Ir para conteúdo

Iphone 5C(A1507) fica buscando rede celular...


Posts Recomendados

Boa Noite Galera, por favor me ajudem!

 

Meu iphone 5C(A1507) comprado no Brasil com aproximadamente 1ano e meio começou a dar o seguinte problema a 6 dias:

 

"Defeito" - Fica o tempo inteiro buscando... rede celular e não reconhece, mesmo sem o chip inserido no celular.

 

Já coloquei o chip em um outro celular e o mesmo funcionou, o que diz que não é o chip que inclusive já testei outros no meu iphone e nada. Estranho que quando vou nos ajustes para selecionar a tecnologia de rede(2/3/4G) ele só deixa eu seleciona o 2G ou o 4G pois quando clico no 3G ele seleciona o 4G como se não tivesse suporte as redes 3G.

 

Tentei por diversas vezes restaurar o iphone mas estava dando os erros 1 e 50 no itunes até que hoje consegui restaurá-lo com exito. Assim que restaurei ele voltou a funcionar e fiquei cerca de 15 minutos falando ao telefone quando olhei novamente para o celular já estava com o status buscando..

 

Estou de férias e indo viajar e não queria desembolsar o valor para substituição do aparelho na apple(1,3k). Podem me ajudar, tem alguma dica do que eu posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...