho....

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  14. Started by tigo,

Fala pessoal... Tenho uma placa de iphone 7 em curto... os componentes que ficam entre os conectores do painel estão "fervendo" literalmente... É de um aparelho que entrou com o painel todo trincado... Alguém indica uma assistência especializada em manutenção de placas de iphone?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Anderson G.R,

Bom dia amigos, estou com um iphone 6s a qual da sinal de wi-fi mas ao tentar se conectar só da senha errada, ja analisei a placa no setor de wi-fi e tentei o reballing mas sem sucesso, no caso tem que trocar o CI do wi-fi e regravar a nand. Mas não tenho a regravadora ainda ai me informaram que tem um jeito de raspar o ci e fazer um reparo. Alguem sabe como? Desde já grato.

16. Ola pessoal eu estou aqui com um iphone5s que quando ele descarrega nao carrega mais eu ja tentei fazer limpeza na placa procurei oxidaçoes e nao achei por favor preciso de ajuda

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  17. Started by alanluck,

boa tarde, eu to com um celular replica da marca lg,g3i fabricante ztc alguem tem algum link da rom deste aparelho eu abaixei uma pelo need rom mas a mesma veio espelhada ao avesso grato ...

• 1 resposta
    • 479 visualizações
  18. Started by Rafael Fernando,

Boa tarde galera, entrou na minha assistência esse iPhone 7 pra trocar a tela, só que quando fiz a substituição o auricular nao estava funcionando então troquei e testei. Quando coloco áudio no wpp o som sai mas quando vou fazer ligação já não consigo escutar nada e nem o microfone funciona. Alguém poderia me ajudar, VLW.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Boa noite. Estou com um iPhone 5s q só carrega com a tela ligada. Após desligar a tela o aparelho para de carregar e só retorna o carregamento após acender a tela novamente

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. Aparelho caiu na agua, foi desoxidado, esta tudo funcionando menos o flex dos botes volume +/- e o silencioso, fiz a troca do flex mesmo assim não funcionou, o que pode ser feito?

• 1 resposta
    • 450 visualizações
  21. Started by douglasfeitoria,

URGENTE entrou um iphone 5s na minha loja com o painel não funcionando,troquei o painel mais continuou não funcionando. fiz uma ressolda onde fica os conectores do painel e agora quando eu ligo ele aparece a a maça e depois a tela azul e reinicia de novo, oque eu faço? já tirei um dos suportes que segura um dos parafusos mais não adianta. fiz isso através de pesquisa mais pra mim não ta adiantando. preciso de ajuda.

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  22. Started by Johnny_Kerisson,

3stou com esse iphone na bancada, o mesmo chegou sem ligar, troquei U2 o mesmo voltou a ligar, com 2 minutos de uso desliga e liga novamente, já tro1uei a bateria, atualizei, alguém tem ideia do que pode ser?

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  23. Started by hahahatec,

estou com um iphone 5s com problemas na ativação. o mesmo reconhece chip wifi porem quando passa da parte do wifi para realizar a ativação o mesmo reinicia, antes ele estava travado no itunes restaurei atualizei porem o mesmo fica com esse bug.... alguém com algo parecido ? resolvido ?

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  24. Entrou um iPhone 6G na loja, e ele a principio apresentava o defeito no conector, quando troquei o conector ele carregou normal, o cliente levou passou uma semana tornou retorna com o mesmo problema, so que dessa vez eu troquei o conector e o aparelho não carrega mais desligado, somente ligado, ele levou de novo embora, tornou retorna a loja e agora ele nao carrega mais, nem ligado e nem desligado, liguei ele direto na fonte não da consumo, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  25. Started by steve,

Boa noite pessoal, estou com um iPhone 4S que veio de outra oficina com o modulador de WIFI em curto ( Esquenta Muito), gostaria de saber se alguém já conseguiu realizar a troca do mesmo, ou se conseguiu ressoldar e ele voltar ao normal ! Gratos a todos pela atenção .

• 1 resposta
    • 698 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.